Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem poderia vencer o Mu Na Quarta guerra Mundial ??? EmptyQuem poderia vencer o Mu Na Quarta guerra Mundial ???

more_horiz
Bom como sabemos , O Nidaime Tsuchikage é um dos ninjas mais fortes da História , um antigo kage  que matou até mesmo o Nidaime mizukage , Porem perdendo sua vida tambem nesse embate ..

Ele  podia ficar invisivel de maneira que nao podesse ser achado ou identificado ja que ele nao tinha presença de chakra , ele demonstrou poder voar, se dividir para evitar ser morto de ultima hora  ,sem fala que  era  um dos melhores sensores do mundo  e ainda possui Jinton , uma kekken genkai Rara , a Própria Tsunade ,(Godaime Hokage o reconheceu , dizendo que nao tinha ninjas na aliança shinobi que poderia vence lo , alem do Onoki )

Quem poderia vencer o Mu Na Quarta guerra Mundial ??? Whatsa44

Porem mais adiante, vimos que nem mesmo onoki ou gaara poderiam vence lo, visto que se nao fosse naruto,  ambos kages seriam pulverizados pelo Jinton
Quem poderia vencer o Mu Na Quarta guerra Mundial ??? Whatsa45

Entao na opniao de voces, Quem poderia vencer o Mu Dentre esse milhares de ninjas que compunham a aliança ??

descriptionQuem poderia vencer o Mu Na Quarta guerra Mundial ??? EmptyRe: Quem poderia vencer o Mu Na Quarta guerra Mundial ???

more_horiz
Naruto
Sasuke
Gai
Kakashi
Hashirama
Tobirama
Minato

e mais alguns.

descriptionQuem poderia vencer o Mu Na Quarta guerra Mundial ??? EmptyRe: Quem poderia vencer o Mu Na Quarta guerra Mundial ???

more_horiz
Naruto(após fazer as pazes com o Kurama)
Sasuke EMS
Itachi edo
Guy 8th portão
Hashirama edo
Minato edo
Tobirama edo
Killer Bee ?

descriptionQuem poderia vencer o Mu Na Quarta guerra Mundial ??? EmptyRe: Quem poderia vencer o Mu Na Quarta guerra Mundial ???

more_horiz
Naruto e Sasuke provavelmente, já que são os protagonistas ..Alguns hokages edos antigos como Hashirama , Tobirama e Minato TB, já que são imortais e possuem chakra infinito além das habilidades deles mesmo ..Jinton em si não é prejudicial para eles.


Mais em síntese , tirando os protagonistas e os hokages imortais , quem mais ??

Kakashi e Guy eu não vejo eles vencendo, a não ser aquele Kakashi no finzinho da guerra ..

Killer bee ?? Tenho minhas dúvidas TB

descriptionQuem poderia vencer o Mu Na Quarta guerra Mundial ??? EmptyRe: Quem poderia vencer o Mu Na Quarta guerra Mundial ???

more_horiz
O Muu 100%, antes de se dividir, apenas o Oonoki com algum suporte (isso por estar velho, do contrário, acredito que poderia muito bem levá-lo por si mesmo), ele e o Gaara provavelmente iriam vencer, é que ele ficou com dor nas costas bem na hora. Oonoki + Raikage, ou até outras combinações, o importante seria ter algum sensor e um atacante eficiente, ou alguém que tivesse ambas essas características. Muu depois de se dividir, até o trio do Genma estava conseguindo lidar, embora eles provavelmente sejam mais fortes do que parecem.

descriptionQuem poderia vencer o Mu Na Quarta guerra Mundial ??? EmptyRe: Quem poderia vencer o Mu Na Quarta guerra Mundial ???

more_horiz
Justinboll escreveu:
O Muu 100%, antes de se dividir, apenas o Oonoki com algum suporte (isso por estar velho, do contrário, acredito que poderia muito bem levá-lo por si mesmo), ele e o Gaara provavelmente iriam vencer, é que ele ficou com dor nas costas bem na hora. Oonoki + Raikage, ou até outras combinações, o importante seria ter algum sensor e um atacante eficiente, ou alguém que tivesse ambas essas características. Muu depois de se dividir, até o trio do Genma estava conseguindo lidar, embora eles provavelmente sejam mais fortes do que parecem.


Eu estava me referindo ao Mu normal , sem se dividir , porque quando ele faz perde metade do seu poder e nem Jinton pode usar ..

Genma e os demais são guardas do Minato , então acredito que seriam no mínimo ninjas nível jounnin alto ou elite cada , o problema é que não foram explorados ..

Então , eu não sei ao certo, mais acho que Onoki +Gaara , tirando em cima do que tivemos no manga /anime , acho que essa dupla não daria certo , por conta da idade do Onoki em específico o que lhe nerfa , isso porque Mu naquela situação iria usar Jinton num Onoki idoso com dor e Gaara iria tentar intervir , mais sabemos que qualquer coisa que ele usasse seria desintegrada e se bobia ele juntamente ..

Onoki + Mei ou Tsunade , não fariam melhor que a dupla que ele fez com kazekage , talvez junto do Raikage podesse ser mais eficiente ,mais mesmo assim estariam em desvantagem , já que Ay apesar de rápido ,não é sensor ..

Onoki no auge teria mais chances ,mais ainda assim não sei se bateria de frente , porque querendo ou não , ele ainda não é sensor ..

descriptionQuem poderia vencer o Mu Na Quarta guerra Mundial ??? EmptyRe: Quem poderia vencer o Mu Na Quarta guerra Mundial ???

more_horiz
Naruto
Sasuke EMS
Madara Rinnegan
6 Caminhos de Pain
Minato
Tobirama
Hashirama
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos