Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

RE4 merece REMAKE ???

+4
Comando Omega
L
Ryosuke
brunozk
8 participantes

descriptionRE4 merece REMAKE ??? - Página 2 EmptyRe: RE4 merece REMAKE ???

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Broken butterfly pra mim era igual uma pistola normal KSADJSAKJSAJKSDJKAKJSA gatava em zumbi básicão ksadjskajsasdasd


Pior era na parte do Verdugo,aquela porra não morria.

descriptionRE4 merece REMAKE ??? - Página 2 EmptyRe: RE4 merece REMAKE ???

more_horiz
Comando Omega escreveu:
brunozk2.0 escreveu:
Broken butterfly pra mim era igual uma pistola normal KSADJSAKJSAJKSDJKAKJSA gatava em zumbi básicão ksadjskajsasdasd


Pior era na parte do Verdugo,aquela porra não morria.


Gastar um rocket nele antes de congela-lo KSADJSKAJDAKSAJSAKASK porra essa era mt burrice KKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJK

descriptionRE4 merece REMAKE ??? - Página 2 EmptyRe: RE4 merece REMAKE ???

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Comando Omega escreveu:
brunozk2.0 escreveu:
Broken butterfly pra mim era igual uma pistola normal KSADJSAKJSAJKSDJKAKJSA gatava em zumbi básicão ksadjskajsasdasd


Pior era na parte do Verdugo,aquela porra não morria.


Gastar um rocket nele antes de congela-lo KSADJSKAJDAKSAJSAKASK porra essa era mt burrice KKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJK


Eu tinha errado o tiro de rocket laucher. Tudo vassilaum

descriptionRE4 merece REMAKE ??? - Página 2 EmptyRe: RE4 merece REMAKE ???

more_horiz
N tem como acertar ele sem estar congelado.

descriptionRE4 merece REMAKE ??? - Página 2 EmptyRe: RE4 merece REMAKE ???

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
N tem como acertar ele sem estar congelado.


Na época eu não sabia.

descriptionRE4 merece REMAKE ??? - Página 2 EmptyRe: RE4 merece REMAKE ???

more_horiz
Não.

Vamos lá né gente...Todo sabemos que a culpa do RE5 e RE6 terem saído da forma que foi é do RE4. Já joguei e não achei interessante. Pra ser sincero : eu não gostei do jogo. Em termos de jogabilidade, obviamente teve um salto enorme em relação ao último lançamento, que possuía a movimentação "tank", mas, na minha opinião pecou em trazer o que os outros jogos trouxeram com tanto primor, o survival horror. Pessoalmente, eu não fiquei com medo de jogar esse jogo como eu fiquei quando joguei a trilogia. Antes que venham me falar de saudosismo, afirmo que não é, afinal, eu nasci 3 anos depois do lançamento do RE3 e só fui joga-lo lá em meados de 2010, na verdade joguei toda a saga em sequência, agora estou vendo a possibilidade de jogar as Reimaginações atuais, mas isso não importa.

Logo, depois do fracasso que foi o Resident Evil 3 Remake (História e Nemesis, mas eu ainda vou jogar), NÃO se faz necessário uma reimaginação do 4. Primeiro que se lançarem, pra mim, vai ser indiferente, e segundo, se eles CAGARAM no desenvolvimento do RE3R, o que acham que vai acontecer com o RE4 que em termos de história pode-se dizer que é inferior ao antecessor ?

Não precisa de remake pois, apesar de eu não gostar do jogo, ele se faz bem atual ainda.

descriptionRE4 merece REMAKE ??? - Página 2 EmptyRe: RE4 merece REMAKE ???

more_horiz
YoKi escreveu:
Não.

Vamos lá né gente...Todo sabemos que a culpa do RE5 e RE6 terem saído da forma que foi é do RE4. Já joguei e não achei interessante. Pra ser sincero : eu não gostei do jogo. Em termos de jogabilidade, obviamente teve um salto enorme em relação ao último lançamento, que possuía a movimentação "tank", mas, na minha opinião pecou em trazer o que os outros jogos trouxeram com tanto primor, o survival horror. Pessoalmente, eu não fiquei com medo de jogar esse jogo como eu fiquei quando joguei a trilogia. Antes que venham me falar de saudosismo, afirmo que não é, afinal, eu nasci 3 anos depois do lançamento do RE3 e só fui joga-lo lá em meados de 2010, na verdade joguei toda a saga em sequência, agora estou vendo a possibilidade de jogar as Reimaginações atuais, mas isso não importa.

Logo, depois do fracasso que foi o Resident Evil 3 Remake (História e Nemesis, mas eu ainda vou jogar), NÃO se faz necessário uma reimaginação do 4. Primeiro que se lançarem, pra mim, vai ser indiferente, e segundo, se eles CAGARAM no desenvolvimento do RE3R, o que acham que vai acontecer com o RE4 que em termos de história pode-se dizer que é inferior ao antecessor ?

Não precisa de remake pois, apesar de eu não gostar do jogo, ele se faz bem atual ainda.


Vc é a primeira pessoa que eu vejo que não gosta do RE4 Tudo vassilaum

descriptionRE4 merece REMAKE ??? - Página 2 EmptyRe: RE4 merece REMAKE ???

more_horiz
Acho que não, Man! Esse remake do RE 3 ficou muito ruim. Cagaram com o Nêmesis... O 2 foi muito melhor em todos os aspectos.
Eu queria que eles trouxessem algo novo e criativo

descriptionRE4 merece REMAKE ??? - Página 2 EmptyRe: RE4 merece REMAKE ???

more_horiz
Remake do Re4 não é questão de se, mas sim questão de quando. É jogar dinheiro fora não fazer um remake do game mais conhecido da série (quer os fanboys dos primeiros games queiram ou não) e que tem muita abertura pra explorar os pontos que não foram tão bem explorados na versão original. Podem apostar que as partes do "pueblo" e do castelo vão ficar com um aspecto mais sombrio. Não dá pra pegar o remake do RE3 e assumir que a mesma merda vai ser feita com o 4. Embora a possibilidade exista e seja até grande
Mas eu acredito que o remake do 4 vai ser o melhor remake da história, pelo menos na mina opinião. Só espero conseguir jogar antes de 2030 Tudo vassilaum

descriptionRE4 merece REMAKE ??? - Página 2 EmptyRe: RE4 merece REMAKE ???

more_horiz
Remake do RE4, pqp...
Os outros tiveram remake por terem uma jogabilidade extremamente limitada, com recursos limitados e gráficos extremamente limitados. RE4 foi lançado na época do PS2, com maiores recursos e com um console mais sofisticado, não há necessidade. Aliás, remake é algo que deve ser feito de vez em nunca e, não se tornar uma forma de estacionar as empresas, ficar refazendo joguinho porque não tem criatividade. Veja a exemplo do TLOU, as empresas deveriam segui-las como exemplo. Em falar de Tlou, to com uma puta saudade de jogar esse jogo no PS4, época boa em que o pessoal me denunciava e faziam exposed meu no YouTube kkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos