Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKisame/ Itachi? EmptyKisame/ Itachi?

more_horiz
Vamos lá...

Todos sabemos do histórico dessa dupla em relação a morte de companheiros!

Mas Kisame foi um dos primeiros membros a serem recrutados pelo Óbito, e ele sabia do potencial do mesmo, e o fato de Kisame considerar informações, serem mais importantes que vidas, e muita gente se engana ao achar que Óbito temia Itachi pelo poder do mesmo, Óbito temia Itachi, por todas as informações que Itachi tinha, esse era o grande temor de Óbito em relação ao Itachi, não se enganem mais! Obito tinha uma relação, bem complexa com Itachi, ele sabia que Itachi não era 100% confiável, e sabia mais ainda do nível de suas Habilidades.

Sabendo que ele não confiava em Itachi, e sabia do potencial do mesmo, ele claramente não iria colocar qualquer um para fazer dupla com Itachi. Ainda teve o fato de Itachi ter derrotado Orochimaru, então tal escolha não poderia ser qualquer um, e a escolha foi Kisame! Além de na organização com exceção de Pain e Konan, que tinha laços extremamente íntimos, e eram os ''falsos donos'', as duplas são niveladas!

Mas em fim o que quero abordar é;


Kisame foi colocado para matar Itachi, caso necessário?

Óbito passou essa missão a Nagato para repassar ao Kisame? Ou Zetsu repassou para Kisame? O que me faz pensar isso, é uma frase do Kisame após a Morte do Itachi, quando Kisame está na frente da Taka, Zetsu pergunta o que Kisame fará agora com a morte de Itachi, e o mesmo fala ' Agora vou poder solta-me mais um pouco ' o que ele quis dizer com essa frase ? E incrível como Kisame tinha conhecimento e até mesmo facínio pelas técnicas de Itachi, indicando talvez um conhecimento mais profundo que o normal, algo que chega parecer uma especia de 'preparo'

Mas eles viraram bons amigos!

O Estilo de luta de Kisame, e suas técnicas tão punk para Itachi, com Kisame tendo conhecimento, quase tudo é burlado, obviamente, tsuky, e Totsuka são perigosos. Mas Kisame tá bem ciente, gens menores Kisame estaria ligadao, e ele tem plenas formas de burlar com a Samehada podendo interferir em gens menores, com o mesmo esquema de Jins Perfeitos.

Kisame podendo lutar dentro d'água, ou dentro da Cúpula, se utilizando do sensor, igual fez com Bee, se privando da Visão, já que Ver usou tinta, e Kisame contou só com o sensor, numa boa, não contando em nada com a visão tirando 1000 tubarões atrapalhando Itachi dentro da Cúpula, e estando lá, Itachi não tem como finalizar Kisame! Estamina, velocidade, e Chackra do Itachi são muitos poucos, dentro da Cúpula, lidando com tubarões, Daikoudans, usando Susanoo, Itachi não aguentará. Amaterusu é absorvido, e possíveis danos, Kisame se regenera, o maior perigo e tsuky, e a inteligência de Itachi, mas Kisame com total conhecimento, ficaria ligadao!


É muito ruim você passar 4 anos longe da série e fórum, e querer postar, não sei mais manusear os textos, e nem me lembro das páginas dos mangas, para organização do texto em si, se utilizando das páginas!

descriptionKisame/ Itachi? EmptyRe: Kisame/ Itachi?

more_horiz
Não sei se para matar Itachi caso necessário, não acho que Kisame conseguiria. Acho que ele foi colocado lá pela lealdade dele em relação à organização, como mostrado na sua morte, em que, até o último momento, ele se manteve fiel à Akatsuki; portanto, não teria problema em informar Obito sobre alguma coisa estranha com o Itachi se necessário.

descriptionKisame/ Itachi? EmptyRe: Kisame/ Itachi?

more_horiz
Bem vindo de volta

Não concordo com seu texto, primeiro que o Tobi temia o poder do Itachi, não apenas por conta do Amaterasu, Tsukuyomi e susano mas pelo risco dele ter pose do olho do shisui, o que de fato o Itachi tinha, o K.A é algo que nem a intangibilidade consegue defender.

Alem disso, Kishimoto já disse em entrevistas que nunca teve grandes planos para Kisame, shikamaru e outros, POREM, devido a popularidade deles, eles ganharam mais espaço. Se o kisame se tornou tao popular assim é muito por conta de ser parceiro do itachi, além disso, você cria um roteiro que não é sequer possível, o Kisame não tem cúpula sem absorver chakra do hachibi, fora que ele é completamente vulnerável a genjutsus, pelo o que eu lembro o kisame quase morreu para o combo: Kurenai + Asuma

Perceba:

- Lamina de chakra do Asuma contra Kisame
- Lamina de chakra do Asuma contra Hidan
- Kisame quase decapitado no classico
- Kisame fake decapitado no shipp

Kisame/ Itachi? 16
Kisame/ Itachi? 17
Kisame/ Itachi? 10
Kisame/ Itachi? 08
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/141/16.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/141/17.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/325/10.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/473/08.png


O que ocorreu no classico foi basicamente uma previa do que iria ocorrer:

- O Asuma decapitou um akatsuki
- Um Kisame foi decapitado


Kisame matar o itachi ? Sim, seria possível, se não fosse pelo fato do itachi ser um dos se não o melhor user de genjutsu da serie e o Kisame não fosse uma negação em genjutsu


descriptionKisame/ Itachi? EmptyRe: Kisame/ Itachi?

more_horiz
Mano Ellos vê só, primeiramente! Comparar o clássico é foda! E todos nós membros mais experientes sabemos disso, Kishi mudou, alterou muita coisa dita como verdade no clássico, alterou a própria realidade dos próprios personagens, Kisame seria alguém dentro da dinâmica do Clássico, um pouco mais forte que o Zabuza. Tobirama e Hashirama nunca que foram trazidos dentro daquele realidade, para depois sabermos que aquilo era 10% do poder deles '-' Como o formato dos membros da Akatsuki mudaram, assim como Orochimaru dava medo no Kakashi, e sabemos que não era bem assim, Hiruzen era considerado o Deus Shinobi, sabemos que não é assim, os comentários de Kisame acerca de Jiraya também, cara... É tanta coisa! E tem uma porrada que eu não lembrei-me agora. Então usar o Clássico para qualquer coisa é foda!

Mas dizer que Kisame so usou o Cúpula Sameodori unicamente aquela vez, por conta do Chackra só Hachibi, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Pulou o manga irmao, esqueceu, ou só desconsiderou mesmo ?


http://narutoforeveryone.xpg.com.br/mangas/Naruto_Shippuuden/Naruto_472/10

Kisame aqui deixa Claro, que já utilizou a técnica, a menos Claro, que voce ache, que ele fundiu com a Sanehada pela primeira vez, se ligou que era sensor pelo primeira vez, utilizou a água do Bakusui shouha para um Suirou pela primeira vez, fez o esquema de conectar a água a ele, tudo ali, tudo pela primeira vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kisame deixa Claro na página que eu postei, que aquela técnica é de familiaridade total dele, é a tecnica/ o trunfo dele. E já te vi diversas vezes falando das frases do Kisame, falando que aquela quantia de Chackra que ele pegou do Bee era algo
Surreal para ele, que foi a primeira vez que ele fez aquilo, pq so com aquela quantia de Chackra que ele adquiriu do Bee que ele era capaz de fazer o que fez, bem já vimos que é um absurdo pensar dessa forma, mas Kisame tinha mais Chackra até que o Nagato Cara, e lógico que se ele pegou Chackra do inimigo, ele vai usar logo aquele Chackra, kkkkk, pra se curar, pra usar as técnicas daquele batalha, isso é óbvio, e cara, me diga alguém que Kisame possa ter absorvido em uma luta, mais Chackra que o Bee\Hachibi, a Bijuu de 8 caudas e seu Jin kkkkkk não tem, e claro que Kisame iria ficar entusiasmado demais, e dizer tudo aquilo que ele disse, ninguém na obra naquele momentos e vivo, teria mais Chackra que o Bee com exceção do Naruto e Kurama 50%, então e óbvio, e se entende todas as frases do Kisame.


Cara e se com 30% de Chackra Kisame utilizou o Bakusui shouha contra o time 10, e tu se lembra o tanto de água? O Deserto virou só um lago, KKKK, O Sameodori e simplesmente pegar toda a água, e formar um Suirou GG, com a diferença que em vez dele limitar o movimento do inimigo, a água fica interligada a movimentação do Kisame.
'-'


Agora pensar que tudo ali teria sido criado pela primeira vez, beira o absurdo, pelo amor de Deus, e um cara com mais Chackra que Nagato, obviamente não consegue fazer aquilo não, imagina kkkk, é um absurdo, sabendo que com 30% ele já fez algo semelhante kkkkk, só não fez da água um Suirou kkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos