Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBoruto - Naruto e Sasuke FULL POWER em Boruto? EmptyNaruto e Sasuke FULL POWER em Boruto?

more_horiz
Vocês têm esperança de ver os dois dando tudo de si em uma luta?

descriptionBoruto - Naruto e Sasuke FULL POWER em Boruto? EmptyRe: Naruto e Sasuke FULL POWER em Boruto?

more_horiz
Bom, pelo menos na minha opinião, nós já os vimos lutando com tudo atualmente. Eu não senti como se o Sasuke estivesse mais fraco, ele ainda aparenta ter as mesmas capacidades que tinha durante a 4ª Grande Guerra Ninja. O problema é o Naruto, que perdeu boa parte daquelas capacidades divinas. Não acho que eles pretendam dar aqueles poderes ao 7º Hokage novamente, não existem motivos, mesmo estando muito nerfado, ele ainda é o Shinobi mais forte do mundo, além de que a intenção deles é de fato tornar o Naruto mais fraco.

As pessoas que mais conhecem o Naruto em combate já afirmaram que ele está mais fraco, que são o Kurama e o Sasuke, então não acredito que eles pretendam fazer o Naruto ter aqueles poderes divinos novamente, porque não faria sentido ele ter dificuldades contra o Momoshiki, Delta, Isshiki, etc., pra no futuro eles fazerem o Uzumaki recuperar seus poderes. Tornaria algo muito forçado e conveniente para o roteiro (coisa que eu não duvido que possa acontecer em Boruto) fazer o Naruto recuperar seus poderes, do nada, pra vencer uma batalha.

Com isso, existem duas possibilidades. Uns dizem que o Naruto supostamente não viu necessidade em usar todas as suas capacidades ainda (coisa que eu particularmente discordo, porque em vários momentos ele evitaria botar a própria vida e a dos outros em risco caso ele tivesse ido com tudo, além de que não é parte da personalidade do Naruto se segurar em combate), ou que aquelas capacidades divinas na verdade foram temporárias (o que eu acredito ser mais plausível, afinal, não faria sentido o Naruto ainda ter tudo aquilo e não usar simplesmente pra poupar esforços).

No geral, acho que eles já mostraram as capacidades máximas de ambos durante Boruto até o momento, só nos resta aceitar que o Naruto de fato enfraqueceu com o tempo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos