Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAMVs famosos ajudam a promover animes e músicas ? EmptyAMVs famosos ajudam a promover animes e músicas ?

more_horiz
o que vocês acham ? AMVs famosos ajudam a promover animes e músicas ? 150950350

descriptionAMVs famosos ajudam a promover animes e músicas ? EmptyRe: AMVs famosos ajudam a promover animes e músicas ?

more_horiz
Obvio man...

descriptionAMVs famosos ajudam a promover animes e músicas ? EmptyRe: AMVs famosos ajudam a promover animes e músicas ?

more_horiz
Courtesy Call é um exemplo disso.

descriptionAMVs famosos ajudam a promover animes e músicas ? EmptyRe: AMVs famosos ajudam a promover animes e músicas ?

more_horiz
Achei que só eu gostava de amv nessa poha

descriptionAMVs famosos ajudam a promover animes e músicas ? EmptyRe: AMVs famosos ajudam a promover animes e músicas ?

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Courtesy Call é um exemplo disso.


Também tem Get Me Out da banda No Resolve,42 M de views em um AMV!


descriptionAMVs famosos ajudam a promover animes e músicas ? EmptyRe: AMVs famosos ajudam a promover animes e músicas ?

more_horiz
Não sei. Há anos (se duvidar, década) não procuro algum Amv novo.
Em compensação, não sei se teria conhecido algumas músicas tipo It's My Life (Bon Jovi) sem um AMV de DBZ, alguma ai de Three Days Grace em Naruto x Pain, etc.

descriptionAMVs famosos ajudam a promover animes e músicas ? EmptyRe: AMVs famosos ajudam a promover animes e músicas ?

more_horiz
Certeza pow, AMV é muito bom e mostras as cenas e músicas top.

descriptionAMVs famosos ajudam a promover animes e músicas ? EmptyRe: AMVs famosos ajudam a promover animes e músicas ?

more_horiz
Gaius escreveu:
Não sei. Há anos (se duvidar, década) não procuro algum Amv novo.
Em compensação, não sei se teria conhecido algumas músicas tipo It's My Life (Bon Jovi) sem um AMV de DBZ, alguma ai de Three Days Grace em Naruto x Pain, etc.


Pois é,metade das musicas que ouço atualmente,conheci em AMVs.

descriptionAMVs famosos ajudam a promover animes e músicas ? EmptyRe: AMVs famosos ajudam a promover animes e músicas ?

more_horiz
Ajudam. O problema é achar que a cena tem alguma coisa a ver com as cenas e vice-versa.

As músicas escolhidas nem sempre fazem sentido. Então, algumas pessoas acabam conhecendo a música ou o anime de um jeito "distorcido".

Particularmente, eu não gosto de AMV. Nada contra, só não gosto mesmo. Prefiro os áudios originais.

descriptionAMVs famosos ajudam a promover animes e músicas ? EmptyRe: AMVs famosos ajudam a promover animes e músicas ?

more_horiz
Tem banda que só ficou conhecida por causa de AMV.

Starset, Nine Lashes, Thousand Foot Krutch etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos