1- provei sim, é sim, eu mostrei o Piccolo torrando todo ki que recebeu num chute na cara do Freeza.
2- Qual nível de destruição da genki dama?
Mr. Causality escreveu:1- provei sim, é sim, eu mostrei o Piccolo torrando todo ki que recebeu num chute na cara do Freeza.
Mr. Causality escreveu:1- Qualquer pessoa pode concentrar ki numa parte do corpo para aprimorar um atributo.
2-Pelo que sei a genki dama tem capacidades diferentes de um ataque normal, tanto que no torneio do poder até o daishinkan ficou preocupado lembra?
Mr. Causality escreveu:1- Coisas totalmente diferentes, concentrar ki em partes do corpo é o básico, assim como rajadas de energia.
2- o Freeza colocou energia no chute para poder fazer aquilo, ou seja, sem energia a genki dama não precisava ser mais destrutiva que o ataque do vegeta, fora que a genki dama é claramente um caso a parte, afinal se não fosse o daishinkan não precisaria se preocupar com aquilo.
Mr. Causality escreveu:1- volte alguma páginas.
Anime não é referência, principalmente considerando que quem anima não é o Akira.
2-colocou sim.
Mr. Causality escreveu:@Comando Delta
A próxima ofensa é redução, essa eu irei deixar passar.
1- Não, o vegeta mesmo sem ter uma aura, tinha um ki dentro dele que ele teve que diminuir para fazer com o que o kuririn pudesse ferir ele.
Você concentra ele no pé para uma finalidade Delta, para aumentar a durabilidade, para aumentar a força, para aumentar a velocidade etc.....
O Goku concentrou para aumentar o poder do seu grito, o Freeza para rebater o ataque do vegeta, o Piccolo para chutar o vegeta longe, a n° 18 concentrou o "ki artificial" para tankar o golpe de espada do Trunks etc....
Mr. Causality escreveu:Se ele usar uma porcentagem um pouco maior ele não consegueria rebater um ataque planetário sem detonar o pé delta, o whis diz que o whis provavelmente sobreviveu a explosão da terra.
Mas por que do "provavelmente"? Afinal ele pode sobreviver no espaço? A não ser que ele não pudesse tankar aquela explosão como você falam.