Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank de nicks

+14
Moriarty
Omar Pizzarou
Wayne
Gaius
Yuvisøn
Maito
Mustang
Staz
RobbenDestro
brunozk
Ben Ikneg
Kyuko
L⍱scivi⍱
Willow
18 participantes

descriptionRank de nicks EmptyRank de nicks

more_horiz
Quais nicks vocês mais gostam? :gloria:  
tentem fazer um rank (em ordem) de pelo menos 10 nicknames mais legais do fórum pra você :Luan adora:

descriptionRank de nicks EmptyRe: Rank de nicks

more_horiz
@FrutosDoMar - Esse é tipo um afrodisíaco para mim. Me dá um tesão.
@Heisenberg - É o Nick mais intrigante do fórum.
@Atlas Titan - Eu gosto bastante de mitologia grega, então...
@TheKiller - Eu adorooooo um assassino...
@Café - É a minha bebida preferida, depois de vinho e uísque burbom.

Eu gosto de muitos outros Nicks, mas a maioria não está mais ativa.

descriptionRank de nicks EmptyRe: Rank de nicks

more_horiz
BitterWoman escreveu:
@Heisenberg - É o Nick mais intrigante do fórum.


Fandom de Breaking Bad. :zeca3:

Melhor série do mundo :xablau:

descriptionRank de nicks EmptyRe: Rank de nicks

more_horiz
O meu é o único aqui que se lê cantando... ou melhor, sussurrando, ou ambas as coisas ao mermo tempo... Por ventura, acaba por ser o melhor deste fórum e só indivíduos com Q.I. de dois dígitos discordam, um facto.

Última edição por Ice Ice Baby em 13/4/2020, 20:32, editado 1 vez(es)

descriptionRank de nicks EmptyRe: Rank de nicks

more_horiz
Saudades do famoso Lobão Negro, o administrador comedor de novinhas. @Wick

descriptionRank de nicks EmptyRe: Rank de nicks

more_horiz
Robert
Simples e direto ao ponto

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionRank de nicks EmptyRe: Rank de nicks

more_horiz
O meu, pq ele é 100% atualizado "brunozk2.0"

descriptionRank de nicks EmptyRe: Rank de nicks

more_horiz
Again e Noblow

descriptionRank de nicks EmptyRe: Rank de nicks

more_horiz
Kyuko escreveu:
Saudades do famoso Lobão Negro, o administrador comedor de novinhas. @Wick


Eu tinha um crush muito grande no Lobão Negro (@Wick) Até hoje me sinto afetada ao lembrar do rosto por trás do avatar do Alucard. :rinko: Que homem... Queria. :gorda:

descriptionRank de nicks EmptyRe: Rank de nicks

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Kyuko escreveu:
Saudades do famoso Lobão Negro, o administrador comedor de novinhas. @Wick


Eu tinha um crush muito grande no Lobão Negro (@Wick) Até hoje me sinto afetada ao lembrar do rosto por trás do avatar do Alucard. :rinko: Que homem... Queria. :gorda:


Que isso Bitter :horak:




Nicks que eu acho legal:

1 - Staz (Quando eu troquei de nick, falavam insistentemente que esse nick era foda);
2 - Banzinho
3 - Itax (Por que lembra o meu nick);
4 - Dante (Esse é bom, mas o seu usuário titular é um palmeirense otário :horak: )
5 - Heimdall (Um dos melhores nicks desse fórum)
6 - Batman (Eu gosto desse nick, mas é pouco criativo)
7 - Wick
8 - Elter
9 - Saeker
10 - Morgan (Antigo usuário do fórum, se não estou enganado era cruzeirense)

Agora tem uns caras nesse fórum que se esforçam pra criar nick merda. Tem o dom

Os piores nicks do fórum:

1 - Ben Ikneg (Um dos piores nicks desse fórum, é Ben Genki ao contrário, sendo que Ben Genki já é uma merda, só que colocando ao contrário é o mesmo que revirar a merda, fica mais fedida)
2 - brunozk2.0 (um dos piores)
3 - Dragão Voador
4 - Igorluiz589626
5 - Zeno (Já foi pior, era Uzumaki Zeno, que coisa horrorosa)
6 - Sertão
7 - BOG
8 - Catioro
9 - Izanagi Izanami (E olha que sou fã do Itachi, mas que nick ruim)

descriptionRank de nicks EmptyRe: Rank de nicks

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Kyuko escreveu:
Saudades do famoso Lobão Negro, o administrador comedor de novinhas. @Wick


Eu tinha um crush muito grande no Lobão Negro (@Wick) Até hoje me sinto afetada ao lembrar do rosto por trás do avatar do Alucard. :rinko: Que homem... Queria. :gorda:


Sé lokoooooooo Maria chuteira de ADM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjkjkjjjkk

@Staz
Ahhhhhhhhhhhhhh meu nick é daora mano, ta viajando na minha Tudo vassilaum

no caso é brunozk (brunozika), vai dizer que é feio ? ta maluco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionRank de nicks EmptyRe: Rank de nicks

more_horiz
Tópico interessante, eu sempre analiso e julgo o nick de alguém mentalmente... Sempre tive a vontade de expor isso porém foi sua mente que concebeu um tópico divertido do tipo. Vamos lá, para mim um nick ideal envolve significado, pronúncia, originalidade, relação com o usuário e estética mesmo.

Melhores do Fórum
1 - Itax: Sinceramente, consegui unir o meu lado fan do Itachi com algo novo, a pronúncia e o jeito de escrever são diferentes porém lembra imediatamente o Uchiha e sem falar que é um nick único, nada de mil pessoas usando.

2 - Schiffer: Eu gosto do nick desse cara, só vi aqui, embora talvez seja mais usado na europa, não deixa de ser original.

3 - Willow: Original e com pronúncia legal.

4 - Sertão: É um nick bem rústico.

5 - Eumenes: Diretamente da Grécia, onde nascia a filosofia, parece o nome de um provável primo do Sócrates kkkk.

6 - RobbenDestro: Talvez o nome de algum jogador de futebol da Itália, que importa, bem elegante.

Menções Honrosas: Uman, Kyuko, Ryu, Ellos.

Piores do Fórum

Heisenberg: Na duvida coloque seu nome de Heisenberg, Alucard ou sei lá NarutoBr123, um nick que muitas pessoas usam.

Brunozk2.0: Nunca gostei de pessoas que usam seu próprio nome na internet, em jogos ou sei lá, é um costume de normies... A menos que você seja alguém expressivo, se chame RobbenDestro ou John Lennon, tenha um nick...Nem vou comentar desse 2.0 ai.

Izanami Izanagi: kkkkk, podia ser só uma das habilidades, ia ajudar bastante.

BOG: Pronúncia feia demais.

Igor484848r8: Qual a necessidade de colocar o CPF no nick?

Gaius: Galhos, chifres, corno... Só consigo sentir isso do seu nick.

Café: Seja um cara sem criatividade e coloque o nick de algo que muitas pessoas gostam. Daqui um tempo aparece um Chocolate no fórum.

Dos que lembrei foram esses, talvez acrescente algo mais depois.

descriptionRank de nicks EmptyRe: Rank de nicks

more_horiz
1 - Itax: Sinceramente, consegui unir o meu lado fan do Itachi com algo novo, a pronúncia e o jeito de escrever são diferentes porém lembra imediatamente o Uchiha e sem falar que é um nick único, nada de mil pessoas usando.


Kkkkk Você é uma Fuinha, isso sim.

2 - Schiffer: Eu gosto do nick desse cara, só vi aqui, embora talvez seja mais usado na europa, não deixa de ser original.


Na verdade, a origem desse nick é japones, Ulquiorra Schiffer (Bleach).

descriptionRank de nicks EmptyRe: Rank de nicks

more_horiz
BitterWoman escreveu:
1 - Itax: Sinceramente, consegui unir o meu lado fan do Itachi com algo novo, a pronúncia e o jeito de escrever são diferentes porém lembra imediatamente o Uchiha e sem falar que é um nick único, nada de mil pessoas usando.


Kkkkk Você é uma Fuinha, isso sim.

2 - Schiffer: Eu gosto do nick desse cara, só vi aqui, embora talvez seja mais usado na europa, não deixa de ser original.


Na verdade, a origem desse nick é japones, Ulquiorra Schiffer (Bleach).


poha biter kd o respeito, fuinha? q tem a ver kkk bicho feio.

Interessante. Não sei se ele é japonês só porque um personagem do Bleach usa mas se você ta dizendo ai...

descriptionRank de nicks EmptyRe: Rank de nicks

more_horiz
Staz é o nick mais foda, curto, simples, poderoso e direto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos