Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Goku vs Naruto, Ichigo, Meliodas e Yusuke

+6
Chinelo_verde
Leo No Gilgamesh
Crimson Lilac
Comando Omega
Mr. Causality
Dygroox
10 participantes

descriptionGoku vs Naruto, Ichigo, Meliodas e Yusuke - Página 5 EmptyRe: Goku vs Naruto, Ichigo, Meliodas e Yusuke

more_horiz
Não foram não.

1- Eu provei a você que Freeza pode adicionar ki e assim o fez para rebater o ataque.

2- Eu provei que ele não tanka ataques planetários.

descriptionGoku vs Naruto, Ichigo, Meliodas e Yusuke - Página 5 EmptyRe: Goku vs Naruto, Ichigo, Meliodas e Yusuke

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Não foram não.

1- Eu provei a você que Freeza pode adicionar ki e assim o fez para rebater o ataque.

2- Eu provei que ele não tanka ataques planetários.



1-Não provou não,não é assim que a concentração de ki em pontos específicos do corpo funciona

2-não provou não,ou quer que eu mostre o Freeza tomando uma genki dama na cara ? e saindo inteiro

descriptionGoku vs Naruto, Ichigo, Meliodas e Yusuke - Página 5 EmptyRe: Goku vs Naruto, Ichigo, Meliodas e Yusuke

more_horiz
1- provei sim, é sim, eu mostrei o Piccolo torrando todo ki que recebeu num chute na cara do Freeza.

2- Qual nível de destruição da genki dama?

descriptionGoku vs Naruto, Ichigo, Meliodas e Yusuke - Página 5 EmptyRe: Goku vs Naruto, Ichigo, Meliodas e Yusuke

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
1- provei sim, é sim, eu mostrei o Piccolo torrando todo ki que recebeu num chute na cara do Freeza.

2- Qual nível de destruição da genki dama?



1-Piccolo =/= Freeza ou vai dizer que o Freeza tem as exatas mesmas técnicas do Piccolo ?

2-O bastante para algo que o ataque planetário do Vegeta não fez,ferir Freeza.

descriptionGoku vs Naruto, Ichigo, Meliodas e Yusuke - Página 5 EmptyRe: Goku vs Naruto, Ichigo, Meliodas e Yusuke

more_horiz
1- Qualquer pessoa pode concentrar ki numa parte do corpo para aprimorar um atributo.

2-Pelo que sei a genki dama tem capacidades diferentes de um ataque normal, tanto que no torneio do poder até o daishinkan ficou preocupado lembra?

descriptionGoku vs Naruto, Ichigo, Meliodas e Yusuke - Página 5 EmptyRe: Goku vs Naruto, Ichigo, Meliodas e Yusuke

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
1- Qualquer pessoa pode concentrar ki numa parte do corpo para aprimorar um atributo.

2-Pelo que sei a genki dama tem capacidades diferentes de um ataque normal, tanto que no torneio do poder até o daishinkan ficou preocupado lembra?


1-assim como qualquer um pode aprender o kamehameha e ki divino,menos doton

2-mesmo assim,a Genki dama pode não ter um raio de destruição tão grande,até porque o ataque é focado no alvo mas pra conseguir ferir o Freeza é necessário uma energia maior que o ataque do Vegeta,que por si só já tinha energia para destruir o planeta.

descriptionGoku vs Naruto, Ichigo, Meliodas e Yusuke - Página 5 EmptyRe: Goku vs Naruto, Ichigo, Meliodas e Yusuke

more_horiz
1- Coisas totalmente diferentes, concentrar ki em partes do corpo é o básico, assim como rajadas de energia.

2- o Freeza colocou energia no chute para poder fazer aquilo, ou seja, sem energia a genki dama não precisava ser mais destrutiva que o ataque do vegeta, fora que a genki dama é claramente um caso a parte, afinal se não fosse o daishinkan não precisaria se preocupar com aquilo.

descriptionGoku vs Naruto, Ichigo, Meliodas e Yusuke - Página 5 EmptyRe: Goku vs Naruto, Ichigo, Meliodas e Yusuke

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
1- Coisas totalmente diferentes, concentrar ki em partes do corpo é o básico, assim como rajadas de energia.

2- o Freeza colocou energia no chute para poder fazer aquilo, ou seja, sem energia a genki dama não precisava ser mais destrutiva que o ataque do vegeta, fora que a genki dama é claramente um caso a parte, afinal se não fosse o daishinkan não precisaria se preocupar com aquilo.


1-fonte ?


Sejamos sinceros doton tem uma diferença entre isso:

Goku vs Naruto, Ichigo, Meliodas e Yusuke - Página 5 Goku-contra-jiren-1507561254063_v2_4x3

e isso:

Goku vs Naruto, Ichigo, Meliodas e Yusuke - Página 5 DWOgKbMVoAUMgtE


2- não colocou não


descriptionGoku vs Naruto, Ichigo, Meliodas e Yusuke - Página 5 EmptyRe: Goku vs Naruto, Ichigo, Meliodas e Yusuke

more_horiz
1- volte alguma páginas.

Anime não é referência, principalmente considerando que quem anima não é o Akira.

2-colocou sim.

descriptionGoku vs Naruto, Ichigo, Meliodas e Yusuke - Página 5 EmptyRe: Goku vs Naruto, Ichigo, Meliodas e Yusuke

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
1- volte alguma páginas.

Anime não é referência, principalmente considerando que quem anima não é o Akira.

2-colocou sim.


1-se é uma comparação do manga que você quer então toma:

Goku vs Naruto, Ichigo, Meliodas e Yusuke - Página 5 11

Goku vs Naruto, Ichigo, Meliodas e Yusuke - Página 5 12

2-colocou não cara,veja acima a diferença entre um soco normal e um soco concentrado

descriptionGoku vs Naruto, Ichigo, Meliodas e Yusuke - Página 5 EmptyRe: Goku vs Naruto, Ichigo, Meliodas e Yusuke

more_horiz
1- você quer uma comparação do mangá? Toma:
Eles podem abaixar e aumentar o ki em seus corpos, mesmo sem nenhuma aura:
Goku vs Naruto, Ichigo, Meliodas e Yusuke - Página 5 12


O Goku ao concentrar o ki dele para fazer o kamahemaha em um único ponto, não criava uma aura:

Goku vs Naruto, Ichigo, Meliodas e Yusuke - Página 5 07

Ele pode colocar ki até no grito:

Goku vs Naruto, Ichigo, Meliodas e Yusuke - Página 5 11

O próprio manjin Boo é um ótimo exemplo disso, ele literalmente está pouco se lixando, ele não coloca ki no corpo, por isso, um Kamehameha planetário não destruiu o corpo se Cell(que é mais fraco) por completo, porém destruía o corpo dele.

2-Colocou sim, assim como Piccolo fez com seu chute.

descriptionGoku vs Naruto, Ichigo, Meliodas e Yusuke - Página 5 EmptyRe: Goku vs Naruto, Ichigo, Meliodas e Yusuke

more_horiz
1-

isso não prova nada


óbvio que não precisava de aura,a energia acumulada saia das mãos dele pro ataque


concentração de ki amigo,certamente um grito em condições normais não faria isso assim como um soco ou um chute em condições normais não.O ki está presente no corpo do indivíduo mas concentrar ele no pé para dar um chute é uma coisa,simplesmente chutar é outra.

2- Piccolo não é o Freeza porra

descriptionGoku vs Naruto, Ichigo, Meliodas e Yusuke - Página 5 EmptyRe: Goku vs Naruto, Ichigo, Meliodas e Yusuke

more_horiz
@Comando Delta

A próxima ofensa é redução, essa eu irei deixar passar.

1- Não, o vegeta mesmo sem ter uma aura, tinha um ki dentro dele que ele teve que diminuir para fazer com o que o kuririn pudesse ferir ele.

Você concentra ele no pé para uma finalidade Delta, para aumentar a durabilidade, para aumentar a força, para aumentar a velocidade etc.....

O Goku concentrou para aumentar o poder do seu grito, o Freeza para rebater o ataque do vegeta, o Piccolo para chutar o vegeta longe, a n° 18 concentrou o "ki artificial" para tankar o golpe de espada do Trunks etc....

descriptionGoku vs Naruto, Ichigo, Meliodas e Yusuke - Página 5 EmptyRe: Goku vs Naruto, Ichigo, Meliodas e Yusuke

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Comando Delta

A próxima ofensa é redução, essa eu irei deixar passar.

1- Não, o vegeta mesmo sem ter uma aura, tinha um ki dentro dele que ele teve que diminuir para fazer com o que o kuririn pudesse ferir ele.

Você concentra ele no pé para uma finalidade Delta, para aumentar a durabilidade, para aumentar a força, para aumentar a velocidade etc.....

O Goku concentrou para aumentar o poder do seu grito, o Freeza para rebater o ataque do vegeta, o Piccolo para chutar o vegeta longe, a n° 18 concentrou o "ki artificial" para tankar o golpe de espada do Trunks etc....



o xingamento não foi direcionado para você e sim para a situação estressante,não tente apelar pra retórica.


1-
ok eu sei disso

eu também sei disso,mas o que você acha mais fácil,o Freeza usar uma porcentagem um pouco maior do seu poder para rebater o ataque ou aprender a técnica de concnetrar o ki no pé(que você não provou que ele tem) para chutar o ataque do Vegeta ?



descriptionGoku vs Naruto, Ichigo, Meliodas e Yusuke - Página 5 EmptyRe: Goku vs Naruto, Ichigo, Meliodas e Yusuke

more_horiz
Se ele usar uma porcentagem um pouco maior ele não consegueria rebater um ataque planetário sem detonar o pé delta, o whis diz que o whis provavelmente sobreviveu a explosão da terra.

Mas por que do "provavelmente"? Afinal ele pode sobreviver no espaço? A não ser que ele não pudesse tankar aquela explosão como você falam.

descriptionGoku vs Naruto, Ichigo, Meliodas e Yusuke - Página 5 EmptyRe: Goku vs Naruto, Ichigo, Meliodas e Yusuke

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Se ele usar uma porcentagem um pouco maior ele não consegueria rebater um ataque planetário sem detonar o pé delta, o whis diz que o whis provavelmente sobreviveu a explosão da terra.

Mas por que do "provavelmente"? Afinal ele pode sobreviver no espaço? A não ser que ele não pudesse tankar aquela explosão como você falam.



discordo,personagens já foram mostrados tankando ki blasts com o corpo,vide Raditz e o próprio Freeza 2º forma.


provavelmente porque o Whis não voltou lá pra conferir.

descriptionGoku vs Naruto, Ichigo, Meliodas e Yusuke - Página 5 EmptyRe: Goku vs Naruto, Ichigo, Meliodas e Yusuke

more_horiz
Raditz não era o cara nível planetário que se feriu com uma rajada de ki nível montanha?

Delta o whis é um mestre, é o mestre dos mestres, se o cara mesmo sabendo da capacidade de sobrevivência no espaço tinha dúvida de que o Freeza sobreviveu é porque ele tomou danos sérios na explosão do planeta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos