Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Qual a melhor região do Brasil?

descriptionQual a melhor região do Brasil? - Página 3 EmptyRe: Qual a melhor região do Brasil?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Dotonuser escreveu:
@Comando Omega

No inverno muitas pessoas da parte norte dpa Estados Unidos viajam pro Sul,muitas pessoas gostam de um clima mais quente.

@Moriaty

Lugares ruins, praia de Ipanema é um esgoto, rio de janeiro em geral é um lixo, favelas circundando uma area nobre.

São Paulo, selva de pedra,quase sem praia, lugar ruim eu moraria em Olinda ou nas áreas nobres do Maranhão ou da região norte.


Já que essas pessoas na sua lógica gostam de viajar pelo clima,por que elas não viajam para o México (que é mais quente do que o Sul dos EUA) ou para a África subsariana ? Por que elas viajam para esses lugares com pontos turísticos(Los Angeles tem Hollywood,Miami tem muita praia,Las Vegas eu nem preciso falar) ?

@Espírito da Floresta Concordo com você sobre a questão do poder aquisitivo,as vezes uma pessoa no Inverno na Russia pode estar mais confortável do que uma pessoa no inverno do Rio de Janeiro e vice-versa por exemplo.

descriptionQual a melhor região do Brasil? - Página 3 EmptyRe: Qual a melhor região do Brasil?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Dotonuser escreveu:

O Nordeste é a melhor, melhores praias, paisagens melhorrs e cultura melhor.

Sou nordestino e eu duvido muito disso. Apesar da cultura daqui ser muito boa, interações sociais e afins, o Sul e Centroeste são bem melhores por darem melhores condições/oportunidades de emprego.

descriptionQual a melhor região do Brasil? - Página 3 EmptyRe: Qual a melhor região do Brasil?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Acho o Sul a melhor região.

O único defeito é que o ICMS aqui é alto, e odeio pagar impostos.

descriptionQual a melhor região do Brasil? - Página 3 EmptyRe: Qual a melhor região do Brasil?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Comando Omega mas vc é burro mesmo viu kkkkkkkkk.


Elas n viajam pq vão morrer lá seu asno(no caso do.México roubadas), os gringos vem direto prp Brasil justamente por ser um lugar de sol,sombra e água fresca, a maior parte de.turistas dos exterior são pessoas de países de primeiro mundo.

descriptionQual a melhor região do Brasil? - Página 3 EmptyRe: Qual a melhor região do Brasil?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
TheKiller escreveu:
@Dotonuser escreveu:

O Nordeste é a melhor, melhores praias, paisagens melhorrs e cultura melhor.

Sou nordestino e eu duvido muito disso. Apesar da cultura daqui ser muito boa, interações sociais e afins, o Sul e Centroeste são bem melhores por darem melhores condições/oportunidades de emprego.
Então, eu amo meu Nordeste, mas é fato que em termos de qualidade de vida estamos longe de sermos os melhores, acho que o Sul é o melhor, tem temperaturas amenas e menor índice de crimes ou violência, além de oportunidades de emprego devido ao seu foco durante a industrialização no Brasil.

descriptionQual a melhor região do Brasil? - Página 3 EmptyRe: Qual a melhor região do Brasil?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Dotonuser escreveu:
@Comando Omega mas vc é burro mesmo viu kkkkkkkkk.


Elas n viajam pq vão morrer lá seu asno(no caso do.México roubadas), os gringos vem direto prp Brasil justamente por ser um lugar de sol,sombra e água fresca, a maior parte de.turistas dos exterior são pessoas de países de primeiro mundo.


Esqueceu de falar da promiscuidade do Carnal e dos pontos Turísticos ou isso vai contra a sua teoria do clima ser o fator de felicidade das pessoas ?

E como boa parte dos users acabou de falar,a região Sul na visão deles é a melhor região do Brasil e não é apenas pelo clima.

descriptionQual a melhor região do Brasil? - Página 3 EmptyRe: Qual a melhor região do Brasil?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Se a praia de Ipanema é um esgoto, porque diabos tem uma pohada de gente se banhando nela?? teria nesse caso extrema evacuação de visitação porque a praia é um esgoto e as águas são sujas, negras e propensas a doenças. Se Ipanema, Leblon são lugares ruins porque ninguém liga pro teu Maranhão e visitam o rio?? heuheueueh

descriptionQual a melhor região do Brasil? - Página 3 EmptyRe: Qual a melhor região do Brasil?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Nordeste me parece ser muito violento. Fica em último lugar.

Norte é um pouco melhor, mas ainda tem bastante violência e não parece ser desenvolvido o suficiente para ser considerado uma das melhores.

Sul e centro-oeste me parecem ser legitimamente uma roça. Entretanto, são Top 2 e 3, sem ordem necessária. Mas não são desenvolvidas o suficiente e a economia desses lugares não me parece ser lá essas coisas.

Sudeste é a melhor região incontestável. Rio de Janeiro e São Paulo, com todos os problemas de megalópole, são os pilares do Brasil e imbatíveis por qualquer outro estado. Nenhum vai ter a economia e relevância de SP, nenhum vai ter a influência e cartaz do RJ. Podem ter uma coisa ou outra, mas em nível geral os estados das outras regiões estão muito abaixo dos dois gigantes. Existem vistas lindas em outros estados,  algumas deslumbrantes, até melhores que as do Rio. Mas independente disso, o RJ com toda sujeira da Baía de Guanabara, joga elas no limbo e se mantém absolutamente soberano em cartaz e turismo. Simplesmente não tem como comparar, é uma influência esmagadoramente maior.

Para completar o Exodia, ainda temos MG, que bate de frente e supera qualquer estado das outras regiões. Tem uma influência maior, carga histórica e cultural gigante demais para ser contestada, economia superior, maior importância a nível nacional e internacional.

E de bônus ainda tem o ES, que também bate de frente com qualquer outro estado do sul, centro-oeste, norte ou nordeste. Desenvolvimento, paisagismo, influência, economia... o ES tem uma mistura disso tudo e mantém o nível condizente com um estado do Sudeste.

SP, RJ, MG e ES é simplesmente demais para qualquer outra região bater de frente. Simplesmente não vejo comparação. O sul é o mais desenvolvido que tem fora do Sudeste e, quando você visita o sul, ele parece, perto de SP e RJ, uma roça.

Então, ao meu ver, Sudeste é incontestável, primeiro lugar por uma margem gigante. RJ, SP e MG são as maiores economias do país, Sudeste dá um hat-trick acumulando o pódio dentro de si. ES só é superado pelas maiores economias de cada outra região. Em questão de turismo, ninguém do exterior liga para o resto, só para o RIo. Em questão de economia, SP sozinho já esmaga o resto. Em questão de história e cultura, MG é soberano, RJ é soberano e SP tem uma influência e participação enorme. Nordeste tem muita história, mas perto desses é um personagem secundário.

Sul e Centro Oeste ficam empatados como Top 2/3.

Norte é o Top 4.

Nordeste fica em último lugar.

________________________________________________                                

Qual a melhor região do Brasil? - Página 3 KPITfkg
Qual a melhor região do Brasil? - Página 3 Kabuto_and_itachi_by_yakushi__kabuto-d520bq1

descriptionQual a melhor região do Brasil? - Página 3 EmptyRe: Qual a melhor região do Brasil?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Qual a melhor região do Brasil?


A região do lado de fora dele.

Não vejo a hora de conseguir um Green Card e me mandar dessa zona.

descriptionQual a melhor região do Brasil? - Página 3 EmptyRe: Qual a melhor região do Brasil?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
O melhor lugar do Brasil pra se morar é a ilha de Fernando de Noronha: mar, sol, paisagens incríveis de tirar o fôlego e ainda tem golfinhos e tartarugas marinhas. As praias são limpíssimas e de água cristalina. É um paraíso. A violência é zero, a criminalidade é zero, não tem poluição, não tem trânsito, não tem o barulho infernal das cidades. Lá é só paz e sossego.

Com certeza que os piores lugares do Brasil pra se morar são as capitais com seus tremendos problemas urbanos, principalmente essas aqui: Rio de Janeiro, São Paulo, João Pessoa, Maceió, Recife, Natal, Fortaleza,  Goiânia, Brasília, Belo Horizonte, São Luis, Cuiabá, Campo Grande, Teresina, Belém, Manaus, Salvador, Macapá, Rio Branco, Porto Velho, Aracaju e Palmas.

Dessas, as piores pra morar são São Paulo e Rio de Janeiro, pois os índices de violência, criminalidade e poluição são muito altos.

descriptionQual a melhor região do Brasil? - Página 3 EmptyRe: Qual a melhor região do Brasil?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Comando Omega escreveu:
@Dotonuser escreveu:
@Comando Omega mas vc é burro mesmo viu kkkkkkkkk.


Elas n viajam pq vão morrer lá seu asno(no caso do.México roubadas), os gringos vem direto prp Brasil justamente por ser um lugar de sol,sombra e água fresca, a maior parte de.turistas dos exterior são pessoas de países de primeiro mundo.


Esqueceu de falar da promiscuidade do Carnal e dos pontos Turísticos ou isso vai contra a sua teoria do clima ser o fator de felicidade das pessoas ?

E como boa parte dos users acabou de falar,a região Sul na visão deles é a melhor região do Brasil e não é apenas pelo clima.



Apelando pro ad populum como sempre.

Os gringos vem pra cá pq as mulheres são mais baratas e mais variadas, vc sai de um país de primeiro mundo e converte dólar em real o gringo saí ganhando e no carnaval eles vão a todas regiões.


Em resumo se vc pegar um país rico de clima tropical e um país rico de clima temperado, as pessoas vão preferir o país de clima tropical.

@Wick nada disso aqui vc sai pra qualquer lugar de madrugada e n acontece nada, bem pior é o rio de janeiro e são Paulo com suas culturas podres e pessoas morrendo de bala perdida.

descriptionQual a melhor região do Brasil? - Página 3 EmptyRe: Qual a melhor região do Brasil?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Os melhores lugares são em Santa catarina, olha as praias de lá, pqpppp, e outra, é um lugar seguro e calmo.

descriptionQual a melhor região do Brasil? - Página 3 EmptyRe: Qual a melhor região do Brasil?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
brunozk2.0 escreveu:
Os melhores lugares são em Santa catarina, olha as praias de lá, pqpppp, e outra, é um lugar seguro e calmo.


Seguro? Calmo? Kkkkkkkkkkkk

[URL]https://www.google.com/amp/s/www.nsctotal.com.br/noticias/numero-de-homicidios-em-santa-catarina-subiu-68-entre-2007-e-2017-diz-ipea%3famp=1[URL]

descriptionQual a melhor região do Brasil? - Página 3 EmptyRe: Qual a melhor região do Brasil?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Dotonuser escreveu:
brunozk2.0 escreveu:
Os melhores lugares são em Santa catarina, olha as praias de lá, pqpppp, e outra, é um lugar seguro e calmo.


Seguro? Calmo? Kkkkkkkkkkkk

[URL]https://www.google.com/amp/s/www.nsctotal.com.br/noticias/numero-de-homicidios-em-santa-catarina-subiu-68-entre-2007-e-2017-diz-ipea%3famp=1[URL]



Pelo menos em Floripa é tlg? ainda mais comparado ao RS...
Os bandido de Santa são os que saíram aqui do RS tlg kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionQual a melhor região do Brasil? - Página 3 EmptyRe: Qual a melhor região do Brasil?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
brunozk2.0 escreveu:
@Dotonuser escreveu:
brunozk2.0 escreveu:
Os melhores lugares são em Santa catarina, olha as praias de lá, pqpppp, e outra, é um lugar seguro e calmo.


Seguro? Calmo? Kkkkkkkkkkkk

[URL]https://www.google.com/amp/s/www.nsctotal.com.br/noticias/numero-de-homicidios-em-santa-catarina-subiu-68-entre-2007-e-2017-diz-ipea%3famp=1[URL]



Pelo menos em Floripa é tlg? ainda mais comparado ao RS...
Os bandido de Santa são os que saíram aqui do RS tlg kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Já imaginava isso rsrsrsrs
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum