Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Informações sobre eventos próximos
OnePieceVERSUS
NarutoVERSUS - Temp VI
Death Note Game
Em breve estarão no ar!
Os membros mais ativos do mês
115 Mensagens - 17%
73 Mensagens - 11%
72 Mensagens - 11%
70 Mensagens - 10%
68 Mensagens - 10%
65 Mensagens - 10%
56 Mensagens - 8%
55 Mensagens - 8%
52 Mensagens - 8%
44 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
115 Mensagens - 17%
73 Mensagens - 11%
72 Mensagens - 11%
70 Mensagens - 10%
68 Mensagens - 10%
65 Mensagens - 10%
56 Mensagens - 8%
55 Mensagens - 8%
52 Mensagens - 8%
44 Mensagens - 7%
Compartilhe
Ir em baixo
Itax
Itax
Conquistas :
As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 2 TVV3IpH
Membro desde20/07/2017
Postagens3455
Fama67
+3000 mensagens
+3000 mensagens

As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 2 Empty Re: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

em 7/4/2020, 21:58
Te respeito Mikeias mas o Ronaldinho Gaúcho ser superior ao messi? Somente em highlights do YouTube mesmo.

________________________________________________                                

As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 2 Kpitfk10
SeQu3sTrAd0r_BR
SeQu3sTrAd0r_BR
Conquistas :
As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 2 O22GAla
Membro desde21/03/2020
Postagens113
Fama9
+100 mensagens
+100 mensagens

As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 2 Empty Re: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

em 7/4/2020, 22:16
@Comando Omega escreveu:''Tsunade  com emissão de chakra tanka amaterasu''
''Kaguya sola system buster''

Edit: "Tsunade ganha do Sasuke atual"

Kaguya é sistema solar a Multi Sistema solar seu fanboy gokuzete. As dimensões da Kaguya tem no mínimo o tamanho de um sistema solar porque nela existem estrelas, satélites e planetas com diferentes tipos e níveis de gravidade. E Kaguya pode criar, reescrever e destruir as dimensões com a esfera da verdade. E pode se mesclar com o planeta se tornando semi onipresente.

Mais uma vez eu te refuto com minha capacidade argumentativa e intelecto superior a todos do Fórum.
Comando Omega
Comando Omega
Conquistas :
As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 2 OYaqmtf
Membro desde25/06/2019
Postagens2518
Fama36
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em 7/4/2020, 22:25
@SeQu3sTrAd0r_BR escreveu:

Kaguya é sistema solar a Multi Sistema solar seu fanboy gokuzete. As dimensões da Kaguya tem no mínimo o tamanho de um sistema solar porque nela existem estrelas, satélites e planetas com diferentes tipos e níveis de gravidade. E Kaguya pode criar, reescrever e destruir as dimensões com a esfera da verdade. E pode se mesclar com o planeta se tornando semi onipresente.

Mais uma vez eu te refuto com minha capacidade argumentativa e intelecto superior a todos do Fórum.

Sei,de acordo com a sua lógica o Kami-sama e o Dende seriam no mínimo planetário,só por que eles controlam a sala do tempo ?ou será que seriam também nível sistema solar++ já que o só o Super buu e superiores conseguem sair de lá por conta própria?:horak: :horak: :horak:

Convidado vê se você me escuta,não é pecado sair de uma discussão com um fanboy ao contrário é uma boa ação,pense existem fanboys que não são convencidos com argumentos e scans,você só precisa soltar a fúria que está em você, Convidado proteja os seres vivos e os users deste forum,que eu tanto amei,conto com você.

As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 2 Ddfje2p-a5b96894-49cb-4e78-8ca5-c3b118b70e35.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg0ZGMxM2I3LWEyZTctNGI0NS04M2VjLTMxMWU3MmU4MjkwMFwvZGRmamUycC1hNWI5Njg5NC00OWNiLTRlNzgtOGNhNS1jM2IxMThiNzBlMzUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Vitor Uzumaki
Vitor Uzumaki
Conquistas :
As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 2 9rJjBQb
Membro desde08/11/2018
Postagens760
Fama30
+750 mensagens
+750 mensagens

em 7/4/2020, 22:27

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem é o gênio por trás dessa encenação perfeita do Dotonuser? aposto nos zueiros Brunozk ou Mikeias,só sei que seja quem for com certeza é um gênio  :horak:

As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 2 2ed71d1a85b6c0e20366a971fc984ed5
Asobi wa owari da...Nake, Sakebe, Soshite...SHINE!!! BAKA ME!!!HaHaHaHaHa
Iori Yagami
Comando Omega
Comando Omega
Conquistas :
Membro desde25/06/2019
Postagens2518
Fama36
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em 7/4/2020, 22:29
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@Vitor Uzumaki escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem é o gênio por trás dessa encenação perfeita do Dotonuser? aposto nos zueiros Brunozk ou Mikeias,só sei que seja quem for com certeza é um gênio  :horak:

É o Mikeias.

Convidado vê se você me escuta,não é pecado sair de uma discussão com um fanboy ao contrário é uma boa ação,pense existem fanboys que não são convencidos com argumentos e scans,você só precisa soltar a fúria que está em você, Convidado proteja os seres vivos e os users deste forum,que eu tanto amei,conto com você.

As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 2 Ddfje2p-a5b96894-49cb-4e78-8ca5-c3b118b70e35.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg0ZGMxM2I3LWEyZTctNGI0NS04M2VjLTMxMWU3MmU4MjkwMFwvZGRmamUycC1hNWI5Njg5NC00OWNiLTRlNzgtOGNhNS1jM2IxMThiNzBlMzUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Vitor Uzumaki
Vitor Uzumaki
Conquistas :
As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 2 9rJjBQb
Membro desde08/11/2018
Postagens760
Fama30
+750 mensagens
+750 mensagens

em 7/4/2020, 22:32
@Comando Omega escreveu:
@Vitor Uzumaki escreveu:

É o Mikeias.  
kkkkkkkkkkkk tinha que ser ele kkkk mlk é zueiro um gênio.

As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 2 2ed71d1a85b6c0e20366a971fc984ed5
Asobi wa owari da...Nake, Sakebe, Soshite...SHINE!!! BAKA ME!!!HaHaHaHaHa
Iori Yagami
SeQu3sTrAd0r_BR
SeQu3sTrAd0r_BR
Conquistas :
Membro desde21/03/2020
Postagens113
Fama9
+100 mensagens
+100 mensagens

em 8/4/2020, 13:32
@Comando Omega escreveu:

Sei,de acordo com a sua lógica o Kami-sama e o Dende seriam no mínimo planetário,só por que eles controlam a sala do tempo ?ou será que seriam também nível sistema solar++ já que o só o Super buu e superiores conseguem sair de lá por conta própria?:horak: :horak: :horak:

Qual o tamanho dessa dimensão de bolso? Manda print do Dende controlando a gravidade dessas dimensões, dando vida, controlando o tempo ,etc

Kaguya é manipuladora de dimensões, as suas dimensões tem o tamanho de um sistema solar e ela pode manipular tudo ao seu dispor.
Criar fendas não aumenta nenhum atributo, Kaguya cria e destrói além de absorver energia de toda a sua dimensão,dito no mangá.

É impossível sair da dimensão, porque quem está dentro da dimensão não sente energia fora da dimensão, isso é possível entender quando Sasuke tenta sair da dimensão e não consegue porque n sente nenhum tipo de energia, e Naruto quando tentou rastrear o Sasuke e n conseguiu.

Mais uma vez eu te refuto com minha capacidade cognitiva superior a de vc e todos do Fórum,meu freguês.

Aqui vemos a semi onipresença da Kaguya se mesclando com toda a energia natural e cósmica.
As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 2 Save_211
Comando Omega
Comando Omega
Conquistas :
Membro desde25/06/2019
Postagens2518
Fama36
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em 8/4/2020, 13:52
Goanûs Disse que na Sala só podem entrar 2 de uma vez:

Coisa que o Dende modificou e na saga buu aparentemente o limite de 2 pessoas não existe mais:

Sem falar que o Vegeta destruiu a Sala do tempo no ep 63 de Dragon Ball Super:

Mas Dende e Sr Popo recriaram ela,só pro Vegeta(mal agradecido) destruir de novo no ep 92:

:horak: :horak: :horak: :horak:

Robert
Robert
Conquistas :
Membro desde29/01/2017
Postagens6188
Fama217
+5000 mensagens
+5000 mensagens

em 8/4/2020, 14:52
Limbo é "só" um jutsu de clonagem.

As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 2 B558793ed7d3f94e1fc5593b7030a8a4
Dotonuser
Dotonuser
Conquistas :
Membro desde19/01/2020
Postagens1231
Fama20
+1000 mensagens
+1000 mensagens

em 9/4/2020, 11:07
@Robert escreveu:- Tsunade vence o Sasuke atual;
- Yamata no Orochi tem bijuu dama;
- Transmissão de chakra tanka amaterasu/satetsu;
- Hiruzen foi um bom hokage;
- Hari Jizou tanka o C0;
- Jiraiya vence Itachi e Kisame juntos;
- Tsunade superior ao Gaara e Rasa;
- Kaguya vence o Kid Boo e luta transformada em bala de café igual o Vegetto;
- Kaguya tanka o hakai;
- Tsunade burla Sakin com taijutsu.

Kaguya vence kid e issi ja foi provado.
Emissão de chakra tanka amaterasu e tanka satetsu tem até feitos:
As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 2 4_311

Tsunade é superior a rasa e a gaara sim ela é mais rápida, seus socos passan pela areia, tem mais chakra, invocação de suporte para defesa, onde tá a pérola nisso?

@Vitor Uzumaki

Gênio? Gênio de que sua ameba, até na zuera e nos memes eu já humilhei ele kkkkkk, vc realmente deve ser um asno do mesmo nivel que ele ora achar que ele é um gênio kkkkkk.

@Comando Omega

La vem a besta que acha que jiraya vence pain com conhecimento kkkkkkkkkk.

O retardado acha que os homens são oprimidos pelas mulheres opressoras kkkkkkkkkkkikkkkk.

"Shenlong pode alterar a realidade"
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkk

@Mikeias

Sakura lutar contra dimensões foi invenção sua.
Segui apenas a sua lógica eu nunca achei que boruto tem velocidade infinita, vc que dizia que goku tinha velocidade infinita pq reagiu ao tempo parado kkkkkkkkkkkk.

Sobre o tópico:
"Goku ssj base nivelou com kid boo"
"Goku tem 150 milhões de vezes a velocidade da luz"
"Pixel scalling é uma forma de medir os feitos"
"N existe variação nos tamanhos das coisas num mangá"

As do @Thekiller

SeQu3sTrAd0r_BR
SeQu3sTrAd0r_BR
Conquistas :
Membro desde21/03/2020
Postagens113
Fama9
+100 mensagens
+100 mensagens

em 9/4/2020, 12:43
@Comando Omega escreveu:Goanûs Disse que na Sala só podem entrar 2 de uma vez:

Coisa que o Dende modificou e na saga buu aparentemente o limite de 2 pessoas não existe mais:

Sem falar que o Vegeta destruiu a Sala do tempo no ep 63 de Dragon Ball Super:

Mas Dende e Sr Popo recriaram ela,só pro Vegeta(mal agradecido) destruir de novo no ep 92:

:horak: :horak: :horak: :horak:

Se for assim. Naruto é Multiversal, porque o mundo é composto por vários universos alternativos e ele manipula tudo isso, pq na casa dele só podia entrar 2 pessoas, atualmente pode entrar 5.

Isso aí n tem nada a ver.

Sala do tempo é uma dimensão de bolso dentro de um planeta. Isso não é feito nem a nível planeta.

Já disse, Kaguya pode manipular, criar várias dimensões e manipula-las da forma como quiser. Se ela quiser ela cria uma dimensão com gravidade de 1000000000000000000x maior que a da terra e mata-lo alí com os ossos do omnyouton.

Mikeias_-
Mikeias_-
Conquistas :
Membro desde19/02/2020
Postagens623
Fama38
+500 mensagens
+500 mensagens

em 9/4/2020, 13:11
"Sakura luta contra dimensões"
Tópico: Sakura e Tsunade vs Sasori e Kakashi

:horak:

Delta e seus raios de combustão
"Emissão de Chakra que tanka Amaterasu"
"Kaguya é mais rápida, Kid boi só supera na velocidade"
"Boruto velocidade imensurável"

Não havia ausência de tempo na dimensão, havia cabelo se mexendo, nuvens em movimentos, Sasuke transpirando, etc.
#refutado

As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 2 Save_213
Refutado de novo

Goku SSJ = 150 milhões de PDL
Goku kid base = 80 de PDL
Goku base kid = FTL
Velocidade é proporcional ao poder... O choro é livre!

Dizer que isso é um absurdo é irrelevante, tem que provar que estou errado. Palavras de anônimos que não tem nenhuma relação nenhuma com o trabalho do Akira, são irrelevantes! Uma vez que a verdade está no mangá.  :barry:

Sim, variação de ângulo, distância, etc influência na percepção de tamanho.
Pode ter uma montanha a 100 metros da minha frente, se eu pegar um palito de fósforo e colocar a 5cm a frente da minha visão, a perspectiva de tamanho muda completamente.

Bom, dito isso... Chora mais
Wayne
Wayne
Conquistas :
Membro desde20/11/2016
Postagens1281
Fama45
+1250 mensagens
+1250 mensagens

em 9/4/2020, 14:03
@Dotonuser escreveu:
"Goku ssj base nivelou com kid boo"
"Goku tem 150 milhões de vezes a velocidade da luz"
"Pixel scalling é uma forma de medir os feitos"
"N existe variação nos tamanhos das coisas num mangá"

As do @Thekiller
Eu não disse nada disso, inclusive, um dos únicos consensos que tivemos foi que o desenhista pode errar proporções e confundir o leitor, contradizendo totalmente o ultimo. De resto pegou coisas que o Mikeias disse e largou pra cima de mim, tá dificil ai?
Cuckiezi
Cuckiezi
Conquistas :
Membro desde09/02/2013
Postagens1812
Fama81
+1500 mensagens
+1500 mensagens

em 9/4/2020, 14:09
Só abrir a aba de mensagens do @Dotonuser que vc tem um compilado das maiores pérolas, não só do fórum, como também de toda a história da humanidade.
Tsunade superior ao Gaara foi de fud3

As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 2 VJAoRVo
Comando Delta
Comando Delta
Conquistas :
Membro desde22/03/2020
Postagens148
Fama7
+100 mensagens
+100 mensagens

em 9/4/2020, 14:27
@Mikeias_- escreveu:
Delta e seus raios de combustão
"Emissão de Chakra que tanka Amaterasu"
"Kaguya é mais rápida, Kid boi só supera na velocidade"
"Boruto velocidade imensurável"

As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 2 436ebf73b19f17521725c909b3d8d00f8c87546br1-946-982v2_uhq

Quem foi o pobre coitado que disse isso ? :horak:
Permissão deste fórum: