Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Goku vs Naruto, Ichigo, Meliodas e Yusuke

+6
Chinelo_verde
Leo No Gilgamesh
Crimson Lilac
Comando Omega
Mr. Causality
Dygroox
10 participantes

descriptionGoku vs Naruto, Ichigo, Meliodas e Yusuke - Página 8 EmptyRe: Goku vs Naruto, Ichigo, Meliodas e Yusuke

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Não é achismo, o ataque é perfurante, se é perfurante não teria como ele causar um dano daquele tamanho já que o mankakosapo tem a espessura menor que um tronco humano, achismo é dizer que o ataque continuou sem haver nenhuma prova ou indício disso.

Então vegeta seria capaz de destruir um planeta minúsculo um pouco mais massivo que a terra.



Mesmo assim não prova que a energia do makankosapo não era o bastante para destruiu a Lua,aliás o próprio rastreador do Raditz detectou a energia do makankosapo como sendo de 1330 bem maior que a do Kame que destruiu a lua.


descriptionGoku vs Naruto, Ichigo, Meliodas e Yusuke - Página 8 EmptyRe: Goku vs Naruto, Ichigo, Meliodas e Yusuke

more_horiz
Então o mestre Kame destruir a lua foi um outlier, afinal se aquele ataque ao explodir não destruiu sequer uma montanha, alguma coisa tá errada aí.

Fora que o Raditz tinha 1500 de poder e foi morto por um ataque com 1330 o que já mostra uma certa desproporcionalidade.



descriptionGoku vs Naruto, Ichigo, Meliodas e Yusuke - Página 8 EmptyRe: Goku vs Naruto, Ichigo, Meliodas e Yusuke

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Então o mestre Kame destruir a lua foi um outlier, afinal se aquele ataque ao explodir não destruiu sequer uma montanha, alguma coisa tá errada aí.

Fora que o Raditz tinha 1500 de poder e foi morto por um ataque com 1330 o que já mostra uma certa desproporcionalidade.






fonte: INTC (INstutito Nacional Tireido cú)

é tão outlier que aconteceu de novo com o Piccolo e recentemente com uns cereajins randoms em DBS.

Não foi você que batia na tecla que o Raditz tinha 1200 ? mudou porque foi conveniente ? como eu disse o dano da técnica é perfurante,sem contar que o Goku estava segurando ele

Pode me tirar pontos pelo xingamento mas nunca vai tirar a validade desse argumento.


descriptionGoku vs Naruto, Ichigo, Meliodas e Yusuke - Página 8 EmptyRe: Goku vs Naruto, Ichigo, Meliodas e Yusuke

more_horiz
Piccolo no Dragon ball era mais poderoso que o mestre Kame.

Ah realmente eu não tinha lembrado disso, realmente esse nível de poder baixo é suficiente para destruir a lua.

Eu não disse que concordo que Raditz tem 1200, eu usei o raciocínio do mangá e os dados para mostrar essa incoerência.

Seu argumento não tem validade, Piccolo não tinha porque controlar a área de efeito já que ele prete dia acertar o Raditz.

Um poder que ao explodir destruiu uma montanha e teria matado o Raditz caso acertasse o mesmo em cheio ou seja, essa Durabilidade proporcional ao nível de poder não existe fora das citações.

Temos diversos feitos mostrando isso.

Freeza se machucando com a explosão da terra sendo nível estelar.

Goku e vegeta se machucando com os ataques não planetários do kid boo e nem venha me falar de área de efeito, pois kid boo é um ser irracional que não pensa duas vezes antes de sair destruindo tudo.

Vimos dois ataques nível planetário ferindo Cell, um ser nível sistema solar.

Se formos avaliar a força física ela também é desproporcional.

Por exemplo, vegeta teve dificuldade em levantar um robô de milhares de toneladas na forma ssj, esse vegeta era nível estrela.

Goku base tinha dificuldade em levantar pesos de 10 toneladas, esse Goku é planetário.

Se os sayajins tivessem seus atributos totalmente proporcionais, veríamos por exemplo sayajins movendo planetas com a pura força física, nem preciso dizer que eles não conseguem fazer isso a não ser as versões atuais do Goku e do vegeta.

Velocidade também é desproporcional, por exemplo a velocidade de combate dos guerreiros é milhares a dezenas de milhares superior a velocidade da luz, porém vimos que bills e whis podem percorrer distâncias interestelares ou até intergalácticas em algumas horas.

A velocidade de combate é de milhares de vezes a velocidade da luz e a velocidade de percurso é de trilhões a quadrilhões de vezes a velocidade da luz.

descriptionGoku vs Naruto, Ichigo, Meliodas e Yusuke - Página 8 EmptyRe: Goku vs Naruto, Ichigo, Meliodas e Yusuke

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Piccolo no Dragon ball era mais poderoso que o mestre Kame.

Ah realmente eu não tinha lembrado disso, realmente esse nível de poder baixo é suficiente para destruir a lua.

Eu não disse que concordo que Raditz tem 1200, eu usei o raciocínio do mangá e os dados para mostrar essa incoerência.

Seu argumento não tem validade, Piccolo não tinha porque controlar a área de efeito já que ele prete dia acertar o Raditz.

Um poder que ao explodir destruiu uma montanha e teria matado o Raditz caso acertasse o mesmo em cheio ou seja, essa Durabilidade proporcional ao nível de poder não existe fora das citações.

Temos diversos feitos mostrando isso.

Freeza se machucando com a explosão da terra sendo nível estelar.

Goku e vegeta se machucando com os ataques não planetários do kid boo e nem venha me falar de área de efeito, pois kid boo é um ser irracional que não pensa duas vezes antes de sair destruindo tudo.

Vimos dois ataques nível planetário ferindo Cell, um ser nível sistema solar.

Se formos avaliar a força física ela também é desproporcional.

Por exemplo, vegeta teve dificuldade em levantar um robô de milhares de toneladas na forma ssj, esse vegeta era nível estrela.

Goku base tinha dificuldade em levantar pesos de 10 toneladas, esse Goku é planetário.

Se os sayajins tivessem seus atributos totalmente proporcionais, veríamos por exemplo sayajins movendo planetas com a pura força física, nem preciso dizer que eles não conseguem fazer isso a não ser as versões atuais do Goku e do vegeta.

Velocidade também é desproporcional, por exemplo a velocidade de combate dos guerreiros é milhares a dezenas de milhares superior a velocidade da luz, porém vimos que bills e whis podem percorrer distâncias interestelares ou até intergalácticas em algumas horas.

A velocidade de combate é de milhares de vezes a velocidade da luz e a velocidade de percurso é de trilhões a quadrilhões de vezes a velocidade da luz.



Era mas não por muito.

ponto provado

o mesmo raciocínio que eu posso usar agora contra você

uma coisa é acertar o Raditz,outra é destruir a Terra,sem falar que quando ele de fato acertou o Raditz não explodiu.


Freeza já estava bem debilitado devido as surras que tinha levado

Goku e Vegeta nessa época eram nível sistema solar

Cell só chegou ao nível sistema solar quando voltou da explosão


no mais nunca disse que era tudo proporcional.

além do mais Goku estava com 4 pesos de 10 toneladas e num planeta com gravidade 10x superior a da Terra.

descriptionGoku vs Naruto, Ichigo, Meliodas e Yusuke - Página 8 EmptyRe: Goku vs Naruto, Ichigo, Meliodas e Yusuke

more_horiz
Isso só piora, pois se ele não era muito mais poderoso, ele foi capaz de ferir um cara muito mais poderoso que o Kame.

Não pode, afinal eu nunca reconheci que Raditz tem 1500 de poder, eu usei sua lógica contra você.

Quando acertou o Raditz não, porém quanto acertou a montanha sim, e advinha? Ele sequer destruiu a montanha completamente ou seja o Raditz era capaz de ser ferido por uma explosão nível montanha.

Quando a terra explodiu ele não estava debilitado desse jeito que você fala, ele tinha apanhado do vegeta, porém tinha voltado para sua forma base(nível estrela) e não tankou a destruição da terra.

Vegeta e Goku atacaram Cell com ataques planetários, Cell era um persongagens nível estrela certo? Devo lembrar você novamente do abismo que existe entre destruir um planeta e destruir uma estrela?

Foi dito que os atributos aumentavam proporcionalmente:

Goku vs Naruto, Ichigo, Meliodas e Yusuke - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcR6DkTHVNGnUURKgYQ4Dib3MfQeKxD3vYZ7gQ&usqp=CAU

Goku vs Naruto, Ichigo, Meliodas e Yusuke - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcRscWAfMSlPER9PPt2N5pKrfaDySsNRJgNgmw&usqp=CAU

descriptionGoku vs Naruto, Ichigo, Meliodas e Yusuke - Página 8 EmptyRe: Goku vs Naruto, Ichigo, Meliodas e Yusuke

more_horiz
Sobre ser outlier também é categorizado assim em fóruns gringos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos