Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

+3
Omar Pizzarou
Justinboll
Atlas Titan
7 participantes

descriptionJustinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] EmptyJustinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz

Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] Z4eIBi8

Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] 9HU1UWS

NINJUTSU 4.0, Genjutsu 4.0, Taijutsu 4.0;
N. 50% chakra, 50% stamina, 60% inteligência, 50% velocidade
Real. 100% chakra, 60% stamina, 70% inteligência, 100% velocidade (145% com manto)

Ficha 02 - Senju - CAMINHO NINJA: Ceifador de Uchihas

S: Hiraishin: Dorai (Barreira do Hiraishin);
S: Kuchiyose: Ostra (Nidaime Mizukage);
S: Manto Raiton nível 1  (+30% de velocidade);

H1: Linhagem Kurama (+30% chakra, +30% velocidade);
H2: Mestre Kuchiyose - Kuchiyose: Paw e Maw;
- Elemento primário: Doton
Doton: Dai Chidoukaku (Movimento do Núcleo da Terra)
Doton: Moguragakure no Jutsu (Estilo Terra: Jutsu da Toupeira Oculta)
Kekkai: Tengai Houjin (Barreira: Formação do Método da Cobertura; cobre um raio de 20 metros ao seu redor)

Extra: Doton: Keijuugan no Jutsu (+15% vel quando usado);

- Elemento secundário: Fuuton
Dokugiri (Arte Ninja - Névoa venenosa)
Fuuton: Atsugai (Estilo Vento: Dano de Pressão)

Vantagens:
*+10% chakra, +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade;
* 1 Jutsu Rank A Extra da sua especialidade no Elemento Primário:
* Libera para a escolha a Habilidade "SM da Natureza";
- +10% velocidade;
- Kage Bunshin no Jutsu;
- Suiton Rank S Extra: Suiton: Daikodan no Jutsu (Grande Projétil Tubarão);
- Sensor Tobirama (ao tocar o chão, detecta a exata localização de tudo que estiver se movendo tanto ao seu redor como em grandes distâncias)
- Reflexos potencializados
- Katana + maestria em kenjutsu
- Facilidade em identificar genjutsus
- Libera para escolha Hiraishin nível 2 (sem precisar do nível 1)
- Libera para escolha Edo Tensei (Nin Rank S)




Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] 52AkwOU

NINJUTSU 5.0; Genjutsu 5.0; Taijutsu 2.0
U. 90% chakra, 40% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade
Real: 110% chakra, 40% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade (70% velocidade Voo)

Ficha 13 - JINCHUURIKI - Shichibi

S - Shinra Tensei
S - Doton: Yomi Numa (Estilo Terra: Pântano Escuro)
S - Kuchiyose: Ostra (Nidaime Mizukage)

H1 - Corpo Mecânico
H2 - Rinnegan

Elemento primário (DOTON)
- Doton: Keijuugan no Jutsu (+15% vel quando usado)
- Kekkai: Tengai Houjin (Barreira: Formação do Método da Cobertura)
- Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu Clone das Sombras; máximo 2 clones)

Elemento secundário (SUITON)
- Ranjishigami no Jutsu (Jutsu da Juba Rebelde de Leão)
- Suiton: Kirigakure no Jutsu

Vantagens:
* +10% chakra
* Manto Jinchuuriki Nível 1
* Libera Bijuu Dama para escolha como Ninjutsu Rank S
Nota: o chakra da sua ficha será o chakra disponível para você usar todas suas técnicas, tal como modo bijuu. Você não ganha chakra extra do bijuu em momento algum.
- Hiden: Rinpungakure no Jutsu
- Rinpun
- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Shichibi (70% velocidade Voo)
- Pode se transformar na forma completa do Shichibi (70% velocidade Voo)
- Pode infundir chakra Shichibi em ninjutsus, aumentando seu poder ofensivo






@Justinboll VS @Atlas Titan
Juiz: @Zeno
Prazo de Luta: 23:59, 30/03.
Distância Inicial: 20 metros
Distância Máxima: 1km
Cinco Segundos: Não pode atacar o oponente de nenhuma maneira, nem exercer domínio campal do lado do território dele.
Local: Campo Neutro da Guerra Ninja

Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] PAhS8xF

descriptionJustinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] EmptyRe: Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Conhecimento:

Kuchiyose: Paw e Maw.

Boa luta pra você Justinboll. Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] 2259519260

Depois que você postar o conhecimento eu faço meu Post.

descriptionJustinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] EmptyRe: Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Mals a demora, tava sem net.

Quero conhecimento do Shinra Tensei.

E minha velocidade é 100%, Zeno.
115% com Keijuugan, 145% com Keijuugan + Manto

Boa luta também Atlas!

descriptionJustinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] EmptyRe: Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Quem ganhar vence! Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] 2259519260

descriptionJustinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] EmptyRe: Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Curioso para o que o Justin Bieber irá fazer. :esquelotop:

descriptionJustinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] EmptyRe: Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Só avisando que Shinra Tensei > Tobirama. Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] 2259519260 

Mas o Atlas é fã de otirra e otirras não merecem o poder do Deus Nagato, então que os dois percam. :xablau:

descriptionJustinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] EmptyRe: Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Mas o Atlas é fã de otirra e otirras não merecem o poder do Deus Nagato, então que os dois percam. :xablau:


Não se esqueça que o legitimo dono desse Rinnegan é Uchiha Madara!  :xablau:

Let's Go... !!

STATUS

Prefiro comentar sobre isso durante a luta se necessário, mas já posso adiantar algumas coisas:

- Sobre a ficha do Justinboll o que chama atenção num primeiro momento é sua alta velocidade no solo (aumentada com o manto) porém uma baixa Stamina para alguém que quer lutar no Taijutsu (60%) e ainda tem o fator agravante de manter esse Manto Raiton ativado caso ele use (manto esse na pratica usado no mangá apenas por personagens com stamina monstruosa: os Raikages), em outras palavras se ele usar esse manto a Stamina dele vai pro ralo num instante.

- Sobre minha ficha ela possui no geral Status muito bons e adequados pro meu estilo de luta: possuo Chakra lvl Nagato, não gasto Stamina (devido ao meu Corpo Mecânico Shuradou: "Corpo Mecânico: partes do corpo mecanizadas, não gasta stamina, é equipado e etc", meu gasto de Stamina na pratica é Zero), Inteligência mediana, e luto voando a 70% de Velocidade podendo aumentar para 85% usando o Keijuugan (me tornando então mais veloz que o Kakashi, porém no Ar).

Me chamou também a atenção o fator do Justinboll ter 4.0 em todos atributos (Nin, Tai, Gen), em outras palavras ele não é "ruim" em nada, porém também não é mestre em nada também, isso significa que não haverá maestria na execução de nenhuma das técnicas que ele tentar executar por si só (que não seja uma Kuchiyose executando).

5 SEGUNDOS INICIAIS:

1 - Criarei 2 Kage Bunshins.

2 - Enquanto eu ativo o Manto Bijuu:

Clone 1 usa o Kirigakure do meu lado do campo de batalha.
Clone 2 invoca a Ostra dentro da névoa.

Todas ações acima podem ser feitas num instante, são praticamente instantâneas.

3 - Depois disso simplesmente irei levantar Voo dentro da névoa levando a Ostra comigo (posso levar ela usando meus braços de Chakra ou mesmo usando o Ranjishigami no Jutsu para suspender ela no ar comigo).

Opcionalmente para facilitar o transporte da Ostra posso aplicar o Keijuugan nela para deixar ela ultraleve e assim deixar o peso dela basicamente nulo.

INICIO DE LUTA:

Assim que a luta começar Justinboll terá uma névoa diante dele com a posição do inimigo dentro dessa névoa sendo desconhecida, o Original já terá se afastado + de 20M pro ar facilmente (ou seja, está fora do alcance de qualquer sensor dele) visto que posso chegar a ter 85% de velocidade no ar se quiser (usando Keijuugan em mim próprio), ficando mais rápido que Kakashi, e Kakashi atravessa 20m num segundo, sem falar que já começamos a luta afastados por exatamente pelo menos 20M, ou seja, o Original estará naturalmente bem fora do alcance da barreira dele.

Continuando, imediatamente assim que os 5 segundos passarem um clone dentro da névoa já estará de prontidão para usar imediatamente o Yomi Numa em todo campo de batalha (como visto no mangá esse Jutsu é instantâneo em sua criação) e o outro clone usará o Kirigakure para cobrir com névoa o que sobrou do campo de batalha:

Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] Latest?cb=20160816225937&path-prefix=es

Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] Yomi10

Jiraya completamente drogado fez isso num instante, no que se refere a usar esse Jutsu eu sou bem superior em todos sentidos ao Jiraya aqui, esse Jutsu é veloz e poderoso o suficiente até mesmo para uma versão pequena sua capturar facilmente um Pain sem maiores problemas:

Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] 2A3ngo2

Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] A3mbaCb

Pode ser que assim que os 5 segundos acabem Justinboll tente investir contra os clones usando sua velocidade ou algum Jutsu, aqui ele não vai conseguir fazer nada disso por pelo menos 2 motivos:

1 - Antes mesmo dele tocar o solo para usar o sensor (ou ativar a Barreira) para saber onde estou na névoa (ou os clones) o Yomi Numa já terá sido criado (como disse antes tenho um Clone de prontidão só esperando acabarem os 5 segundos para ativar o Yomi Numa (que como também já comentei é criado de forma instantânea), ele será imediatamente pego pelo Jutsu e incapacidade de fazer qualquer outra coisa além de afundar no pântano que como comentei irá cobrir todo campo de batalha.

2 - O clone que está criando a névoa também está de prontidão para impedir qualquer tentativa do Justinball de investir contra os clones ou mesmo o original (que ele sequer sabe onde está btw) nesse inicio de luta, caso Justinball avance para atacar alguém (seja ele próprio com Taijutsu ou usando algum Jutsu) esse clone tem a tarefa de bloquear ele usando o Shinra Tensei, não importa o que ele tente fazer, ele simplesmente será repelido pelo ST e jogado pra longe e qualquer Jutsu que ele possua igualmente será bloqueado facilmente pelo ST no ato.

Mas como comentei antes ele não será capaz de investir contra ninguém visto que já de cara no começo da luta o Yomi Numa irá capturar ele.

Lembrando também que assim que a luta iniciar a Ostra (que está sendo levada pelo corpo Original) irá imediatamente usar seu Gás do Genjutsu.

Então além da névoa ele terá que lidar também com o Genjutsu, tudo ao mesmo tempo, ou seja, as chances dele encontrar o corpo original são totalmente nulas, sem falar que será imobilizado pelo Yomi Numa logo de cara, um Jutsu que, lembrando, ele sequer tem conhecimento, o que torna esse Jutsu ainda mais inevitável para o Justinboll.

Recapitulando:

- Passado os 5 segundos, ele será pego logo de cara pelo Yomi Numa (não possui nenhum meio de escapar dele, tampouco possui conhecimento do Jutsu).
- Kirigakure terá ocultado todas minhas ações e localização do corpo Original até aqui.
- Ele não possui meios de me impedir de ativar o Genjutsu, a Ostra e o corpo Original que carrega ela estão totalmente fora de alcance de qualquer Sensor dele (não estou em contato com o solo e o solo agora é um Pântano, e já estou fora dos 20M da barreira dele desde que a luta começou) mesmo que ele não fosse pego pelo Yomi Numa e pudesse tentar usar qualquer um desses sensores.

A luta pra ele acaba já de inicio, ele não é capaz de fazer mais nada aqui já de cara.

Vou esperar o Justinboll argumentar como ele vai agir durante esses momentos iniciais da luta e dai eu desenvolvo mais o que farei a seguir.

Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] 10fdcaf4416c8f6a77509d18fa97e7bb



descriptionJustinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] EmptyRe: Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Status


Spoiler :





Primeiros 5 segundos

1. Eu vou invocar Paw e Maw;
2. Maw usará Fuuton: Sunabokori do meu lado do campo;
3. Em meio à poeira, eu vou fazer dois Kage Bunshins, um deles ficará em solo, sozinho, apenas esperando os 5 segundos passarem. Já o meu original e o outro Kage Bunshin vamos para debaixo da terra com Paw e Maw, no ombro de cada um, através do Moguragakure no Jutsu e, de lá, vamos observar as ações do oponente.

Acredito que isso seja possível em 5 segundos.

Analisando as ações do meu oponente nos 5 primeiros segundos


No primeiro instante da batalha, só de bater o olho no meu oponente, eu vou saber que ele é usuário do Rinnegan e estarei invocando Paw e Maw, que não são uma surpresa para o Atlas, mas por outro lado, ele terá se revelado um usuário de Kage Bunshin e Suiton, graças ao Kirigakure no Jutsu. E ainda antes dos 5 segundos terminarem, enquanto ele estiver invocando a ostra e entrando no Modo Bijuu, meu original e meu Kage Bunshin (1) já estarão debaixo da terra com o Moguragakure. O meu Kage Bunshin (2) estará na superfície, em meio a poeira.

Com o Moguragakure no Jutsu, eu posso sentir o que está acontecendo na superfície. Eu já saberia que haveriam 3 adversários, o original e os dois Kage Bunshins, a invocação da ostra denunciaria uma quarto adversário e como ele surgiria do nada e seu peso seria grande demais para ser o de um humano, eu saberia que se trata de uma invocação. Quanto ao Modo Bijuu, eu sentiria que o peso de um dos adversários está aumentando e saberia que ele seu tamanho aumentou.

E claro: quando Atlas original, no Modo Bijuu, voar com a ostra, a pressão no solo sumiria, restando apenas os dois adversários que obviamente seriam os Kage Bunshins. Eu também iria deduzir que o grandão que sumiu pode voar.




Início da luta

Sabendo de tudo isso citado acima, o meu Kage Bunshin (2) que ficou na superfície, ainda em meio à poeira, usaria o Fuuton: Atsugai imediatamente após os 5 segundos passarem. Ele não precisaria saber a localização exata dos inimigos, desde que é um ataque muito abrangente, mesmo assim, meu original e meu Kage Bunshin (1) já saberão as posições dos adversários antes mesmo dos 5 segundos terminarem, e tal informação já terá sido passada, caso necessário.

Atlas não denunciou a ativação de qualquer habilidade sensorial nesse começo de luta e com duas barreiras obstruindo a visão do Rinnegan (Sunabokori e Kirigakure - que também afeta ele), suas chances de reagir ao Atsugai seriam mínimas, não só isso, como sem saber a potência do ataque, não saberia qual potência do Shinra Tensei precisaria usar para não ser superado. Considerando isso, eu acredito que ambos os Kage Bunshin do Atlas seriam destruídos sem sequer ter reação. Olhe a potência do Atsugai:

Spoiler :


Não vai ser um Shinra Tensei básico que irá parar esse ataque.

Spoiler :


Sendo assim, minha única preocupação seria lidar com o Yomi Numa dele, caso o Kage Bunshin de Atlas tenha conseguido usar isso a tempo. Aí, eu posso lidar com o Yomi Numa com o Moguragakure, que me permitiria transformar a lama em areia fina para cavar através dela.

Supondo que os Kage Bunshins de Atlas tenham sido destruídos pelo Atsugai, provavelmente sim, eu simplesmente iria me mover para uma área onde o Yomi Numa não estaria afetando, mas antes de sair para a superfície, eu teria o cuidado de não me revelar um usuário do Kage Bunshin, cancelaria meus clones e Paw e Maw ficariam com o meu original. Depois disso, como mencionado anteriormente, durante os 5 segundos iniciais, eu já teria desconfiado que o meu adversário pode voar, então iria focar no céu e procurar por alguma evidência do meu adversário.

O Genjutsu da Ostra funciona projetando uma miragem da própria ostra e do Atlas, vendo isso, eu saberia o que meu adversário estaria fazendo, já que eu também tenho a mesma técnica. Eu não poderia localizá-lo com ele estando tão longe, mas eu saberia no que ele se transformou, saberia que ele é um Jinchuuriki, possui grandes reservas de chakra e é imune a Genjutsus.

Nessa situação, o conhecimento que um tem sobre o outro seria o seguinte:

Spoiler :





Lidando com o Modo Bijuu

Se tiver um limite de altura no qual ele pode voar, que alguém me avise.

O Modo Bijuu gasta chakra demais. O Naruto, por exemplo, sendo alguém com enormes reservas de chakra, tão grandes quanto as de Nagato, talvez até mais, mesmo recebendo chakra da Kyuubi, uma Bijuu com enormes reservas de chakra, só conseguia manter essa forma por alguns minutos. Isso se repete, também, com Minato (sendo um Edo Tensei) e Killer B (que ficou limitado a usar somente a Versão 1 do Manto Jinchuuriki após enfrentar Taka e durante a batalha com Kisame, sendo obrigado a recorrer ao chakra do Hachibi).

Logo, o Modo Bijuu de Atlas iria durar, no máximo, alguns minutos, mesmo possuindo as reservas de Nagato (que são inferiores ao das Bijuus). O corpo mecânico não adiantaria, pois estamos falando de chakra, não de estamina. E com o conhecimento que eu tenho sobre o meu adversário, tudo que eu precisaria fazer é ficar na defensiva até ele o chakra dele acabar. Atacar já é inviável com ele possuindo o Shinra Tensei, sem saber a localização dele e a longa distância, as coisas só pioram. E também, Paw e Maw ficariam com seus sensores preparados, para o caso de Atlas tentar me atacar de um ponto cego. Se a situação complicar, eu ainda posso ativar a Kekkai: Tengai Houjin para antecipar possíveis ataques.




Eu posso não ter um recurso super efetivo para atacá-lo no ar, mas ele também não tem um recurso super efetivo para me atacar no chão estando tão longe.

Kage Bunshins? O chakra seria dividido igualmente e o Modo Bijuu acabaria 3 vezes mais rápido.
Kirigakure? Esconder o que já está escondido? Inútil.
Shinra Tensei? E destruir a ostra que ele teve tanto trabalho para proteger?
Yomi Numa? Como seria usado de tão longe do chão?

Além de todos esses serem inviáveis, eu tenho conhecimento de tais e poderia lidar com eles.

Outros recursos ainda não revelados?

Ranjishigami? No Modo Bijuu, como? E se sair da zona de Genjutsu da ostra, eu posso identificar, além disso, também posso lidar com isso. Paw e Maw possuem Katon e Fuuton, um ataque combinado deles seria exponencialmente maior do que cada um deles sozinho e acabaria com os cabelos sem problemas.

Corpo Mecânico? No Modo Bijuu, como? E Paw e Maw ainda podem lidar com isso, com Katon e Fuuton, e eu também, se necessário, seja via Atsugai, ou Doton, Moguragakure ou Dai Chidoukaku, se for preciso. Resto é suporte.




Enfim, dependendo da atitude que Atlas tomar frente a essa situação, eu posso pensar no que o meu personagem faria. Além disso, vale lembrar que o Atlas tem uma inteligência mediana, ou seja, nada de planos geniais. Por outro lado, minha inteligência é alta e eu ainda conto com Paw e Maw para me dar conselhos.

descriptionJustinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] EmptyRe: Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Piaa, a Maw tem Sunabokori, vou usar esse no lugar no Kirigakure. Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] 2262632362

descriptionJustinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] EmptyRe: Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Respondendo os principais pontos levantados pelo Justinboll:

Sobre meu Clones

Na realidade não tem problema deles serem destruídos.
A ideia é que um use o Yomi Numa e outro use o Kirigakure para atrapalhar o campo de visão do Justinboll.

Depois que o Yomi Numa tomar o campo inteiro e o Original estiver longe eles simplesmente serão desfeitos por mim (e consequentemente assim recebendo meu Chakra de volta).

Contudo é muito mais provável que eu desfaça eles que o Justinboll os destrua visto que assim que a luta iniciar o Yomi Numa já irá pegar ele (o clone) de cara antes dele tentar qualquer coisa, sem falar que Kakashi levou esse Fuuton que ele quer usar aqui (Atsugai) a queima roupa e saiu vivo (apenas a roupa foi parcialmente destruída), esse Fuuton não seria problema pros Clones com os recursos que eles possuem (Manto, ST, Corpo Mecânico Resistente e etc...).

Yomi Numa e Moguragakure

Justinboll disse que iria usar o Moguragakure para transformar a Lama do Pântano em "areia fina" e sair cavando por dentro dela, isso obviamente não é possível por uma série de motivos, entre eles:

1 - Moguragakure transforma areia comum (do cenário) em areia fina (para que o usuário do Jutsu se mova pelo subsolo "cavando" nessa areia) ele não transforma Lama em areia, ainda mais em "areia fina".

2 - O Pântano foi criado por meu Chakra, possui meu Chakra em sua composição, não é um Pântano comum, é um Jutsu, Justinboll não pode simplesmente transformar meu Yomi Numa em "areia" e menos ainda em "areia fina" usando o Moguragakure e sair "cavando" por dentro do meu Pântano, isso é completamente fora de questão, creio não precisar me estender muito nesse ponto.

Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] 292

Se tentar algo do tipo ele (ou um clone) simplesmente vai ficar preso no Pântano, afundar e eventualmente morrer sufocado dentro do Yomi Numa quando o corpo dele for completamente coberto.

Minha reserva de Chakra

Minha reserva de Chakra (Nagato) é completamente anormal, superior a qualquer Jinchuriki citado pelo Justinboll (Bee e Naruto que sequer é um Uzumaki puro, etc...) a tal ponto que entre todas as possibilidades do mundo Nagato foi o escolhido por Madara para portar seu Rinnegan (ou seja, mesmo dentre os Uzumakis Nagato possuia uma reserva diferenciada de Chakra), Rinnegan esse que Nagato desde criança suportava ambos, enquanto Obito disse que iria perder o controle se usasse os dois, o chakra de Nagato é muito grande.

Kisame que era conhecido como "Bijuu sem Cauda" aqui nesse jogo tem apenas 10% de chakra a mais que Nagato, ou seja, eu tenho MUITO CHAKRA.
Madara que era capaz de usar o Tengu por horas enquanto enfrentava Hashirama por até 24hrs provavelmente não estava tão acima do Nagato em Chakra.

De fato meu manto consome chakra considerável, mas não é como se eu não pudesse usar esse manto por um bom tempo, tempo mais que suficiente pra vencer essa luta.

Sobre a estratégia de Justinboll ficar no subsolo até "meu Chakra acabar"

Essa estratégia dele é suicídio, e o motivo é bem simples, não existe ar no subsolo a ponto dele conseguir respirar lá dentro, ele simplesmente vai morrer sem ar, não importa que ele seja um Ninja ele precisa respirar, não é possível respirar estando rodeado de areia dentro do subsolo, e mesmo Ninjas no mangá não aguentam ficar sem ar por muito tempo:

Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] JeBzC6P

"Ele provavelmente possui brânquias para poder respirar debaixo d'agua, se você continuar apenas correndo você vai estar morto em breve".

Ali eles estão dentro d'água, dentro do subsolo a situação não é muito diferente, não importa que a areia seja "fina" onde ele está (na verdade é até pior, visto que ele pode aspirar essa areia ao tentar respirar), Justinboll vai morrer sem ar em questão de pouco tempo, notem Deidara na imagem acima do Moguragakure que postei voltando pro solo puxando ar pra respirar após se esconder com esse Jutsu: "Arrgh!!".

E logo acima do Justinboll está o Yomi Numa cobrindo todo campo de batalha, em outras palavras, mesmo que ele não morresse sem ar dentro do subsolo ele seria pego pelo Yomi Numa na subida de volta, não existe uma terceira opção, ou morre preso pelo Yomi Numa ou morre sufocado no Subsolo.

Meu Clone pode usar o Yomi Numa em todo cenário da batalha tranquilamente, o Deva Path usou um Jutsu capaz de obliterar Konoha por completo (que possui KMs de diâmetro) a partir do ar, um clone meu usar um Pântano (que nem precisa ser muito fundo nessa luta) com 30% do chakra do Nagato é moleza, os sapos circulados abaixo tem o tamanho de uma Bijuu:

Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] 1zyui4g



Lembrando que de acordo com as regras Justinball não pode se afastar por mais de 1KM de mim, visto que já estou a vários metros de altura de distancia dele (no mínimo mais de uma centena) mesmo que meu Pântano não cobrisse todo campo de batalha bastaria ele ter menos de 1KM de distância de mim visto que é o máximo que Justiboll pode se afastar de mim (e a distância que estou dele no ar também conta, e posso reduzir ainda mais essa distância voando).

Ou seja, não tem pra onde ele fugir.

Manto de Chakra e Corpo Mecânico\ Jutsus.

O Manto de Chakra Bijuu lvl 2 é apenas isso "um manto de chakra Bijuu", tenho um corpo mecânico (ou parcialmente), quando ativo o manto este cobre meu corpo como uma armadura de chakra e me permite usar as técnicas do meu Bijuu (como o Voo por exemplo), e eu sigo inclusive mantendo traços do corpo original, como por exemplo meus seis braços e os três rostos do corpo Shuradou (se eu quiser ativar eles).

Uma curiosidade é que um Jinchuriki (Han) inclusive manteve até o chapéu dele nessa forma.

Como não perco a consciência (afinal sou um Jin Perfeito, meu corpo não sofre sequer danos com a transformação e etc...) posso seguir, obviamente, usando meus Jutsus normalmente, inclusive o Ranjishigami no Jutsu.

RESUMO

Faltou eu comentar uma coisa ou outra mas no geral, a estratégia do Justinboll para enfrentar o Yomi Numa consiste em ir pro subsolo com o Moguragakure e esperar que eu esgote meu chakra me "desgastando" com meu Manto Bijuu.

O problema disso é que ele vai morrer sufocado dentro do subsolo bem antes do meu chakra se esgotar.

E ele não pode sair dali pois eu cerquei todo perímetro da área pra onde ele poderia fugir com Yomi Numa (1KM de distancia de mim é o máx que ele pode se afastar), e toda essa área já virou um Pântano.

No pior dos casos (caso onde ele não precisasse respirar, o que não é o caso aqui), eu simplesmente voltaria pra uma área do solo (afinal eu controlo o meu próprio Pântano e sua densidade, e mesmo que não controlasse tenho o Ranjishigami) e esperaria (com o manto Bijuu desativado) ele voltar pro campo de batalha. A Ostra ultraleve (Keijuugan) eu poderia simplesmente continuar segurando acima de mim com meus 6 braços de chakra para manter ela segura.

E também nesse caso não teria como ele voltar pois tem um Pântano em cima dele que assim que ele tentasse sair seria pego de baixo pra cima e ficaria preso ali da mesma forma, não morreria sufocado, mas ficaria preso sem poder sair o que representaria o fim da luta dele visto a incapacidade de lutar.

Realmente não vejo saída nenhuma pro Justinboll nesse cenário que eu criei.

descriptionJustinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] EmptyRe: Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Fuuton: Atsugai

O Kakashi não “tankou” o Atsugai, como o Atlas sugeriu, mas sim se esquivou dele e, mesmo assim, sofreu danos.

Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] 17

O Kage Bunshin do Naruto recebeu uma versão muito mais fraca dessa técnica e foi completamente destruído. Então como o Kakashi teria “tankado” a versão mais forte dessa técnica se ele sequer é referência em resistência? Além disso, ninguém jamais “tankou” o primeiro movimento do Combo Zumbi, 50% por causa do Atsugai, e entre os adversários deles incluem-se dois Jinchuurikis, o do Nanabi/Shichibi sendo um deles.

Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] 0DhPkfB

Fora isso, os Kage Bunshins dele seriam cegados pelo próprio Kirigakure no Jutsu, portanto, não saberiam que medidas tomar contra um ataque dessa magnitude. A névoa também seria dispersada, de um jeito ou de outro, e levando em consideração o funcionamento do Magen: Kijou no Roukaku, a ostra simplesmente não teria tempo para espalhar vapor o suficiente para encobrir uma criatura tão grande quanto o 7 Caudas. Um tempo maior do que meros segundos seria necessário.

Spoiler :





Yomi Numa

Em primeiro lugar, é importante lembrar que o Yomi Numa nada mais é do que terra natural transformada em lama pelo chakra de um ninja. E coisas com chakra podem ser vencidas quando se aplica mais chakra nelas, como mencionado por Neji ao enfrentar Kidoumaru. Ao se deparar com o Yomi Numa, com o Moguragakure, eu poderia simplesmente fluir mais chakra nela para transformá-la em areia. E Atlas só poderia reverter isso se soubesse o que eu estou fazendo, o que não seria o caso.

Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] 17




Além disso, com o Chidoukaku, movimentando o solo debaixo dos pés dos meus adversários, seja para cima ou para baixo, eu poderia muito bem desequilibrar meus oponentes, a fim de impedi-los de realizar quaisquer ações, mesmo sem saber quais serão. A imprevisibilidade pegaria meus oponentes de surpresa, os desequilibraria e simplesmente abriria uma brecha para mim usar o Fuuton: Atsugai para derrotá-los.

Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] C48ce-0613-008
Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] A02c8-0560-008




Eu também tenho Raiton, que é superior a Doton. O fluxo de eletricidade na lama tornaria qualquer restrição de movimentos inefetiva.

Comece em ~1:15






E, no pior dos casos, eu ainda poderia usar o Hiraishin: Dorai para mandar a lama para outra dimensão. A barreira é enorme, tão grande quanto o Monte Hokage, e transporta qualquer coisa que tocar. E desde que o Minato abriu ela vários metros na frente dele, eu poderia muito bem abri-la vários metros abaixo de mim, se preciso.

Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] 08

Então não. O Yomi Numa não me finalizaria.




Reservas de Chakra do Nagato

De acordo com as justificativas do Atlas para o Nagato possuir mais chakra do que o Naruto (ou Naruto não ter mais chakra do que o Nagato) são:

1. Naruto não é um Uzumaki puro.

O que exatamente seria um “Uzumaki puro”? O define se alguém é “mais” ou “menos” Uzumaki do que os outros? Além disso, tal questão já foi levantada dentro da obra?

Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] 03611

A questão do cabelo vermelho, o pai do Nagato não tem, mas a mãe tem. Não é diferente do Naruto.

2. Nagato tem reservas de chakra acima da média, mesmo entre os Uzumaki.

Se a Reencarnação de Indra possui um chakra diferenciado mesmo entre os Uchiha, seria estranho pensar que a Reencarnação de Ashura possui um chakra diferenciado mesmo entre os Senju/Uzumaki?

Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] 18

3. Obito só conseguia usar um Rinnegan. Nagato conseguia usar os dois.

O que garante que o Naruto não conseguiria usar?

4. Nagato tem reservas de chakra próximas de Kisame.

Enquanto Nagato é definitivamente inferior ao Kisame em questões de reservas de chakra, Naruto foi comparado diretamente ao “Bijuu sem Cauda”.

Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] 02

E antes que digam que o Neji estava meramente se referindo a um clone com 30% de chakra do verdadeiro Kisame, existem várias interpretações para essa frase:

- Neji estava se referindo ao Naruto (Base) do Clássico, que possui menos chakra do que Naruto (Base) do Shippuden;
- Neji estava se referindo ao Naruto (Manto Nível 1) do Clássico, que não é sabido se tem mais ou menos chakra do que o Naruto (Base) do Shippuden;
- O autor não se importava com os números, sua intenção era exaltar as reservas de chakra do Kisame através do Naruto, que era uma referência neste quesito;

5. O Madara lutava por 24 horas com o Susanoo “Tengu” ativo

Se for baseado nisso:

Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] 14
Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] 15

É uma afirmação manipuladora. Desde que essa batalha ocorreu em offscreen e, ainda por cima, isso seria equivalente a pegar um trecho do início da batalha entre Naruto e Sasuke, de quando eles estavam com Modo Bijuu e Susanoo, e outro do fim da batalha, onde eles já estavam caídos no chão, e dizer que eles passaram o dia inteiro lutando com Modo Bijuu e Susanoo ativos, quando sabemos que não foi o caso.




Ademais, não importa quão grandes sejam as reservas de chakra de alguém, o tempo que ele vai durar é totalmente dependente do gasto de chakra que ele vai ter. Se eu tenho 1000 de chakra e gasto 100 por minuto, estarei zerado em 10 minutos, mais rápido do que alguém com 500 de chakra que gaste 10 por minuto, que levará 50 minutos para esvaziar suas reservas.

Portanto, eu mantenho o meu argumento de que, se ele usar o Modo Bijuu por tempo demais, vai se esgotar rápido. Afinal, se o Naruto, que como eu disse, por si mesmo já deve ter tanto chakra quanto o Nagato, ou até mais, somado com o chakra da Kyuubi, que é maior do que o dele próprio só consegue manter o Modo Bijuu por alguns minutos, dependendo do gasto de chakra, é claro que um Nagato não faria melhor.




Asfixia

Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] 11612
Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] 18110

Eu chamo a atenção para a cor do céu nas duas imagens, que sugere que se passou um bom tempo e o Deidara, aparentemente, ficou no subterrâneo durante todo esse período através do Moguragakure. Isso são, no mínimo, muitos minutos. Então, não seria um suicídio… além disso, eu possuo o Doton: Chidoukaku, que poderia usar no local que estou me escondendo para erguer o solo repentinamente e reduzindo o caminho que eu teria que percorrer (não que eu precise recorrer a isso, é claro). Além disso, eu já disse como poderia acabar com o Yomi Numa. Dependendo da situação, mesmo a Kuchiyose Reversa, através de Paw ou Maw, seria o suficiente para me tirar dessa situação. Mas novamente, eu não acho que precise de tanto, o Moguragakure deve ser o suficiente para resolver qualquer problema relacionado à terra.




Enfim, aparentemente, a estratégia do Atlas depende demais do Yomi Numa funcionar contra mim, e como eu já mostrei, eu tenho mais de uma forma de lidar com essa técnica, incluindo até evitar a realização de tal. E se ele ficar torrando o chakra dele com o Modo Bijuu, vai se esgotar mais rápido do que eu e, consequentemente, terá que regressar ao solo, onde a vantagem seria minha.

Como eu disse no outro post, eu não tenho um bom método para lidar com o Atlas no ar, já que mesmo se eu elevasse o solo com Doton: Chidoukaku, ele simplesmente subiria mais e mais, se tornando um cenário bastante bizarro, onde estaríamos lutando nas camadas superiores da atmosfera. Por outro lado, ele também não tem meios de me finalizar estando de tão longe, desde que carece de recursos ofensivos bons o suficiente, para burlar meu Hiraishin: Dorai, por exemplo.

E desde que ele vai estar gastando mais chakra do que eu, graças à Transformação Bijuu, ficaria sem chakra mais rápido e, inevitavelmente, seria obrigado a retornar para o solo. Daí, sem chakra e lutando no solo, teria que depender do Genjutsu da Ostra para atrasar sua derrota, ostra essa que eu conheço e posso lidar sem grandes problemas. E, uma vez sem a ostra para ocultar sua presença e sem chakra o suficiente para usar seus jutsus, e comigo possuindo conhecimento do Shinra Tensei, quanto tempo levaria para que eu fizesse uma estratégia para acertá-lo um golpe mortal?

Katon da Maw + Atsugai ou Fuuton do Paw resultaria no combo do Kakuzu;
Daikoudan pode acabar com o resto de chakra que ele tiver e ainda causar danos por impacto;
Dokugiri poderia envenená-lo e matá-lo;
Kawazu Naki dos sapos para restringir os movimentos dele;
Investidas por debaixo da terra, usando Moguragakure e invocando Kage Bunshins para atrapalhar;
E ainda tem a ostra do meu lado do campo se fosse necessário;

Em resumo, o melhor que Atlas tem para me derrotar e o Yomi Numa e eu posso lidar com isso sem muitos problemas. Tirando isso, ele não tem mais nada para me derrotar e a vitória seria, inevitavelmente minha.

Isso vai depender do juíz mesmo pelo visto :horak:

descriptionJustinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] EmptyRe: Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Eu me lembrei de mais algumas coisas aqui:

Sobre o Shinra Tensei

Spoiler :


Como evidenciado pelo Databook 4, o Shinra Tensei é possível graças à força gravitacional gerada nas mãos do usuário. Sendo assim, o Atlas simplesmente não pode usar essa habilidade quando estiver no Modo Bijū, uma vez que o Shichibi/Nanabi não possui mãos para gerar a força gravitacional necessária para o uso do Shinra Tensei.

Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] Images?q=tbn%3AANd9GcSOh-FBCJTcrh9qxtwvT7kdo__l0JKmaMZj83sxYQnFU8G2U4ZQ




Combos Elementais

Eu cometi alguns erros de cálculo no que se refere à escala das minhas técnicas…

Bom, se o Atlas pode usar um Yomi Numa colossal capaz de abranger toda a área do combate por causa do "Chou Shinra Tensei" do Nagato, eu também posso criar elementais tão grandes quanto os Katons do Obito, que eram maiores do que o Juubi e devem ser capazes de encobrir toda a área do combate, também. Afinal, se o Gamabunta, que tem 17 metros, em colaboração com o Jiraiya, conseguiu gerar um Katon várias vezes maior do que si mesmo, isto é, uns 100 metros de alcance (que atingiram o inimigo em um instante), eu certamente posso fazer melhor.

Eu tenho o Fuuton: Atsugai, que já é bastante abrangente por si só, combinado com o Katon da Maw, ambas as técnicas seriam aumentadas exponencialmente. Adicione Paw com Gamayudan (que todos sapos devem ter) e estaríamos recriando o Goemon.

A abrangência do ataque dispensa a mira. E Atlas não teria como se defender disso no Modo Bijū, sofreria, no mínimo, sérias queimaduras. E regressar à forma anterior não seria rápido o suficiente e muito menos uma ação óbvia para alguém com inteligência mediana. Sem falar que a ostra seria destruída no processo, qualquer que fosse a ação que Atlas tomasse.

E ainda que consideremos o Shinra Tensei no Modo Bijū para livrá-lo desse primeiro ataque, o delay de 5 segundos seria o suficiente para mim lançar um Daikoudan, também colossal, contra o meu adversário e absorver todo chakra dele de uma vez só, o incapacitando de permanecer em combate. Esse ataque seria pior pra ele, pois além de não ter conhecimento, também não teria defesas contra tal. Lembrando que esse Daikoudan estaria nas mesmas proporções do Katon do Obito, ou seja, seria mais do que o suficiente para tanto engolir um Bijū inteiro quanto abranger toda a área do combate.

E esses ataques são rápidos, iriam exigir pensamento rápido por parte do adversário, coisa que seria um esforço para alguém com inteligência mediana. E eu ainda poderia mandar Paw e Maw alimentarem o Daikoudan com seus jutsus, de forma que o ataque ficaria ainda maior e estaria alimentado com Senjutsu, numa proporção que, é claro, insuficiente para petrificar.

Elementais nas mesmas proporções de Madara e Obito

Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] 3b988-0575-005
Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] Ff9cd-0628-010

Some isso aqui ao que eu já havia mencionado antes e definitivamente ficará claro que Atlas não pode contra mim.
Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] 2259519260

descriptionJustinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] EmptyRe: Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Respondendo os pontos mais relevantes que o Justinboll levantou:

- Manto Bijuu, Transformação Completa e Chakra Nagato

Essa questão do Chakra (Nagato Vs Madara Vs Kisame Vs Naruto) é um debate que sozinho iria consumir páginas e páginas de debate e não chegaríamos numa conclusão clara sobre o nível exato de Chakra de cada um, basta ver as inúmeras discussões no fórum sobre o assunto, sabemos que Kisame e Madara são os que tem mais Chakra (quantidade e\ou qualidade) desse grupo por citações e feitos, e mesmo isso não é consenso absoluto, mas todo o resto são especulações baseadas em citações e feitos, nada muito claro, então pra poupar o Juiz de ter que ler uma Bíblia gigante aqui  (uma extra) vou simplificar o assunto.

- A principio lutarei usando o Manto lvl 2 como falei, usaria a transformação completa quando for conveniente, mas eu não citei em momento algum que situações são essas (porém Justinboll supôs que eu estaria nessa forma completa em momento X ou Y de forma um tanto aleatória).

Porém, ele segue batendo na tecla que eu aguentaria poucos minutos com o Manto lvl 2 (mesmo com o Chakra do Nagato), se esse fosse o caso dai sim eu poderia mudar pra forma completa do 7 Caudas onde o gasto de chakra para ficar no Ar na forma Bijuu completa passa a ser praticamente nulo (isso quando eu já estivesse distante dele no Ar e protegido pelas ilusões da Ostra).

Com relação a Ostra bastaria após desfazer os clones do Solo criar um clone no Ar (lembrando que tenho 6 braços do corpo Shuradou, posso criar um clone enquanto seguro a Ostra ultraleve acima de mim sem problemas) e deixar com o Clone a tarefa de garantir a segurança da Ostra e executar Jutsus em cima do Original transformado no 7 Caudas.

Ou seja, eu não perco aqui por falta de Chakra, se o Manto estiver consumindo muito meu Chakra eu simplesmente alterno de forma e avanço pro modo Bijuu completo antes de qualquer perda relevante de Chakra, simples assim.

- Sobre o tempo que Deidara ficou no subsolo

Foi menos de 10 ou 15 minutos no caso mais otimista possível pro Justinboll, vou provar abaixo.

O que aconteceu em ordem cronológica foi o seguinte:

Deidara foi surpreendido pelo time Guy, nisso ele rapidamente se escondeu e trocou de lugar com o Clone Explosivo, o Clone Explodiu, Kakashi dobrou a explosão com o Kamui, Kakashi cai e Naruto surge com Gaara, tudo isso aconteceu em menos de um minuto, a ultima cena mostrada no local foi essa:

Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] QGv0vbN

Depois disso eles simplesmente levam Gaara pra fora da floresta (o que certamente não levou nem 1 minuto para os Ninjas, dá pra ver a floresta ao fundo inclusive) onde Sakura imediatamente tenta sem sucesso tratar o Gaara, essa cena é imediatamente a próxima depois dessa acima:

Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] U9BBhhC

Sim, o céu já está amarelado, a conclusão óbvia é que já estava no fim de tarde quando Deidara explodiu (clone) embora o céu estivesse claro, mas o céu muda de cor rápido no mundo real também, pois entre o momento que Deidara entrou na terra (quando o clone explodiu) e esse momento onde eles levam o Gaara pra fora pra tentar tratar ele certamente não se passaram nem 2 ou 3 minutos (afinal não fazia sentido adiar a tentativa de tratar e salvar ele, realizada primeiramente pela Sakura no caso).

Depois disso tem uma conversa que durou ali no máximo menos de 5 \ 10 minutos e na sequencia mostra Deidara saindo do lado oposto da floresta, de um lado tem grama e do outro onde ele sai o terreno é rochoso, não sabemos se essa cena do Deidara é após a conversa ou se mostrou algo que aconteceu assim que o grupo saiu da floresta pra tratar o Gaara paralelamente, afinal Deidara tem sensor do Moguragakure e sabia que já era seguro sair de dentro da terra, pois o pessoal achou que ele tinha morrido e já tinham ido embora da floresta.

Ou seja, Deidara ficou na terra no máximo pelo tempo suficiente para sair da floresta pelo lado oposto que Naruto e o resto do grupo estavam indo.

Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] ES520fQ

Ou seja, na perspectiva mais otimista (otimista das otimistas) pro Justiboll o Deidara ficou oculto por algo entre 10 ou 15 minutos (sendo MUITO otimista), e depois saiu e foi pegar um ar.
Além disso é bem óbvio que não é possível respirar num local onde NÃO EXISTE AR, não é possível respirar no subsolo, isso nem é debativel.

E como demonstrei no post anterior (Kisame Vs Bee) mesmo os Ninjas não duram muito tempo sem ar também, inclusive Kisame usava desse artifício com sua cúpula de d'agua para finalizar os adversários (asfixia).

Outro ponto é que Justinboll está agindo como se soubesse tudo sobre mim, que eu sou um Jinchuriki Perfeito do 7 Caudas, soubesse meu nível de Chakra, soubesse de todas minhas habilidades ligadas ao 7 caudas (mantos de chakra, que sou Jin perfeito, gasto de chakra com mantos, que não uso a reserva de chakra do Bijuu e etc...). A estratégia dele de ficar no subsolo até meu chakra "esgotar" por exemplo foi feita como se ele tivesse certas informações que ele não tem, como se ele fosse um tipo de vidente.

- Yomi Numa

Justinboll apresentou algumas formas de tentar se livrar desse Jutsu, todas ineficientes vou rapidamente citar cada uma:

1 - Moguragakure: Ele diz que vai usar esse Jutsu para transformar meu Yomi Numa em areia e sair cavando por ele, além dos motivos que já expliquei acima ele se esquece que o Moguragakure não cria areia em primeiro lugar, ele simplesmente deixa a areia fina, meu Jutsu é "Lama", contem areia\terra em sua composição mas não é areia nem terra e sim Lama, e mais do que isso é uma Lama especial criada com meu Jutsu, logo nem remotamente é uma Lama comum, menos ainda uma Lama passível de virar "areia" pelo Moguragakure, enfim, pra mim é bem óbvio que o que ele quer fazer aqui é completamente absurdo.

2 - Hiraishin Dorai: Realmente não entendi como ele quer usar isso. Aparentemente ele espera abrir uma barreira S\T e esperar que o Yomi Numa (e possivelmente parte do cenário, kkkkkk...) seja levado pelo Jutsu dele, sinceramente não vejo isso como muito viável, rsss, mas ainda que seja o caso (que ela possa fazer isso) qualquer observador dessa cena (dele segurando uma Kunai com uma barreira que está levando o Pântano embora, kkkkkk) vai notar que ele fica parado segurando a Kunai pra absorver \ teletransportar o Pântano, nisso ele fica completamente vulnerável a qualquer ataque meu (explicarei abaixo que ataques são esses).

Sem falar que usar esse Jutsu ainda me revela seu funcionamento me facilitando na finalização (supondo que por capricho eu não o matasse enquanto ele usa o Jutsu e deixasse pra matar ele depois, rsss...).

3 - Manto Raiton: Sim, eu concordo que pelo Doton ser fraco contra Raiton ele possa opor alguma resistência ao Pântano, mas nesse cenário aconteceria o seguinte: 1 - Como comentei anteriormente esse manto vai comer a Stamina e Chakra de Justinboll de maneira louca (Como comentei antes os dois usuários conhecidos desse Jutsu possuem chakra comparável a um Bijuu e Stamina monstruosa). Ele simplesmente não vai poder manter isso por muito tempo, ele vai colapsar se tentar manter esse manto ativo por muito tempo (provavelmente pela questão da Stamina dele que é baixa pra um user desse Jutsu, embora o Chakra dele vai queimar loucamente também).

Nesse caso eu nem precisaria fazer nada, só esperar o Justinboll morrer por exaustão em cima do pântano.

2 - Também tem a questão de saber como iria funcionar um user de Manto Raiton em cima do Yomi Numa, ao meu ver justinboll iria repelir a Lama ao seu redor, mas ao mesmo tempo iria simplesmente afundar em simultâneo como efeito colateral disso.

Em todo caso Justinboll está longe de ter uma resposta efetiva contra o Pântano.

Ainda que use o Chidoukaku,  que é impossível de ser usado a partir do solo pois o Jutsu exige que se toque o solo para poder subir\ descer ele e como o solo agora é um pântano ele não pode tocar ele (o Clone no caso).

E usado a partir do subsolo também é inútil, impossível e suicida por n motivos: 1 - Ele está manipulando um Doton (Moguragakure), usar o Chidoukaku significaria que ele está manipulando ao mesmo tempo dois Jutsus elementais do mesmo tipo, algo nunca visto no mangá. 2 - Se ele conseguir usar pior ainda, pois quando o solo abaixo dele começar a subir ou ele será esmagado contra o subsolo ou vai ser pego pelo pântano na subida, em todo caso ele se mata.

- A impossibilidade completa do Justinboll me derrotar

Supondo que o Justiboll de maneira milagrosa conseguisse vir pra superfície lutar e o Yomi Numa não o afetasse de forma alguma (o que obviamente não é o caso aqui), ele ainda estaria impossibilitado de me acertar\ achar e mesmo que por um milagre me acertasse na sorte ainda assim não faria nada relevante em mim.

Primeiramente que a superfície está coberta pelo gás do Genjutsu (voarei sempre de forma que garanta que o gás esteja espalhado de maneira uniforme por toda região do solo, embora pelo mostrado no mangá isso n faça diferença, a ostra espalha o gás por todo cenário inclusive aéreo), com isso Justinboll simplesmente não sabe onde atacar.

Ele disse que iria lançar ataques massivos para o céu a fim de me atingir (na sorte), acontece que eu posso literalmente estar em qualquer lugar do céu (mais pra cima, mais pra baixo, mais pra esquerda, mais pra direita, muito alto no céu, ou simplesmente voando baixo atrás dele num ponto cego e  etc, enfim, literalmente QUALQUER LUGAR) e ele diz que vai lançar ataques que atinjam todos os pontos possíveis do céu e do terreno em geral? Ele simplesmente não tem chakra pra isso, alias, nem Hashirama teria.

Ele pretende me atacar, nas palavras dele assim:

"eu também posso criar elementais tão grandes quanto os Katons do Obito, que eram maiores do que o Juubi e devem ser capazes de encobrir toda a área do combate"


Por maior que aquele Katon do Obito\Madara fosse ainda está longe de cobrir todos os pontos possíveis do terreno e menos ainda do céu, aquele Katon atingiu uma área grande mas que não cobriu nem 10% dos pontos possíveis do solo daquele campo (dá pra ver isso na imagem que ele mesmo postou), imagina a região aérea que é muito mais ampla e é onde estou, sem falar que posso chegar a 85% de velocidade (mais rápido que Kakashi), em teoria um ataque lançado de tão longe pode simplesmente ser desviado.

Ele usar vários desses ataques massivos apenas facilita minha vida, pois não me prejudicam em nada e ainda drenam o Chakra dele.

E

"E ainda que consideremos o Shinra Tensei no Modo Bijū para livrá-lo desse primeiro ataque, o delay de 5 segundos seria o suficiente para mim lançar um Daikoudan, também colossal, contra o meu adversário e absorver todo chakra dele de uma vez só, o incapacitando de permanecer em combate."

Justinboll está argumentando como se simplesmente pudesse me achar e não estivesse sob efeito do meu Genjutsu.

Ele fala em me atingir sendo que nenhum ataque dele me alcança  (ainda mais atirando Jutsus completamente às cegas) e ainda que ele pudesse me ver os Jutsus não causariam dano algum, por vários motivos:

1 - Estou longe dele com uma velocidade que pode chegar a ser superior ao do Kakashi, posso desviar de qualquer ataque dele com tempo de sobra.

2 - Esse meu modo Bijuu completo é extremamente resistente, não tem nada no arsenal dele capaz de me danificar seriamente nesse modo.

3 - Ele alegou que não posso usar o ST nessa forma Bijuu completa, ainda que fosse o caso (eu n vejo empecilhos, mas ok) tem um clone comigo que pode usar um ST como esse abaixo num instante e bloquear qualquer coisa dele:

Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] E6w038

O Famoso ST dos Sapos.

Tenho também o ST focado, que pode ser usado também dependendo do tipo de ataque que ele usar:

Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] 15

Depois ele diz que vai atirar um Daikoudan em mim (não sei como, ele nem faz a menor ideia de onde estou), enfim...

Genjutsu do Sapo é inútil por eu ser Jin Perfeito + Conhecimento + 5.0 Genjutsu.

Ostra dele igualmente inútil: 1 - Por ele não ter onde a invocar (o cenário é um Pântano), 2 - Por eu ter conhecimento da Kuchiyose (afinal tenho a Ostra também) destruiria ela com meus mísseis do corpo Shuradou que eu mandaria uma sequencia deles onde ela está na mesma hora que aparecesse e assim a destruindo no ato, 3 - Por ser Jin Perfeito possivelmente nem mesmo funcionaria em mim esse Genjutsu de forma eficiente. 4 - Posso destruir o cenário totalmente com meu CST e levar Justinboll e sua Ostra pro Hell independentemente de onde estejam (mas obviamente nem remotamente precisarei chegar nesse ponto).

- Finalizando o Justinboll sem o Yomi Numa

Ignorando que ele já morreu pelo Yomi Numa e veio lutar na superfície magicamente, e mais magicamente ainda ele consegue lutar em cima de um Pântano, acontecerá o seguinte.

Primeiramente, como já comentei, estou invisivel graças ao Genjutsu, ele não me vê e menos ainda vê qualquer ataque meu.

Assim que Justinboll aparecesse na "superfície" (que no caso é o Yomi Numa) bastaria meu clone que está comigo atirar em direção a ele os misseis Shuradou do corpo mecânico e despedaçar o Justiboll, esse é um ataque que eu posso usar diversas vezes:

Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] AK32NCb

Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] OMYJVQq

Esse é mais forte ainda:

Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] VnXzi8z

Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] OBYpqjz

Sem chance do Justiboll sobreviver a isso, ainda mais que vai ser um ataque surpresa enquanto ele está dentro do Genjutsu, ou seja, sem tempo dele esboçar reação alguma.

Outra opção (desnecessária aqui mas vale a pena citar) é simplesmente meu clone ir em direção a ele e finalizar ele com o ST dos Sapos que mostrei acima (Justinboll ainda sob efeito do Genjutsu não ia saber nem o que o atingiu).

Os Sapos (usuários de Senjutsu inclusive, ou seja, são muito resistentes) ficaram com os ossos quebrados depois desse ST e incapacitados de lutar, o que iria acontecer com Justinboll então que possui um corpo pequeno,frágil e comum? Deixo pra imaginação de vocês, mas garanto que vivo ele não ia ficar.

Tenho ainda o CST, nem remotamente ele precisaria ser usado nessa luta, mas obviamente seria ainda mais fatal que qualquer outra coisa que fiz até agora contra o Justinboll.

RESUMO:

- Justinboll não apresentou nenhum meio eficiente para se livrar do Yomi Numa (Moguragakure, Hiraishin Dorai e Raiton: Todas as opções que ele apresentou não funcionam\são suicídio, e no melhor dos casos possuem alguma fraqueza\ efeito colateral que apenas me facilitam a luta).

No caso dele optar por usar o Manto nem se fará necessário eu pessoalmente finalizar ele, é questão de pouco tempo até ele se matar sozinho como efeito colateral desse manto em alguém com os Status dele. Moguragakure ele vai ficar preso na tentativa pois não vai transformar em areia meu Yomi Numa, e com o Hiraishin Dorai no melhor cenário (onde ele consegue absorver parte do pântano) ele me abre uma bela brecha para finalizar ele como comentei acima.

- Ele não possui forma alguma de me encontrar no Ar graças ao Genjutsu, e ainda que eu não usasse o Genjutsu ele simplesmente não possui meios de me finalizar no Ar graças ao meus recursos defensivos (Velocidade que pode ser superior a do Kakashi + Distância dele + Voo, ST e suas variações usadas defensivamente, Clone auxiliar com 3 rostos que aumentam o campo de visão dele que é compartilhado comigo, Resistência Natural do meu Corpo Bijuu + Corpo Mecânico, e etc...).

- Ele não possui meio algum de se defender dos meus ataques enquanto sob efeito do Genjutsu, fora do Genjutsu já seria complicado desviar de todos ataques que eu posso fazer  pior ainda fazendo tudo às cegas, tantos os misseis quanto o ST e suas variações podem finalizar ele como expliquei acima.

Justinboll está num cenário sem salvação aqui, não possui meio eficiente de se livrar sequer do meu primeiro Jutsu (Yomi Numa), está sob efeito de um Genjutsu campal que oculta minha presença enquanto estou oculto no ar, posso me defender de qualquer investida\ Jutsu dele com Zero dificuldade, e ele por outro lado não tem como oferecer nenhuma resistência a qualquer ataque meu usado assim que ele surgir (se surgir) no solo para lutar comigo.

A situação do Justinboll aqui é totalmente critica, eu venço aqui.

descriptionJustinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] EmptyRe: Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Não tenho ideia de quem vai avançar aqui.

Justinboll tem muita velocidade.
Atlas Titan pode voar.

O conhecimento era óbvio para ambos qual escolher. Ambos tem fichas com boas defesas. Me parece um duelo equilibrado.

Ainda bem que eu não sou juiz aqui. :horak:

descriptionJustinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV] EmptyRe: Justinboll Vs Atlas Titan [Luta 3 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Desque o justinboll saia do yomi no numa, ele vence
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos