Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sam Vs Omar Pizzarou [Luta 2 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

3 participantes

descriptionSam Vs Omar Pizzarou [Luta 2 - 1ª Fase NVS TEMP IV] EmptySam Vs Omar Pizzarou [Luta 2 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz

Sam Vs Omar Pizzarou [Luta 2 - 1ª Fase NVS TEMP IV] Z4eIBi8

Sam Vs Omar Pizzarou [Luta 2 - 1ª Fase NVS TEMP IV] FdtqR52

GENJUTSU 5.0; Ninjutsu 5.0; Taijutsu 2.0
S: 70% chakra, 40% stamina, 50% inteligência, 50% velocidade
R: 100% Chakra, 40% stamina, 90% inteligência & 60% velocidade.

Ficha 06 - Konoha - CAMINHO NINJA Yamanaka

S: Makyō Hyoushō
S: Tajū Kage Bunshin 
S: Hōshi no Jutsu 
S: Ostra 

H2: Jūin Nível 2  

EP: Suiton 
- Nehan Shouja
-Kirigakure
-Kyōmeisen

ES:  Raiton 
- Raigen Raikōchū 
- Kokoni Arazu

5. Yamanaka

- +20% inteligência, +20% chakra
- Sensor de Chakra
- Ao tocar em um bunshin, pode ler a mente dele e descobrir os planos do adversário
- Todos os jutsus Yamanaka até Rank S inclusos


Sam Vs Omar Pizzarou [Luta 2 - 1ª Fase NVS TEMP IV] Pyv2nHq

NINJUTSU 5.0 Taijutsu 4.0 Genjutsu 3.0
S. 70% chakra, 40% stamina, 50% inteligência, 50% velocidade
Reais: 110 % chakra 40% Stamina 50% inteligente 80% velocidade

Ficha Jinchuuriki - Yonbi 4 caudas

S: Futton: Komu no Jutsu
S: Youton: Kakazan
S: Chou Baika no Jutsu

H1: Linhagem Kurama (+30% chakra, +30% velocidade)
H2: Implante DNA Hashirama: gasto de chakra & stamina 30% reduzido; livre criação e manipulação do Mokuton; libera para escolha jutsus rank A e rank S do Mokuton;

Elemento Primário Katon
Kekkai: Tengai Houjin
Mini RasenShuriken
Mokuton: Daijurin no Jutsu

Elemento Secundário Doton
Doton: Iwa Bunshin no Jutsu
Seis braços (ao invés de ter apenas dois)

Vantagens:
Manto Youton
- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Yonbi
- Youton: Shakugaryugan; Youton: Shakugakyouken
- Pode se transformar na forma completa do Yonbi
- Pode infundir chakra Youton em ninjutsus, aumentando seu poder ofensivo
- +10% chakra
- libera Bijudama como escolha para Rank S








@Sam VS @Omar Pizzarou
Juiz: @Darkon
Prazo de Luta: 23:59, 30/03.
Distância Inicial: 20 metros
Distância Máxima: 1km
Cinco Segundos: Não pode atacar o oponente de nenhuma maneira, nem exercer domínio campal do lado do território dele.
Local: Campo Neutro da Guerra Ninja

Sam Vs Omar Pizzarou [Luta 2 - 1ª Fase NVS TEMP IV] PAhS8xF

descriptionSam Vs Omar Pizzarou [Luta 2 - 1ª Fase NVS TEMP IV] EmptyRe: Sam Vs Omar Pizzarou [Luta 2 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
@Sam

Tem certeza de continuar com o combo de clones e shintenshin? Foi julgado esse combo não valer na temp passada.

https://www.forumnsanimes.com/t84263-robbendestro-vs-atlas-titan-luta-1-nvs-temporada-3

Sei que tu vai ignorar, mas vou colocar o voto do juíz naquela luta a respeito

. O shintenshin é uma transferência da mente do usuário, utilizando toda a sua energia mental, conforme Databook. O Kage Bunshin é essencialmente chakra, que por sua vez é uma mistura de energia física e mental. Ao enviar toda a energia mental para fora, só resta energia física, ou seja, a base de chakra que compunha o clone se perde. É algo até paradoxal. O Shintenshin funciona separando a mente e corpo do usuário, mas ao separar energia física e mental dentro do clone, a própria existência do clone não faz sentido.

Databook Shintenshin :





Com o Seu maior combo inutilizado e tentar genjutsus em Jins perfeitos fora o campo inteiro se derreter.... Obviamente sua derrota.


Faço questão de postar 1, quero conhecimento do Shintenshin

descriptionSam Vs Omar Pizzarou [Luta 2 - 1ª Fase NVS TEMP IV] EmptyRe: Sam Vs Omar Pizzarou [Luta 2 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Boa sorte, Omar.

Meu caro, em momento algum planejei esse spam de Shintenshin, acho que você analisou um tanto superficialmente minha ficha. No entanto, o texto acima só expressa a opinião pessoal de um juiz, eu já entendo que caso um clone for pêgo pelo Shintenshin, é possível ler sua manter com as outras técnicas Yamanaka, já que clones comprovadamente possuem intelecto, memórias e personalidade - não que eu vá obrigatoriamente fazer isso, mas é uma possibilidade. E há variações da técnica como Shintenshin Bunshin, cuja qual me garante toda uma versatilidade caso eu queria explorá-la ao máximo.

Conhecimento: Futton Komu no Jutsu.

Se quiser, pode começar.

descriptionSam Vs Omar Pizzarou [Luta 2 - 1ª Fase NVS TEMP IV] EmptyRe: Sam Vs Omar Pizzarou [Luta 2 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Status

Eu:S. 70% chakra, 40% stamina, 50% inteligência, 50% velocidade
Reais: 110 % chakra 40% Stamina 50% inteligente 80% velocidade


Você:S: 70% chakra, 40% stamina, 50% inteligência, 50% velocidade
R: 100% Chakra, 40% stamina, 90% inteligência & 60% velocidade.

Comparação

eu Venco Em Chakra, o que impõe o maior uso de minhas técnicas, Nagato sim tinha um bom controle de chakra você tem quase a mesma quantidade, obito sim tinha chakra pra caramba mas é assim e cabo.

Stamina é a mesma, mas nós temos a mesma, hiruzen onde no databook tem a mesma stamina que Kakashi que tem um feito e duração de combate muito grande isso na guerra onde lutou e ganhou do obito

Sim tua inteligência é maior que a minha segundo os números no Databook Asuma mostrou mais inteligente que Sasuke e itachi

Asuma 1 2 e 3 Databook:

Sam Vs Omar Pizzarou [Luta 2 - 1ª Fase NVS TEMP IV] Screen53


Itachi:

Sam Vs Omar Pizzarou [Luta 2 - 1ª Fase NVS TEMP IV] Screen54

Sasuke Todos:

Sam Vs Omar Pizzarou [Luta 2 - 1ª Fase NVS TEMP IV] Screen55

Ou seja sou mais inteligente que tu nesta luta sinto muito mesmo, além disso posso deduzir jutsus e decifrar a fraqueza deles, Asuma jogou de igual pra Shikamaru no Shogai, um xadrez naruteiro.

Minha velocidade é superior, Kakashi mostrou feitos maiores que Naruto Km (velocidade Max), além de pegar o obito que fugiu do speed blitz do Naruto e o raikage.

Os únicos feitos de velocidade do Neji foram sem nexo afinal com byagugan ele não desviou de uma flecha simples e de um pau da juubi


Combos

Cho Baika no Jutsu + mini RasenShuriken + Youton

na opinião vc acha isso perigoso?
Spoiler :


Bom... Você acha isso perigoso?

Spoiler :


Ahh... Você acha isso perigoso?

Spoiler :


Pqp você acha isso perigoso?
Spoiler :


E agora... Você acha realmente isso perigoso?

Spoiler :



se a resposta for sim em qualquer delas considera-se derrotado, pois você tem que me achar perigoso e não os outros, como vimos chouza ficou do tamanho da gedou mazou
Sam Vs Omar Pizzarou [Luta 2 - 1ª Fase NVS TEMP IV] Images58

Eu Tenho 6 braços, e ativando o manto Youton nada seu pode me atingir, visto o manto tankou um Rasengan do Naruto, ahh mas desativou, cara o pino Negro de Chakra tava fora do manto por isso aconteceu
Sam Vs Omar Pizzarou [Luta 2 - 1ª Fase NVS TEMP IV] Images59

agora observe o poder de um RasenShuriken simples
Sam Vs Omar Pizzarou [Luta 2 - 1ª Fase NVS TEMP IV] Images60

o que quero dizer: se eu aumentar de tamanho proporcionalmente o único dedo pode ter o tamanho de um RasenShuriken normal, e como tenho 30 dedos ia ser um poder destrutivo maior que a C0, é um combo que te finaliza em instantes, e uma defesa adionada a isso o Youton Kakasan defenderia normalmente.

Um dedo do meu tamanho aumentado tem a mesma altura que Naruto fazendo RasenShuriken normal.

OBS: RasenShuriken upado pela lava ksksk
Clones + Kakasan + Komu no Jutsu + Baika

tenho 6 braços, 3 jutsus ao mesmo tempo o que acha? Posso fazer clones e eles ativam o manto e preparam o Komu no Jutsu e Baika, como falei além de aumentar o Jutsu, posso espalhar ele pelo campo em resultado o Komu no Jutsu pode ser espalhado facilmente por um sopro do clone com Baika o que inutiliza tudo do seu Arsenal, ostra derrete espelhos derretem, e você com baixa stamina e sem onde fugir morrerá, fora que nem preciso da sua localização pra espalhar quentura em 360° em segundos se você ficar ou tentar usar qualquer gen ou kyosen certamente morrerá
Tentarei fazer isso:

Sam Vs Omar Pizzarou [Luta 2 - 1ª Fase NVS TEMP IV] 08_21110

Só que não 4 né, cada clone com um campo de visão 120°, e esse azul é o Komu no Jutsu.

Sim e onde entra o Kakasan? Como falei tenho 6 braços posso executar e preparar 3 ações ao mesmo tempo, no momento que usarei o Komu usarei o Kakasan por baixo onde 3 vulcões com esse tamanho surgirão pra defesa
Sam Vs Omar Pizzarou [Luta 2 - 1ª Fase NVS TEMP IV] 15310
A parte vermelha indica o tamanho do Kakasan, ou seja do tamanho de uma biju, gobi (sem o rabo) e o Hachibi completo

Obs: todos estão crescidos e com os mantos ativados

Baika + Youton + Fuuton


Denovo Omar bostao, sim só que a tática é diferenciada ao invés de preparar vou rushar, para começarmos lembra da pedra do Madara? Eu vou fazer o mesmo só que melhor, faço dois clones de boa e aí um deles usa o Baika e me joga (clone) pra lua e no caso não vou conseguir... O clone volta mais alto com o Baika atirando o Yōton: Shakugaryūgan no Jutsu onde as pedras vão ser maiores e perigosas onde farei um cenário apocalíptico. Por cima

Sam Vs Omar Pizzarou [Luta 2 - 1ª Fase NVS TEMP IV] Images61

seria a chuvinha de pedras do Madara :horak:

e o clone gigante (já com manto) ia espalhar o Komu no Jutsu por todo o campo e para a sua informação nenhuma técnica sua é util, o Kymosen pode ser assoprado pelo Fuuton, e a temari já rebateu o som do muguen onsa da Tayuya com o leque, com o assopro só basta ouvir e assoprar resumindo teria que arranjar um jeito de fugir do Komu algo que vc não têm, e o original vai ficar espalhando vulcões Kakasan em todo o bairro com o auxílio do tengai houjin
Conhecimento



como pedi conhecimento do Shintenshin e vi nas outras lutas posso escolher o conhecimento da ficha algo que esqueci de mencionar.

Enfim o Shintenshin é um ataque mental direto ao ver suas mãos posso sair da direção e você erra, o que deixa você vulnerável, ahh mas eu tenho Kirikagure mesmo se conseguisse não ia adiantar nada até Sakura saiu do Shintenshin
Sam Vs Omar Pizzarou [Luta 2 - 1ª Fase NVS TEMP IV] 06_web10

você vai se cansar e morrer na quentura

Agora o Jogo comece, seus combos inutilizados

Clones + Shintenshin

como falei acima, vai depender do juíz de que isso rolê, o 2 combo meu pode evitar isso tranquilamente.
Mesmo se conseguisse não adiantaria nada, Ino tentou fazer em kinkaku e precisou 6 pra segurar ele, Ino tambem desmaiou e vc não seria diferente Sam Vs Omar Pizzarou [Luta 2 - 1ª Fase NVS TEMP IV] 2259519260
Ostra

dependendo de qualquer coisa ela será derretida o que impossibilita o Genjutsu, e Mesmo invisível a quentura chega nela e derrete e fim.
espelhos

Acho que nem preciso dizer, qualquer combo combinado no Mesmo já era


hoshi no jutsu

acha mesmo que eu ia ser pego por essa bosta?


Genjutsus

Jins perfeitos não caem em genjutsus né :perala: seria inútil tentar, junto ao Kirikagure pqp
Raigen Raikōchū

se vai me cegar lógico que usarei o tengai houjin né? Meus clones compartilhando tudo é mais fácil
Kyōmeisen

viu o tempo que o randon da vila do som levou pra ativar :perala: até lá um Komu no Jutsu já derreteria a arma e você nem teria percebido. Afinal os parceiros desse randon tamparam as orelhas não poderia fazer o mesmo? Tenho 6 braços


Enfim é isso aguardo teu post @Sam

Última edição por Omar Pizzarou em Qui 26 Mar 2020, 22:15, editado 1 vez(es)

descriptionSam Vs Omar Pizzarou [Luta 2 - 1ª Fase NVS TEMP IV] EmptyRe: Sam Vs Omar Pizzarou [Luta 2 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Obs tua inteligência é entre Sasuke e Itachi

descriptionSam Vs Omar Pizzarou [Luta 2 - 1ª Fase NVS TEMP IV] EmptyRe: Sam Vs Omar Pizzarou [Luta 2 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Cara me sinto mal por causa dos números da inteligência kkkk

Se eu editasse a tempo Tudo vassilaum

descriptionSam Vs Omar Pizzarou [Luta 2 - 1ª Fase NVS TEMP IV] EmptyRe: Sam Vs Omar Pizzarou [Luta 2 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
Minha velocidade é superior, Kakashi mostrou feitos maiores que Naruto Km (velocidade Max), além de pegar o obito que fugiu do speed blitz do Naruto e o raikage.

:masoque:

descriptionSam Vs Omar Pizzarou [Luta 2 - 1ª Fase NVS TEMP IV] EmptyRe: Sam Vs Omar Pizzarou [Luta 2 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Masked escreveu:
Omar Pizzarou escreveu:
Minha velocidade é superior, Kakashi mostrou feitos maiores que Naruto Km (velocidade Max), além de pegar o obito que fugiu do speed blitz do Naruto e o raikage.

:masoque:


Olha só:

Naruto não conseguiu perfurar óbito

Sam Vs Omar Pizzarou [Luta 2 - 1ª Fase NVS TEMP IV] Images62

Raikage tbm não conseguiu perfurar óbito

Sam Vs Omar Pizzarou [Luta 2 - 1ª Fase NVS TEMP IV] Images63

E o Kakashi consegiu porque será? Sem hirashin só com rakiri

Sam Vs Omar Pizzarou [Luta 2 - 1ª Fase NVS TEMP IV] Images64

Baseado nós reflexos do obito se concluí que Kakashi >> Naruto km1 em velocidade




zoas ksksksk

descriptionSam Vs Omar Pizzarou [Luta 2 - 1ª Fase NVS TEMP IV] EmptyRe: Sam Vs Omar Pizzarou [Luta 2 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
zoas ksksksk

Ufa. Sam Vs Omar Pizzarou [Luta 2 - 1ª Fase NVS TEMP IV] 2262632362

descriptionSam Vs Omar Pizzarou [Luta 2 - 1ª Fase NVS TEMP IV] EmptyRe: Sam Vs Omar Pizzarou [Luta 2 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Ready... FIGHT!




Status:

Primeiramente, quero dar uma breve pincelada acerca do meu status.

Tenho um chakra de alto nível, suficiente para me sustentar em batalhas longas e suprir a utilização do Tajū Kage Bunshin, única técnica da minha ficha que, potencialmente, teria um custo significativo para as minhas reservas, já que a maioria das minhas habilidades são no plano mental cujas quais tangem mais a qualidade de chakra que quantidade. Obito usou e abusou do Kamui na QGN, uma técnica que no início do Shippuden deixava Kakashi exausto com 1-2 tiros, bem como usou Katons colossais e uma pá de recursos. Logo, é consenso que meu chakra garante tal utilização da minha ficha em nível máximo, bem será como amplificado poder do pelo Selo Amaldiçoado.

Minha stamina está de acordo com meu estilo de luta. Hiruzen velho, mas lembremos que no clássico lutou taijutsu tanto contra o Orochi como contra os Edo-Hokage, resistiu seus golpes na escuridão e ainda aguentou a Kusanagi por um longo tempo, antes selar os braços do seu pupilo e morrer. Eu não farei nada disso, minha movimentação se resume a transitar de um espelho ao outro, com zero dependência de forçar os músculos para fazer deslocamentos. Fora que não irei me expor à ataques diretos. A mecânica do meu jutsu me garante tais prerrogativas.
Spoiler :
Sou um gênio do combate, tento uma inteligência entre Sasuke e Itachi. Posso esbanjar complexidade nas estratégias de batalha, bem como analisar os recursos do oponente ainda tendo suporte de técnicas ideais pra isso, como Kage Bunshin, Sensor e Shindenshin para, assim, reagir rapidamente durante a batalha.

Por fim, considerando que meu propósito aqui não é correr, posso dizer que minha velocidade é alta! Neji possuía 4.5 no DB, sendo um ninja do tipo taijutsu e extremamente ágil. Mas não vou me estender muito nesta parte, pois, realmente, não é um ponto relevante e já foi explicado como será meu transporte na parte da stamina.

Mister Mind - Senhor da Mente:

Spoiler :
O propósito deste ninja é ser um mestre em habilidades mentais, psíquicas e telecinéticas. O poder de controlar o cenário, recursos externos e oponente à distância sem necessariamente precisar tocá-lo, se valendo da sua capacidade mental e ilusória, é uma característica que tentarei impor nas minhas lutas – usando armadilhas, gens e técnicas de ocultação. Assim, posso agir com discrição e atacar de forma furtiva meu oponente, sendo letal e ficando seguro do seu arsenal.
.
Genjutsus:


Notei que meu oponente está muito confiante da sua suposta invulnerabilidade à este tipo de técnica. Pois bem, ele não possui NENHUMA imunidade à genjutsus, apenas um ser dentro de si capaz de notar desequilíbrio no seu fluxo de chakra e libertá-lo. No entanto, este processo não é tão instantâneo assim como podemos ver nas situações com Killer Bee.
Spoiler :
Em outros casos, a Bijū sequer libertou seu mestre, como aconteceu com Yagura.
Spoiler :
O ponto que eu quero chegar é que: ele se liberta de genjutsu, mas CAI! Isso é o bastante para qualquer ninja mestrado nesta área. :[negao]:

Tipos de Genjutsus:


Há gens que são diretos e individuais, ou seja, focam em poder de aprisionamento à um único alvo e são os mais suscetíveis a serem counterados por uma Jin que controla a sua besta. Genjutsu Sharingan e evoluções, entre outros, são o tipo ilusões individuais que requerem direcionamento. Mirando um dos cinco sentidos, o user direciona chakra Inton rumo ao sistema nervoso do alvo e estabelece o controle. É bem difícil sair desses genjutsus sozinho, porém a presença de um parceiro o torna ineficaz.

Há outros que são campais, sutis e que mesmo estes ninjas não são capazes de se libertar facilmente. Estes não apenas são direcionados à um único alvo, mas capazes de atingir vários ao mesmo tempo, em certo momentos até imperceptíveis. O chakra do usuário é liberado pelo mapa a fim de criar um campo hipnótico, em tese a dificuldade de sair teria de ser maior em vista que não age diretamente na mente da vítima, o chakra Inton está sendo liberado de forma pelo cenário. Ou seja, mesmo que a vítima de "Kai" ou receba infusão de chakra de um parceiro, imediatamente será posto sob influência da técnica novamente, por isso que tanto no caso do Kokuangyō quanto no do genjutsu da Ostra, não foi possível uma libertação da forma convencional – apenas encontrando os usuários e lhes causando danos significativos.
Spoiler :
Todos os meus quatro genjutsus – Kijō no Rōkaku, Nehan Shoja, Raigen e Kokoni – possuem estar características e podem ser aplicados desta maneira.

Ações Iniciais:

Pois bem, após essa "breve" introdução, vamos à luta! Como meu oponente não descreveu claramente suas ações iniciais, vou me dar a liberdade de roteiriza-la: antes dos 5 segundos, invoco 9 clones e aguardo o final do delay, pós isso aplico o Raigen Raikōchū no meu oponente e seus clones, caso invocados. Notou-se na QGN que este genjutsu possui um alcance enorme, campal, já que percorreu à distância da Jūbi e percorreu todas as suas dimensões.
Spoiler :
Colocarei na sua mente uma imagem do Omar sendo atacado diretamente por mim com Taijutsu, mas prontamente me alvejando mortalmente com seu Futton - técnica na qual possuo conhecimento. No delay de tempo até sua Biju perceber o gen e libertá-lo, eu já infestei o campo com Kirigakure no Jutsu (USO TEMPORÁRIO) e criei 8 espelhos no cenário em pontos estratégicos num raio de 40 metros circulares. Mesmo que a besta o liberte no meio do processo, posso continuar liberando luz para mantê-lo na ilusão ou ao menos obstruindo sua visão. O Makyō Hyōshō servirá tanto para fins de ocultação quanto movimentação, lê-se criação de espelhos em outros pontos ou trocas de espelhos entre os clones. Cada Kage Bunshin terá uma função que será resumida na legenda abaixo:

KB1: Shinranshin Enbu
KB2: Nehan Shōja/Hōshi
KB3: Shinten Kugutsu
KB4: Kokoni
KB5: Hōshi
KB6: Hōshi
KB7: Hōshi
KB8: Ostra
Sam: Shintenshin

I) 5, 6, 7 & 2: Eles terão o trabalho de infestar o cenário com os esporos até cobrir toda a área, fazendo "disparos constantes" enquanto circulam por intermédio dos espelhos – explico melhor mais pra frente. O KB2 fará isso também, mas de forma secundária.

II) KB2: terá a tarefa principal de aplicar o Nehan Shōja onde sentir concentrações de chakra (Hōshi em segundo plano), a fim de colocar o Omar pra dormir de tempos em tempos. Claro que ele se libertará disso com sua Bijū, mas esta ação irá travar sobremaneira seus movimentos, pois, cada vez que pensar em utilizar um Jutsu, terá que lidar/sair de um genjutsu. Neste momento, o Kirigakure já estará menos denso à ponto de ser possível enxergar coisas em curto/médio alcance, assim por dizer, para não prejudicar na eficiência do jutsu.
Spoiler :
III) KB1: a exemplo do 2, aplicará Shinra Enbu em área, que é uma versão aumentada do Shinranshin no Jutsu, permitindo enviar meu chakra ao sistema nervoso de mais de um alvo, controlando os corpos do inimigo conforme minha vontade. Ele não terá controle do seu próprio corpo para fazer suas ações, vale lembrar que está técnica não é um genjutsu, logo, sua besta de calda não terá nenhuma utilidade, fora que esta técnica ainda estará boostada pelo Jūin nível 2. Seu baixo número, apenas 3 com os clones, também me facilitará nesta ação.

IV) KB4: lançará este genjutsu no cenário cujo qual permite criar imagens falsas, mudando de forma sutil as características daquilo que existe no cenário, a fim de engana-lo. Kotetsu fez os genins crerem que estavam no terceiro andar mudando a placa 201 para 301. Aqui eu vou criar espelhos falsos no cenário, para que o Omar creia que há uma quantidade muito maior da que realmente existe. Como ele não possui sensor, apenas uma barreira de chakra, e sua nota de genjutsu é aquém, não perceberá tal particularidade.

V) Sam Original: estará na espreita, esperando a melhor oportunidade para lançar o Shintenshin quando notar alguma característica que diferencia o Omar original de seus clones. Vale ressaltar que possuo sensor pra perceber desequilíbrios de chakra e o Shindenshin, técnica cuja qual permite um link telepático entre mim e os clones, logo, todos estarão analisando e compartilhando informações em conjunto.

VI) KB3 e KB8 serão fundamentais no genjutsu da Ostra. Um deles irá invoca-la e se concentrar em colaborar com o jutsu, espalhando névoa ilusória no cenário, criando assim vários "Sams falsos", miragens do meu ninja e da própria Ostra, enquanto camufla toda a galera. O outro irá selar sua alma na marionete do Shinten Kugutsu Jūin no Jutsu e ficar em cima da invocação, para caso seja encontrada ataque prontamente o "invasor", fazendo assim a "troca de almas". Aqui o meu oponente estará num impasse: ataque a Ostra e K.O, não ataque e permaneça "as cegas" em campo. A Ostra, como no manga, se moverá constantemente pelo cenário para posições mais seguras possíveis, sendo guiada pelo clone.

Hōshi no Jutsu:

"Então, Sam, como que você finaliza?" R: esporos. Como disse acima, clones estarão cuspindo esporos pela boca, LIKE THIS, deixando-os "suspensos" no ar de todo o cenário com o auxílio do vapor do Kirigakure no Jutsu e Kijō no Rōkaku. Como isso funciona? Vamos observar a descrição do jutsu e um fenômeno natural da água em estado de ebulição:

Hōshi no Jutsu :

Ou seja, os esporos são microscópicos, tão pequenos que sequer puderam ser sensoriados por ninjas de alto calibre como os Kages e assistentes.
Névoa seca

É uma massa de ar misturada com partículas sólidas (poluição). Deixa o horizonte opaco, embaçado. A umidade relativa do ar é sempre abaixo de 80%. A névoa seca é um fenômeno muito comum no Brasil no outono/inverno, pois é quando a chuva fica escassa em grande parte do país. A presença de sistemas de alta pressão atmosférica, que causam a inversão térmica, facilitam a ocorrência da névoa seca. A fumaça das queimadas deixa o fenômeno mais denso e incômodo.
FONTE: climatempo.com.br


Quando o ar fica muito poluído, leva consigo resíduos sólidos cujos quais tornam o céu cinzento, embaçado. É o tipo de névoa que carrega "partículas físicas". Sendo assim, é plenamente verossímil que meus jutsus se tornem meios de transporte para os esporos, fazendo com que, invariavelmente, o oponente se "choque" com meu oponente, sendo ele assim repleto de parasitas. Uma vez infestado, eles comerão seu chakra e crescerão até ficar na aparece de um clone meu.
Spoiler :
Isto é um processo contínuo, mesmo que o Omar se livre deles, continuarão crescendo e drenando seu chakra como aconteceu com os Kages até que o mesmo fique esgotado. A taxa de absorção é considerável, uma vez que quando Zetsu transferiu o chakra roubado à Sasuke, que já estava quase zerado, o Uchiha foi totalmente "renovado". Da mesma forma, posso usar os clones parasitas para recarregar meu chakra.
Spoiler :
O ciclo será esse: Ostra>> Enbu >> Nehan, Hōshi >>Enbu>> Hōshi >> Nehan até que a luta seja finalizada com um Shintenshin ou Shintenshin Kugutsu, já que a drenagem de chakra fará seus clones sumir e ficar apenas o original.

Mais tarde retorno pra refutar alguns argumentos do meu adversário. xau

descriptionSam Vs Omar Pizzarou [Luta 2 - 1ª Fase NVS TEMP IV] EmptyRe: Sam Vs Omar Pizzarou [Luta 2 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
bem abusado mas refrutarei
antes dos 5 segundos, invoco 9 clones e aguardo o final do delay, pós isso aplico o Raigen Raikōchū no meu oponente e seus clones, caso invocados. Notou-se na QGN que este genjutsu possui um alcance enorme, campal, já que percorreu à distância da Jūbi e percorreu todas as suas dimensões.



pensava que tinha a habilidade de usar jutsus com um único selo de mão do mais esqueceu que sua velocidade é inferior e precisa segurar os braços para segurar o Genjutsu e a luz. No tanto seria morto fácil fácil se continuasse por um combo do mesmo.
Sam Vs Omar Pizzarou [Luta 2 - 1ª Fase NVS TEMP IV] B92e4b10

Ahh qual a sua ação inicial?

Eu tenho 6 braços posso fazer 3 ações ao mesmo tempo fora o Kakashi em agilidade que  é mestre em selos, imagine um cara usando 3 jutsus contra você e todos finalizaram

Para começar os clones seriam essênciais para o resultado dessa luta, 2 clones de pedra imagine e isso triplica as minhas ações e escolhas o que posso fazer 9 ações nessa luta.

Clones e o original Preparando o Baika, isso como falei anteriormente cresceria do tamanho da gedou mazou onde os mesmos preparam o Futon Komu no Jutsu e com o 2 par de braços prepararia o Kakasan onde um vulcão dispara tiros para todos os lados. E o 3 par de braços ao Mesmo tempo usaria o Mini RasenShuriken, e com o tamanho Maior pode ser de um normal, onde pego em você é K.O

Você esquece a minha velocidade e a quantidade de ações que eu faço, basicamente o Komu no Jutsu e o RasenShuriken de lava jogados definem muito a luta.

Usar e confiar em um Jutsu por esse tempo não adianta, você não tem velocidade pra isso só consegue preparar no Max 2 jutsu em 5 seg
Considerações e Refutação

Mesmo que a besta o liberte no meio do processo, posso continuar liberando luz para mantê-lo na ilusão ou ao menos obstruindo sua visão. O Makyō Hyōshō servirá tanto para fins de ocultação quanto movimentação, lê-se criação de espelhos em outros pontos ou trocas de espelhos entre os clones. Cada Kage Bunshin terá uma função que será resumida na legenda abaixo


se eu já sei que é Genjutsu lógico que me livrarei dele facilmente, se a biju me avisou estarei mais ligado nisso. :masoque:

Makyou hyoushou é inútil como falei será counterado pelo Komu no Jutsu, onde você no início estaria derretido completamente, sem espelhos campo derretido e explodido pelo Kakasan, sua derrota é óbvia

Isto é um processo contínuo, mesmo que o Omar se livre deles, continuarão crescendo e drenando seu chakra como aconteceu com os Kages até que o mesmo fique esgotado. A taxa de absorção é considerável, uma vez que quando Zetsu transferiu o chakra roubado à Sasuke, que já estava quase zerado, o Uchiha foi totalmente "renovado". Da mesma forma, posso usar os clones parasitas para recarregar meu chakra.


para começar, você saberia controlar um chakra de uma biju?

A resposta é não uma vez que você não é um Jin perfeito, perderá consiencia e isso posso me aproveitar

Você saberia controlar o chakra mokuton?

Não, ele consumiria seu Corpo como Danzou uma vez que você se demoraria a adptar você morreria disso.


KB3 e KB8 serão fundamentais no genjutsu da Ostra. Um deles irá invoca-la e se concentrar em colaborar com o jutsu, espalhando névoa ilusória no cenário, criando assim vários "Sams falsos", miragens do meu ninja e da própria Ostra, enquanto camufla toda a galera. O outro irá selar sua alma na marionete do Shinten Kugutsu Jūin no Jutsu e ficar em cima da invocação, para caso seja encontrada ataque prontamente o "invasor", fazendo assim a "troca de almas". Aqui o meu oponente estará num impasse: ataque a Ostra e K.O, não ataque e permaneça "as cegas" em campo. A Ostra, como no manga, se moverá constantemente pelo cenário para posições mais seguras possíveis, sendo guiada pelo clone.


como vai espalhar a névoa e invocar a ostra com o campo todo lascado? Você morreria muito antes de sonhar com isso  :bob:  

E.eu tenho conhecimento da ficha Yamanka, logo ignoraria a marionete pois ela precisa me der dano ou eu der dano nela, no caso ela já estaria derretida e impossibitada a usar seu fuinjutsu.  
o momentos até imperceptíveis. O chakra do usuário é liberado pelo mapa a fim de criar um campo hipnótico, em tese a dificuldade de sair teria de ser maior em vista que não age diretamente na mente da vítima, o chakra Inton está sendo liberado de forma pelo cenário. Ou seja, mesmo que a vítima de "Kai" ou receba infusão de chakra de um parceiro, imediatamente será posto sob influência da técnica novamente, por isso que tanto no caso do Kokuangyō quanto no do genjutsu da Ostra, não foi possível uma libertação da forma convencional


no databook provei que Asuma >> Sasuke e Itachi, se tiramos a mediana não passa ainda já que é 4,25 e eu 4,5. Por isso com o conhecimento acumulado sairia com facilidade.

Não compare jutsus campais com ilusórios, a ostra e o Kogyuangyo são campais ou seja agem por todo o campo de batalha, não na mente da pessoa.
Todos os meus quatro genjutsus – Kijō no Rōkaku, Nehan Shoja, Raigen e Kokoni – possuem estar características e podem ser aplicados desta maneira.


Kokoni, raigen, nehan se forem quebrados pela biju logo na segunda vez iria sair facilmente não? Basta ver o ponto de minha inteligência Sam Vs Omar Pizzarou [Luta 2 - 1ª Fase NVS TEMP IV] 2259519260

Apenas o Kijo tá certo pois se trata de um gen campal




Devido a velocidade e quantidade de jutsus e ações que preparei nós 5 segundos, que eu vou usar isso torna minha vitória mais óbvia, fora que ele vai usar o Raigen espansivo e eu jutsus destrutivos.

Enfim eu venco

descriptionSam Vs Omar Pizzarou [Luta 2 - 1ª Fase NVS TEMP IV] EmptyRe: Sam Vs Omar Pizzarou [Luta 2 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Boa noite, senhores! Este post servirá para refutar alguns argumentos  do meu adversário, a fim de não deixar nenhuma dúvida na hora do  julgamento. Vamos lá:

- Mini-FRS + Chou Baixa: Tu não ganha boost de chakra por causa do CB, a técnica não lhe concede nenhuma vantagem nisso, pois resume-se a expansão corporal e aumento das dimensões físicas. Como consta na página, seu corpo aumenta, mas seu Sistema de Chakra permanece o mesmo, portanto, seu FRS será do mesmo tamanho mostrado no mangá.[1] No NVS/JVS existe uma regrinha básica de que aumento de técnicas se dão, exclusivamente, por dois fatores: Sennin Mōdō ou Selo Amaldiçoado. Tu nem sequer poderia simplesmente pegar 150% de chakra e dizer que aplicará muito chakra pra criar um Katon enorme, por exemplo, maior que as proporções mostradas no mangá. Além disso, aumentar o tamanho da mão não mudaria nada nas dimensões do Rasengan, pois trata-se de concentrar e comprimir chakra num pequeno ponto da mão. Fora que se, caso liberado, isso iria lhe custar horrores de chakra, pois seu tu tá acostumado a gastar x% pra criar o jutsu, usando a lógica do tamanho x proporção, gastaria 100x%, proporcional ao aumento de tamanho, o que provocaria um esgotamento nas suas reservas e morte.

- 6 Braços: Tu não possui esta técnica, pois é exclusiva de ninjas do tipo TAIJUTSU. Logo, vou desconsiderar tudo relacionado a isso.
Spoiler :
- Baika + Komu: Baika não influencia em nada nos seus jutsus, como já disse. Tu só pode aplicar a técnica nas proporções do mangá, isso SE eu deixar.
Spoiler :
- Kazanzan: como visto acima, nem no mangá o jutsu ocupou todo o campo, no máximo o raio onde estava o Hachibi, então vou desconsiderar esse argumento de "eu vou criar uma dimensão de lava da Kaguya e o campo inteiro estará coberto".
Omar escreveu:
Eu tenho 6 braços posso fazer 3 ações ao mesmo tempo fora o Kakashi em agilidade que  é mestre em selos, imagine um cara usando 3 jutsus contra você e todos finalizaram

Para começar os clones seriam essenciais para o resultado dessa luta, 2 clones de pedra imagine e isso triplica as minhas ações e escolhas o que posso fazer 9 ações nessa luta.

Clones e o original Preparando o Baika, isso como falei anteriormente cresceria do tamanho da gedou mazou onde os mesmos preparam o Futon Komu no Jutsu e com o 2 par de braços prepararia o Kakasan onde um vulcão dispara tiros para todos os lados. E o 3 par de braços ao Mesmo tempo usaria o Mini RasenShuriken, e com o tamanho Maior pode ser de um normal, onde pego em você é K.O

Tu não possui 6 braços por que a abertura não lhe concede este direito, como já falei acima, só isso já anula toda a sua ação inicial.
Omar escreveu:
se eu já sei que é Genjutsu lógico que me livrarei dele facilmente, se a biju me avisou estarei mais ligado nisso.

Saber o que é genjutsu não lhe impede de cair, até por que todo o arsenal hipinótico a minha ficha você desconhece, rs. Trata-se aqui de um mestre da arte do genjutsu contra alguém que possui um conhecimento regular (nota 3)... ser regular não é o bastante para confronta-los. Ainda que tivesse nota máxima, Orochi também tinha e caiu no genjutsu do Itachi[2], Hiruzen idem e caiu no Kokuangyō. Enfim, você é presa fácil para os meus genjutsus, que são upados pelo Jūin, seu ninja irá depender de um Kai do seu Bijū a todo momento.
Omar escreveu:
Makyou hyoushou é inútil como falei será counterado pelo Komu no Jutsu, onde você no início estaria derretido completamente, sem espelhos campo derretido e explodido pelo Kakasan, sua derrota é óbvia

Cai na real, por que você acha que eu peguei conhecimento do Komu no Jutsu? Óbvio que não te deixarei usar essa técnica, posso prevê-la de diversas formas: sentindo-o moldar chakra para Yōton, observando você fazer o selo do cavalo... tenho técnicas rápidas o bastante para te interceptar a tempo, como Raigen Raikōchū e Shinran Enbu boostado, para controlar seu corpo e impedir sua execução - e em último caso, posso reconhecer a névoa do Futton via chakra e fugir me transportando entre os espelhos, bem como usando o Kyōmeisen pra repeli-la, de qualquer forma, num cenário repleto de genjutsus tu não possui a mínima condição de direcionar esse jutsu até mim.

PS: Outra coisa, você não usa Komu no Jutsu campal, pois isso não existe no mangá, tu usa a versão mostrada na reunião dos Kages, cuja qual é suficiente para cobrir um corredor. Sendo bem generoso, tu usa uma versão um pouco maior que isso, tipo nas proporções do Dokugiri da Shizune, algo além do conhecido depende de algum up de chakra.

Kakazan é inútil para lidar com os espelhos, pois eles todos estarão bem longe, numa altura de 40 metros e outros 40 metros circulares, tal técnica cria um vulcão na altura do solo. Eu nunca estarei no solo. Fora que tu precisa entrar no Modo Bijū pra usar essa técnica, antes disso eu já te impedi com meu genjutsu na velocidade da luz/paralisação Yamanaka, conforme expliquei na minha ação inicial.
Omar escreveu:
para começar, você saberia controlar um chakra de uma biju?

A resposta é não uma vez que você não é um Jin perfeito, perderá consiencia e isso posso me aproveitar

Você saberia controlar o chakra mokuton?

Não, ele consumiria seu Corpo como Danzou uma vez que você se demoraria a adptar você morreria disso.

E por acaso lá precisa de treinamento Bijū pra absorver seu chakra? Kisame não tinha isso e absorver diversas vezes o chakra do Bee, Sasuke não possuía isso e na luta final roubou metade do chakra restante da Kyuubi, fora o das outras 9 Bijuu. Essa é uma questão tão boba que nem vale a pena me estender muito.

Os esporos estarão por toda a parte do campo, irão se chocar com seu corpo inevitavelmente e comer seu chakra até ficarem obesos, rsrsrs. Isso irá te restringir muito na batalha, pois desativará seu manto, não permitirá que você entre no Modo Bijuu e enfraquecerá seus clones até só restar o original, que será pêgo pelo Shintenshin.
Omar escreveu:
como vai espalhar a névoa e invocar a ostra com o campo todo lascado? Você morreria muito antes de sonhar com isso
E.eu tenho conhecimento da ficha Yamanka, logo ignoraria a marionete pois ela precisa me der dano ou eu der dano nela, no caso ela já estaria derretida e impossibitada a usar seu fuinjutsu.

Acorda, tu será pego pelas minhas habilidades mentais de longo alcance logo no início, não terá tempo de "lascar o campo", além do que eu não sou burro, invocarei a Ostra num local bem distante e seguro antes de iniciar o genjutsu, mas até lá os outros clones já te colocaram sob controle.
Omar' escreveu:
Kokoni, raigen, nehan se forem quebrados pela biju logo na segunda vez iria sair facilmente não? Basta ver o ponto de minha inteligência

  • Kokoni é constante e permanente, logo, mesmo que seu Bijuu te liberte, tu cairá nos efeitos de novo e de novo.

  • Raigen tu tem razão, mas pode ser usado apenas pra te atrapalhar, pois é o genjutsu mais efetivo do Narutoverse junto com o Mugen Tsukuyomi. Basta você ver a luz e pronto.

  • Nehan idem, posso te fazer cair nele quantas vezes quiser, tu não tem formas de evita-lo, a menos que fure os olhos. :horak:


Fala sério, sua inteligência é medíocre! Asuma não é referência pra nada, pois foi feito de bobo por um cara mais burro ainda, não tem nenhum feito de análise ou estratégia, é alguém com um QI normal. Eu estou entre 2 gênios do clã Uchiha, ficarei sempre 5 passos à sua frente.
Omar escreveu:
Devido a velocidade e quantidade de jutsus e ações que preparei nós 5 segundos, que eu vou usar isso torna minha vitória mais óbvia, fora que ele vai usar o Raigen espansivo e eu jutsus destrutivos.

Invocar clones e usar o Raigen é algo muito mais prático e rápido que fazer toda a parafernália que você descreveu.
Omar escreveu:
Enfim eu venco

"eNfIm eU vEnÇo." :ninjalx:
Em suma, meu jogo privilegia o trabalho em equipe, com muita coordenação e coesão. Primeiro Raigen, em seguida Kirigakure até completar-se a criação dos espelhos e distanciamento do Kage Bunshin da Ostra. Uma vez invocada e o gás liberado, a intensidade da névoa úmida baixa até evaporar, pois com a atuação deste genjutsu ele não irá me encontrar, fora que não possui métodos efetivos de desinvocá-la. Fora que, por precaução, colocarei esporos em grande quantidade nas áreas de ocupação do molusco, portanto, meu oponente seria interceptado pela drenagem de chakra, caso tentasse acha-la, além de estar sob influência de outros genjutsus.

descriptionSam Vs Omar Pizzarou [Luta 2 - 1ª Fase NVS TEMP IV] EmptyRe: Sam Vs Omar Pizzarou [Luta 2 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Boa noite!

Mini-FRS + Chou Baixa: Tu não ganha boost de chakra por causa do CB, a técnica não lhe concede nenhuma vantagem nisso, pois resume-se a expansão corporal e aumento das dimensões físicas. Como consta na página, seu corpo aumenta, mas seu Sistema de Chakra permanece o mesmo, portanto, seu FRS será do mesmo tamanho mostrado no mangá.[1] No NVS/JVS existe uma regrinha básica de que aumento de técnicas se dão, exclusivamente, por dois fatores: Sennin Mōdō ou Selo Amaldiçoado. Tu nem sequer poderia simplesmente pegar 150% de chakra e dizer que aplicará muito chakra pra criar um Katon enorme, por exemplo, maior que as proporções mostradas no mangá. Além disso, aumentar o tamanho da mão não mudaria nada nas dimensões do Rasengan, pois trata-se de concentrar e comprimir chakra num pequeno ponto da mão. Fora que se, caso liberado, isso iria lhe custar horrores de chakra, pois seu tu tá acostumado a gastar x% pra criar o jutsu, usando a lógica do tamanho x proporção, gastaria 100x%, proporcional ao aumento de tamanho, o que provocaria um esgotamento nas suas reservas e morte.


esgotamento tá meio sem nexo seu argumento, eu concentrarei para o Dedo e não o tamanho, afinal o que eu vou usar é a proporção algo que é ensinado no ensino fundamental. Pela lógica se o Naruto concentrou x naquele mini RasenShuriken com aquele tamanho lógico, pelo meu tamanho aumentado 2x ou mais, posso concentar no dedo e fazer um maior :perala:

Sam pense comigo, como chouji aumentou a sua roupa e armas então? Posso fazer o mesmo com os jutsus

Mano Óbito fazia Katons maiores que a juubi, e eu tenho mais chakra que ele :poha:

Nagato todo fudidasso fez o CST tranquilo.

Porque eu morreria com falta de chakra? Tá com medo?  :bow2: Sasuke MS usou muito chakra contra os 5 Kages e tankou tudo antes do zetsu.

Combo que já te finaliza, tu não tem ABSOLUTAMENTE nada que pudesse segurar meu RasenShuriken de lava.

- 6 Braços: Tu não possui esta técnica, pois é exclusiva de ninjas do tipo TAIJUTSU. Logo, vou desconsiderar tudo relacionado a isso.


porque o medo de considerar? Você não é o juiz pra isso, e se contrário a minha ficha não seria aprovada

Baika + Komu: Baika não influencia em nada nos seus jutsus, como já disse. Tu só pode aplicar a técnica nas proporções do mangá, isso SE eu deixar.


você não tem poderes para isso, tenho 6 braços e uma velocidade superior :pinguim:
Kazanzan: como visto acima, nem no mangá o jutsu ocupou todo o campo, no máximo o raio onde estava o Hachibi, então vou desconsiderar esse argumento de "eu vou criar uma dimensão de lava da Kaguya e o campo inteiro estará coberto".


clones com o manto e tamanho aumentado seria seu fim, aceita criarei o apocalipse Ateu
Saber o que é genjutsu não lhe impede de cair, até por que todo o arsenal hipinótico a minha ficha você desconhece, rs. Trata-se aqui de um mestre da arte do genjutsu contra alguém que possui um conhecimento regular (nota 3)... ser regular não é o bastante para confronta-los. Ainda que tivesse nota máxima, Orochi também tinha e caiu no genjutsu do Itachi[2] , Hiruzen idem e caiu no Kokuangyō. Enfim, você é presa fácil para os meus genjutsus, que são upados pelo Jūin, seu ninja irá depender de um Kai do seu Bijū a todo momento.


me Prove! A sua mediana não passa de 4.25 de inteligência no databook e a minha 4.5 sou mais inteligente que tu aceita

Engraçado então Naruto Shippuden >>> orochimaru em inteligência? Sou Jin perfeito não me compare com orochimaru

Um manto ativo a biju não estará atenta? Kurama entrou através de Naruto apenas para falar com o obito neste cenário não ia acontecer o mesmo? O que impede? :masoque:

Genjutsus campais não são quebrados assim :poha:

Cai na real, por que você acha que eu peguei conhecimento do Komu no Jutsu? Óbvio que não te deixarei usar essa técnica, posso prevê-la de diversas formas: sentindo-o moldar chakra para Yōton, observando você fazer o selo do cavalo... tenho técnicas rápidas o bastante para te interceptar a tempo, como Raigen Raikōchū e Shinran Enbu boostado, para controlar seu corpo e impedir sua execução - e em último caso, posso reconhecer a névoa do Futton via chakra e fugir me transportando entre os espelhos, bem como usando o Kyōmeisen pra repeli-la, de qualquer forma, num cenário repleto de genjutsus tu não possui a mínima condição de direcionar esse jutsu até mim.


Sam Vs Omar Pizzarou [Luta 2 - 1ª Fase NVS TEMP IV] Images68

pra que conhecimento se não pode fazer nada contra ele? Tenho 6 braços e não é só isso que define, fora muitos combos ao mesmo tempo posso fazer e ficar em ti cara. Vc não tem nada que burle poder destrutivo e segundo não tem velocidade superior e preparo pra isso. E isso tenho de sobra


Mano se tá zoando com minha cara né? Me acha de palhaço só pode, no ano passado consideram o Komu se espalhar rapidamente e só isso já basta em ti pra morrer.      
PS: Outra coisa, você não usa Komu no Jutsu campal, pois isso não existe no mangá, tu usa a versão mostrada na reunião dos Kages, cuja qual é suficiente para cobrir um corredor. Sendo bem generoso, tu usa uma versão um pouco maior que isso, tipo nas proporções do Dokugiri da Shizune, algo além do conhecido depende de algum up de chakra.


Flat foi pra final por causa disso porque será? Posso imbuir chakra Youton nele se for preciso e no mais uso no campo inteiro como o flat

Kakazan é inútil para lidar com os espelhos, pois eles todos estarão bem longe, numa altura de 40 metros e outros 40 metros circulares, tal técnica cria um vulcão na altura do solo. Eu nunca estarei no solo. Fora que tu precisa entrar no Modo Bijū pra usar essa técnica, antes disso eu já te impedi com meu genjutsu na velocidade da luz/paralisação Yamanaka, conforme expliquei na minha ação inicial.


volto a tocar na mesma tecla, tenho múltiplas ações contra tu Cabo

Posso ver o selo tranquilo e desviar pois ele é reto e lento. o Raigen é inútil e tentar ele é K.O devido ao preparo meu.

E isso já expliquei acima "poder destrutivo >> Sam


E por acaso lá precisa de treinamento Bijū pra absorver seu chakra? Kisame não tinha isso e absorver diversas vezes o chakra do Bee, Sasuke não possuía isso e na luta final roubou metade do chakra restante da Kyuubi, fora o das outras 9 Bijuu. Essa é uma questão tão boba que nem vale a pena me estender muito.


porque tá fugindo denovo? Tu tem uma stamina baixa. Olha pra lógica um randon da vila da nuvem tenta ingerir chakra do Hachibi e morre, contigo o mesmo. Você não aguentaria o poder e ficaria sem consciência
Os esporos estarão por toda a parte do campo, irão se chocar com seu corpo inevitavelmente e comer seu chakra até ficarem obesos, rsrsrs. Isso irá te restringir muito na batalha, pois desativará seu manto, não permitirá que você entre no Modo Bijuu e enfraquecerá seus clones até só restar o original, que será pêgo pelo Shintenshin.


tenho 6 braços cabo, a Mei escapou com Komu  e segundo porque os esporos estão compartilhados por todo o campo menos o Komu no Jutsu que derrete :?: Sei não.
Acorda, tu será pego pelas minhas habilidades mentais de longo alcance logo no início, não terá tempo de "lascar o campo", além do que eu não sou burro, invocarei a Ostra num local bem distante e seguro antes de iniciar o genjutsu, mas até lá os outros clones já te colocaram sob controle.


falo em latim mas não adianta, tu que tem uma velocidade interior cairia num mini RasenShuriken de lava upado pelo tamanho, e se fosse pequeno iria te fatiar igual ao zetsu.
Kokoni é constante e permanente, logo, mesmo que seu Bijuu te liberte, tu cairá nos efeitos de novo e de novo.

Raigen tu tem razão, mas pode ser usado apenas pra te atrapalhar, pois é o genjutsu mais efetivo do Narutoverse junto com o Mugen Tsukuyomi. Basta você ver a luz e pronto.

Nehan idem, posso te fazer cair nele quantas vezes quiser, tu não tem formas de evita-lo, a menos que fure os olhos.


apartir que a biju me avisa que tu usa gen fico com conhecimento acumulado em batalha, e como sou mais inteligente que tu no databook sairei facilmente

Raigen tu segurar ele tu morre :horak: um gigante com manto Youton caindo em você é K.O não? Tu só tem genjutsu mesmo e eu pisando ou botando a mão em vc já era.
Fala sério, sua inteligência é medíocre! Asuma não é referência pra nada, pois foi feito de bobo por um cara mais burro ainda, não tem nenhum feito de análise ou estratégia, é alguém com um QI normal. Eu estou entre 2 gênios do clã Uchiha, ficarei sempre 5 passos à sua frente.


se o kishimoto confirmo o resto é chororó :kins2:
Em suma, meu jogo privilegia o trabalho em equipe, com muita coordenação e coesão. Primeiro Raigen, em seguida Kirigakure até completar-se a criação dos espelhos e distanciamento do Kage Bunshin da Ostra. Uma vez invocada e o gás liberado, a intensidade da névoa úmida baixa até evaporar, pois com a atuação deste genjutsu ele não irá me encontrar, fora que não possui métodos efetivos de desinvocá-la. Fora que, por precaução, colocarei esporos em grande quantidade nas áreas de ocupação do molusco, portanto, meu oponente seria interceptado pela drenagem de chakra, caso tentasse acha-la, além de estar sob influência de outros genjutsus.


tu morre antes do 2 jutsu seu, :legal:

Os combos são fáceis de entender e qualquer um deles te mata olha:

(Par 1 braço) ativar o manto Jin e crescer com a palma das mãos (2par  braço) fazer dois clones e preparar o Kakasan (3 par braço) prepararia o Komu no jutsu com os outros.

Enquanto os clones no mesmo passo. (1par de  braço) Komu no jutsu (2 par de braço) Kakasan (3 par de braç) Baika no Jutsu

E nós 5 segundos posso fazer isso :kins:

Enquanto tu... Só 2 Jutsu e fácies de se eu lidar.

2combo: crescer+ manto + clones o clone grande se joga em cima de ti, e abafaria a luz Sam Vs Omar Pizzarou [Luta 2 - 1ª Fase NVS TEMP IV] 2259519260 e tu morreria esmagado devido a sua stamina de velho enquanto o original e o clone de boa espalhando o Komu no Justu...


Preguiça de explicar todas as circunstâncias bque Venco mas deixa porque é impossível viver com um gigante em cima.
Bônus:


Invocar clones e usar o Raigen é algo muito mais prático e rápido que fazer toda a parafernália que você descreveu.


Sam Vs Omar Pizzarou [Luta 2 - 1ª Fase NVS TEMP IV] Dd2uqj10
o que significa que você Mesmo entendo, não vai me vencer

descriptionSam Vs Omar Pizzarou [Luta 2 - 1ª Fase NVS TEMP IV] EmptyRe: Sam Vs Omar Pizzarou [Luta 2 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Bem, esse daqui será meu último post, não que fosse extremamente necessário, dado que me vejo em franca vantagem no combate, mas trato como a cereja do bolo. Há pontos aqui que precisam ser destacados:

  • 1) Hōshi no Jutsu é CRUCIAL para minar a força do Omar. Vamos lembrar que ele é um Jinchūriki, e como tal, uma presa natural dos jutsus de absorção. Isso por quê Jins naturalmente inflamam, ou exalam, chakra muito mais que um ninja normal, algo que facilita o trabalho de um kyūinjutsu user, pois não precisa você ter um contato direto e "garimpar" energia lá da Rede Chakra do seu alvo.
Spoiler :
Portanto, assim que ativados, os esporos se transformarão em clones parasitas que irão se fartar nestes banquete que é um chakra Jinchūriki, tragando deles quantidades elevadas, seja pelo chakra especial que possuem ou poder do Senjutsu que há no Jūin amplificando os danos, crescendo sobremaneira e drenando cada vez mais a suas energias. A questão que ficou em claro é: como ele lida com esporos que sequer podem ser sentidos por sensores de altíssimo nível e ninjas nível Kage? Como que se livra dos esporos, estando paralisado pelo Senpō: Shinten Enbu?

  • 2) Meu oponente citou mais de uma vez que usará a técnica Kakazan, cuja qual só é possível através do Modo Bijū. Ainda que seja uma incerteza, dada toda a minha ação inicial para paralisa-lo completamente, caso tenha êxito se torna um alvo claro e fácil para o meu Shintenshin. Lembremos que minha técnica mostrou ter uma efetividade ÍMPAR contra um "Bijūs" ou alvos grandes.
Spoiler :
Fora que ainda pretende usar o Chō Baika, lhe permitindo ficar ainda maior. Ficará visível à mim ou clones, enquanto estes estarão camuflados pelo genjutsu da Ostra, cujos quais poderão lançar o Shintenshin de qualquer ângulo (ou até mesmo o original) . Lembrando que estão nos espelhos localizado nos ares, e sua cabeça aumenta na mesma proporção do seu enorme corpo, será fácil lançar o jutsu num porongo do tamanho de uma lua.
:horak:

Daí basta eu usar a habilidade Yamanaka de entrar nas suas memórias e usar um selo pra desativar seu Modo Bijū/Baika, e na forma humana mergulhar no vulcão repleto de magma que o próprio Omar criou – retornando pro meu corpo em seguida.
Spoiler :
PS: lembrando que o Jin "perfeito" é aquele que controla a sua Bijū e, controlando-o, terei também o controle da mesma. Todavia, ainda que a o Son Goku assuma o controle e tente salvar seu mestre, ficará exposto e terá que lidar diretamente com meus genjutsus, sendo prontamente colocado pra dormir através dos meus clones pelo Nehan Shōja – até por quê todos sabemos que as bestas de caldas são fraquíssimas contra genjutsus.
Spoiler :
Ou melhor ainda, posso simplesmente usar a telepatia da Bijū usando o link do Jinchūriki que está sob meu controle para coloca-la no genjutsu, há vários exemplos no mangá que comprovam o quão possível é um "intruso' invadir esse espaço etéreo e utilizar jutsus.
exemplos :


Resumindo: sou o completo counter do seu estilo. Ele se resume em força bruta (Baika) e jutus que requerem mirar um alvo, sou especialista em técnicas de confusão e ocultação; Ele têm míseros 3.0 em genjutsu e possui uma Bijū (sem resistência contra a skill), sou um mestre na arte e uso senjutsu a meu favor; Ele usa técnicas que inflamam chakra, como mantos e afins, eu tenho absorção de chakra para drena-las. Ele usa técnicas pra aumentar o tamanho, eu luto dividido e possuo vários jutsus pra paralisa-lo, suprimi-lo, controlá-lo numa distância segura à meu bel prazer.

Por mim, essa luta já pode ser julgada. :neves:

descriptionSam Vs Omar Pizzarou [Luta 2 - 1ª Fase NVS TEMP IV] EmptyRe: Sam Vs Omar Pizzarou [Luta 2 - 1ª Fase NVS TEMP IV]

more_horiz
Resumindo: sou o completo counter do seu estilo. Ele se resume em força bruta (Baika) e jutus que requerem mirar um alvo, sou especialista em técnicas de confusão e ocultação; Ele têm míseros 3.0 em genjutsu e possui uma Bijū (sem resistência contra a skill), sou um mestre na arte e uso senjutsu a meu favor; Ele usa técnicas que inflamam chakra, como mantos e afins, eu tenho absorção de chakra para drena-las. Ele usa técnicas pra aumentar o tamanho, eu luto dividido e possuo vários jutsus pra paralisa-lo, suprimi-lo, controlá-lo numa distância segura à meu bel prazer.


Minha velocidade é aumentada ao me transformar em um Jin nv2, e como minha consciência é a mesma posso aumentar e diminuir de tamanho e reforçar o manto de lava ora.

Lembra que o juubi repeliu a névoa com uma cauda, posso crescer com o manto nv2 e fazer similamemte:

Sam Vs Omar Pizzarou [Luta 2 - 1ª Fase NVS TEMP IV] Naruto13

E tua Stamina é baixa então todos os Gen e outra técnica é levada junta pra longe, ou posso colocar uma cauda apenas pra exterminar os clones e tu facilmente

Mei já saiu do houshi com o Fuuton Komu, e não adianta usar Shiushin pois um clone pode se jogar na frente esquecendo os planos, e olha usar Shintenshin achando que vai drenar meu chakra vai dar ruim, o dano vai pra ti e vc vai absorver o chakra de si mesmo :horak:

Sam Vs Omar Pizzarou [Luta 2 - 1ª Fase NVS TEMP IV] Images69

Algo similamemte vai acontecer quando o Sam ler minha mente:

Sam Vs Omar Pizzarou [Luta 2 - 1ª Fase NVS TEMP IV] Images70

Batman é counter do caçador de Marte, e eu aqui não sou diferente com o conhecimento evito e analiso a maior parte de suas técnicas. Sou conter de tu Men.


Resumindo: Todos os combos Deles se resumem em apenas uma estratégia e uma finalização, eu posso manter e decorar a luta mais que ele. No entanto a partir que descobrir a única finalização dele eu Venco. E isso se ele escapar do RasenShuriken e poder destrutivo algo que ele não tem


O juiz já pode votar


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos