Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Qual a melhor região do Brasil?

descriptionQual a melhor região do Brasil? - Página 5 EmptyRe: Qual a melhor região do Brasil?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
"A gente vai pra aí pra foder umas putas loiras e depois voltamos pra cá pois é bem melhor viver na região onde existe o maior polo de tecnologia (recife), onde tem as praias mais belas do país, onde onde temos a maior geração de empregos, melhor educação, chora puteias chora."

Nem os próprios nordestinos querem as nordestinas,trágico.

descriptionQual a melhor região do Brasil? - Página 5 EmptyRe: Qual a melhor região do Brasil?

more_horiz
@Comando Omega escreveu:
"A gente vai pra aí pra foder umas putas loiras e depois voltamos pra cá pois é bem melhor viver na região onde existe o maior polo de tecnologia (recife), onde tem as praias mais belas do país, onde onde temos a maior geração de empregos, melhor educação, chora puteias chora."

Nem os próprios nordestinos querem as nordestinas,trágico.

Pq eu não iria querer as nordestinas? Elas são as mais belas do país:

Qual a melhor região do Brasil? - Página 5 Miss_Universe_2016_-_Miss_Brazil_%28cropped%29
Qual a melhor região do Brasil? - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcRmRDMdlhFJnrZHax01VVIkFE_PpeISEskdzg&usqp=CAU
Qual a melhor região do Brasil? - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcSp01hgpiccKRYN2i4Mv-_NIxrHCvB3Nlls1Q&usqp=CAU

more_horiz
Eu não acho.

more_horiz
@Comando Omega escreveu:
Eu não acho.

Não leva a mal não, mas vc acha isso:

Qual a melhor região do Brasil? - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcTrkMHwuf8x3KzHD1rXk5J754OBrK7cCOd-HrDvz7AktWPW6A_GjvZD9P0H&s=10

Mais bonito que isso:

Qual a melhor região do Brasil? - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcSrnYjnGTNahTlyK-md1S7Xm41hq1yL4AhQ-Q&usqp=CAU

more_horiz
Sim,nunca curti esse estilo mais parecido com os anos 50 e 60 raramente garotas assim chamam a minha atenção.

more_horiz
@Comando Omega

Não é questão de estilo, Elizabeth Taylor é infinitamente mais bela que a Chloe, outras que eu mandei:

Qual a melhor região do Brasil? - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcTTNpm8nVVJ_xUnYvvJsjhKWWMeix3V07WawQ&usqp=CAU

Qual a melhor região do Brasil? - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcSq688531QNEvV-nk0NJ0CAek5rgUjF-nPSMw&usqp=CAU

Vc disse que essas tbm não eram tão belas quanto o guri de peruca a chloe.

more_horiz
A de baixo até que é bonitinha cof cof parece milf

more_horiz
@Comando Omega

Isso se parece milf?

Qual a melhor região do Brasil? - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcQrRApXGufjxM_VJop5SLZNnw93HRJ5wF6jig&usqp=CAU
Qual a melhor região do Brasil? - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcQNcyWMTF39c8P8vlfd2le2pk5jMEE9iqxy3w&usqp=CAU

Milf pra.mim é isso:

Qual a melhor região do Brasil? - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcSblSNqOWM5k3ppc9oHpav1w0UIwjUvTfjfYQ&usqp=CAU
Qual a melhor região do Brasil? - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcSXz9rX2khqr_Nk_5R5O6MDvZ_myUXSd6dPsw&usqp=CAU
Qual a melhor região do Brasil? - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcQ20min7rNsaSUBFwc0RCgbxbC-DM3jLjdUvQ&usqp=CAU

Vc tem um conceito bem errado de milf e todas que eu mandei dão uma surra na chloe no quesito beleza.

more_horiz
"Joice hasselmann superar a Chloe em beleza"

Forçou a barra,mas gosto é gosto.

more_horiz
@Comando Omega

Quando eu disse que a Joyce supera a chloe em beleza? Eu disse que ela era uma milf, as que eu me referia eram aquelas que eu anteriormente havia mandado em outro tópico lembra?

more_horiz
"Vc tem um conceito bem errado de milf e todas que eu mandei dão uma surra na chloe no quesito beleza."

more_horiz
@Comando Omega

As TODAS eram essas:

Qual a melhor região do Brasil? - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcQNcyWMTF39c8P8vlfd2le2pk5jMEE9iqxy3w&usqp=CAU
Qual a melhor região do Brasil? - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcTTNpm8nVVJ_xUnYvvJsjhKWWMeix3V07WawQ&usqp=CAUQual a melhor região do Brasil? - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcSrnYjnGTNahTlyK-md1S7Xm41hq1yL4AhQ-Q&usqp=CAU

Claro que gerou uma ambiguidade ok ok, peço desculpas.

Até pq a chloe é muito mais bonita que a mãe do Neymar e milf loira.

more_horiz
A melhor que tem é aquela do comi o cu de quem tá lendo.

more_horiz
Pensando bem até que essa de baixo é bonitinha,sei lá,vou revisar e refletir alguns conceitos de beleza e o que eu acho sexy.

more_horiz
Sudeste, porque eu sou do Sudeste.
Permissão deste fórum: