Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mangá Boruto Cap.45

+10
Dotonuser
Vitor Uzumaki
Igorluiz589626
viniqueii
Masked
Counter Spectre
Uman
Justinboll
Kyuko
Gugu Guru
14 participantes

descriptionBoruto - Mangá Boruto Cap.45 EmptyMangá Boruto Cap.45

more_horiz
Link do Capítulo em Inglês: https://mangaplus.shueisha.co.jp/viewer/1006555

descriptionBoruto - Mangá Boruto Cap.45 EmptyRe: Mangá Boruto Cap.45

more_horiz
Depois desse sapo aparecendo tá mais confirmado que é o Jiraya.

descriptionBoruto - Mangá Boruto Cap.45 EmptyRe: Mangá Boruto Cap.45

more_horiz
Essa cena do Jigen sumindo das shurikens e brotando atrás do Koji foi teleporte ou shunshin? Um negócio desse seria mais um jutsu pra deixar esse bicho mais apelão do que já é. De qualquer forma eu quero ver o que o Jiraiya fake vai mostrar pra conseguir bater de frente com o cara que limpou o chão com o NaruSasu.

Kyuko escreveu:
Depois desse sapo aparecendo tá mais confirmado que é o Jiraya.


O sapo apareceu em outros caps.

descriptionBoruto - Mangá Boruto Cap.45 EmptyRe: Mangá Boruto Cap.45

more_horiz
é que eu nao leio esse anime filler descendente de boruto @Robert, foi a primeira vez que vi o sapo

descriptionBoruto - Mangá Boruto Cap.45 EmptyRe: Mangá Boruto Cap.45

more_horiz
Eis que o cara decide dar uma Kakashi Copy Ninja... Tudo vassilaum

Kashin Koji disse que foi "criado" para matar o Jigen, acredito que ele deve possuir alguma habilidade counter perfeita para lidar com ele. Curioso pra ver o que é...

descriptionBoruto - Mangá Boruto Cap.45 EmptyRe: Mangá Boruto Cap.45

more_horiz
Kashin Koji não é o Jiraiya, mas 99% confirmado que é uma versão cyborg com o seu DNA criada por Amado. Tipo uma nova personalidade do Sannin. Acho isso melhor do que ser o o próprio, pois não estraga o fim honroso que teve o personagem. Daí você pode dizer: "ah, mas nem o Kabuto conseguiu encontrar o corpo dele no oceano..." Isso Foi uma desculpa esfarrapada que Kishimoto criou pra não reviver o Jiraiya na guerra e causar um down emocional no Naruto. Kabuto poderia tirar seu cadáver do fundo do mar de varias formas: usando o Manda II que mostrou capacidades em baixo d'água, usando o 2º Mizukage que têm o jutsu de liquefação ou Hizashi rastreando o oceano com o Byakugan. Fora que o Edo-Tensei não precisa do corpo todo do revivido, apenas um fio de cabelo que corresponda o seu DNA e um sacrifício. Certamente Orochimaru tinha alguma coisa do Jiraiya. Vamos ver o que ele têm para oferecer contra Jigen, sendo criado especificamente pra matá-lo não deve ser pouca merda.

A parte negativa do capítulo foi tratarem a Jūbi, fruto de chakra e modus operandi dos Ōtsutsuki como uma novidade, sendo que todos na reunião, com exceção das crianças, já sabiam disso. E o Narutão hein! Arriscando a segurança da vila dando refúgio pra um cara extremamente perigoso por causa de um genin! Esse é o meu Hokage <3 Capítulo no geral foi bom, pelo menos dessa vez a história andou.

descriptionBoruto - Mangá Boruto Cap.45 EmptyRe: Mangá Boruto Cap.45

more_horiz
Robert escreveu:
Essa cena do Jigen sumindo das shurikens e brotando atrás do Koji foi teleporte ou shunshin? Um negócio desse seria mais um jutsu pra deixar esse bicho mais apelão do que já é. De qualquer forma eu quero ver o que o Jiraiya fake vai mostrar pra conseguir bater de frente com o cara que limpou o chão com o NaruSasu.

Kyuko escreveu:
Depois desse sapo aparecendo tá mais confirmado que é o Jiraya.


O sapo apareceu em outros caps.


Jigen tem uma técnica de encolhimento que ele usa pra "desaparecer" de vista que ele usa nele mesmo e nas estacas negras...

descriptionBoruto - Mangá Boruto Cap.45 EmptyRe: Mangá Boruto Cap.45

more_horiz
@Uman

Jigen tem uma técnica de encolhimento que ele usa pra "desaparecer" de vista que ele usa nele mesmo e nas estacas negras...

Provavelmente foi encolhimento + Shunshin, não adianta ele ter ficado pequeno ( aumentando à distância até o alvo) e não se mover rapidamente para "aparecer" atrás do Koji.

Há hipótese de ser um Teletransporte, pois pode existir uma variação de sua técnica Espaço-Tempo. Embora a primeira opção parece ser mais plausível.

descriptionBoruto - Mangá Boruto Cap.45 EmptyRe: Mangá Boruto Cap.45

more_horiz
Sam escreveu:

A parte negativa do capítulo foi tratarem a Jūbi, fruto de chakra e modus operandi dos Ōtsutsuki como uma novidade, sendo que todos na reunião, com exceção das crianças, já sabiam disso. E o Narutão hein! Arriscando a segurança da vila dando refúgio pra um cara extremamente perigoso por causa de um genin! Esse é o meu Hokage <3 Capítulo no geral foi bom, pelo menos dessa vez a história andou.


qual foi a diferença, explica pra mim pf

descriptionBoruto - Mangá Boruto Cap.45 EmptyRe: Mangá Boruto Cap.45

more_horiz
Kashin é um Ciborgue do Jiraiya. :xablau:

Primeira vez que as páginas de um capítulo de Boruto rendem muito conteúdo, pena que foi a maior parte foi repetição do que já conhecíamos.

descriptionBoruto - Mangá Boruto Cap.45 EmptyRe: Mangá Boruto Cap.45

more_horiz
Kyuko escreveu:
Sam escreveu:

A parte negativa do capítulo foi tratarem a Jūbi, fruto de chakra e modus operandi dos Ōtsutsuki como uma novidade, sendo que todos na reunião, com exceção das crianças, já sabiam disso. E o Narutão hein! Arriscando a segurança da vila dando refúgio pra um cara extremamente perigoso por causa de um genin! Esse é o meu Hokage <3 Capítulo no geral foi bom, pelo menos dessa vez a história andou.


qual foi a diferença, explica pra mim pf

Que diferença você se refere, brother? Boruto - Mangá Boruto Cap.45 2538298191

descriptionBoruto - Mangá Boruto Cap.45 EmptyRe: Mangá Boruto Cap.45

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
@Uman

Jigen tem uma técnica de encolhimento que ele usa pra "desaparecer" de vista que ele usa nele mesmo e nas estacas negras...

Provavelmente foi encolhimento + Shunshin, não adianta ele ter ficado pequeno ( aumentando à distância até o alvo) e não se mover rapidamente para "aparecer" atrás do Koji.

Há hipótese de ser um Teletransporte, pois pode existir uma variação de sua técnica Espaço-Tempo. Embora a primeira opção parece ser mais plausível.

Sim, afinal, Jigen usa um Jikukan, então essa técnica pode ser mais ampla que só se encolher e encolher objetos, então talvez ser algo mais abrangente, como ele poder se teleportar por uma certa distância. Bem isso não tem embasamento algum da minha parte, então é mais provável ser um Shunshin

descriptionBoruto - Mangá Boruto Cap.45 EmptyRe: Mangá Boruto Cap.45

more_horiz
Venho lhes informar que Anime Boruto parou devido Covid , só teremos o próximo episódio e então será reprise..
Manga estudam aínda se vão paralisar e não terá o próximo

descriptionBoruto - Mangá Boruto Cap.45 EmptyRe: Mangá Boruto Cap.45

more_horiz
@Sam, do funcionamento do Shinju, como era antes para como foi explicado agora.

descriptionBoruto - Mangá Boruto Cap.45 EmptyRe: Mangá Boruto Cap.45

more_horiz
Tinha até esquecido que o capítulo sairia hoje,sobre o capítulo já fiquei puto logo no começo, Kodachi tá de sacanagem com meu menino Boruto,sério o mlk que sempre tinha as melhores notas na academia e não sabe o que é um asilo kkkkk esse cara tá sacanagem comigo,ele não foi criado em cativeiro não krl.
Não curto os jeito que o Ikemoto desenha os personagens mas pqp ele é muito foda quando desenha esses cenários onde o Jigen está e os cenários relacionados a coisas Ootsutsuki,o capítulo teve muito dialogo e isso foi bom.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos