Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pelé (daquela época) seria equivalente a quem hj em dia?

+12
Dio Brando
Moriarty
Maito
Kyuko
Gaius
Sertão
Yuvisøn
Leonardo
Omar Pizzarou
Darkon
Vitor Uzumaki
brunozk
16 participantes

descriptionPelé (daquela época) seria equivalente a quem hj em dia?  - Página 6 EmptyRe: Pelé (daquela época) seria equivalente a quem hj em dia?

more_horiz
Final da copa de 2018



Final de 66:



Final de 66 foi um jogo mais intenso, e com menos erros idiotas.

descriptionPelé (daquela época) seria equivalente a quem hj em dia?  - Página 6 EmptyRe: Pelé (daquela época) seria equivalente a quem hj em dia?

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkk não não, tu sabe mt bem que o de 66 é bem pior kkkkkkkkkk tem uns mano ali que nem sabem dominar e só dão balão pra frente, mas o jogo é daora de assistir, mas da pra perceber que faltaaa algo a mais.
Essas seleções provavelmente eram o auge do futebol na época, coisa que a marcação de time de séria A hj em dia é melhor tlg?

Essa Inglaterra não ganharia dos TOP do brasileirão mas nem fudendo.

descriptionPelé (daquela época) seria equivalente a quem hj em dia?  - Página 6 EmptyRe: Pelé (daquela época) seria equivalente a quem hj em dia?

more_horiz
Fico imaginado as coisas que passaram na cabeça daqueles que classificaram as seleções de 70 e 82 como as melhores da história. Afinal das contas, Fluminense de 2012 já seria mais que suficiente para vencê las.

descriptionPelé (daquela época) seria equivalente a quem hj em dia?  - Página 6 EmptyRe: Pelé (daquela época) seria equivalente a quem hj em dia?

more_horiz
Porque elas eram foram grandes seleções, ninguém tira esse crédito delas, mas o esporte evolui.

Sobre 82: há controvérsias.

descriptionPelé (daquela época) seria equivalente a quem hj em dia?  - Página 6 EmptyRe: Pelé (daquela época) seria equivalente a quem hj em dia?

more_horiz
Pq vcs avaliam os feitos da época ué, no momento dela teve o melhor desempenho e tudo mais, ou vai me dizer que a seleção de 70 é melhor que a de 2002 ???? kkkkkkkkkkkkkk piada dai né, diferença de 32 anos de futebol , se não evoluiu nesse tempo, então PQP em...

Pelé é melhor que Ronaldo pra vc?

descriptionPelé (daquela época) seria equivalente a quem hj em dia?  - Página 6 EmptyRe: Pelé (daquela época) seria equivalente a quem hj em dia?

more_horiz
Com eu venho dizendo, e posso dizer novamente: não nego a evolução no esporte. Afinal o tempo é um artifício que quando bem usado pode oferecer evolução.

Diante das reações de alguns aí sobre os meus comentários, penso que eu preciso deixá los mais fáceis de entendimento, as vezes a rapaziada acha que eu tõ criticando o posicionamento deles, no sentido mais grosseiro da palavra mesmo, algo como um deboche. Relaxa aí pessoal. rs

          Meu posicionamento se resume apenas em estranheza, curiosidade a respeito dos assuntos propostos, as quais seriam justificativas do depreciamento da era antiga e seus jogadores. Afinal, jogadores como Pelé, Bekenbauer, Cruiyff, Zico e muitas outras figuras históricas que representaram o futebol do século passado não significariam nada mais que jogadores rasos hoje em dia.
         E diante desses pensamentos vem a minha estranheza, que seria por a mesa as melhores seleções da história elegidas por alguns, e classificá las como abaixo de clubes médios hoje em dia, como Fluminense de 2012, Palmeiras de 2018 ou qualquer outro clube brasileiro que tenha conquistado um título minimamente expressivo, como campeonato brasileiro ou copa do Brasil, pois já seria um requisito pra deixá los acima dos antigos.

descriptionPelé (daquela época) seria equivalente a quem hj em dia?  - Página 6 EmptyRe: Pelé (daquela época) seria equivalente a quem hj em dia?

more_horiz
Certeza de que venceriam não há, porém já teriam o costume (visão, conhecimento,...) e adaptação da atualidade, algo quem os de Antigamente não terão (caso seja uma ou duas partidas), porém os feitos dos antigos por serem melhores, vcs afirmam com 100% de certeza que a vitória é deles, tlg??? sendo que seria um jogo equivalente e parelho ( caso seja com alguns times de série A vs os TOPS de antigamente, como seleção da holanda, a de zico e tudo mais) dando tendências para o atual. Não to dizendo que o Fred seja superior ao Cruyff ou algo do tipo, mas a questão é que o Fred já teria uma visão de jogo "Atualizada" tlg???

Se pegar esse flamengo de 2019, dai não vejo essas seleções ganhando não, sinceramente...

descriptionPelé (daquela época) seria equivalente a quem hj em dia?  - Página 6 EmptyRe: Pelé (daquela época) seria equivalente a quem hj em dia?

more_horiz
Passo minha vida engrandecendo os craques do passado (sem comparar com os de hoje, apenas com os dos tempos deles) pra dizerem que eu penso que os homens de 50 anos atrás são macacos.
Acha que eu não o faço? Fiz um post sobre Beckenbauer discutindo com o bruno sobre quem é o maior craque da Alemanha. De resto, pensem o que quiser.

descriptionPelé (daquela época) seria equivalente a quem hj em dia?  - Página 6 EmptyRe: Pelé (daquela época) seria equivalente a quem hj em dia?

more_horiz
Gaius escreveu:
Passo minha vida engrandecendo os craques do passado (sem comparar com os de hoje, apenas com os dos tempos deles) pra dizerem que eu penso que os homens de 50 anos atrás são macacos.
Acha que eu não o faço? Fiz um post sobre Beckenbauer discutindo com o bruno sobre quem é o maior craque da Alemanha. De resto, pensem o que quiser.


Ótimo, segundo você Pelé é jogador de série B, mas fez o maior jogador da alemanha parecer um amador quando se enfrentaram. De quebra, Beckenbauer saiu dizendo que ele não podia ser comparado com nenhum outro.

descriptionPelé (daquela época) seria equivalente a quem hj em dia?  - Página 6 EmptyRe: Pelé (daquela época) seria equivalente a quem hj em dia?

more_horiz
Não, trouxa.
Primeiro que Pelé NUNCA fez Beckenbauer parecer um amador. Pegar um lance específico eu posso dizer que Daniel Alves faz Cristiano parecer um amador.
Segundo que provavelmente já disse por aqui o mesmo de Beckenbauer, que ele não jogaria hoje. Se ainda não havia dito, disse agora.
Terceiro que a comparação daqui é o Pelé bruto dos anos 60, não um clone dele que nasceu há 20 anos jogando hoje.
Quarto que no tópico que disse do Beckenbauer ele falou TAMBÉM sobre maiores. Não quem é o melhor.

Por último: para de tentar modificar o sentido das coisas que digo e tentar refutar o que eu não disse. Tá passando vergonha, como de praxe.

descriptionPelé (daquela época) seria equivalente a quem hj em dia?  - Página 6 EmptyRe: Pelé (daquela época) seria equivalente a quem hj em dia?

more_horiz
CR7 não é um marcador. CR7 e Dani alves se enfrentaram dezenas de vezes, e uma delas o português toma uma caneta de um lateral extremamente habilidoso. Nada demais.

Beckenbauer era zagueiro, simplesmente o melhor, temos imagens registradas de um único confronto deles, sendo que o negão o deixou caído no chão como um pedaço de bosta, e as próprias declarações do alemão, deixaram claro que não foi um lance de sorte, mas sim a lógica de se enfrentar alguém anos luz da sua época.

Mande um jogador de série B enfrentar o Van Dijk para ver se o holandes vai ser sequer driblado, quanto mais humilhado como uma criança;

descriptionPelé (daquela época) seria equivalente a quem hj em dia?  - Página 6 EmptyRe: Pelé (daquela época) seria equivalente a quem hj em dia?

more_horiz
Beckenbauer tomou uma caneta no jogo e foi humilhado. Ok


PQP, o maluco acha que to dizendo que Beckenbauer>Pelé ou qualquer coisa do tipo.
Beckenbauer seria tão baixo nível quanto Pelé hoje em dia. Era o monstro do tempo dele.

O cara quer tentar botar na minha narrativa como se Pelé fosse o manézão do tempo dele. Vai hypar o Jiraiya que lá ao menos tem gente paciente em discutir tuas fanfic rapaz.

descriptionPelé (daquela época) seria equivalente a quem hj em dia?  - Página 6 EmptyRe: Pelé (daquela época) seria equivalente a quem hj em dia?

more_horiz
"Beckenbauer tomou uma caneta no jogo e foi humilhado. Ok"
Pelé nem fez gol nesse jogo tlg kkkkkkkkkkkkkkkk. Caneta ganha jogo agr kkkkkkkkkkkk

descriptionPelé (daquela época) seria equivalente a quem hj em dia?  - Página 6 EmptyRe: Pelé (daquela época) seria equivalente a quem hj em dia?

more_horiz
Eu não sei o que é mais patético, a opinião do Gaius em si, ou o fato de conseguir ficar puto com essa discussão. :lol:


"Beckenbauer tomou uma caneta no jogo e foi humilhado. Ok"
Pelé nem fez gol nesse jogo tlg kkkkkkkkkkkkkkkk. Caneta ganha jogo agr kkkkkkkkkkkk


O lance do Pelé no Beckenbaer mostra que ele podia passar de qualquer jogador. É como comentaristas em meados de 2013 duvidando que Neymar fosse render a mesma coisa europa, dizendo coisas como "Lá o zagueiro é outro nível, não tem tanto espaço..."

Era mentira? Não, o futebol na europa era realmente outro nível, mas se tratando de fora de série como Neymar, isso não é um limitador, pois ele tem talento para escangalhar qualquer um.

Pelé entortava o zagueira da ferroviaria, e quando vinha um Beckenbauer da europa, ele fazia a mesma coisa, com a mesma facilidade.

descriptionPelé (daquela época) seria equivalente a quem hj em dia?  - Página 6 EmptyRe: Pelé (daquela época) seria equivalente a quem hj em dia?

more_horiz
Ta mano, mas não tem como falar que Pelé em meados de 70 conseguiria passar por Van dijk, Maldini, Baresi, Sergio Ramos, ... é incoerência demais tu falar que ele NA FORMA DE 70, pelos lances que apresentou e tudo mais, passaria pelos atuais.

TALVEZ, se tu colocar o Pelé em um time do Real madrid de 2018 tlg? talvez ele consiga se adaptar e chegar em nível Europeu, mas creio que não seria o melhor do Mundo nem fudendo.

descriptionPelé (daquela época) seria equivalente a quem hj em dia?  - Página 6 EmptyRe: Pelé (daquela época) seria equivalente a quem hj em dia?

more_horiz


E ficava junto com todo o escrete no bolso do Bobby Moore.

Em jogo tu vais ver Messi sendo parado por Casemiro e vais ver também humilhando Boateng.
Vais ver Ronaldo entortando Maldini mas sendo anulado por zagueiro ruim da Colômbia.
Vais ver Romário humilhando Madridista e perdendo todas pra zaga italiana.

O maluco ta extraindo todo o potencial do cara em uma caneta.
Isso que eu nunca disse que Pelé não era o maior e nem que ele foi ruim pro tempo dele.

O interminável Sertão. Onde que vai parar com as forçações de barra?

Ah, e quase um edit: nesse mesmo vídeo tem Bobby Moore tankando e dominando uma das "patadas atômicas" do MONSTRO SAGRADO INFINITO MELHOR QUE ZICO E SÓ PIOR QUE PELÉ, Rivellino

descriptionPelé (daquela época) seria equivalente a quem hj em dia?  - Página 6 EmptyRe: Pelé (daquela época) seria equivalente a quem hj em dia?

more_horiz
Meu Deus pq eu fui comentar nessa porra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é notificação de instante em instante kkkk como faço pra desativar as notificações desse post ?
pois acho que essa porra vai render umas 20 páginas  Tudo vassilaum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos