Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Façam um ranking dos membros mais legais e mais chatos na opinião de vocês

+24
Raiton_
SenjuIchizoku
TyeYona
Rin
Chinelo_verde
Nicckkokk
FrutosDoMar
viniqueii
Comando Delta
Dotonuser
Schiffer
Wayne
RobbenDestro
Kyuko
Darkon
brunozk
Leonardo
Wick
Apollo
Comando Omega
Vitor Uzumaki
Maito
L⍱scivi⍱
Yuvisøn
28 participantes

descriptionFaçam um ranking dos membros mais legais e mais chatos na opinião de vocês EmptyFaçam um ranking dos membros mais legais e mais chatos na opinião de vocês

more_horiz
Um top 10 dos membros que vocês mais gostam ou tem uma maior afinidade

E um top 10 dos membros mais chatos ou insuportáveis do Fórum

Ou podem fazer dos membros que vcs lembrarem, não precisa ser nescessariamente 10

descriptionFaçam um ranking dos membros mais legais e mais chatos na opinião de vocês EmptyRe: Façam um ranking dos membros mais legais e mais chatos na opinião de vocês

more_horiz
@Rodrigo Ōtsutsuki
@Rodrigo Gouveia
@Schiffer
@Heisenberg
@Vert
@Sam
@BOG
@Dotto
@Justinboll
10° @Zerofixe


Sarada Uchiha Haruno, por essência é insuportável

descriptionFaçam um ranking dos membros mais legais e mais chatos na opinião de vocês EmptyRe: Façam um ranking dos membros mais legais e mais chatos na opinião de vocês

more_horiz
Membro mais chato da história do fórum: Neji

O CARA ERA FANBOY DA TENTEN

descriptionFaçam um ranking dos membros mais legais e mais chatos na opinião de vocês EmptyRe: Façam um ranking dos membros mais legais e mais chatos na opinião de vocês

more_horiz
Maito escreveu:
Membro mais chato da história do fórum: Neji

O CARA ERA FANBOY DA TENTEN


Krl, aí não mano.Tem que ser legal que nem esse cara aqui
Façam um ranking dos membros mais legais e mais chatos na opinião de vocês Fb_img26

descriptionFaçam um ranking dos membros mais legais e mais chatos na opinião de vocês EmptyRe: Façam um ranking dos membros mais legais e mais chatos na opinião de vocês

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
Maito escreveu:
Membro mais chato da história do fórum: Neji

O CARA ERA FANBOY DA TENTEN


Krl, aí não mano.Tem que ser legal que nem esse cara aqui
Façam um ranking dos membros mais legais e mais chatos na opinião de vocês Fb_img26

kkkkkkkkkkkk esse é o tipo de cara que eu sempre torço pra levar chifre e passar vergonha.
Quanto a resposta ao tópico a lista não tá na ordem,esses são os que acho mais legais,lembrando que minha opinião é baseada nos comentários deles em tópicos pois nunca conversei com eles no chat ou fora do fórum.

Comando Omega,Justinboll,Brunozk,"Mikeias e seu grande amigo SeQu3sTrAd0r_BR" kkkk, esses são os mais zueiros e com opiniões legais em comentários na minha opinião.
eu não acho ninguém daqui chato kkk até pq não tive treta com ninguém aqui no fórum.

descriptionFaçam um ranking dos membros mais legais e mais chatos na opinião de vocês EmptyRe: Façam um ranking dos membros mais legais e mais chatos na opinião de vocês

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
Maito escreveu:
Membro mais chato da história do fórum: Neji

O CARA ERA FANBOY DA TENTEN


Krl, aí não mano.Tem que ser legal que nem esse cara aqui
Façam um ranking dos membros mais legais e mais chatos na opinião de vocês Fb_img26


Então esse é o famoso "macho desconstruído" ? como eu disse em outro tópico, esses caras são cucks em potencial.

descriptionFaçam um ranking dos membros mais legais e mais chatos na opinião de vocês EmptyRe: Façam um ranking dos membros mais legais e mais chatos na opinião de vocês

more_horiz
@Apollo @Luquinhas  @ShinobinoKami 

São os caras mais chatos que eu já vi.

Nossasinhora ,não suporto essa gente.

:bow:

descriptionFaçam um ranking dos membros mais legais e mais chatos na opinião de vocês EmptyRe: Façam um ranking dos membros mais legais e mais chatos na opinião de vocês

more_horiz
Annynhah escreveu:
@Apollo @Luquinhas  @ShinobinoKami 

São os caras mais chatos que eu já vi.

Nossasinhora ,não suporto essa gente.

:bow:


perdoem-me senhores, minha mulher saiu da coleira

descriptionFaçam um ranking dos membros mais legais e mais chatos na opinião de vocês EmptyRe: Façam um ranking dos membros mais legais e mais chatos na opinião de vocês

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
eu não acho ninguém daqui chato kkk até pq não tive treta com ninguém aqui no fórum.


Opa, estou as suas ordens!.

descriptionFaçam um ranking dos membros mais legais e mais chatos na opinião de vocês EmptyRe: Façam um ranking dos membros mais legais e mais chatos na opinião de vocês

more_horiz
Eu não consigo citar por ranking, cada um se faz legal por um motivo ou outro.

Positivamente: Eumenes, FrutosDoMar, Bruno Zk, ComandoOmega, VictorUzumaki, Apollo (por incrível que pareça ele tem uns tópicos tão idiotas que é legal pensar que só podia sair da mente do cara e as vezes faz um ou outro tópico interessante além de ter guardado no coração meu primeiro nick), Heisenberg, Justinboll (Geralmente sensato em suas opiniões, o único que fez por merecer o título de Hokage da área Naruto), Mikeias (O cara é um gênio), Wick (Suas análises sobre o Itachi o colocam como um dos maiores argumentadores de Uchihas do Brasil), Sam, Uman, TheKiller, BitterWoman, Gaius, tem mais porém não lembro o nick, menção honrosa para Luquinhas, ativo atualmente acho que são esses mesmo.

Chatos para caralh*#!!!: Café (Mala sem alça do fórum, veio farpar um dos meus tópicos porém o tenho colocado no seu lugar e tudo anda bem), Sertão (Realmente enjuado quando quer), Apollo (Não existe um motivo específico, ele começou a me atacar e eu revidei, ele tem uns tópicos bobos mas é Off-topic então é normal, quem nunca farmou lá? Ele começou uma briga mas acho que não foi nada demais), Dotonuser (kkkkkk o cara é realmente esforçado em ser chato).

descriptionFaçam um ranking dos membros mais legais e mais chatos na opinião de vocês EmptyRe: Façam um ranking dos membros mais legais e mais chatos na opinião de vocês

more_horiz
Kakau, @Mario (splshow), @Klauss e @Kyuko são os membros que eu mais gosto daqui (sem contar qualquer conta de pessoas que eu conheço pessoalmente). Se eu posso dizer que o fórum trouxe pessoas que eu sinto um sentimento profundo de amizade, é por causa desses quatro. Vocês são fodas, nunca duvidem disso.

@Uman e @Darkon são outras duas pessoas que eu respeito muito e que eu gosto, especialmente de conversar. O César é uma pessoa que, no passado, eu cheguei até a me desentender. Mas hoje nos damos incrivelmente bem.

@Ben Ikneg é outra pessoa que eu acho muito daora. Não converso com ele frequentemente, mas acho que fica bem claro que eu não tenho nada menos que respeito por ele. O @Dotto é outro, embora seja mais zoeira a nossa forma de lidar um com o outro. @Namikaze é outro que não tenho nada menos que respeito.

@Iriw e @Heimdall são pessoas que eu gosto de trabalhar, então são legais nesse sentido. @Kauan e @Garcia entram nesse quesito também, gosto do senso crítico dos dois.

Tenho ótimas lembranças com o @Leonardo , @Gabriel Guimarães , @Itachi Uchiha e @LUCAS CRR .

Menção honrosa para o @brunozk2.0 que eu falei muito pouco e conheci recentemente, mas que eu curto demais a humildade desse cara.

Não coloquei o nome de todo mundo aqui, não é como se eu odiasse todo mundo que não está nessa lista. Mas são os que vem na cabeça no momento, quando penso nos membros que considero mais legais pra mim.

Isso em um tom mais "pessoal", se for para o lado de discussões poderia citar, sem dúvida alguma, o @Itax , @Café , @Copy Ninja , @Justinboll , @Zeno , @FrutosDoMar , @Staz e tantos outros da história recente.

________________________________________________

Façam um ranking dos membros mais legais e mais chatos na opinião de vocês CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionFaçam um ranking dos membros mais legais e mais chatos na opinião de vocês EmptyRe: Façam um ranking dos membros mais legais e mais chatos na opinião de vocês

more_horiz
Não estou afim de ser acusado de favoritismo. Logo não vejo o porque me queimar :ana:

Pessoas chatas?

Itax é o mais chato até o momento. É um cara sem sal, passa vergonha sempre que discute comigo, além de ser um trouxa dos grandes. Pelo menos, ele tem algo positivo nesse mar de derrotismo. Ele é muito engraçado, não consegue falar mais de duas linhas sobre mim sem contar uma belíssima piada.

Tipo essa > ''Café (Mala sem alça do fórum, veio farpar um dos meus tópicos porém o tenho colocado no seu lugar e tudo anda bem)''


descriptionFaçam um ranking dos membros mais legais e mais chatos na opinião de vocês EmptyRe: Façam um ranking dos membros mais legais e mais chatos na opinião de vocês

more_horiz
Fiz bastante amizade neste fórum em uma época da minha vida. Hoje em dia eu não tenho mais contato com estas pessoas, mas guardo um carinho enorme por elas.
- @Wick
- @Kyo
- @LUCAS CRR
- @thiago miranda
- @Lelouch
- @Crocante
- @JCM
- @Gohan
- @Itachi Uchiha
- @Maito
- @Schiffer
entre outros que eu possa ter esquecido.

Os mais chatos que eu vou citar aqui não são chatos por questão de serem enjoados, e sim porque são ótimos argumentadores e eu odiava argumentar com eles. Pois defendiam seus pontos de vista muito bem e as discussões com eles eram longa e duradouras e me consumia e desgastava muito.
- @Wick
- @Saeker
- @Ellos
- @Uman
- @Dante
- @Staz
- @Garcia
entre outros que eu possa ter esquecido.

descriptionFaçam um ranking dos membros mais legais e mais chatos na opinião de vocês EmptyRe: Façam um ranking dos membros mais legais e mais chatos na opinião de vocês

more_horiz
vlw vitor, itax e wick, tmjjjjj gurizada :palmas:

descriptionFaçam um ranking dos membros mais legais e mais chatos na opinião de vocês EmptyRe: Façam um ranking dos membros mais legais e mais chatos na opinião de vocês

more_horiz
Leonardo escreveu:
Fiz bastante amizade neste fórum em uma época da minha vida. Hoje em dia eu não tenho mais contato com estas pessoas, mas guardo um carinho enorme por elas.
- @Wick
- @Kyo
- @LUCAS CRR
- @thiago miranda
- @Lelouch
- @Crocante
- @JCM
- @Gohan
- @Itachi Uchiha
- @Maito
- @Schiffer
entre outros que eu possa ter esquecido.

Os mais chatos que eu vou citar aqui não são chatos por questão de serem enjoados, e sim porque são ótimos argumentadores e eu odiava argumentar com eles. Pois defendiam seus pontos de vista muito bem e as discussões com eles eram longa e duradouras e me consumia e desgastava muito.
- @Wick
- @Saeker
- @Ellos
- @Uman
- @Dante
- @Staz
- @Garcia
entre outros que eu possa ter esquecido.


Eh nois meu xará. Sempre te lembrarei com carinho também. Tamo junto :horak2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos