Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Goku vs Naruto, Ichigo, Meliodas e Yusuke

+6
Chinelo_verde
Leo No Gilgamesh
Crimson Lilac
Comando Omega
Mr. Causality
Dygroox
10 participantes

descriptionGoku vs Naruto, Ichigo, Meliodas e Yusuke - Página 4 EmptyRe: Goku vs Naruto, Ichigo, Meliodas e Yusuke

more_horiz
@Comando Delta

Não é porque ele tinha intenção de matar que ele usou um ataque planetário, um paralelo:

- O raikage queria matar o Sasuke, mas não atacava ele com tudo.

- O bills ao apagar o zamasu não usou todo seu poder.

Delta ele não passou ki, isso aí é a aura da forma ssj.

꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:

Eai mano e mana, de boa contigo? O que vc acha dessa frase do Dotonuser que marquei entre aspas?

Você é novato?

Como você sabe que eu me chamava dotonuser?
Goku vs Naruto, Ichigo, Meliodas e Yusuke - Página 4 2538298191

descriptionGoku vs Naruto, Ichigo, Meliodas e Yusuke - Página 4 EmptyRe: Goku vs Naruto, Ichigo, Meliodas e Yusuke

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Comando Delta

Não é porque ele tinha intenção de matar que ele usou um ataque planetário, um paralelo:

- O raikage queria matar o Sasuke, mas não atacava ele com tudo.

- O bills ao apagar o zamasu não usou todo seu poder.

Delta ele não passou ki, isso aí é a aura da forma ssj.

꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:

Eai mano e mana, de boa contigo? O que vc acha dessa frase do Dotonuser que marquei entre aspas?

Você é novato?

Como você sabe que eu me chamava dotonuser?
Goku vs Naruto, Ichigo, Meliodas e Yusuke - Página 4 2538298191

mesmo assim,o poder que ele usou já deveria ser mais que o bastante pra destruir um planeta.

é mesmo é ? o dedo indicador dele é tão especial que precisou de uma aura contornando apenas ele ? a imagem do Goku tankando o raio do Freeza que tem a aura normal da forma ssj

more_horiz
Como você sabe disso Delta? E tudo muito "deve ser", "bem provável", "é possível", percebe como nada é concreto nisso?

Nos feitos claros e objetivos, tivemos Cell sendo incapaz de tankar dois ataques planetários.

O próprio whis não tinha certeza se o Freeza tinha sobrevivido a explosão da terra.

São feitos claros que mostram que a durabilidade não é proporcional aos atributos, isso só existe nos ditos.

Realmente você estava certa nesse ponto, porém não muda o fato de que nem sempre aparece a aura, como vimos no caso dos androides( sim eles tem ki a número dezoito usou ki no torneio do poder lembra?)

A coloração que você mandou é oficial?

more_horiz
todo mundo aqui te chama de Dotonuser, não tô certo?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Como você sabe disso Delta? E tudo muito "deve ser", "bem provável", "é possível", percebe como nada é concreto nisso?

Nos feitos claros e objetivos, tivemos Cell sendo incapaz de tankar dois ataques planetários.

O próprio whis não tinha certeza se o Freeza tinha sobrevivido a explosão da terra.

São feitos claros que mostram que a durabilidade não é proporcional aos atributos, isso só existe nos ditos.

Realmente você estava certa nesse ponto, porém não muda o fato de que nem sempre aparece a aura, como vimos no caso dos androides( sim eles tem ki a número dezoito usou ki no torneio do poder lembra?)

A coloração que você mandou é oficial?

dessa vez é,volte alguns caps e verá lá pro cap 312-314 que o Freeza diz claramente que vai usar 50% do poder dele.

não venha tentar cagar regra,um Freeza bem menos resistente e partido ao meio sobreviveu a explosão de um planeta,mostrado>dito afirmado>dito suposição

"Sim,eles tem ki, a nº18 usou ki no torneio do poder"
-Dotonuser

Enquanto isso em DBS:

Goku vs Naruto, Ichigo, Meliodas e Yusuke - Página 4 41

sim,é a versão full color

more_horiz
Ele usa 50% do poder e se refere ao todo, velocidade, socos, força etc.....

Eu não "caguei nada", ele sobreviveu a explosão de um planeta oco(núcleo desintegrado), fora que ele teve que ser transformado num Cyborg, pois o corpo dele estava detonado.

Estranho eles não terem ki, isso aqui é o que?

Goku vs Naruto, Ichigo, Meliodas e Yusuke - Página 4 Jtk1qi10

Aliás pelo que eu sei ele se refere a habilidade do sete-tres que copiou a absorção do moro, que por sua vez só pode absorver energia de formas de vida( posso estar errado), pelo que eu entendi foi por isso que não dá para absorver o ki dos Androides pois não é natural.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Ele usa 50% do poder e se refere ao todo, velocidade, socos, força etc.....

Eu não "caguei nada", ele sobreviveu a explosão de um planeta oco(núcleo desintegrado), fora que ele teve que ser transformado num Cyborg, pois o corpo dele estava detonado.

Estranho eles não terem ki, isso aqui é o que?

Goku vs Naruto, Ichigo, Meliodas e Yusuke - Página 4 Jtk1qi10

Aliás pelo que eu sei ele se refere a habilidade do sete-tres que copiou a absorção do moro, que por sua vez só pode absorver energia de formas de vida( posso estar errado), pelo que eu entendi foi por isso que não dá para absorver o ki dos Androides pois não é natural.

aparentemente sim

o corpo dele estava detonado mais por causa do Goku e dele próprio.

Isso não é ki,é energia criada por um reator de energia infinita dentro dela.

more_horiz
A cabeça dele e os ombros não foram feridos pelo Goku e sim pela explosão do planeta.

Será? Ela criou um disco bem semelhante ao kienzan, vejo ela tendo um ki artificial.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
A cabeça dele e os ombros não foram feridos pelo Goku e sim pela explosão do planeta.

Será? Ela criou um disco bem semelhante ao kienzan, vejo ela tendo um ki artificial.

duas afirmações,ambas achismos.

se for esse o caso eu posso chamar os raios de energia do robô do oficcer Black de ki artificial

more_horiz
Achismo?

Por acaso os ombros do Freeza estavam destruídos antes da destruição de namekusei?

É irrelevante para o que nós estamos discutindo, afinal mesmo que aquilo não seja ki, ela pode ter concentrado para aumentar a dureza do corpo dela.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Achismo?

Por acaso os ombros do Freeza estavam destruídos antes da destruição de namekusei?

É irrelevante para o que nós estamos discutindo, afinal mesmo que aquilo não seja ki, ela pode ter concentrado para aumentar a dureza do corpo dela.

sei lá,não mostrou ele depois do último ataque do Goku

sim,essa última parte faz sentido mas o que estávamos discutindo mesmo ?

more_horiz
No super tivemos um indicativo de que o Freeza não tanka explosões planetárias graças a fala do whis.

Sobre o Freeza ter colocado ki no chute e rebater o ataque do vegeta.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
No super tivemos um indicativo de que o Freeza não tanka explosões planetárias graças a fala do whis.

Sobre o Freeza ter colocado ki no chute e rebater o ataque do vegeta.

Ae,bem com isso todos os dois ponto já foram desmentidos por mim,fim de tópico.

more_horiz
Não foram não.

1- Eu provei a você que Freeza pode adicionar ki e assim o fez para rebater o ataque.

2- Eu provei que ele não tanka ataques planetários.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Não foram não.

1- Eu provei a você que Freeza pode adicionar ki e assim o fez para rebater o ataque.

2- Eu provei que ele não tanka ataques planetários.

1-Não provou não,não é assim que a concentração de ki em pontos específicos do corpo funciona

2-não provou não,ou quer que eu mostre o Freeza tomando uma genki dama na cara ? e saindo inteiro

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos