@Itax escreveu:Café escreveu:@Itax escreveu:@Café
Um sujeito que soa depressivo e que na realidade precisa de um pouco de atenção, talvez nunca teve.
Você quase que diariamente fala sobre mim, mas sou eu que preciso de atenção né. Isso que eu disse agora foi ironia.
Já que disse que eu pareço depressivo, vou retribuir o favor. Você parece ser alguém sem o que fazer, te recomendo ir lavar a louça, terá dificuldades razoáveis.
Eu que não tenho que fazer e você que ta na lista de membros com mais comentários do mês?! Ainda por cima sendo um dos últimos ou seja nem fazer algo direito você o sabe.
E nem vem com papo de você vive me citando, você sempre responde então é 1/1, aliás, você que começo a guerra, me lembra muito o Sasuke desafiando os 5 Kages e cogitando chance.
Vou a partir de agora resumir o que for escrever pra ti, já vi que sua dificuldade com o português é uma condição permanente. Isso mesmo, você não tem o que fazer, vive falando de mim pra tudo que é lado. Eu estou quase em último dos postadores do mês, isso não é mérito, só mostra que este mês, estive mais ativo que alguns membros que mal comentar comentam. E se pra ti estar lá é ser ''sem tempo'', então você é um, já esteve lá, e estaria chamando os demais do mesmo, nem noção do que escreve tem. Patético.
Não vivo te citando, você fala de mim, eu te respondo, é simples. Depois tu diz que logo eu respondo, está excluindo a possibilidade de você responder, está concordando com a minha fala e que sou eu o citado. Burro demais.
Não comecei guerra nenhuma, até porque pra ser guerra, precisa-se estar a nível, e você é muito fraco. Você me lembra o Naruto desafiando o Kakashi e ficando amarrado em um tronco.