Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

(Boku no Hero) Ranking de personagens mais fortes

description(Boku no Hero) Ranking de personagens mais fortes   - Página 2 EmptyRe: (Boku no Hero) Ranking de personagens mais fortes

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@SLAY escreveu:
Meu rank

S+

All Migth

All For One

S

Shigaraki

Gigantomachia

A+

Mirio

Endeavor

Re Destro

Hawks

Eraser Head

Edgeshot

Hitoshi Shinsou ( todo mundo esquece que a habilidade dele é a mais apelona do manga)

A

Mirko

BestJeanist

Stain

Chisaki

Ryukyu

Gang Orca

Concordo plenamente com esse rank, shinsou ainda está em desenvolvimento, em seu auge poderá fazer muito estrago com sua quirk.

description(Boku no Hero) Ranking de personagens mais fortes   - Página 2 EmptyRe: (Boku no Hero) Ranking de personagens mais fortes

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Acho muito difícil fazer um ranking, ainda mais com a gama de personagens que esse mangá tem.
Do Big 3, eu acho que a Nejire é mais forte que o Suneater, mas eles são balanceados. Shoto, Bakugou e Midoriya já estão basicamente no nível deles.