Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Façam um ranking dos membros mais legais e mais chatos na opinião de vocês

+24
Ludwig.
Hiyori
Bernoulli
Chinelo_verde
Nicckkokk
FrutosDoMar
viniqueii
Comando Delta
Dotonuser
Schiffer
Sam
Wayne
RobbenDestro
Kyuko
Darkon
brunozk
Leonardo
The Wick
Apollo
Comando Omega
Vitor Uzumaki
Maito
BitterWoman
Mikeias_-
28 participantes

descriptionFaçam um ranking dos membros mais legais e mais chatos na opinião de vocês - Página 4 EmptyRe: Façam um ranking dos membros mais legais e mais chatos na opinião de vocês

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Inosuke escreveu:
Ei meu bom @Bernoulli, aceita ser meu amigo ? Kkkkkkkk

Façam um ranking dos membros mais legais e mais chatos na opinião de vocês - Página 4 Funny-disgusting

descriptionFaçam um ranking dos membros mais legais e mais chatos na opinião de vocês - Página 4 EmptyRe: Façam um ranking dos membros mais legais e mais chatos na opinião de vocês

more_horiz
Ah ótimo, outro troll e moderador, o que é crítico
Façam um ranking dos membros mais legais e mais chatos na opinião de vocês - Página 4 Tumblr_purgyqbqCB1sq0jvao6_400

@Inosuke
Comente na área de Bleach, faça teorias, tópicos absurdos, lutas fanfics e eu estarei lá para responder todas suas ideias, hipóteses e delírios de fanbase que adoro.
Spoiler :
Façam um ranking dos membros mais legais e mais chatos na opinião de vocês - Página 4 574d10d0efc41eb80b330c48b5a1d0cf89a9c542r1-500-250_hq

more_horiz
Aí sim.

more_horiz
@Ludwig
Bom, vou jogar uma polêmica: amizade com gente da internet é tão real quanto webnamoro.

Mas se você não for troll comigo, algum dia venho aqui novamente nesse tópico e posto seu nickname no ranking dos mais legais.

more_horiz
Não se iluda kkkkk fui irônico.

more_horiz
Seja irônico com o Ludwig, ele parece gostar disso também.

more_horiz
@Ludwig. escreveu:
@Bernoulli escreveu:
eu não. você só quer ser troll comigo.

Uma ignomínia insustentável. Ousas demonstrar tamanha jactância ao replicar-me?
E arrisco dizer que és um dos seres abissais que comungam em um submundo na internet, o infame "Discord".

Queimarás tua língua por afirmar tamanha parvoíce, Frei Lourenço! Que os ventos pestilentos que norteam carcomam tua integridade!
:yoda:

Eu sei que você quer ser meu amigo.
Façam um ranking dos membros mais legais e mais chatos na opinião de vocês - Página 4 Flat,750x,075,f-pad,750x1000,f8f8f8

tenho que concordar,não vi o ludwig lá no grupo do discord do fórum da ultima vez que eu entrei,se bem tem um mês e meio que eu não entro

more_horiz
@Bernoulli escreveu:
@Ludwig
Bom, vou jogar uma polêmica: amizade com gente da internet é tão real quanto webnamoro.

Mas se você não for troll comigo, algum dia venho aqui novamente nesse tópico e posto seu nickname no ranking dos mais legais.

Bom... Webnamoro é realmente muito utópico, embora seja óbvio que entre vários bilhões de pessoas do mundo, alguma já conseguiu fazer dar certo — Platão aplaudiria essa pessoa.

Todavia, a amizade é um conceito que tem mais chances de dar sucesso — principalmente quando se há um jaez em comum — veja que nesse fórum tem membros que se conhecem por mais de 5 anos e, imagina? Mantém contato até hoje via grupo de Whatsapp.

Acho bem interessante as relações sociais via rede; contudo, é complicado estabelecer uma relação como o namoro com várias vertentes — se beijar, abraçar, acariciar, sair juntos, etc. — em viés virtual, principalmente quando nosso corpo é vítima de uma incitação sexual e emocional o que, por conseguinte, acabaria chafurgando essa tal relação de amor virtual.

Em amizade? Em tese, nada manieta uma relação profícua e verossímil; embora em meio virtual.

Conclusão? Você quer ser meu amigo?
:s2:
 Seja irônico com o Ludwig, ele parece gostar disso também.

Decerto! Embora que, caso seja uma ironia de cunho virulento, acabarei sendo forçado a trazer a frase de Sartre dizendo "o sarcasmo é o refúgio do fraco".
Façam um ranking dos membros mais legais e mais chatos na opinião de vocês - Página 4 2259519260

@Comando Delta escreveu:
tenho que concordar,não vi o ludwig lá no grupo do discord do fórum da ultima vez que eu entrei,se bem tem um mês e meio que eu não entro  

Omega, sei que você sabe que eu já saí faz mais de 3 meses daquele antro de orangotangos de compleição letárgica.

Brinco, não era isso após a digressão de "certos membros", o movimento só estava parco mesmo.

more_horiz
Não sei de nada sobre ninguém aqui. Spawnei nesse fórum - achei bacana por ainda existir gente que usa fórum - e estou tentando participar. Mas já fui chamado de fake, apareceu esse Ludwig com essa conversa estranha que interpretei como trollagem e até moderador agora quer me zoar.

Acho que vou abandonar a Off topic e usar somente a área de Naruto, Bleach, OP e +mangás. Tchau
xau

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Gostei dele, investiguemos se é fake.

E lá vou eu com meu português erudito de novo. É só ver a palavra "infame" que já me lembro de Shakesp, aí é foda.
:facepalm3:

more_horiz
Kkkkkk essa foi cômica. Não sou mais moderador há um bom tempo.

Ele não parece fake, veremos.

more_horiz
@Bernoulli escreveu:
@TyeYona escreveu:
@Bernoulli escreveu:
Conheço ninguém, pô.

Os que falaram comigo só quiseram ser trolls ou solícitos.

Relaxa, logo logo fará bastante amizades.

[justify]@TyeYona Duvido muito. Já até me acusaram de ser fake. Eu que não ligo. Estou aqui pelo Naruto, Bleach e One Piece.

Olha o post acima e tire suas conclusões.

Já me acusaram de ser trap :kyo2:

Quando aparece rosto novos, sempre acusam de ser fake. :kyo2: é completamente normal.

Não sei de nada sobre ninguém aqui. Spawnei nesse fórum - achei bacana por ainda existir gente que usa fórum - e estou tentando participar. Mas já fui chamado de fake, apareceu esse Ludwig com essa conversa estranha que interpretei como trollagem e até moderador agora quer me zoar.

Meu caro, você é muito desconfiados das pessoas, sei que a internet é um lugar hostil e sempre tem que estar em alerta, mas aqui até é um lugar de boa. Abra seu coração :sam:

more_horiz
@Ludwig. escreveu:

@Comando Delta escreveu:

Omega, sei que você sabe que eu já saí faz mais de 3 meses daquele antro de orangotangos de compleição letárgica.

Brinco, não era isso após a digressão de "certos membros", o movimento só estava parco mesmo.

Omega ?

more_horiz
@TyeYona escreveu:

Já me acusaram de ser trap

E acertamos, isso não é um argumento.

more_horiz
Eu nunca vi a Tye tentando exortar homens babões a darem agrados com um simulacro do charme feminino, com isso creio que as possibilidades dela ser um trap da forma que está sendo posta aqui sejam menores
Permissões neste fórum