Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

descriptionTa acompanhando algum anime da temporada? EmptyTa acompanhando algum anime da temporada?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Pretende assistir algum anime nessa temporada de primavera?

descriptionTa acompanhando algum anime da temporada? EmptyRe: Ta acompanhando algum anime da temporada?

more_horiz
Pretendo ver TOG.

descriptionTa acompanhando algum anime da temporada? EmptyRe: Ta acompanhando algum anime da temporada?

more_horiz
Não(preciso de 10 caracteres).

more_horiz
Tem uns amigos insistindo pra eu ver Boruto :horak:

more_horiz
Major 2nd Season 2 ( MAJOOOORRR PORRA, PUTA ANIME DE QUALIDADE)
Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen ( KAGUYA PORRA, LOVE IS WAR CARALHOOOOOOOOO )
Tower of God (Primeira temporada vai ser top)
Yesterday wo Utatte (A melhor estreia ate agora)
Shironeko Project: Zero Chronicle (Fraco, mas tem potencial)
Princess Connect! Re:Dive (Primeiro episodio foi horrível, mas vou tentar acompanhar)
Hachi-nan tte, Sore wa Nai deshou! (Isekai obrigatório)
Kakushigoto ( MUITO BOM )
Fugou Keiji: Balance:Unlimited (Brabo)
Appare-Ranman! (To botando fé)
Listeners (MAPPA ne, lindo de doer)
Nami yo Kiitekure (Da pra rir )
Gleipnir (Echi de qualidade)

more_horiz
Estou vendo nenhum.

Como ando muito ocupado não me aventuro mais em ficar assistindo vários animes, só assisto os que me chamam MUITO atenção ou que é muito indicado.

more_horiz
@Leonardo escreveu:
Estou vendo nenhum.

Como ando muito ocupado não me aventuro mais em ficar assistindo vários animes, só assisto os que me chamam MUITO atenção ou que é muito indicado.

Grande Leonardo.

Assista Tower of God.

Te segui no Instagram a propósito.

more_horiz
@Schiffer escreveu:
@Leonardo escreveu:
Estou vendo nenhum.

Grande Leonardo.

Assista Tower of God.

Te segui no Instagram a propósito.
Salve Schiffer, blz?

To vendo bastante pessoas indicando este Tower of God, pretendo ver ele assim que terminar os que eu tenho na fila.

Segui você de volta :D

more_horiz
Ultimamente estou muito preguiçoso pra começar a ver novos animes, mas não falta indicação.

Uma galera amiga minha tá insistindo pra eu ver Shingeki no Kyojin, Tokyo Ghoul, Vinland Saga e Kingdon.

Não prometo nada :horak:

Mas na real eu estou muito ansioso pelo retorno de Bleach.

@Brunozk2.0 também mais ainda :horak:

more_horiz
A segunda temporada se Kaguya-sama, esse anime é foda demais, vou assistir com certeza!

more_horiz
Olha aqui a lista fresquinha e atualizada pra abril:

https://www.intoxianime.com/2019/12/guia-de-animes-de-abril-2020/
Permissão deste fórum: