Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pequenas atitudes que te irritam

+5
Comando Omega
Mcflaming
Dragão Voador
Vitor Uzumaki
brunozk
9 participantes

descriptionPequenas atitudes que te irritam  EmptyPequenas atitudes que te irritam

more_horiz
Fala ai

descriptionPequenas atitudes que te irritam  EmptyRe: Pequenas atitudes que te irritam

more_horiz
pessoas que quando estão conversando comigo ficam me tocando a cada duas frases que falam  Tudo vassilaum  eu não reclamo "fico só pensando pq está me tocando tanto"  mas não falo nada embora esteja um pouco irritado kkkk.

descriptionPequenas atitudes que te irritam  EmptyRe: Pequenas atitudes que te irritam

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
pessoas que quando estão conversando comigo ficam me tocando a cada duas frases que falam  Tudo vassilaum  eu não reclamo "fico só pensando pq está me tocando tanto"  mas não falo nada embora esteja um pouco irritado kkkk.


SADKSAJDSKAJSKAJJKAS tbm acho mt chato SAKDJSAKDSJASASASDJA

Ficar me chamando toda hora tbm é uma coisa muito chata, tipo, chamar toda hora pelo nome.

descriptionPequenas atitudes que te irritam  EmptyRe: Pequenas atitudes que te irritam

more_horiz
Som seguidos e intermináveis. Tipo aquele filho da puta da mesa da frente na lateral direita que fica apertando a porra da caneta e fazendo tic tic tic.

Espero que tenha morrido, desgraçado.

descriptionPequenas atitudes que te irritam  EmptyRe: Pequenas atitudes que te irritam

more_horiz
Mastigar de boca aberta ou falar de boca cheia;
Tocar-me repetidas vezes ou fazê-lo sem aviso prévio;
ME APRESSAR PRA QUALQUER COISA;
Cortar um assunto na metade e me comparar com o outros

descriptionPequenas atitudes que te irritam  EmptyRe: Pequenas atitudes que te irritam

more_horiz
Dragão Voador escreveu:

ME APRESSAR PRA QUALQUER COISA;


Isso é chato pra krl mesmo, tnc.

descriptionPequenas atitudes que te irritam  EmptyRe: Pequenas atitudes que te irritam

more_horiz
Fingir que não ouviu o que eu falei

descriptionPequenas atitudes que te irritam  EmptyRe: Pequenas atitudes que te irritam

more_horiz
Me chamar de seu ao invés de senhhor;
Bota música alta demais no churrasco;
Fumar perto de mim.

descriptionPequenas atitudes que te irritam  EmptyRe: Pequenas atitudes que te irritam

more_horiz
Indiretas, seja ofensiva, para um favor ou me contar algo, prefiro que sejam diretas, mas relevo de boa
Insistência (O famoso "Se eu fosse vc") pra fazer algo que realmente não quero fazer
Duas pessoas falando comigo ao mesmo tempo e cada um com um assunto completamente diferente, por que se eu prestae atenção a um vou está ignorando o outro...

Pequenas coisas do dia a dia, mas consigo relevar Td de boa

descriptionPequenas atitudes que te irritam  EmptyRe: Pequenas atitudes que te irritam

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Me chamar de seu ao invés de senhhor;
Bota música alta demais no churrasco;
Fumar perto de mim.


Ver comentários de gente velha em músicas antigas "ah tempo que não volta mais" "tenho 50 e poucos anos e curti essa época" "as músicas de hoje estão uma bosta" (se bem que esse último eu concordo) ,mas porra deixem eu ouvir uma música antiga em paz.

descriptionPequenas atitudes que te irritam  EmptyRe: Pequenas atitudes que te irritam

more_horiz
Convidado escreveu:
Som seguidos e intermináveis. Tipo aquele filho da puta da mesa da frente na lateral direita que fica apertando a porra da caneta e fazendo tic tic tic.

Espero que tenha morrido, desgraçado.


Fiquei pensando, quem poderia ser tão agressivo? Quando descobri, a ironia bateu forte.

descriptionPequenas atitudes que te irritam  EmptyRe: Pequenas atitudes que te irritam

more_horiz
Fumar perto de mim

Quando um burro pensa que é inteligente (How?)

Tomar um gol no FIFA aos 90 minutos.

Pelo que me lembro, é só isso...




descriptionPequenas atitudes que te irritam  EmptyRe: Pequenas atitudes que te irritam

more_horiz
Me confundir com o Robert
Me tocar sem necessidade
Me dar ordens
Brincar com a minha cara
Não me tratar como se eu mandasse em você

descriptionPequenas atitudes que te irritam  EmptyRe: Pequenas atitudes que te irritam

more_horiz
Coringa20matar escreveu:
Fumar perto de mim

Quando um burro pensa que é inteligente (How?)

Tomar um gol no FIFA aos 90 minutos.

Pelo que me lembro, é só isso...






Bah! Guri.

Tá até agora com saudade de mim pelo visto. Deve ter gostado das invertidas que levou, só pode.

Só que, pra burrinho que nem você, irei começar a cobrar as aulas. E nem me venha falar em parcelas....

Última edição por how? em 22/8/2020, 19:35, editado 1 vez(es)

descriptionPequenas atitudes que te irritam  EmptyRe: Pequenas atitudes que te irritam

more_horiz
''Bah! Guri.''

Um gaúcho foi detectado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos