Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


NVS Temp 5 - Inteligência: Mudanças!

+8
Justinboll
Masked
Omar Pizzarou
RobbenDestro
Wick
Heimdall
Elter
Darkon
12 participantes

descriptionInteligência - NVS Temp 5 - Inteligência: Mudanças! - Página 2 EmptyRe: NVS Temp 5 - Inteligência: Mudanças!

more_horiz
Repensado. :yoda:

descriptionInteligência - NVS Temp 5 - Inteligência: Mudanças! - Página 2 EmptyRe: NVS Temp 5 - Inteligência: Mudanças!

more_horiz
@Wick

Cara, eu to falando pelo que vejo nas partidas e pelas estatísticas que temos de como as fichas foram montadas, onde inteligência é completamente escanteada.

Vc vai me desculpar, mas a comparação com os personagens é muito mais subjetiva do que o sistema. Primeiro pq como já foi falado, muitos feitos e falhas dependeram mais de ter acesso a algum recurso de percepção do que de diferenças absurdas no quesito inteligência.

Qualquer feito do Tobirama pode ser questionado - ah, mas ele tinha sensor.
Qualquer feito do Itachi/Kakashi - ah, mas ele tinha Sharingan.

Segundo que, salvo os dois patetas (Hidan e Kiba), todos os outros personagens podem ser explorados com feitos interessantes de inteligência, que seriam suficientes para justificar praticamente tudo que o cara quer fazer na luta.

Como eu falei, na prática, manter desse jeito deixa o stat completamente sub-utilizado. Se o cara tem inteligência Kisame, que requer um investimento baixo, somado com outras técnicas de percepção, eu sinceramente não sei qual o argumento que um juiz vai ter para avaliar se um combo é válido ou não.

Você coloca ressalvas, mas na realidade prática do jogo, essa lista aí fica praticamente um racha entre chegar no nível Kisame, ou não chegar nesse nível. Não existir uma diferença entre 50 e 60 é muito menos nocivo do que não existir uma diferença clara entre 50 e 100. Qualquer pessoa que jogou com ficha dotada de muita inteligência pode afirmar isso, como o @Elter fez no primeiro post.

O sistema proposto é muito mais interessante na hora de criar a ficha, pois você qual ramo de inteligência seu personagem mais precisa. Se vai ser um personagem que se baseia em combos de diversas técnicas ao mesmo tempo, explorando detalhes delas em conjunto, investe na capacidade A. Se vai ser um personagem mais reativo, com recursos que vão ser usados para tentar dar counters rápidos e explorar fraquezas do oponente, a tendência é procurar mais as capacidades B e C. E se sentir que vai depender muito de tudo, procura chegar em 90/100.


Você não ser burro é diferente de você ser inteligente. Saber explorar isso faz parte do NVS, diferente de ler uma frase em uma lista e falar "ELE NÃO VAI CONSEGUIR DESTRINCHAR PORQUE NÃO TEM A CAPACIDADE DE DESTRINCHAR AS COISAS FACILMENTE". Ou então, dizer que vai burlar a sua técnica instantaneamente mesmo sem conhecimento porque "tem facilidade de destrinchar as coisas". A luta inteira vai se resumir a isso, quando poderia ser solucionada com a mera ponderação "X personagem desvendaria isso, com base no mostrado no mangá? minha interpretação é X".


Bom, acho que você está exagerando o que as capacidades fazem. A análise não vai ser por "mãe diná", o jogador ainda precisa argumentar como ele percebe o campo de batalha para fomentar a análise. A capacidade não dá informação instantânea, ela depende do personagem ter recursos para obter as informações necessárias. O que ela faz é dar a oportunidade de processar as informações no calor da luta.

O que eu acho que tá passando despercebido por você é que na prática, qualquer personagem listado aí a partir do Kisame tem feitos suficientes para o jogador argumentar que faz praticamente tudo. E isso não seria errado, pq é suficiente mesmo. Ninguém joga fazendo combos como o do Shikamaru, usando coisas como um balão de roupa com Kunai pra estender as sombras. Tudo pode ser jogado no: "Kisame fez isso, isso e aquilo, eu tenho plenas capacidades de fazer tudo o que minha ficha se propõe".


Além disso, essa capacidade de "criação de combos" é a mais nonsense de todas. Naruto era supostamente burro no início de tudo, e ele conseguia criar combos muito bem. Podemos ter pessoas com 80% de inteligência que não conseguem criar combos com mais de 2/3 etapas, e isso representa algo totalmente insustentável para variabilidade estratégica do jogo. Ou você aceita ter menos recursos, ou você não terá capacidade para ir qualquer coisa além de 2/3 passos em seus combos. Mesmo uma pessoa "burra" consegue planejar mais de 3 etapas com os próprios recursos. Mas não, você escolherá entre ter isso (que é algo obrigatório, praticamente) ou seu oponente falando pra você que você é praticamente uma pedra que não consegue destrinchar nada que ele faz.


O naruto é justamente um exemplo que mostra pq o sistema tem lógica. Ele é extremamente criativo no uso de suas técnicas, é um caso claro de personagem que teria essa capacidade A. No entanto, ele tem poucos feitos no quesito de destrinchar as técnicas adversárias, ele não teria a C.

Eu dei o combo de 3 etapas como um exemplo. Ainda é possível desenvolver combos sem ter a capacidade, mas haverão limitações. Por exemplo, um estilo de luta mais taijutsu, onde a ficha consiste em se buffar e atacar, não teria nenhuma necessidade disso. Agora, o cara criar um batalhão de clones, coordená-los em tempo real para realizar atividades diferentes e em sincronia, usando 6-7 jutsus de uma vez, é algo que claramente exigiria isso.  Por fim, se o cara quer usar combos mais triviais, envolvendo menos jutsus, a não é uma exigência.

descriptionInteligência - NVS Temp 5 - Inteligência: Mudanças! - Página 2 EmptyRe: NVS Temp 5 - Inteligência: Mudanças!

more_horiz
Tudo pode ser jogado no: "Kisame fez isso, isso e aquilo, eu tenho plenas capacidades de fazer tudo o que minha ficha se propõe".


Chegamos no ponto-chave. Já coloquei minhas considerações, você colocou as suas.

Eu não acho que os jogadores sejam obrigados a investir em inteligência para fazer uma coisa "comum", que requer uma inteligência comum como a do Kisame.  Eu discordo de você nesse ponto e acho que isso não deve ser trabalhado como uma diretriz do jogo.

Ficar contando "capacidades", se preocupando em atingir um número predefinido, ter que abrir mão de poder destrinchar com facilidade coisas que são até simples... só para desbloquear algo que qualquer ninja com inteligência comum, como Kisame, tem capacidade de fazer. Eu não concordo com isso.

As fichas tem bons elementos de criação, para tornar a dinâmica mais interessante... mas esse é péssimo. Péssimo, na minha opinião. Você deve sim quebrar a cabeça para montar e encaixar sua ficha, mas para ter coisas interessantes e diferenciadas, não algo básico, essencial, que uma inteligência comum como a do Kisame já proporcionaria. Muito menos quando você já investiu em 80% de inteligência, e tudo que você pode ter é isso de poder fazer combos (que é essencial), e mais uma coisa entre capacidade de destrinchar as coisas e poder usar a cabeça na hora de reagir ao seu oponente (como se isso já não fosse outra coisa básica).

Se a inteligência do Kisame é suficiente para fazer um determinado combo, que seja, oras. Qual é o problema nas pessoas quererem fazer seus combos sem enfiarmos empecilhos forçados no caminho delas? Sinal que o combo dela não é algo mirabolante que esteja além das capacidades comuns do intelecto de um Kisame da vida. Tem que poder mesmo. Isso é bem menos torto que um cara com 50% inteligência fazendo combos estratosféricos com xadrez 4D, ou destrinchando "com facilidade" um jutsu fora do alcance do seu intelecto.

As pessoas tem que poder fazer os combos delas, velho. O jogo já está balanceado para terem a medida certa de recursos, de acordo com seus investimentos. Pra que forçar algo nelas, que vai diminuir esses recursos e quebrar esse equilíbrio, obrigando elas a investir em inteligência ou ficar com suas funções básicas do intelecto ninja "incompletas" ou comprometidas? Existem jogadores que jogam em torno do chakra, em torno da stamina, em torno da velocidade... e existe os que jogam em torno da inteligência, de acordo com o foco deles. Isso não é errado. Tem gente que usa um chakra médio, uma stamina média, uma velocidade média. Não tem qualquer motivo para quem usar qualquer coisa menos que 90% de inteligência, que é QUASE O MÁXIMO, ficar com uma das funções básicas do intelecto ninja oficialmente comprometidas, por definição das regras do jogo.

Se o problema são "exageros" dos jogadores, os juízes estão aí exatamente para avaliar isso, e os oponentes podem perfeitamente contestar isso dizendo "Kisame não mostrou intelecto para tudo isso, no mangá". Isso definitivamente não é motivo, ainda mais quando os jogadores vão poder exagerar da mesma forma no "sistema complexo". Coisas como exagerar na capacidade de destrinchar, ou na "ausência de capacidade" do oponente.

Acaba que um ninja com 80% de inteligência é muito inferior e menos completo a um ninja de 70% de inteligência atual. Isso é patético. Não estou chamando seu sistema de patético, estou dizendo que esse problema é patético, é uma sensação patética. Inteligência, quanto mais alta, é pra ser um diferencial, não um desbloqueador de funções básicas do intelecto ninja.

Finalizo: todo ninja tem capacidade de destrinchar, reagir com pensamento e pensar em combar seus recursos, uns mais, outros menos, enquanto alguns outros são geniais. Mas todo ninja tem essas capacidades, são básicas, todos eles as têm. Até o Hidan tinha. É inaceitável haver prejuízo delas em relação a outro jogador por ele ter "selecionado" X ou Y e você não, especialmente quando é um jogador que investiu menos em inteligência. Isso não adiciona estratégia, não adiciona inteligência ao jogo, e sim um joguinho de pedra-papel-tesoura. Não é saudável.

Enfim, acho que eu já expus o que eu penso e os motivos pelo qual eu penso isso. Agora, cabe a vocês decidir se vão confiar ou não no que eu estou procurando mostrar pra vocês. O jogo está indo muito bem ultimamente, isso vem sendo construído desde a Temporada 2, e eu estou dizendo com segurança: isso vai arranhar o estado atual do jogo e vocês não vão ter uma boa experiência.

________________________________________________

Inteligência - NVS Temp 5 - Inteligência: Mudanças! - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionInteligência - NVS Temp 5 - Inteligência: Mudanças! - Página 2 EmptyRe: NVS Temp 5 - Inteligência: Mudanças!

more_horiz
Bom, eu não tenho lá muita experiência neste jogo, então não posso dizer muito, também não posso dizer como fica a situação para os juízes. Mas como jogador, acho que o atributo inteligência de acordo com o modelo antigo não faz muita diferença se você pega um cara com 40-50% de inteligência para um com 60-70% na mesma categoria, ambos têm muita liberdade para fazer estratégias, reagir aos golpes dos adversários, etc. E como já disseram, ter uma boa pontuação neste atributo acaba não valendo muito a pena, já que nem todos são tão inteligentes quanto Itachi ou Shikamaru para fazer estratégias mirabolantes. Separando isso em categorias específicas, poderia ser uma boa pelos motivos já citados.

Enfim, é isso que eu penso. Mas podem decidir o que acharem melhor, como disse, não tenho muita experiência com o jogo.

descriptionInteligência - NVS Temp 5 - Inteligência: Mudanças! - Página 2 EmptyRe: NVS Temp 5 - Inteligência: Mudanças!

more_horiz
Primeiramente agradecer a todos que opinaram no tópico.

Em segundo lugar, bom, como o assunto dividiu bastante as opiniões, eu considero que não houve aprovação suficiente para mudança, portanto o sistema será mantido o mesmo da temporada passada, sendo assim o modelo simples citado.

:sir:

descriptionInteligência - NVS Temp 5 - Inteligência: Mudanças! - Página 2 EmptyRe: NVS Temp 5 - Inteligência: Mudanças!

more_horiz
Os dois modelos possuem suas fragilidades, o segundo até mais que o primeiro. No entanto, ambos os modelos conseguem camuflar a fragilidade um do outro.

100% inteligência: Shikaku
A - capacidade de formular combos e estratégias complexas;
B - capacidade de reação rápida e formulação de resposta efetiva ao que ocorre no campo de batalha;
C - capacidade elevada de observação, análise e dedução que permite determinar a mecânica de jutsus, decifrar padrões de ataque, ler atraves das investidas do adversário e agir em conformidade;
D - conhecimento extra;

90% inteligência: Itachi / Tobirama / Kakashi
A - capacidade de formular combos e estratégias complexas;
B - capacidade de reação rápida e formulação de resposta efetiva ao que ocorre no campo de batalha;
C - capacidade elevada de observação, análise e dedução que permite determinar a mecânica de jutsus, decifrar padrões de ataque, ler atraves das investidas do adversário e agir em conformidade;

80% inteligência: Sasuke (Hebi) / Kidoumaru / Gaara
A - capacidade de formular combos e estratégias complexas;
C - capacidade elevada de observação, análise e dedução que permite determinar a mecânica de jutsus, decifrar padrões de ataque, ler atraves das investidas do adversário e agir em conformidade;

70% inteligência: Obito / Kakuzu
B - capacidade de reação rápida e formulação de resposta efetiva ao que ocorre no campo de batalha;
C - capacidade elevada de observação, análise e dedução que permite determinar a mecânica de jutsus, decifrar padrões de ataque, ler atraves das investidas do adversário e agir em conformidade;

60% inteligência: Kankuro
A - capacidade de formular combos e estratégias;
B - capacidade de reação rápida e formulação de respostas efetivas ao que ocorre no campo de batalha;

Há como manter o modelo de personagens referenciais, tendo os feitos e as demonstrações desse personagem como base, mas ao invés de deixar o atributo inteligência muito no subjetivo para análise do juiz a melhor solução seria separar as referências por categorias também.

descriptionInteligência - NVS Temp 5 - Inteligência: Mudanças! - Página 2 EmptyRe: NVS Temp 5 - Inteligência: Mudanças!

more_horiz
Darkon escreveu:
Primeiramente agradecer a todos que opinaram no tópico.

Em segundo lugar, bom, como o assunto dividiu bastante as opiniões, eu considero que não houve aprovação suficiente para mudança, portanto o sistema será mantido o mesmo da temporada passada, sendo assim o modelo simples citado.

:sir:

Tudo vassilaum

descriptionInteligência - NVS Temp 5 - Inteligência: Mudanças! - Página 2 EmptyRe: NVS Temp 5 - Inteligência: Mudanças!

more_horiz
E assim continuaremos a ver campeões com 50% de inteligência e nenhum impedimento frente às mirabolantes estratégias boladas, ou o reconhecimento das mesmas quando em comparações diretas.

Coincidentemente, todos que votaram contra tinham 50% ou 60% de inteligência nas fichas das últimas duas temporadas :kyo2:

Foda

descriptionInteligência - NVS Temp 5 - Inteligência: Mudanças! - Página 2 EmptyRe: NVS Temp 5 - Inteligência: Mudanças!

more_horiz
Onde o Kankuro mostrou ser inteligente ?  Inteligência - NVS Temp 5 - Inteligência: Mudanças! - Página 2 2538298191

descriptionInteligência - NVS Temp 5 - Inteligência: Mudanças! - Página 2 EmptyRe: NVS Temp 5 - Inteligência: Mudanças!

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Onde o Kankuro mostrou ser inteligente ?  Inteligência - NVS Temp 5 - Inteligência: Mudanças! - Página 2 2538298191


4° Guerra Ninja contra Sasori e Deidara.

descriptionInteligência - NVS Temp 5 - Inteligência: Mudanças! - Página 2 EmptyRe: NVS Temp 5 - Inteligência: Mudanças!

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Os dois modelos possuem suas fragilidades, o segundo até mais que o primeiro. No entanto, ambos os modelos conseguem camuflar a fragilidade um do outro.

100% inteligência: Shikaku
A - capacidade de formular combos e estratégias complexas;
B - capacidade de reação rápida e formulação de resposta efetiva ao que ocorre no campo de batalha;
C - capacidade elevada de observação, análise e dedução que permite determinar a mecânica de jutsus, decifrar padrões de ataque, ler atraves das investidas do adversário e agir em conformidade;
D - conhecimento extra;

90% inteligência: Itachi / Tobirama / Kakashi
A - capacidade de formular combos e estratégias complexas;
B - capacidade de reação rápida e formulação de resposta efetiva ao que ocorre no campo de batalha;
C - capacidade elevada de observação, análise e dedução que permite determinar a mecânica de jutsus, decifrar padrões de ataque, ler atraves das investidas do adversário e agir em conformidade;

80% inteligência: Sasuke (Hebi) / Kidoumaru / Gaara
A - capacidade de formular combos e estratégias complexas;
C - capacidade elevada de observação, análise e dedução que permite determinar a mecânica de jutsus, decifrar padrões de ataque, ler atraves das investidas do adversário e agir em conformidade;

70% inteligência: Obito / Kakuzu
B - capacidade de reação rápida e formulação de resposta efetiva ao que ocorre no campo de batalha;
C - capacidade elevada de observação, análise e dedução que permite determinar a mecânica de jutsus, decifrar padrões de ataque, ler atraves das investidas do adversário e agir em conformidade;

60% inteligência: Kankuro
A - capacidade de formular combos e estratégias;
B - capacidade de reação rápida e formulação de respostas efetivas ao que ocorre no campo de batalha;

Há como manter o modelo de personagens referenciais, tendo os feitos e as demonstrações desse personagem como base, mas ao invés de deixar o atributo inteligência muito no subjetivo para análise do juiz a melhor solução seria separar as referências por categorias também.
Olha, ficou muito bacana toda essa formulação. Infelizmente minutinhos antes eu já tinha postado como vc viu kakaka

Todavia considero essa proposição muito boa, todavia já defini ir pelo modo mais simples, porém pretendo levar esse modelo postado para a próxima temporada. Agradeço o tempo gasto em organizar as ideias aí. :sir:

descriptionInteligência - NVS Temp 5 - Inteligência: Mudanças! - Página 2 EmptyRe: NVS Temp 5 - Inteligência: Mudanças!

more_horiz
Acho a proposta do @Heimdall interessante, mas bem mais difícil na hora de associar ao jogo, como já citado. O que pode ser colocado, na minha concepção, é um limite mais simplificado. Tipo: abaixo de 50% o player é capaz de montar combos mais simples sem envolver muitos jutsus, exemplo o Naruto enganando o Kakuzu com clones pra acertar o FRS; De 50-60%, já dá pra lidar bem com os próprios combos, desde que não seja algo muito meta, lê-se, combos com mais de 3 etapas. 70-80% permite meta total com o segundo tendo uma certa reação aos jutsus do oponente, porém levando tempo até bolar um counter, mas caso tenha o conhecimento adequado, dá pra counterar tranquilo. 90-100% já tudo citado e reação total aos combos do oponente se tiver os recursos certos na ficha.

Pondo em termos práticos, de forma alguma o usuário do Kyōmeisen daria counter no Gamarinshō sem conhecimento com menos de 80% de inteligência ou uma nota muito baixa em genjutsu.

A sugestão de @Bitterwoman também é muito boa, com a ressalva de que leituras e reações rápidas só deveriam ser liberadas para fichas com 80% pra cima, ou seja, o jogador com pontuação menor só poderá bolar uma estratégia counter para o jutsu do conhecimento, nada mais.


PS: sugiro voltar com o benéfico da ficha Nara em dar mais de 100% de inteligência, tipo uns 110% Shikamaru e 120% Shikaku.

E tendo a concordar com o @Masked, recursos certos inevitavelmente fazem com que a inteligência do player aumente ou diminua. Caso você tenha uma inteligência um pouco acima da média, mas ostentar de um Byakugan, Sharingan ou Sensor da Karin, por exemplo, terá nível de análise similar de alguém com 90% ou 100%, no entanto, essa redução da distância entra na parte da argumentação, caberá ao jogador provar por quê com recurso X e justu Y analisa melhor. Da mesma forma, caso a ficha tenha inteligência alta, porém ausência de recursos para a observação e análise, será incapaz de aproveitar deste atributo ou fará com menos velocidade.

descriptionInteligência - NVS Temp 5 - Inteligência: Mudanças! - Página 2 EmptyRe: NVS Temp 5 - Inteligência: Mudanças!

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Os dois modelos possuem suas fragilidades, o segundo até mais que o primeiro. No entanto, ambos os modelos conseguem camuflar a fragilidade um do outro.

100% inteligência: Shikaku
A - capacidade de formular combos e estratégias complexas;
B - capacidade de reação rápida e formulação de resposta efetiva ao que ocorre no campo de batalha;
C - capacidade elevada de observação, análise e dedução que permite determinar a mecânica de jutsus, decifrar padrões de ataque, ler atraves das investidas do adversário e agir em conformidade;
D - conhecimento extra;

90% inteligência: Itachi / Tobirama / Kakashi
A - capacidade de formular combos e estratégias complexas;
B - capacidade de reação rápida e formulação de resposta efetiva ao que ocorre no campo de batalha;
C - capacidade elevada de observação, análise e dedução que permite determinar a mecânica de jutsus, decifrar padrões de ataque, ler atraves das investidas do adversário e agir em conformidade;

80% inteligência: Sasuke (Hebi) / Kidoumaru / Gaara
A - capacidade de formular combos e estratégias complexas;
C - capacidade elevada de observação, análise e dedução que permite determinar a mecânica de jutsus, decifrar padrões de ataque, ler atraves das investidas do adversário e agir em conformidade;

70% inteligência: Obito / Kakuzu
B - capacidade de reação rápida e formulação de resposta efetiva ao que ocorre no campo de batalha;
C - capacidade elevada de observação, análise e dedução que permite determinar a mecânica de jutsus, decifrar padrões de ataque, ler atraves das investidas do adversário e agir em conformidade;

60% inteligência: Kankuro
A - capacidade de formular combos e estratégias;
B - capacidade de reação rápida e formulação de respostas efetivas ao que ocorre no campo de batalha;

Há como manter o modelo de personagens referenciais, tendo os feitos e as demonstrações desse personagem como base, mas ao invés de deixar o atributo inteligência muito no subjetivo para análise do juiz a melhor solução seria separar as referências por categorias também.


Ficou bom assim.

@Darkon, vamos testar isso e foda-se.
Se der errado, aperfeiçoamos ou mudamos na próxima temporada.

O que não pode é o pessoal com 60% de inteligência estar criando combos de mil passos (não querendo cutucar ninguém, é claro).

descriptionInteligência - NVS Temp 5 - Inteligência: Mudanças! - Página 2 EmptyRe: NVS Temp 5 - Inteligência: Mudanças!

more_horiz
Como mencionado pelo @Darkon, as duas propostas dividiram opiniões durante o prazo da discussão, inclusive com mais propostas surgindo e etc. Não houve apoio suficiente para aprovação e precisamos prosseguir com o planejamento. Sendo assim, quaisquer mudanças profundas nas diretrizes do jogo, ficam para próxima temporada.

Entretanto, no que concerne jogadores com inteligência média agindo como se pudessem fazer combos cuja inteligência do personagem-referência é insuficiente, cabe aos jogadores explorarem isso na sua argumentação e convencer os juízes que, por exemplo, Asuma não foi mostrado tendo capacidade intelectual para pensar em coisas tão complexas.

Sendo assim, tópico bloqueado.

Assinado: Chefe administrativo do evento (Wick), organizador-principal da Temporada 5 (Darkon)

________________________________________________

Inteligência - NVS Temp 5 - Inteligência: Mudanças! - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionInteligência - NVS Temp 5 - Inteligência: Mudanças! - Página 2 EmptyRe: NVS Temp 5 - Inteligência: Mudanças!

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos