Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionquarentena -  História que eu criei durante a quarentena(o refugiado) parte 3. Empty História que eu criei durante a quarentena(o refugiado) parte 3.

more_horiz
Link da 1º parte: https://www.forumnsanimes.com/t84743-historia-que-eu-criei-durante-a-quarentena
Link da 2º parte: https://www.forumnsanimes.com/t84860-historia-que-eu-criei-durante-a-quarentena-parte-2?highlight=quarentena

Aviso a história a seguir pode ter vários clichês e falta de originalidade.


O Refugiado

Capítulo 3

A figura misteriosa tirou de seu bolso um arpão com rede e atirou em Abeth.

''É tudo o que você tem ?'' Perguntou Aberth em quanto rasgava a rede facilmente.

A figura misteriosa partiu para cima de Aberth desferindo vários golpes,porém Aberth facilmente consegue desviar deles e revida com um soco que arremessa a figura misteriosa para fora da construção.

''Essa não,eu tenho buscar fazer uma coisa .'' Disse Mendes ao ver o buraco na parede.

Aberth vai atrás da figura misteriosa e ela enrijece seu punhos para consegue acertar Aberth que não esperava essa habilidade e é acertado,porém sem muito efeito.

''Não sabia que vocês humanos tinham essa habilidade.'' Disse Aberth.

''Mas os humanos não fazem isso naturalmente.'' Disse Barbieri.

''O que ?'' Perguntou Aberth.

A figura misteriosa se revela,ela era um homem alto de cor azul cinzento com algumas marcas na testa e de olhos amarelos,ele se prepara para lutar contra Aberth.

''Hora de terminar a missão.'' Disse o homem misterioso.

Ele enrijece sua perna e tenta dar uma rasteira em Aberth,que desvia e devolve com um chute,o chute arremasse o homem para longe.

"Ele é mais forte do que eu pensei,tenho que retornar para a base.'' Disse o homem azul.

''Aonde voce pensa que vai ? '' Disse Aberth enquanto aparecia atrás dele sem o mesmo ter notado.

O homem enrijece todo o corpo e tenta trocar golpes de forma desesperada com Aberth,Aberth facilmente obtém vantagem nessa troca de golpes porém o homem misterioso demonstra resistir mais devido ao enrijecimento.

Em seguida os dois e afastam.

''Você não vai fugir tão facilmente" Disse mendes que tinha voltado com uma arma.

Mendes Atira várias vezes no Homem misterioso,mas ele facilmente consegue repelir as balas mesmo sem enrijecer sua pele.

''Está certo é hora de acabar com isso'' Disse Aberth se preparando para lutar à sério.

O homem misterioso demonstra preocupação pois sabia que nesse ritmo seria derrotado e nesse momento de distração,Mendes carregar sua arma com um pequeno rastreador e atira atingindo-o.

"Doeu menos do que as Outras" Disse o Homem misterioso sobre o tiro que ele acabou de levar.

Aberth avança contra o homem misterioso,mas ele rapidamente tira uma granada de flash de seu bolso, atira cegando todos e foge em alta velocidade.

''Mas droga,ele fugiu" Disse Aberth se recuperando da cegueira temporária.

"Não se preocupe com isso podemos ir atrás dele" Disse Mendes.

"Mas como ?" Perguntou Barbieri.

"O último tiro que eu dei nele foi de rastreador que usamos para rastrear alguns animais para documentários,podemos usar isso a nosso favor." Respondeu Mendes.

Enquanto isso numa pequena base militar localizada na mata atlântica:

"É parece que você cientistas conseguiram destrinchar tudo o que podiam sobre essa cápsula." Disse um homem com características de toupeira.

"Sim,nós já mandamos os materiais mais úteis para o quartel general da Urtiga Amarela" Disse um cientista.

A Urtiga Amarela era uma organização que estudava casos de ufologia e vida extraterrestre financiada pelo governo.

Em seguida O Homem que tentou capturar Aberth chega.

"O que aconteceu Cabeça de Martelo ?" Perguntou Raimundo Rodrigues.

Raimundo Rodrigues era um cientista de alto patente da Urtiga Amarela e era assistente do cientista chefe e comandante dessa organização.

"Infelizmente o Extraterreste demonstrou ser mais forte do que o previsto,eu não consegui capturá-lo" Disse Cabeça de Martelo.

''Está bem contataremos o chefe sobre isso'' Disse Rodrigues.

Algum tempo depois,no final da tarde e no final do expediente de Barbieri:

"E pronto,consegui localizar ele está nessa região a uns 250 km da cidade'' Disse Mendes após uma rápida mexida no equipamento.

"Isso vai dar umas 1 hora e 40 minutos de viagem de Carro,é melhor nos Apressar Aberth" Disse Barbieri.

"Certo" Disse Aberth.

Barbieri agradece a ajuda de seu chefe e o fato dele ter escondido o Aberth até o final do expediente.

"Está certo Aberth,vou deixar você ir no banco de trás''Disse barbieri.

''Eu tive uma ideia melhor,pegue o que você precisa e monte nas minhas costas" Disse Aberth.

"Então tá" Disse Barbieri.

Barbieri pega em seu carro uma mochila com um binóculo,a arma que ele conseguiu e uma gravadora e monta em Aberth que em menos de 5 minutos chega no local.

"Nossa você é mesmo Rápido" Disse Barbieri meio zonzo.

Barbieri vomita atrás de uma árvore.

''Acho que meu corpo não tá acostumado a entrar nessa velocidade" Disse Barbieri.

''Então é ai onde ele está ?"Perguntou Aberth enquanto olhava para a base militar.

Fim do capítulo.

Continua?

descriptionquarentena -  História que eu criei durante a quarentena(o refugiado) parte 3. EmptyRe: História que eu criei durante a quarentena(o refugiado) parte 3.

more_horiz
Flopou legal.

descriptionquarentena -  História que eu criei durante a quarentena(o refugiado) parte 3. EmptyRe: História que eu criei durante a quarentena(o refugiado) parte 3.

more_horiz
Até que a história começou a ficar interessante.

descriptionquarentena -  História que eu criei durante a quarentena(o refugiado) parte 3. EmptyRe: História que eu criei durante a quarentena(o refugiado) parte 3.

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Até que a história começou a ficar interessante.


Pois é,já tenho mais uns 40 capítulos na mente.

descriptionquarentena -  História que eu criei durante a quarentena(o refugiado) parte 3. EmptyRe: História que eu criei durante a quarentena(o refugiado) parte 3.

more_horiz
Tu é mito dms Omega

descriptionquarentena -  História que eu criei durante a quarentena(o refugiado) parte 3. EmptyRe: História que eu criei durante a quarentena(o refugiado) parte 3.

more_horiz
Aviso a história a seguir pode ter vários clichês e falta de originalidade.


Melhor parte da história parei aqui
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos