Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Informações sobre eventos próximos
OnePieceVERSUS
NarutoVERSUS - Temp VI
Death Note Game
Em breve estarão no ar!
Os membros mais ativos do mês
151 Mensagens - 16%
123 Mensagens - 13%
101 Mensagens - 11%
93 Mensagens - 10%
83 Mensagens - 9%
83 Mensagens - 9%
81 Mensagens - 9%
79 Mensagens - 8%
78 Mensagens - 8%
75 Mensagens - 8%
Os membros mais ativos da semana
151 Mensagens - 16%
123 Mensagens - 13%
101 Mensagens - 11%
93 Mensagens - 10%
83 Mensagens - 9%
83 Mensagens - 9%
81 Mensagens - 9%
79 Mensagens - 8%
78 Mensagens - 8%
75 Mensagens - 8%
Compartilhe
Ir em baixo
SLAY
SLAY
Conquistas :
Pontos relevantes do novo capitulo da WebComic ( One Punch Man) O22GAla
Membro desde19/12/2013
Postagens4325
Fama231
+4000 mensagens
+4000 mensagens

Pontos relevantes do novo capitulo da WebComic ( One Punch Man) Empty Pontos relevantes do novo capitulo da WebComic ( One Punch Man)

em Dom 5 Abr - 2:00
Essa é a verdadeira forma do Amai Mask, nesses forma ele conseguiu vencer um Monte o de nível Dragão.
Pontos relevantes do novo capitulo da WebComic ( One Punch Man) Fb_img13

Esse é o filho do Blast, ele estava perseguindo o Saitama
Pontos relevantes do novo capitulo da WebComic ( One Punch Man) Fb_img11

Essa é a irmã do Suiryu, ela fez o teste para entra e na associação de heróis e queria ter conseguido o rank S, mas acabou caindo no rank A, apesar da associação dizer que ela é  o futuro da organização.
Pontos relevantes do novo capitulo da WebComic ( One Punch Man) Fb_img12

O que acharam dos acontecimentos ?

________________________________________________                                

Pontos relevantes do novo capitulo da WebComic ( One Punch Man) Sign10
Shinshi-kun
Shinshi-kun
Conquistas :
Membro desde22/01/2017
Postagens2727
Fama102
+2500 mensagens
+2500 mensagens

Pontos relevantes do novo capitulo da WebComic ( One Punch Man) Empty Re: Pontos relevantes do novo capitulo da WebComic ( One Punch Man)

em Dom 5 Abr - 3:31
Amai Mask subiu muito seu nível. Esse palhaço era um dragão bem forte. O filho do Blast até então depende de uma roupa, será que o blast também? Ou essa roupa apenas contém seu poder? Fica a dúvida. E por fim, a irmã do Suyriu se diz mais forte que o mesmo, o que eu duvido muito, mas é isso.

Vale ressaltar que a Neo Heroes tem tudo pra dar merda, primeiro que o cara de tapa olho é meio sujo, segundo que tem diversos criminoso lá dentro. Espero uma batalha contra a associação dos heróis, apesar de eu não ver ninguém lá no nível da Tatsumaki.
Dragão Voador
Dragão Voador
Conquistas :
Membro desde03/02/2020
Postagens765
Fama39
+750 mensagens
+750 mensagens

Pontos relevantes do novo capitulo da WebComic ( One Punch Man) Empty Re: Pontos relevantes do novo capitulo da WebComic ( One Punch Man)

em Dom 5 Abr - 8:43
Falta muito pouco pra alguns monstros começarem a pedir direitos iguais. Se o Amai Mask começa um negócio desses, podem se juntar a ele o Gorila da casa de evolução e muitos outros.

Aliás, isso me lembrou o Sonic. O maluco comeu as células cozidas e, aparentemente, não teve qualquer monstrificação. Como os outros ninjas controlavam suas transformações e o Amai Mask pode ser o destaque daqui pra frente, talvez vejamos alguns meio-monstros por aí.

Esse irmão do Suriyuu... Treinar mais com o mesmo mestre fez ele ficar mais forte? Bom, o Suriyuu não era páreo para os dragões, algo que é meio decepcionante para alguém que pretende ir direto pra classe S.

Pontos relevantes do novo capitulo da WebComic ( One Punch Man) A1a696b976eaa5abb7a40064c60871571594f67a_hq
Comando Omega
Comando Omega
Conquistas :
Pontos relevantes do novo capitulo da WebComic ( One Punch Man) OYaqmtf
Membro desde25/06/2019
Postagens2542
Fama36
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em Dom 5 Abr - 10:46
@Dragão Voador escreveu:Falta muito pouco pra alguns monstros começarem a pedir direitos iguais. Se o Amai Mask começa um negócio desses, podem se juntar a ele o Gorila da casa de evolução e muitos outros.

Aliás, isso me lembrou o Sonic. O maluco comeu as células cozidas e, aparentemente, não teve qualquer monstrificação. Como os outros ninjas controlavam suas transformações e o Amai Mask pode ser o destaque daqui pra frente, talvez vejamos alguns meio-monstros por aí.

Esse irmão do Suriyuu... Treinar mais com o mesmo mestre fez ele ficar mais forte? Bom, o Suriyuu não era páreo para os dragões, algo que é meio decepcionante para alguém que pretende ir direto pra classe S.

Pior que eu também acho que isso vai acontecer.

Convidado vê se você me escuta,não é pecado sair de uma discussão com um fanboy ao contrário é uma boa ação,pense existem fanboys que não são convencidos com argumentos e scans,você só precisa soltar a fúria que está em você, Convidado proteja os seres vivos e os users deste forum,que eu tanto amei,conto com você.

Pontos relevantes do novo capitulo da WebComic ( One Punch Man) Ddfje2p-a5b96894-49cb-4e78-8ca5-c3b118b70e35.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg0ZGMxM2I3LWEyZTctNGI0NS04M2VjLTMxMWU3MmU4MjkwMFwvZGRmamUycC1hNWI5Njg5NC00OWNiLTRlNzgtOGNhNS1jM2IxMThiNzBlMzUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Shinshi-kun
Shinshi-kun
Conquistas :
Membro desde22/01/2017
Postagens2727
Fama102
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em Dom 5 Abr - 13:02
@Dragão Voador escreveu:Falta muito pouco pra alguns monstros começarem a pedir direitos iguais. Se o Amai Mask começa um negócio desses, podem se juntar a ele o Gorila da casa de evolução e muitos outros.

A irmã do Suiryu acredito ser só arrogancia da parte dela mesmo. Tanto que nem colocaram ela no Rank S, diferente do Suiryu que iria direto. E sim, é meio decepcionante o Suiryu não vender dragões, Mas Puri Puri inicial e Tank Top Master não venciam também, Suiryu é mais forte que eles, até o Genos não vence ainda.
SLAY
SLAY
Conquistas :
Membro desde19/12/2013
Postagens4325
Fama231
+4000 mensagens
+4000 mensagens

em Seg 6 Abr - 0:51
Acho que a Suiko seria do mesmo nível do Amai Mask normal, até por isso ela foi colocada na classe A.

E sim, é meio decepcionante o Suiryu não vender dragões, Mas Puri Puri inicial e Tank Top Master não venciam também, Suiryu é mais forte que eles, até o Genos não vence ainda.

Acho que ele não venceu o Bakuzan e não deu mais trabalho pro Gouktsu, por estar ferido e cansado da luta contra o Saitama, visto que ele venceu um lvl demônio dos fortes.

Essa transformação do Amai foi foda demais, uma das transformações mais grotescas que eu já vi na obra.

Pontos relevantes do novo capitulo da WebComic ( One Punch Man) Sign10
Shinshi-kun
Shinshi-kun
Conquistas :
Membro desde22/01/2017
Postagens2727
Fama102
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em Seg 6 Abr - 3:38
@SLAY escreveu:Acho que a Suiko seria do mesmo nível do Amai Mask normal, até por isso ela foi colocada na classe A.

E sim, é meio decepcionante o Suiryu não vender dragões, Mas Puri Puri inicial e Tank Top Master não venciam também, Suiryu é mais forte que eles, até o Genos não vence ainda.

Acho que ele não venceu o Bakuzan e não deu mais trabalho pro Gouktsu, por estar ferido e cansado da luta contra o Saitama, visto que ele venceu um lvl demônio dos fortes.

Essa transformação do Amai foi foda demais, uma das transformações mais grotescas que eu já vi na obra.

Amai Mask normal é nivel Rank S.

Suiryu foi ao limite contra o Choze, esse é o nível dele, demônio.
Omar Pizzarou
Omar Pizzarou
Conquistas :
           Pontos relevantes do novo capitulo da WebComic ( One Punch Man) TVV3IpHPontos relevantes do novo capitulo da WebComic ( One Punch Man) DPvHq6Y
Membro desde15/09/2019
Postagens2357
Fama27
+2000 mensagens
+2000 mensagens

em Seg 6 Abr - 11:26
Muito viajado esse cap

Filho do blazt, irmã de Shiryu corpos modificados... :aliens: realmente o tempo passo rápido

Vale ressaltar que a Neo Heroes tem tudo pra dar merda, primeiro que o cara de tapa olho é meio sujo, segundo que tem diversos criminoso lá dentro. Espero uma batalha contra a associação dos heróis, apesar de eu não ver ninguém lá no nível da Tatsumaki.

Garou prime eliminou todos os criminosos que a associação tentou contratar, então nem espere da Neo

Pontos relevantes do novo capitulo da WebComic ( One Punch Man) Images71

Amai não conseguiu finalizar o fuher que morreu pra apenas um soco do abandono do Bang.
Pontos relevantes do novo capitulo da WebComic ( One Punch Man) Bang_k10

Fora que esse Bang não conseguiu finalizar o garou merdinha que não detia nem dragão sozinho.
Amai sem transformação class A msm junto com puri puri e tank top
Shinshi-kun
Shinshi-kun
Conquistas :
Membro desde22/01/2017
Postagens2727
Fama102
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em Seg 6 Abr - 14:34
@Omar Pizzarou escreveu:Muito viajado esse cap

Filho do blazt, irmã de Shiryu corpos modificados... :aliens: realmente o tempo passo rápido

Garou prime eliminou todos os criminosos que a associação tentou contratar, então nem espere da Neo

Pontos relevantes do novo capitulo da WebComic ( One Punch Man) Images71

Amai não conseguiu finalizar o fuher que morreu pra apenas um soco do abandono do Bang.
Pontos relevantes do novo capitulo da WebComic ( One Punch Man) Bang_k10

Fora que esse Bang não conseguiu finalizar o garou merdinha que não detia nem dragão sozinho.
Amai sem transformação class A msm junto com puri puri e tank top

A função de um classe S (solo) não é vencer dragões, é vencer demônios com facilidade, pra vencer dragões geralmente eles chamam dois ou três rank S.

O nível entre os dragões vária de forma absurda, um exemplo era o Gouketsu que venceria o Bakuzan com Hit Kill. Amai Mask ficou horas apanhando do Fuher, um dragão, e nao tomou dano algum, ou seja, ela tem a resistência de um dragão. Atômic Samurai também assumiu que o mesmo se saiu melhor do que ele contra o Black Sperm, enquanto ainda tinha que desviar dos golpes do Água Natural Maligna, Amai base é mais forte e tem mais feitos que diversos personagens da classe S.

Já o Bang não finalizou o Garou por não querer mata-lo, isso foi dito pelo próprio Bomb.
Permissão deste fórum: