Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são os membros mais estranhos

+18
Yellow_Lantern
Comando Sigma
Patrick Bateman
Moriarty
TyeYona
Wick
Crimson Lilac
Schiffer
Mustang
Gaius
Comando Omega
Dotonuser
Masked
Apollo
Comando Delta
viniqueii
brunozk
Willow
22 participantes

descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 4 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
Rin. escreveu:
TyeYona escreveu:
Masked escreveu:
Obviamente o Convidado. Ninguém supera.


QUEEEE?!?! Por que sou a mais estranha? Hahaha


Hahahahaha, isso é username, mais uma vítima... mas você é misteriosa mesmo, a fim de curiosidade.  

O Convidado entra certamente como um dos membros mais misteriosos do fórum, superando todos daqui.


:facepalm3:

descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 4 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
@Rin.

Sim.

Achei que estava sendo competente para encobrir-me de meu passado desastroso. O que acabou por me entregar?

descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 4 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
Quais são os membros mais estranhos - Página 4 4041815836 me impressiono como o username é a coisa mais idiota que existe nesse fórum. Me sinto triste por ter decaído ao nível de usar isso, hehe.

Você consegue identificar o username quotando a mensagem aliás:

Quais são os membros mais estranhos - Página 4 E2J8Pft

Kuro-Zetsu escreveu:
Sim.

Achei que estava sendo competente para encobrir-me de meu passado desastroso. O que acabou por me entregar?


Além da sua gramática, você detém de uma personalidade especial meu caro. :xablau:

descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 4 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
Rin. escreveu:

Ele devia ser um ótimo argumentador a favor do Itachi... pena que não existia nesses tempos, o máximo que posso ver são memórias dele oprimindo os outros membros do fórum e provando que Itachi voa com corvos.


Não apenas isso. Daniel Hidan era um em cada geração de usuários. Ele tinha opiniões sobre vários personagens não só do universo de Naruto e também a respeito de política e religião. Era um cabra macho pronto para atacar frangos. :D

Poucas pessoas atualmente lembram ou conhecem ele por serem novos usuários. Como também provavelmente não possuem conhecimento da SSJ Vacobs. A rainha do baile. rs

descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 4 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
Rin. escreveu:


Você consegue identificar o username quotando a mensagem aliás:

Quais são os membros mais estranhos - Página 4 E2J8Pft


Valeu. Nem sabia que isso existia, agora irei ficar mais atenta.... Como minha mãezinha me dizia: A internet é para os esperto!

descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 4 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Misteriosos, sem sentido pejorativo:
@g Saga: Talvez pela escrita e avatar do Dark Eren. Mas posso ver que ele mostrou outra camada.
@Kuro-Zetsu: Não tem muito o que falar, é o Zetsu negro. Aquele grande amigo que te dá uma ''mãozinha'' nas horas mais difíceis. Além de sua suposta semelhança comigo, mas além disso, a pessoa em si é um tanto peculiar.


Paths e Hobo Eren >>>>

Eu acho que chegamos a interagir em alguns tópicos quando tínhamos contas antigas/deletadas.

descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 4 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
TyeYona escreveu:
Valeu. Nem sabia que isso existia, agora irei ficar mais atenta.... Como minha mãezinha me dizia: A internet é para os esperto!


Disponha, mas que você é misteriosa ninguém pode negar, heh.

descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 4 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
Ela é a irmã do Lobão, ctz





(contém ironia)

descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 4 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
Moriarty escreveu:
Rin. escreveu:

Ele devia ser um ótimo argumentador a favor do Itachi... pena que não existia nesses tempos, o máximo que posso ver são memórias dele oprimindo os outros membros do fórum e provando que Itachi voa com corvos.


Não apenas isso. Daniel Hidan era um em cada geração de usuários. Ele tinha opiniões sobre vários personagens não só do universo de Naruto e também a respeito de política e religião. Era um cabra macho pronto para atacar frangos. :D

Poucas pessoas atualmente lembram ou conhecem ele por serem novos usuários. Como também provavelmente não possuem conhecimento da SSJ Vacobs. A rainha do baile. rs


Dei uma pesquisada nele,se a pessoal faz textão num tópico sobre Olavo de Carvalho é porque tem paciência pra política.

descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 4 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Moriarty escreveu:
Rin. escreveu:

Ele devia ser um ótimo argumentador a favor do Itachi... pena que não existia nesses tempos, o máximo que posso ver são memórias dele oprimindo os outros membros do fórum e provando que Itachi voa com corvos.


Não apenas isso. Daniel Hidan era um em cada geração de usuários. Ele tinha opiniões sobre vários personagens não só do universo de Naruto e também a respeito de política e religião. Era um cabra macho pronto para atacar frangos. :D

Poucas pessoas atualmente lembram ou conhecem ele por serem novos usuários. Como também provavelmente não possuem conhecimento da SSJ Vacobs. A rainha do baile. rs


Dei uma pesquisada  nele,se a pessoal faz textão num tópico sobre Olavo de Carvalho é porque tem paciência pra política.


Eu dava muitas risadas das mensagens do Daniel Hidan, porque eu simplesmente estava pasmo de como... podia existir um ser tão sábio assim? A Vacobs eu não conheço, que triste, como não pude conhecer uma rainha?

O Daniel era um membro marcante até mesmo para quem entrou no fórum recentemente, eu só precisei ler uns tópicos antigos e dar umas belas risadas de suas mensagens. A Vacobs infelizmente não...

descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 4 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
@Crimson Lilac no bom sentido.

descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 4 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
@Uchiha Wolf

Esta é uma conta mais atual do Daniel Hidan. Pra quem tiver interesse em evoluir sua mente e espírito é só acompanhar suas postagens. rs
E não se enganem , ele é o tesouro perdido e achado de todo o fórum.

descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 4 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Não estranhos e sim misteriosos.

@Joker Ele consegue expressar opiniões concretas e lúcidas em duas linhas.
@Kol. Mestre dos Magos.
@Patrick Bateman Mestre dos Magos².
@WagTrautmann Mestre dos Magos³.
@MolhoRosêTARADO Queria ser uma mosquinha para saber quem é.
@TyeYona Princesa dos tópicos peculiares e desabafos.

Eu sou o Mestre dos Magos,seu guia em caverna do dragão.

descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 4 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
Todos os fakes do @Comando Omega

descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 4 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
O membro acima e os Comandos parte 2.

descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 4 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
Fuko e suas figurinhas da Tsunade dando uma sarrada no ar a cada postagem que faz... :que:

descriptionQuais são os membros mais estranhos - Página 4 EmptyRe: Quais são os membros mais estranhos

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
Fuko e suas figurinhas da Tsunade dando uma sarrada no ar a cada postagem que faz... :que:


KKKKKKKKKK. :horak:


Esqueceu das figurinhas da Gretchen. :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos