Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

RPG ShinobinoKami

+8
Gaius
Lukas Vinicius
brunozk
ShinobinoKami
Mat
Cuckiezi
Gabriel Guimarães
Maito
12 participantes

descriptionRPG ShinobinoKami - Página 5 EmptyRe: RPG ShinobinoKami

more_horiz
Izanagi Izanami escreveu:
Zeno escreveu:
Izanagi Izanami escreveu:


Comprimento: Rola doméstica: 30 cm, Rola-rosada: 26 – 27 cm, etc



Menor. :ref:


Eita poha, o cara achou pouco 30 cm e quer mais :deus:

É um arrombado, mesmo :horak:

Seu guloso :fry:

Para com essa gula e vem jogar o RPG do Shinobikami.



Agr entendi :horak:

Vcs são um monstro mesmo

Enfim me narra shinobinokami

descriptionRPG ShinobinoKami - Página 5 EmptyRe: RPG ShinobinoKami

more_horiz
Minha segunda ação é xingar a escória acima.

Esse arretado pedófilo acha que engana alguém aqui.

Você tem moral nenhuma, aqui. Todo mundo sabe quem você é.

"Tenho 35 anos, vivo sendo piada e criando um fake mais desprezado que o outro em fórum de anime"

É um merda mesmo. Já tomou seu remedinho hoje?

descriptionRPG ShinobinoKami - Página 5 EmptyRe: RPG ShinobinoKami

more_horiz
Zeno escreveu:
Minha segunda ação é xingar a escória acima.

Esse arretado pedófilo acha que engana alguém aqui.

Você tem moral nenhuma, aqui. Todo mundo sabe quem você é.

"Tenho 35 anos, vivo sendo piada e criando um fake mais desprezado que o outro em fórum de anime"

É um merda mesmo. Já tomou seu remedinho hoje?



O cara surtou :horak: :horak: :horak:

Amigão, para de dar em cima de mim. Vc já tá forçando a barra. Para com isso, pois já tá ridículo.

Eu curto mulheres, preferencialmente as pardas, pois curto bastante uma vagina moreninha.

Cara tosco da poha, meu.

@Maito, acho q o tal @Zeno tá afim de um RPG só pra ele ou então tá com ciúmes e inveja do Shinobikami que tem mais atenção do que ele KKKKKKKKKKKKKKKKK

descriptionRPG ShinobinoKami - Página 5 EmptyRe: RPG ShinobinoKami

more_horiz
@Zeno não perca seu tempo com esses fracassados, se eu tiver tempo mais tarde, volto aqui para comer eles de novo, um cara como você não devia perde tempo com esses vermes.

descriptionRPG ShinobinoKami - Página 5 EmptyRe: RPG ShinobinoKami

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Zeno não perca seu tempo com esses fracassados, se eu tiver tempo mais tarde, volto aqui para comer eles de novo, um cara como você não devia perde tempo com esses vermes.


Sua agenda deve ser muito lotada, altos rpg online pra narrar, se tiver tempo volta ae mano

descriptionRPG ShinobinoKami - Página 5 EmptyRe: RPG ShinobinoKami

more_horiz
Gabriel Guimarães escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
@Zeno não perca seu tempo com esses fracassados, se eu tiver tempo mais tarde, volto aqui para comer eles de novo, um cara como você não devia perde tempo com esses vermes.


Sua agenda deve ser muito lotada, altos rpg online pra narrar, se tiver tempo volta ae mano


Altas teoria psicanalista pra ele ler e trazer sabedoria pros rpgs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos