AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Quais membros para você que de alguma forma são misteriosos, estranhos, ou que você gostaria de conhecer mais a pessoa.
@Dragão Voador O mais estranho sem dúvidas.
@Café, ele é um cara bacana, mas ele tem essa aura de cara sombrio, as vezes me dá medo kkk, mas gostaria de conhecer.
@ApolloEstranho, ele parece forçar uma identidade conservadora mas parece que no fundo é só uma persona virtual.
@CaféUm sujeito que soa depressivo e que na realidade precisa de um pouco de atenção, talvez nunca teve.
@MikeiasEle é muito inteligente argumentando, desses gênios que absorvem informação muito rápido e sabe se sobressair, poucos para não dizer quase nenhum membro se manteria em um debate sério com o mesmo... Talvez apenas:
@JustinbollÉ esquisito como quase não comete falhas em suas análises.
@EumenesNão sei o que faz nesse século, é um cara comum... Daqui a 300 anos.
@Comando OmegaNo bom sentido,aquele cara entende tanto de memes quanto o GamesEduuu
Conservador
Essa foi a definição mais contraditória que já me deram
Obviamente o Convidado. Ninguém supera.
@Masked escreveu: Obviamente o Convidado. Ninguém supera.
Oxi kkkkkk. Sou estranho? Porra kkkkkk
@viniqueii escreveu: @Masked escreveu: Obviamente o Convidado. Ninguém supera.

@Itax escreveu: @CaféUm sujeito que soa depressivo e que na realidade precisa de um pouco de atenção, talvez nunca teve.
Você quase que diariamente fala sobre mim, mas sou eu que preciso de atenção né. Isso que eu disse agora foi ironia.
Já que disse que eu pareço depressivo, vou retribuir o favor. Você parece ser alguém sem o que fazer, te recomendo ir lavar a louça, terá dificuldades razoáveis.
@Masked escreveu: @viniqueii escreveu: @Masked escreveu: Obviamente o Convidado. Ninguém supera.

O viniquei é muito bizarro mesmo, todos concordamos.
@Apollo escreveu: @Masked escreveu: @viniqueii escreveu: @Masked escreveu: Obviamente o Convidado. Ninguém supera.

O viniquei é muito bizarro mesmo, todos concordamos.
Karai kkkkk.
Mas ser estranho é bom, tenho orgulho da minha estranheza suahsahsauhsusa, vocês que não sabem o que tão perdendo heueheuhuehe
Café escreveu: @Itax escreveu: @CaféUm sujeito que soa depressivo e que na realidade precisa de um pouco de atenção, talvez nunca teve.
Você quase que diariamente fala sobre mim, mas sou eu que preciso de atenção né. Isso que eu disse agora foi ironia.
Já que disse que eu pareço depressivo, vou retribuir o favor. Você parece ser alguém sem o que fazer, te recomendo ir lavar a louça, terá dificuldades razoáveis.
Eu que não tenho que fazer e você que ta na lista de membros com mais comentários do mês?! Ainda por cima sendo um dos últimos ou seja nem fazer algo direito você o sabe.
E nem vem com papo de você vive me citando, você sempre responde então é 1/1, aliás, você que começo a guerra, me lembra muito o Sasuke desafiando os 5 Kages e cogitando chance.
@Itax escreveu: @ApolloEstranho, ele parece forçar uma identidade conservadora mas parece que no fundo é só uma persona virtual.
@CaféUm sujeito que soa depressivo e que na realidade precisa de um pouco de atenção, talvez nunca teve.
@MikeiasEle é muito inteligente argumentando, desses gênios que absorvem informação muito rápido e sabe se sobressair, poucos para não dizer quase nenhum membro se manteria em um debate sério com o mesmo... Talvez apenas:
mikeias gênio é o ápice kkkk, eu ja refutei ele várias vezes, várias pessoas já fizeram, o cara acha que kimamaro vence tsunade e que goku tem velocidade infinita kkkkkkkkkkkkkkk
@Itax escreveu: @ApolloEstranho, ele parece forçar uma identidade conservadora mas parece que no fundo é só uma persona virtual.
mikeias gênio é o ápice kkkk, eu ja refutei ele várias vezes, várias pessoas já fizeram, o cara acha que kimamaro vence tsunade e que goku tem velocidade infinita kkkkkkkkkkkkkkk