Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ser corno ou ter filho gótico?

+8
Vitor Uzumaki
Gaius
Crimson Lilac
brunozk
Mustang
Saitama
KilluaPower
Apollo
12 participantes

descriptionSer corno ou ter filho gótico? - Página 2 EmptyRe: Ser corno ou ter filho gótico?

more_horiz
Os dark pira

descriptionSer corno ou ter filho gótico? - Página 2 EmptyRe: Ser corno ou ter filho gótico?

more_horiz
Apollo escreveu:
Os dark pira


Não sou gótico tlg, bem longe na real, porém qual o problema namoral??? qual o preconceito sobre ??? vai me dizer que tu não curtiria uma gótica rabuda??????????

descriptionSer corno ou ter filho gótico? - Página 2 EmptyRe: Ser corno ou ter filho gótico?

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Apollo escreveu:
Os dark pira


Não sou gótico tlg, bem longe na real, porém qual o problema namoral??? qual o preconceito sobre ??? vai me dizer que tu não curtiria uma gótica rabuda??????????


Mulher só não pode ser feia e gordona, de resto tudo bem.

Homem gótico não dá

descriptionSer corno ou ter filho gótico? - Página 2 EmptyRe: Ser corno ou ter filho gótico?

more_horiz
Vamos lá @Apollo

Já está na hora de assumir seu lado Edgy revoltado, eu já assumi o meu. Só falta você.

deixe os góticos, eles são legais

descriptionSer corno ou ter filho gótico? - Página 2 EmptyRe: Ser corno ou ter filho gótico?

more_horiz
@Crimson Lilac Decida.
Esse teste vai ser fácil pra você passar.

descriptionSer corno ou ter filho gótico? - Página 2 EmptyRe: Ser corno ou ter filho gótico?

more_horiz
Logicamente que ser corno é o mais frustrante
Ser traído por alguém que se confia e gosta traz uma dor insuportável
Não existe problema nenhum em ser gótico e jovens tem suas fases complicadas independente do estilo e gostos
Não é por ser gótico que ele dará problemas
Militante militando errado que é tenso

descriptionSer corno ou ter filho gótico? - Página 2 EmptyRe: Ser corno ou ter filho gótico?

more_horiz
Corno, claro.

Eu lá to me lixando pro que o muleque faz? Desde que não cometa algum crime (que aí vou ter minha imagem ligada à do marginal) por mim foda-se. Eu me importo é comigo mesmo.

descriptionSer corno ou ter filho gótico? - Página 2 EmptyRe: Ser corno ou ter filho gótico?

more_horiz
Moral da história: Foda-se o que seu filho gosta.

Eu acho interessante esse estilo de tópico porque diferencia os membros sensatos dos mais "raça pouco evoluída".

Não passando perto já está bom.

descriptionSer corno ou ter filho gótico? - Página 2 EmptyRe: Ser corno ou ter filho gótico?

more_horiz
Gaius escreveu:
Corno, claro.

Eu lá to me lixando pro que o muleque faz? Desde que não cometa algum crime (que aí vou ter minha imagem ligada à do marginal) por mim foda-se. Eu me importo é comigo mesmo.

Concordo com a opinião do Gaius.

descriptionSer corno ou ter filho gótico? - Página 2 EmptyRe: Ser corno ou ter filho gótico?

more_horiz
Se vocês tiverem filhos eu ligo no Conselho Tutelar :horak: :horak:

descriptionSer corno ou ter filho gótico? - Página 2 EmptyRe: Ser corno ou ter filho gótico?

more_horiz
Inosuke escreveu:
Se vocês tiverem filhos eu ligo no Conselho Tutelar :horak: :horak:


Você ligando:
''Com licença, gostaria de denunciar que o filho do fulano ali é gótico e ele deixa''

Um grande absurdo.

descriptionSer corno ou ter filho gótico? - Página 2 EmptyRe: Ser corno ou ter filho gótico?

more_horiz
Não mano o cara não liga para o filho e se ele estiver morrendo ? O Galhos disse " foda-se para o meu filho " ....

descriptionSer corno ou ter filho gótico? - Página 2 EmptyRe: Ser corno ou ter filho gótico?

more_horiz
Caqui é o filho gótico pros mais leigos

descriptionSer corno ou ter filho gótico? - Página 2 EmptyRe: Ser corno ou ter filho gótico?

more_horiz
Gótico e mala um irmão deste é tenso :horak: :horak:

descriptionSer corno ou ter filho gótico? - Página 2 EmptyRe: Ser corno ou ter filho gótico?

more_horiz
Lamento dizer, mas me encaixarei nas duas categorias

descriptionSer corno ou ter filho gótico? - Página 2 EmptyRe: Ser corno ou ter filho gótico?

more_horiz
Que tópico KKKK Obviamente, corno.

descriptionSer corno ou ter filho gótico? - Página 2 EmptyRe: Ser corno ou ter filho gótico?

more_horiz
Prefiro ser corno, óbvio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos