Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são os membros mais estranhos

+18
Yellow_Lantern
Comando Sigma
Patrick Bateman
Moriarty
TyeYona
Wick
Crimson Lilac
Schiffer
Mustang
Gaius
Comando Omega
Dotonuser
Masked
Apollo
Comando Delta
viniqueii
brunozk
Willow
22 participantes

descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 6 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
Aquele user @Doranãocompreende e um outro que tem como avatar uma figura barroca que remete a Jesus.

descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 6 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
@Rin.
Eu o encontrei stalkeando mensagens alheias em meu tempo vago K
Já vi que é um ser de bom gosto ao observar o avatar (não o da lenda de Aang ou Korra rs)


e um outro que tem como avatar uma figura barroca que remete a Jesus.

Olha esse ''palavreado'' a-a Depois de g saga escrevendo ''fidedigno'', tenho que ler essas poesias.

Comando Sigma é misterioso e Hokusai também.

descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 6 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Eu o encontrei stalkeando mensagens alheias em meu tempo vago K

Stalker...

Quais são os membros mais estranhos - Página 6 1original-600x536

:lol:

Já vi que é um ser de bom gosto ao observar o avatar (não o da lenda de Aang ou Korra rs)


É um homem de mal gosto, concordo. Avatar é uma grande bosta. :lala:

descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 6 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
Me lembro que o @Crimson Lilac era um membro digno de curiosidade e interesse quando eu conheci. K.

Última edição por Rising Soul em Qua 10 Mar - 18:08, editado 3 vez(es)

descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 6 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
Agora eu sei que não sou estranho kkk não fui mencionado kkkkk

descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 6 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
Todos esqueceram do Inosuke, não existe membro mais estranho do que ele que ama animes de romance. Desculpe por tê-lo esquecido, Inosuke-sem pai. :pat:

descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 6 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
Rin. escreveu:
Todos esqueceram do Inosuke, não existe membro mais estranho do que ele que ama animes de romance. Desculpe por tê-lo esquecido, Inosuke-sem pai. :pat:


Só por que ele gosta de anime de romance é estranho?

descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 6 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
Mas amar animes de romance não torna ninguém estranho.

Spoiler :

descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 6 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
Sinto que meu tiro saiu pela culatra... :horak: :horak:

Amo mesmo ( 99,9% dos animes que assisto ou mangás tem romance ) :sam:


@Rising Soul lhe invoco para me explicar os outros motivos .

descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 6 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
Ent gostar de romance automaticamente a pessoa é estranha?



Aaaaaa então não é por meus problemas psicólogicos que sempre fui chamado de estranho.

descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 6 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
TyeYona escreveu:
Rin. escreveu:
Todos esqueceram do Inosuke, não existe membro mais estranho do que ele que ama animes de romance. Desculpe por tê-lo esquecido, Inosuke-sem pai. :pat:


Só por que ele gosta de anime de romance é estranho?


Não, eu estava brincando porque acima ele disse que ninguém citou ele.  :que:

descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 6 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
Moriarty escreveu:
O homem mais sábio do mundo: Daniel Hidan.


Bah esse daí era de fuder, kkkkkk, me lembrei dele recentemente, brigava pra caralho.

descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 6 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
Gaius e yellow lantern
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos