Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

description[Bleach] O que me dizem dos Vizard/visored/Vaizards ?  Empty[Bleach] O que me dizem dos Vizard/visored/Vaizards ?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
O que me dizem deles? ajudaram em alguma coisa no arco do Aizen e da guerra dos mil anos? ou são apenas vermes pra cumprir tabela?

[Bleach] O que me dizem dos Vizard/visored/Vaizards ?  Source

description[Bleach] O que me dizem dos Vizard/visored/Vaizards ?  EmptyRe: [Bleach] O que me dizem dos Vizard/visored/Vaizards ?

more_horiz
Poderiam ter sido melhores explorados principalmente os antigos e atuais capitães mascarados

Era para ter tido uma luta deles contra um elite pelo menos

Shinji, Kensei, Rose e Love deviam ter sido melhor mostrado, o Kensei principalmente tinha maior banca de durão mas só apanhou ao longo da obra.

description[Bleach] O que me dizem dos Vizard/visored/Vaizards ?  EmptyRe: [Bleach] O que me dizem dos Vizard/visored/Vaizards ?

more_horiz
@r1nn3g4n escreveu:
Poderiam ter sido melhores explorados principalmente os antigos e atuais capitães mascarados

Era para ter tido uma luta deles contra um elite pelo menos

Shinji, Kensei, Rose e Love deviam ter sido melhor mostrado, o Kensei principalmente tinha maior banca de durão mas só apanhou ao longo da obra.

Único que fez algo desses loco ai foi o Ushoda que conseguiu derrotar o Barragan, resto só apanhou no anime KSAJDKSAJDKSAJSA. Renji superou o Kensei e Rose tlg? mt vermes esses vizard.

Mas eu curti o Hirako, Kensei e a Bankai do Rose.

more_horiz
Curto muito eles, a história deles e tal.

Eram Shinigamis que foram traídos por Aizen, e agora vivem exilados no mundo humano. No final ainda foram ajudar os Shinigamis, Hirako era tão forte que o Aizen o considerava uma ameaça. Hirako chegou mais perto de matar o Aizen do que todos os capitães juntos.

Kensei e Rose tiveram sua participação na guerra, pena que quando mostraram Bankai, foram mortos por aquele Quincy bem másculo. Ironia.

Ushoda também foi útil, enfrentou Barragan, e ainda ajudou Orihime.

Já o Love, Mashiro e Lisa foram muito mal usados.

more_horiz
fushimaterasu escreveu:
Curto muito eles, a história deles e tal.

Eram Shinigamis que foram traídos por Aizen, e agora vivem exilados no mundo humano. No final ainda foram ajudar os Shinigamis, Hirako era tão forte que o Aizen o considerava uma ameaça. Hirako chegou mais perto de matar o Aizen do que todos os capitães juntos.

Kensei e Rose tiveram sua participação na guerra, pena que quando mostraram Bankai, foram mortos por aquele Quincy bem másculo. Ironia.

Ushoda também foi útil, enfrentou Barragan, e ainda ajudou Orihime.

Já o Love, Mashiro e Lisa foram muito mal usados.

Shikai do Hirako é bemmm daora, mas ele tomou pau pra bambieta KSAJDKSADSAKJ mt ridiculo isso. Os vizards deveria ser mais forte, nem parece que foram ex-capitães.

more_horiz
Sternritters estão acima do nível de Taichou (Capitão)

Pegue o Byakuya antes de treinar com a divisão zero, qual chance ele teria contra os Quincys? Foi humilhado pelo As Nodt que nem era da elite dos Quincys.

Tem outros exemplos, os capitães tinham ganhado um up leve no Arco Fullbringers, e mesmo assim isso não fez diferença frente aos Quincys.

Ser nível capitão na Guerra dos Mil Anos era o mínimo que você teria que ter pra não morrer em segundos. Cada capitão que sobreviveu, ou teve ajuda, ou elevou seu nível.

Zaraki, Byakuya e Hitsugaya foram exemplos, ficaram acima do nível de capitão.  Urahara que sempre foi o fodão por ser um gênio e ter feito o kidou que selou o Aizen, precisou de ajuda para vencer o mais fraco da elite.

Até mesmo contra Quincys abaixo da elite ele teria problemas, mesmo assim, deve vencê-los.

more_horiz
fushimaterasu escreveu:
Sternritters estão acima do nível de Taichou (Capitão)

Pegue o Byakuya antes de treinar com a divisão zero, qual chance ele teria contra os Quincys? Foi humilhado pelo As Nodt que nem era da elite dos Quincys.

Tem outros exemplos, os capitães tinham ganhado um up leve no Arco Fullbringers, e mesmo assim isso não fez diferença frente aos Quincys.

Ser nível capitão na Guerra dos Mil Anos era o mínimo que você teria que ter pra não morrer em segundos. Cada capitão que sobreviveu, ou teve ajuda, ou elevou seu nível.

Zaraki, Byakuya e Hitsugaya foram exemplos, ficaram acima do nível de capitão.  Urahara que sempre foi o fodão por ser um gênio e ter feito o kidou que selou o Aizen, precisou de ajuda para vencer o mais fraco da elite.

Até mesmo contra Quincys abaixo da elite ele teria problemas, mesmo assim, deve vencê-los.

Ah mas os quincys roubaram as bankais dos capitães e sabiam de tudo praticamente, tanto que Yhwach conseguiu escalar os potencias de guerra, e isso rebaixou demais os capitães. Veja, os TOP dos Shinigamis venciam qualquer quincy que n fosse Elite (exceto o gremmy). Shunsui venceria qualquer um que n fosse Elite, Urahara como vc citou , Yamamoto , Mayuri, Ichibei, Nimaiya, TALVEZZZZZZ o Ichigo , e quem sabe a Yoruichi buffada no Shunkou , resto dos Shinigamis apanhariam para os Sternritters .

Lille sola todos esses shinigami no X1 ksadjakdjaskdjs

more_horiz
Veja, só os Capitães ou acima desse nível, podiam fazer frente aos Sternritters.

Terceiros Oficiais não serviam de nada, nem de suporte, no máximo podiam matar os Quincys de mais baixo rank. Já os Tenentes, em trios ou quartetos, poderiam enfrentar Quincys de nível médio e até arrancar uma vitória suada.

Seria interessante caso Gin e Tousen estivessem vivos, eles eram bem fortes.

Tousen com sua Bankai, cegaria o inimigo, e como ele não teria visão do Kaname, seria morto. Só Gerard, Lille, Askin e talvez Jugram poderiam vencê-lo.

Ichimaru é uma corrida difícil pra qualquer um, ele é bem ágil, e sua Shikai é imprevisível, podendo pegar os adversários a distâncias bem altas. Bankai dele dispensa comentários, no momento que ele acertar o adversário, acabou o combate.

more_horiz
hmmm acho que os tenentes poderiam vencer os sternritters mais vermes, mas nível masc de masculine pra cima nem se for com 4 eles ganham.

Gin seria foda demais mano, bankai dele é OP pra krl. Tousen foi arrogante da mesma forma que Aizen, optou por poderes Hollow ao invés de usar a Bankai contra komamura, então n sei bem o nível que ela pode chegar em um outro personagem (só vi no zaraki, e o kenpachi estuprou o cegueta KSJDKSAJKSADJ).

To esperando o wick criar a área de Bleach pra lançar vários tópicos.