Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Postem quais os melhores Hinos e músicas de torcida no mundo do futebol na sua opinião. Não é só pq eu torço pro Real,mas esse hino da um arrepio até nos meus amigo cules kkk
As torcidas Argentinas são embaçadas,não tem jeito os cara são foda..
Racing e Independiente essas torcidas são fodas...
Ei Bruno esse hino da Uefa champions league é muito foda imagina o cara entrar em campo com um hino lindo desse tocando,acho que eu choraria de emoção,a combinação dos idiomas no hino da champions é muito foda.
@Vitor Uzumaki A da Champions é mt monstra, imagina ver uma final e escutar essa música, mds...
Diz ai, qual música preferida de COPA?
não entendi,de qual Copa?qualquer copa?vc tá falando de músicas de artistas compostas exclusivamente pra cada copa do mundo? se for pra escolher qual minha música preferida entre os 3 hinos de copa que tu postou seria:1-Champions 2-Libertadores 3-Hino da fifa Hino da champions é meu hino favorito de todas competições. Também acho o Hino da Europa League muito legal.
"não entendi,de qual Copa?qualquer copa?vc tá falando de músicas de artistas compostas exclusivamente pra cada copa do mundo?" Exato, música dos artistas.
"não entendi,de qual Copa?qualquer copa?vc tá falando de músicas de artistas compostas exclusivamente pra cada copa do mundo?" Exato, música dos artistas.
só lembro de cabeça daquela da copa da africa que a Shakira cantou,aquela musica é boa,a das outras copas eu não lembro.
Tenho um carinho especial pelo Tema da Vitória cantado pela torcida do Flamengo.
Os hinos italianos são geralmente muito bons. Milan, Inter, Juve e Udinese são meus favoritos, bem mais que qualquer hino inglês ou alemão - o do Bayern poderia virar tema de anime facilmente. O melhor na Europa, no entanto, é o péssimo hino do Barcelona, mas tocado depois de mais uma vitória contra o time de branco da capital.