Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

descriptionDrive é o verdadeiro traidor (One Punch Man) EmptyDrive é o verdadeiro traidor (One Punch Man)

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Post tirado de um grupo do Facebook - Por Haruki Vermillio.

Constatação óbvia: Drive Knight tem ar de traidor.

Mas por que, mesmo após ter feito inúmeras acusações contra Metal Knight, algumas pessoas suspeitam justamente do Drive Knight? Tem alguns motivos para isso. Alguns não. Vários.

O primeiro deles, é que as acusações feitas contra o Metal Knight só são tão credíveis para quem está de fora do panorama geral da obra, como por exemplo o Sekingar, que é um personagem. Para quem enxerga tudo abrangentemente, como nós leitores, é possível enxergar algumas incongruências na acusação de Drive Knight.

Uma delas está no fato de Drive Knight acusar Bofoi de entregar seu robô e perder para Orochi propositalmente, quando sabemos que isso não é verdade. Metal Knight só chegou ao covil da associação de monstros pois estava seguindo Elder Centipede, e assim que adentrou o mesmo foi instantaneamente destruído pelos chifres de Orochi, sem qualquer chance de retaliação. Seu robô também não estava apto a ser utilizado em combate e nem facilmente hackeado, como o próprio Child Emperor presenciou. Ele foi inteiro desmontado, e nada foi extraído, o que anula a possibilidades do Bofoi ter colaborado com Gyoro Gyoro e Orochi na obtenção de informações por parte dos monstros.

Outro provável blefe de Drive Knight, foi quando G5 surgiu repentinamente na superfície e atacou Sekingar, destruindo sua mão e telefone celular, que seria utilizado para ordenar o reforço da segurança do prédio da associação de heróis. Porém, a desculpa para que o android não ajudasse o executivo e lhe deixasse para morrer nas mãos de G5, foi um singelo "estou sem energia para lutar". O que me parece bastante estranho. Quando questionado por Genos se gostaria de ser carregado para fora dali, ele se negou e ainda disse que levaria o corpo carbonizado de Nyan junto. Se ele estava realmente tão fraco e sem energia, pra que se arriscar a fugir sozinho do território inimigo? Ou será que ele tinha sim energia para se locomover e lutar tranquilamente? Pois ele parecia muito tranquilo em andar ou correr para longe dali. E para piorar, por mais que seja uma máquina, consigo perceber algumas leves expressões faciais no globo ocular de Drive. Ele se dilata de formas distintas, dependendo da situação que ele experimenta. E assim que Genos chegou evoluído e destruiu G5, salvando Sekingar, Drive Knight pareceu fita-lo com uma expressão séria e até irritada. O que seria bem atípico naquela ocasião.

Outro ponto bastante peculiar de Drive Knight, é seu interesse peculiar pela situação em que os heróis se encontram. Parece até cautela mascarada de preocupação. Como se fingisse estar com medo de um ataque, para procurar brechas emocionais no executivo e descobrir se havia realmente um grande perigo na associação de heróis ser atacada agora. E tendo em conta que sua principal forma de lutar é antes extraindo informações do oponente através de análises, para então bolar uma estratégia para enfrenta-lo com certa vantagem, notamos um teor preocupante em seu interesse pelos Classes S. Ainda mais lembrando de um outro grupo de indivíduos que trabalha dessa mesma forma: Os robôs integrantes da Organização.

Desde o início da obra fomos introduzidos a robôs que permitiram Hammerhead e o grupo Paradise roubarem trajes de batalha para testar sua eficacia em humanos comuns. Basicamente, analisaram o uso dos trajes de batalha em um grupo de criminosos. Mais tarde somos introduzidos ao robô G4, uma máquina criada para enfrentar King e recolher seus dados de combate. Basicamente uma análise sobre o herói. E por último, fomos apresentados ao android G5, um robô com estilo de combate samurai que aparenta ter sido construído para extrair dados de combate do herói Classe S Atomic Samurai, ou de qualquer outro herói proeficiente no uso de espadas. E isso é estranho por si só. Por que A Organização se infiltraria na associação de monstros e teria um interesse tão grande por analisar os heróis Classe S? Pois provavelmente estes seriam seu maior obstáculo? E por que após G5 ser parcialmente derrotado por Atomic Samurai, ele fugiu precisamente até a superfície, se encontrando "ao acaso" com um Drive Knight sem energia, coisa que facilitava muito G5 assassinar Sekingar? Por que G5 "confirmou" a baixa quantidade de energia em Drive Knight em voz alta, justamente após este dizer para Sekingar que estava praticamente inoperante? Reforço na inocência de Drive caso Sekingar fosse morto em sua frente? Fora o olhar peculiar de Drive quando Genos destruiu G5 e atrapalhou o mesmo de matar o executivo...

Isso tudo só me leva ao último ponto desta análise. Que é também, provavelmente, a maior marca da Organização até agora: Boa parte de seus robôs tem um único olho. Talvez escolha estética de ONE? Talvez. Mas nem Genos, nem Child Emperor, nem Metal Knight utilizam robôs com um só olho. Esse design é exclusivo da Organização. E quem mais é apresentado como tendo um único olho? Isso mesmo, o Bor... O Drive Knight! Em todas suas transformações o desgraçado apresenta apenas um globo ocular. Isso pode ser um forte indicativo de que ele faz sim parte da Organização, e é o verdadeiro traidor dentro da Classe S. Talvez, seja o próprio líder/criador da Organização. E talvez, seja a verdadeira identidade por detrás do codinome Mad Cyborg, que destruiu a cidade natal de Genos no passado. Até porque ele se dirigiu ao Genos de forma um tanto quanto pessoal, como se já o conhecesse, e seu olhar fixo para ele após destruir um de seus prováveis aliados, G5, pode ter sido indicativo de que Genos estava atrapalhando seus planos ali. Pois se G5 for realmente seu aliado, este pode ter sido o método utilizado por ele para se infiltrar na associação de monstros e recolher informações sobre todos seus integrantes e regras de funcionamento. E caso este seja realmente membro da Organização, eu poderia chutar até por brincadeira, tendo em conta que sua posição na Classe S é a nona, que um dos codinomes de Drive Knight lá dentro seria G9. O que faz todo o sentido, analisando seu nível de poder.

Mas e quanto a Bofoi, de alcunha Metal Knight, ele seria um santo em meio a isso tudo? Hmmm... santo, creio que não. Ele já demonstrou frieza absurda em diversas situações. Mas não creio que ele seja um traidor. Até porque, tanto o Metal Knight quanto o Drive Knight tem intenções bastante similares. Ambos estão em uma busca incansável por poder, através das formas que conseguirem de aprimoramentos bélicos e armamento em si. E enquanto Drive Knight descreve esta necessidade como motivada pela JUSTIÇA (que pode ser a justiça na visão dele e de seus aliados, que podem ser tanto os heróis quanto os androids da Organização), o Bofoi é mais simplista em sua afirmação, dizendo que precisa de equipamentos mais poderosos para a PAZ. Cujo paz, se refere ao término dos conflitos. Diferente de impor uma justiça, ele prefere cessar todas as imposições.

E enquanto Drive Knight aconselha Genos e Sekingar a confiar nele e ficarem contra Metal Knight, este se mostra bastante preocupado com os males que se escondem nas sombras do mundo e esperam uma grande brecha para agir (como o desgaste da associação de heróis ao confrontar a associação de monstros), e aconselha Child Emperor (seu aprendiz), não a confiar em si e auxiliá-lo diretamente, mas sim a não confiar em NINGUÉM e seguir seu próprio senso de justiça. Assim, mesmo que ele ou qualquer outro queiram enganar Child Emperor, este terá de primeiramente analisar a situação para depois decidir em quem ele deve acreditar. É uma boa forma de criar um soldado pronto para enfrentar qualquer coisa, ao invés de criar um peão para obedece-lo, como Drive Knight vem tentando fazer.

descriptionDrive é o verdadeiro traidor (One Punch Man) EmptyRe: Drive é o verdadeiro traidor (One Punch Man)

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Faz sentido bro, e quem botou todas essas ideias na nossa cabeça foi o Drive Knight. Ele tá fazendo todo complô contra o Metal Knight. Inclusive fazendo a cabeça do Genos. Suspeito mesmo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum