Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBoruto - Me tirem uma dúvida aqui... (Boruto) EmptyMe tirem uma dúvida aqui... (Boruto)

more_horiz
A última coisa que li de Naruto foi até o capítulo 700, nem no anime eu vi essa luta final de Naruto vs Sasuke no vale do fim. 

Perdi o Naruto The Last (conheço superficialmente a história sobre o Toneri), não sei quase nada de Momoshiki e Kinshiki e dessa nova organização (Kara) e nem desse suposto cara mascarado que parece um clone fake do Jiraya ou coisa do tipo.

- Boruto já tem quantos capítulos ?
- Naruto: The Last é bom ou é forçado que nem a maioria dos filmes existentes de Naruto ?
- O que assistir do anime Boruto (tirando os fillers inúteis) que é interessante ?

Queria lutas fodas que lembrasse o clássico ou o início do Shippuden, mas pelo que vejo vocês comentando aqui no fórum, só tem Naruto e Sasuke overpowers sendo nerfados de forma ridícula enfrentando personagens de poder absurdo e lutas mal desenvolvidas.

História ? Personalidades/Objetivo dos personagens ? Enredo ? 

Enfim... O que vale a pena assistir (quero mangá não) de Boruto ? Ou não vale ? Assisto o Naruto The Last e fico por isso mesmo ? Ou não assisto porra nenhuma e mantenho só as memórias do clássico e Shipuuden mesmo ? Boruto - Me tirem uma dúvida aqui... (Boruto) 2259519260

descriptionBoruto - Me tirem uma dúvida aqui... (Boruto) EmptyRe: Me tirem uma dúvida aqui... (Boruto)

more_horiz
- Boruto já tem quantos capítulos ?
- Não sei.

- Naruto: The Last é bom ou é forçado que nem a maioria dos filmes existentes de Naruto ?
- Muito ruim.

- O que assistir do anime Boruto (tirando os fillers inúteis) que é interessante ?
- Nada.


Enfim... O que vale a pena assistir (quero mangá não) de Boruto ? Ou não vale ? Assisto o Naruto The Last e fico por isso mesmo ? Ou não assisto porra nenhuma e mantenho só as memórias do clássico e Shipuuden mesmo ?

- Não tem nada que preste.

Sugiro que assista Yakusoku no Neverland, só tem 12 episódios e depois que você terminar de ver, vai vir aqui e me agradecer.

Última edição por Café em Qui 23 Abr 2020, 20:00, editado 1 vez(es)

descriptionBoruto - Me tirem uma dúvida aqui... (Boruto) EmptyRe: Me tirem uma dúvida aqui... (Boruto)

more_horiz
Tem 45 capítulos se não me falha a memória.
The Last eu acho bom, mas é do tipo que a galera odeia.
Anime Boruto só tá começando agora a adaptar as partes após a invasão de Momoshiki, antes disse tem alguns eps canônicos, mas tem filler pra kct e o roteiro deles é um lixo, parece esses desenhos que passam do Discovery Kids, só compensa animação.
Como eu não tenho senso crítico eu assisto de qualquer jeito, mas o melhor pra ti é mesmo não assistir porra nenhuma, tu vai achar o anime uma merda, que é mermo.

descriptionBoruto - Me tirem uma dúvida aqui... (Boruto) EmptyRe: Me tirem uma dúvida aqui... (Boruto)

more_horiz
é Heisenberg 2 posts sobre Boruto em menos de um Mês parece que bateu a saudade de Naruto né kkkk
Boruto tem 45 capítulos(não é feito por Kishimoto e é muito diferente de tudo visto em Naruto cheio de tecnologia e os traços são muito estranho,não aconselho ler pois mesmo sendo diferente tu vai querer saber o que vai acontecer pois é do mesmo universo e tu vai se irritar todo mês)
The last é mais focado em romance pelo que lembro só tem luta de verdade no final(se tu não curte romance não perca seu tempo)

no anime o Gaiden de sarada foi feito por Kishimoto(vai do ep 19 até o ep 23)
Gaiden do Mitsuki feito por Kishimoto(ep 39)
o Exame chuunin começa no ep 58 mas a lutas são toda corridas e cortadas como no filme e acontece algumas pequenas modificações,não aconselho assistir o exame chuunin todo pois é todo cortado e nem se compara ao de Naruto então é melhor pular logo pro episódio pro ep 62 onde os Otsutsuki aparecem e vai até o ep 65 onde acontece Naruto e Sasuke vs Momoshiki.

descriptionBoruto - Me tirem uma dúvida aqui... (Boruto) EmptyRe: Me tirem uma dúvida aqui... (Boruto)

more_horiz
- Boruto já tem quantos capítulos ?
Mangá tem 45 capítulos, mas é mensal, então os caps tem mais páginas que o naruto tradicional.

Anime tem 147 episódios, sendo 22 desses adaptando o mangá. Atualmente, foi adaptado até o capítulo 15 do mangá. Além disso, o gaiden escrito pelo Kishimoto também é adaptado no anime.

- Naruto: The Last é bom ou é forçado que nem a maioria dos filmes existentes de Naruto ?

É mais um filme de romance entre o Naruto e a Hinata, com um certo desenvolvimento dela e expansão do lore Otsutsuki. Em termos de qualidade das lutas, é o mais distante possível do estilo "clássico e início do Shippuden" que você comentou apreciar. Powerscalling completamente exagerado, feitos desconexos com o apresentado no mangá e por aí vai. Enfim, eu recomendo ver o filme caso tenha interesse na primeira parte que citei. Caso não tenha, pule.

- O que assistir do anime Boruto (tirando os fillers inúteis) que é interessante ?

Cara, pela época do mangá que você destacou como sua favorita, eu realmente acho que o anime boruto vai bater longe. Ele é extremamente infantilizado, nem parece que cenas como a do Gaara no CS, ou do Obito matando os ninjas de Kiri fazem parte do mesmo universo.

O mangá em si é razoável. A história é medianamente interessante, mas as lutas, de um modo geral, são muito parecidas com Dragon ball. Se dá muito foco na pancadaria corpo a corpo e menos foco em estratégias ninja, ninjutsus bem aplicados, esse tipo de coisa. Tem algumas exceções, mas de modo geral é isso.

Falando por mim, eu acompanho o mangá por pura inércia mesmo, continuando o que já comecei e para ver o que vai ser o fim da jornada de Naruto e Sasuke, os personagens que ainda tenho algum tipo de interesse. Muita gente tá nesse barco, uns querendo ver mais desenvolvimento de algum Konoha 11, ou de caras como Kakashi e por aí vai, dependendo do gosto pessoal de cada um.

De modo geral, minha recomendação seria ler só o mangá mesmo, pra ir vendo o que acontece. Tem poucos caps até o momento, e só lança uma vez por mês, é bem fácil de acompanhar.

Como tu falou que não quer ler, então seria ver os dois primeiros trechos que foram adaptados, o gaiden da Sarada (Episódios 19-24) e o Chunin Shiken + invasão de Momoshiki e Kinshiki (51-66). Mas assim, vai com expectativa baixa, pq realmente não é nada de qualidade muito alta.

descriptionBoruto - Me tirem uma dúvida aqui... (Boruto) EmptyRe: Me tirem uma dúvida aqui... (Boruto)

more_horiz
O único fator que talvez salve um pouco o anime seria a qualidade da animação em alguns combates, o anime de Boruto tem uma movimentação e coreografia muito mais fluída que a média em Naruto.

E como você gosta do Sasori e sempre discuti sobre as capacidades do Sandaime Kazekage, em Boruto tem satetsu.
Boruto - Me tirem uma dúvida aqui... (Boruto) LLFXqIjZ5P2E-UpjC-aiJz9XzQtPAYGY71Nt8mLWYrE

descriptionBoruto - Me tirem uma dúvida aqui... (Boruto) EmptyRe: Me tirem uma dúvida aqui... (Boruto)

more_horiz
Eu também não assisti a tudo, vejo episódios isolados pq a experiência não é muito recompensante (muito infantilizado como disse o Heimdall) e os desfechos das lutas não são muito coerentes. Na minha opinião o exame chūnnin é a única coisa que salva no anime Boruto, especialmente essa parte do Shinki vs Mitsuki e Shinki vs Boruto vs Sarada. A aparição de Kinshiki e Momoshiki também são legais e a luta entre eles e NaruSasu foi incrivelmente bem animada. Existe diferenças entre o anime e o filme Boruto: The Movie (se você tb não assistiu).

The Last é um filme sobre o desenvolvimento da relação amorosa de Naruto e Hinata, tudo gira ao redor do tema. Há a introdução do Toneri, lutas, mas é algo secundário e que só tua experiência vai dizer os resultados. Se não tiver nada pra fazer, asssista, mas se tiver, se poupe. :fem:

descriptionBoruto - Me tirem uma dúvida aqui... (Boruto) EmptyRe: Me tirem uma dúvida aqui... (Boruto)

more_horiz
Acerca do The Last, o foco é o desfecho da relação amorosa entre Naruto e Hinata abordada de uma maneira sutil e esparsa no mangá. O filme trata-os como um casal de um jeito bem mais intenso, algo que Kishimoto era impossibilitado de fazer no mangá devido genero Shōnen e plots mais prioritários. É basicamente isso, com inserção de mais elementos para mitologia Ōtsutsuki, além de, claro, um certo desenvolvimento para a Hinata e o Hyūga Ichizoku, como o @Heimdall bem falou.

Se o filme é bom ou ruim, tudo depende do ponto de vista e o que se espera assistir. Muitos acharam ruim por que se frustraram ao querer ver seus chars em destaque, ou lutas extremamente técnicas e elaboradas, quando tudo o que está a parte dos dois protagonistas é meramente um incremento, enxerto, algo secundário a proposta principal que é o amor na vida de Naruto e como ele reage à essas questões mais emocionais. Quem já acompanhava as dicas que o autor dava sobre NaruHina, obviamente curtiu muito. Mas enfim, eu recomendo assistir por fazer parte da trama principal e, como fan do Nagato, aposto você irá gostar muito do Toneri.
:rere:

Sobre Boruto... bem, é mais ou menos o que já falaram. E nestas questões mais complexas envolvendo história, desenvolvimento de personagens e motivações, deixa muito a desejar. Bom é ler o mangá sem muitas expectativas, sem levar tanto a sério ou comparando diretamente com a serialização anterior. Diria que os últimos capítulos até tiveram um certo proveito, mas no início tu irá estranhar bastante a mudança no traço, quadrinização, diálogos e estilo de narrativa.

descriptionBoruto - Me tirem uma dúvida aqui... (Boruto) EmptyRe: Me tirem uma dúvida aqui... (Boruto)

more_horiz
@Heimdall Só corrigindo atualmente o anime está no ep 153

Além dos episódios que o @Vitor Uzumaki e o @Heimdall citaram, tem também a adaptação do mangá, do Ep 141 até 151.

Do Ep 141 ao 147 é filler, explorando uma parte que foi ignorada no mangá.

Do 148 ao 151 é do mangá de vdd.

Na minha opinião o filler agrega bem, se não me engano o autor disse que o anime serviria para explorar o que o mangá não tem tempo, pelo menos aqui não foi tão mal.

descriptionBoruto - Me tirem uma dúvida aqui... (Boruto) EmptyRe: Me tirem uma dúvida aqui... (Boruto)

more_horiz
Ah lembrei que você também gosta do Nagato, em Boruto tem uma organização que praticamente todo mundo luta igual ao Gakido e o Shurado.  :shinshi:

descriptionBoruto - Me tirem uma dúvida aqui... (Boruto) EmptyRe: Me tirem uma dúvida aqui... (Boruto)

more_horiz
:fry:

Irei assistir o The Last e esses episódios citados de Boruto e depois venho aqui dizer o que achei. Nem tenho tanta curiosidade quanto ao mangá/anime como um todo, a única coisa que espero é algum grau de desenvolvimento de Konoha 11 e se esses novos vilões (principalmente Momoshiki e Kinshiki) sejam vilões pelo menos minimamente dignos.

descriptionBoruto - Me tirem uma dúvida aqui... (Boruto) EmptyRe: Me tirem uma dúvida aqui... (Boruto)

more_horiz
"vilões dignos". Não são. São dois fracos e rasos.

Por mim ficaria só no mangá mesmo. O Frutos curte essas besteira de fluidez. Caso tu gostes disso, é bom o Chunnin Shiken também.
O mangá é suficiente pra saber do que importa na história, e é isso.


Troca essa porra de foto maluco aquela do Pain era show.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos