Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Academia Ninja - Konohagakure no Sato

3 participantes

descriptionAcademia Ninja - Konohagakure no Sato EmptyAcademia Ninja - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A Academia (忍者学校, Akademī; Literalmente significa "Escola Ninja") é um enorme edifício em Konohagakure localizado diretamente na base da Montanha Hokage. Ela consiste em um centro de treinamento para Estudantes da Academia antes de se tornarem genin. Depois do ataque do Pain, aparentemente foi investido muito recurso para uma reconstrução desse edifício e aparentemente a escola já está funcionando normalmente.

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAcademia Ninja - Konohagakure no Sato EmptyRe: Academia Ninja - Konohagakure no Sato

more_horiz
Calçaria novamente meus coturnos e agradeceria Ebisu com uma reverencia simples ao inclinar o tronco do corpo. Pegaria Kyu pelos braços e o traria comigo para o local, deixando-o descansar em um lugar seguro, onde eu possa vigia-lo assim que chegasse na academia. Antes de partir, diria para o time de Konoha para irem ver minha luta, mesmo que aparentemente, já teria um destino certo, que seria a derrota.

Após, caminharia calmamente até o local, e repousaria o corpo desmaiado de Kyu por ali, deixando-o o mais confortável possível. Estaria meio perdido, então, esperaria os outros enquanto também, esperava ser abordado por algum responsável do local. Caso ambos não aparecessem, ainda estaria tranquilo e confiante de que daria uma luta Digna de jounins para quem tivesse assistindo.
Sabia do meu potencial e confiaria no mesmo, principalmente com o jutsu novo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAcademia Ninja - Konohagakure no Sato EmptyRe: Academia Ninja - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Yuki Lucky deposita o corpo de Terumi Kyu que estava exausto próximo de uma pequena árvore do local, aparentemente o garoto não conseguiria participar da batalha e teria que apenas observar Lucky enfrentar o estranho herói de Konoha, algumas crianças estava no lugar observando o Jounin de Kirigakure com certa curiosidade enquanto apontavam para um jovem de cabelos loiros e olhos azuis que estava dormindo na parede da escola ninja, aparentemente estava esperando naquele lugar por bastante tempo. Alguns professores da academia parecem chegar no lugar e calmamente tentam acordar o o garoto, mas aparentemente ele tinha sono pesado.

- É você que vai lutar com o Naruto-sama? - Fala uma criança com cabelos bagunçados e listras vermelhas em sua bochechas. - Falaram que seria um time inteiro...

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAcademia Ninja - Konohagakure no Sato EmptyRe: Academia Ninja - Konohagakure no Sato

more_horiz
Aproveitando que Kyu estaria desacordado, mexeria nas suas coisas e pegaria suas fudas explosivas de sua bolsa, e depois, iria repor. "Aquele é o Heroi de Konoha? Ele não parece ser tão velho..." Pensaria enquanto observava aquela cena, até ser abordado por uma criança ali próxima. Assim que ouviria o que ele tinha para falar, me abaixaria perto do mesmo, olhando-o olho no olho e então, responderia:

- Sou eu sim! E bem... meus companheiros de time devem está exaustos... - Diria, dando uma coçada atrás da orelha e fazendo uma leve careta. - Mas não se preocupe, eu sou bem forte. Mas por hora, que tal tentarmos acordar o Naruto-Hyung? - Daria um sorriso ao findar a oração e tocaria na bochecha do pequeno com o dedo indicador e o polegar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Então, me levantaria e estenderia a mão para a criança e então, iria com ela até onde Naruto estaria repousando - caso ela quisesse ir junto. Após chegar perto, riria baixinho e então, me aproximaria de Naruto, levando as mãos até seu rosto e após, apertaria seu nariz e tamparia sua boca com a mão. Assim que ele acordasse, riria baixinho e pediria desculpas pela brincadeira de mal gosto, me apresentando:

- Naruto Hyung? Perdão pela brincadeira, mas as crianças estavam impacientes. Eu sou Lucky! - Diria, estendendo a mão para ele, cumprimentando-o.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAcademia Ninja - Konohagakure no Sato EmptyRe: Academia Ninja - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os professores da academia pareciam estar intimidados ao tentar acordar Uzumaki Naruto já que o mesmo era importante para toda Konoha, mas Lucky depois de conversar com a pequena criança que parecia ser um membro do Clã Inuzuka vai rapidamente tampar a respiração do loiro que parece abrir os olhos levemente desesperado depois de um tempo e solta um grito escandaloso chutando a barriga de Lucky que por impulso cai para trás. O loiro parece estar confuso enquanto observa o lugar que estava dormindo e rapidamente se lembra da sua missão onde que ele teria que participar de uma luta de exibição dentro da academia e rapidamente observa Lucky supondo que o mesmo era seu oponente.

- Ahhhh, gomenasai... Não, espera... Você tentou me matar por sufocamento enquanto eu dormia! - Berra Naruto com uma voz estranhamente energética que parecia levemente extravagante, ele era obviamente dramático demais mas parecia rapidamente esquecer disso ao notar a bandana do garoto. - Então você é de Kirigakure no Sato... Isso me trás algumas lembranças... Prazer, meu nome é Uzumaki Naruto!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um homem com cicatriz no rosto e um cabelo amarrado surge no lugar, aparentemente estava separando as crianças do conflito enquanto observa atentamente Lucky e Naruto:

- Podemos começar a pequena luta amistosa? - Pergunta o sujeito enquanto confirmava que ambos estavam prontos para o pequeno combate.

- Por mim tudo bem, Iruka-sensei! - Diz Naruto bocejando enquanto esperava pela resposta de Lucky.

Missão: Enfrente Uzumaki Naruto!
Rank: B
Descrição: Academia Ninja solicitou que os ninjas de Kirigakure enfrentassem Uzumaki Naruto numa luta amigável para que toda academia pudesse ver como funciona uma batalha de alto nível.


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAcademia Ninja - Konohagakure no Sato EmptyRe: Academia Ninja - Konohagakure no Sato

more_horiz
Chego ao local discretamente usando o Rank B: Toton no Jutsu, Permanecia então invisível atrás de uma árvore, enquanto analisava toda a situação.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Vou deixar o capitão lutar sozinho por enquanto. - Pensava, torcendo para não ser notado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAcademia Ninja - Konohagakure no Sato EmptyRe: Academia Ninja - Konohagakure no Sato

more_horiz
- É... parece que serei só eu... - Diria após observar ao redor, checando se alguem chegaria... "Rapido, e forte... creio que se eu manter a distância, seja o ideal. O complicado é usar o kirigakure, eles querem assistir..." - Pensaria com o dedo na bochecha, deixando claro que estaria fazendo uma analise ali, para todos.

- É, você vai ter vantagem, Naruto Hyung, mas é uma luta amigavel, então, tudo bem! Quando terminamos, que tal comermos Lamen e você compartilhar comigo essas suas supostas lembranças para com minha vila? - Sorriria.

- Bom, só peço que afastem um pouco mais as crianças e de resto, estou pronto. - Diria sacando minha Katana, e depois, guardando-a novamente, pegando no lugar, a espada Rank A. Como era algo amigavel, desmembrar o outro louro não seria aconselhável. Após, esperaria o sinal de permissão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAcademia Ninja - Konohagakure no Sato EmptyRe: Academia Ninja - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Iruka e os professores afastam as crianças enquanto deixavam o grande pátio para que Naruto e Lucky pudessem lutar tranquilamente, aparentemente Naruto mexia seus braços para se alongar enquanto refletia como poderia golpear o Jounin de Kirigakure sem causar grandes danos, aparentemente ele pensava em se segurar e Yuki perceberia isso de imediato pelo seu rosto, mas como era uma luta amigável ambos realmente não poderiam atacar para matar seu adversários e isso poderia acabar criando problemas já que ambos eram de certa forma, representantes de suas vilas e precisavam se segurar em combate.

- Muito bem, Lucky-san... Depois dessa vamos almoçar no Ichiraku Ramem se você quiser! - Dizia Naruto sacando uma kunai enquanto saltava para trás e fazia um leve movimento com dedos fazendo sua lamina girar em seus dedos. - Vamos nessa!

Naruto avança em grande velocidade em direção de Lucky, aparentemente pretendia começar com um um pequeno confronto de Bukijutsu com o mesmo. Aparentemente a criançada que estava observando o combate, começava a berrar torcendo para o Uzumaki, enquanto que duas crianças parecia torcer para Lucky aparentemente pelo simples fato de achar ele mais encantador que o loiro de olhos azuis. Enquanto isso, Kira apenas observa o combate atrás de uma árvore.

Uzumaki Naruto: HP - ???, Chakra - ???, Stamina - ???

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAcademia Ninja - Konohagakure no Sato EmptyRe: Academia Ninja - Konohagakure no Sato

more_horiz
Apenas olharia fixamente Naruto, encarando-o nos olhos e observando suas expressões faciais. Ele parecia ser impulsivo em vir com tudo pra cima de alguém que claramente era hábil em Kenjutsu, então, como estaria esperando pelo tal ataque, não era de se esperar que eu estivesse com chakra hyouton nos pés, criando uma leve camada de gelo pelo chão, onde a medida que ele se aproximasse, provavelmente ficaria cada vez mais frio. Então, no momento exato em que ele chegaria em mim, portaria a espada rente ao corpo, no intuito de parar seu movimento. Neste momento, em um vulto, sumiria de sua frente através do Hyouton Sunshin, correndo e desliando pelo campo em maxima velocidade, enquanto pairaria flocos de neve no ar que iriam para cima do inimigo. Não teria dominado muito bem o jutsu no quesito ofensivo, mas na questão de movimento, aparentemente estaria indo bem.

Devido a minha habilidade especial de Assassinato Silencioso, caso o oponente não tivesse condições de me acompanhar com os olhos - como aconteceu com Ebisu -, Além disso, também me locomoveria em total silêncio. Focaria em ataca-lo pela retaguarda , utilizando o estilo de Luta Ansatsu Jutsu combado com o Hyouton Sunshin, desferindo golpes de kenjutsu pelos pontos cegos e me lomovendo em uma forma despadronizada, dificultando a previsão, se não, por pontos cegos alheios. Em caso de ataques corporais indesviáveis para mim proveniente do inimigo, usaria o Kiriryū Mikazukigiri em um movimento rápido, impedindo-o de agir. Por conta de minha audição aguçada, caso eu seja atacado por atrás com golpes corporais, usaria o Kiriryū Mikazukigiri duas vezes em um X nas laterais do meu corpo, fazendo dois cortes em quase 360 graus, e em seguida, me abaixaria e usaria o Kiri Reppu para darrubar o inimigo e joga-lo para longe. Caso efetivo, faria selos com duas mãos - mantendo em segredo o fato de conseguir fazer selos apenas com uma - e tocaria o chão, fazendo surgir uma fila de pilares de gelo em direção de Naruto, que se efetivo, o congelaria por completo, prendendo-o ali.

Caso não conseguisse usar o Kiri-Reppu, saltaria para trás, permanecendo atento, me defendendo com a espada e com evasivas, se pudesse.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAcademia Ninja - Konohagakure no Sato EmptyRe: Academia Ninja - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uzumaki Naruto avança tentando aplicar um corte com sua kunai, mas Lucky agilmente utiliza seu Hyoton: Shunshin no Jutsu desaparecendo da visão do loiro enquanto deixava inúmeros flocos de neves em sua frente, mas o Naruto rapidamente parece entender que seu oponente era mais rápido que o mesmo em sua forma base e parece exalar um pouco de chakra vermelho especialmente em seus olhos para potencializar sua velocidade e força, então quando Lucky acertaria um golpe com sua katana nas costas do seu oponente o mesmo percebe o Uzumaki desaparecendo com um Shunshin no Jutsu de sua vista e saltando em direção da escola ninja, ele apenas veria Naruto fazer um selo e criar inúmeros clones no campo de batalha que rapidamente partem para cima de Lucky. O garoto de Kirigakure como já havia planejado seu ataque, conseguiria rapidamente desferir alguns golpes nos clones que tentariam atacar o mesmo aparentemente com sucesso, desfazendo alguns deles com apenas um corte rápido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Você é bem rápido, mas vamos ver como se sai agora! - Diz o garoto com um sorriso confiante enquanto vários clones partem para cima de Lucky.

Lucky vendo aquele movimento, percebe que não teria muita oportunidade para aplicar seu combo com Kiriryū Mikazukigiri e como planejado, apenas estava se defendendo com sua espada e esquivando dos golpes dos clones. Notavelmente aquele garoto parecia ter muito chakra para gastar já que deveria ter tranquilamente dezenas de clone em campo e Lucky precisava agora acabar com aquela quantidade absurda de clones, mas o que mais chamava atenção era que os olhos do garoto de olhos azuis tinham ficado vermelhos, será que era alguma espécie de transformação que aquele garoto estava utilizando?



Yuki Lucky: HP - 240, Chakra - 625, Stamina - 410

Uzumaki Naruto: HP - ???, Chakra - ???, Stamina - ???
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Stamina - ???
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Stamina - ???
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Stamina - ???
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Stamina - ???
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Stamina - ???
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Stamina - ???
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Stamina - ???
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Stamina - ???
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Stamina - ???
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Stamina - ???
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Stamina - ???
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Stamina - ???
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Stamina - ???
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Stamina - ???
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Stamina - ???
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Stamina - ???
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Stamina - ???
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Stamina - ???

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Kaguya

Aviso :

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAcademia Ninja - Konohagakure no Sato EmptyRe: Academia Ninja - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Hana, dul, set... - Diria em voz baixa enquanto desviava e me defendia dos golpes sincronizados dos clones, contando o numero exato dos que eu tinha vista ali - ship pal! (18) - Diria de uma forma expressiva, erguendo um dos braços pela lateral do meu corpo, jorrando uma imensa quantidade de água em torno do meu corpo, como se uma baleia tivesse se jogado sob um lago, criando uma imensa onda pelas lateralmente ao meu corpo, com o Suiton: Dan Oruka. A medida que a água se espalhava, faria um segundo selo, terminado o mesmo, levantando a mão para frente usando o Hyoro no Jutsu em conjunto com a Manipulação de gelo congelando toda a água ali presente enquanto movia a mesma em direção aos clones para prende-los em pilares que mais pareciam vigas de gelo, não deixando que escapasse nenhum.

- Icicle Castle! - Diria com um tom de orgulho na voz.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora, escondido em meio as vigas de gelo, longe da visão de Naruto (eu espero), me concentro em minha audição para localiza-lo e então, faria um mizu bunshin que adentraria as vigas de gelo com o Doka e sairia exatamente onde Naruto estaria - o que impediria seu movimento caso ele parta para atacar - usando o Kiriryū Mikazukigiri . Usaria essa distração para tocar no gelo e então, fazer um arco com o mesmo com algumas flechas de gelo e após, sairia dali, me escondendo por trás das vigas, me concentrando em minha audição para localiza-lo. Assim que localizasse, atiraria uma flecha para frente ou em sua direção - dependendo do angulo - e usaria a manipulação de Gelo para que a mesma fosse acertada no mesmo. Caso efetivo, usaria o Hyoro NO Jutsu , criando gelo através desta flecha, para congela-lo, no intuito de diminuir sua velocidade. Caso ele se defenda da flecha, quebrando-a, por exemplo, ainda faria a mesma coisa, criando gelo através do invocado para então, utilizar o jutsu.

Após atirar, mudaria de local.

Caso após eu usar o Dan oruka e me concentrar em minha audição, ouvir os batimentos cardíacos de Kira ali por perto, em vez de um único mizu bunshin, faria dois deles e mandaria o restante diretamente até o garoto através do Doka.

Passaria então a informação sobre a arma ninja Nue, que seria uma arma militar sendo criada através das células de Hashirama , possivelmente para ser usada contra as outras vilas e que a sala onde ela estaria guardada, estava vazia no momento, então, pediria para ele se reunir com os outros e roubasse a arma enquanto eu estava distraindo todos ali, caso ele quisesse prosseguir com a missão. Diria para ele usar seu julgamento como ninja se deveria arriscar prosseguir, ou abortar a missão e entregarmos ao menos essa informação a Mizukage de forma garantida, além de mantermos a confiança com Konoha. Daria todas as instruções através do clone, que brotaria o rosto logo atrás dele e após, voltaria para o campo, atacando Naruto diretamente com Kenjutsu. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAcademia Ninja - Konohagakure no Sato EmptyRe: Academia Ninja - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Diante a vários oponentes, Lucky age perfeitamente de acordo com o esperado e arremessa uma grande quantidade de água em campo cobrindo os clones que estavam em sua volta e rapidamente utiliza seu Hyouton - Hyōrō no Jutsu congelando sua água em grande escala, prendendo uma boa quantia dos clones no meio de seu gelo apesar de que não teria sido suficiente para sumir com todos eles do campo de batalha já que alguns conseguiram fugir da área do Suiton. As crianças que estavam assistindo a luta começavam a vibrar quando percebem que Lucky era um usuário de Hyoton ao realizar aquele combo de ataques.

- Entendo... - Diz Iruka observando aquela luta com um semblante sério, aparentemente não imaginava que a luta iria atingir aquele nível.

Uzumaki Naruto e seus clones faziam fazendo muito barulho, Lucky tinha conhecimento total sobre a posição de cada um deles mas não conseguiria diferenciar um do outro por motivos óbvios, O Jounin de Kirigakure faria um Mizu Bunshin que adentraria as vigas de gelo com o Doka e sairia exatamente onde o Naruto mais distante estava que o mesmo suspeitava que era o verdadeiro, mas aquele movimento tinha sido completamente inútil já que o Uzumaki teria percebido de alguma maneira seu surgimento e saltado para trás enquanto fazia selos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Fuuton: Daitoppa! - Berra o Uzumaki com orgulho enquanto exalava uma técnica de Fuuton que rapidamente atinge brutalmente o clone que simplesmente se desfaz com o impacto.

Lucky utiliza sua manipulação de gelo e rapidamente saltaria em direção do suposto Naruto que havia utilizado ninjutsu e arremessa uma flecha em sua direção, mas rapidamente alguns clones entram na frente para tentar parar o golpe de Lucky com sua kunais e seus próprios corpos, fazendo assim três clones serem desfeitos enquanto que abre brechas para o suposto original escapar daquele golpe. Lucky percebe que Naruto e os outros clones parecem fazer selos para uma técnica, mas o mesmo não tinha ideia do que iria sair daquilo.

Passaria então a informação sobre a arma ninja Nue, que seria uma arma militar sendo criada através das células de Hashirama , possivelmente para ser usada contra as outras vilas e que a sala onde ela estaria guardada, estava vazia no momento, então, pediria para ele se reunir com os outros e roubasse a arma enquanto eu estava distraindo todos ali, caso ele quisesse prosseguir com a missão. Diria para ele usar seu julgamento como ninja se deveria arriscar prosseguir, ou abortar a missão e entregarmos ao menos essa informação a Mizukage de forma garantida, além de mantermos a confiança com Konoha. Daria todas as instruções através do clone, que brotaria o rosto logo atrás dele e após, voltaria para o campo, atacando Naruto diretamente com Kenjutsu.


Lucky ouviria alguns ruídos de Kira que estava camuflado naquela região e iria passar informações com um discreto clone sobre uma sede que estava fazendo um experimento envolvendo uma criatura chamada Nue que aparentemente faria parte do poder militar de Konoha e poderia ser útil para sua missão em Kirigakure no Sato. O garoto poderia agir como quisesse com aquela informação.



Yuki Lucky: HP - 240, Chakra - 475, Stamina - 410

Uzumaki Naruto: HP - ???, Chakra - ???, Stamina - ???
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Stamina - ???
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Stamina - ???
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Stamina - ???
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Stamina - ???
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Stamina - ???
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Stamina - ???
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Stamina - ???

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAcademia Ninja - Konohagakure no Sato EmptyRe: Academia Ninja - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A medida em que notava a empolgação daquela plateia, soltaria um sorriso leve e tímido, me fazendo esquecer por um breve momento o real motivo de eu estar ali, me fazendo coçar levemente o canto da nuca.

"Kage bunshin... sei exatamente o que fazer" - Pensaria em uma analise rápida, e esperaria para agir antes mesmo que o oponente, então, tomaria distância em máxima velocidade em um salto para trás, e repousaria a espada na articulação entre o antebraço e o bíceps, e usando as duas mãos, faria os selos do Jutsu Futton: Daitoppa. Após os selos, encheria os pulmões de ar e então, cuspiria uma rajada potente de vento em direção ao pequeno "castelo de gelo" do qual tinha prendido os outros clones, fazendo o mesmo explodir e jorrar varias lascas de gelo em direção do oponente ou de seus clones restantes. Como já tinha o conhecimento sobre o Kage bunshin, os clones presos anteriormente estariam a uma temperatura absurdamente baixa e após explodi-los ali, o usuário original sentiria as consequências do tal jutsu.

Após observar se algum dos oponentes demonstrassem alguma reação estranha, como cansaço ou algo semelhante, dispararia uma segunda flecha na direção do mesmo e então, faria o selo do Hyoro No Jutsu, fazendo gelo brotar desta mesma flecha e rapidamente se formar um pilar de gelo a partir da mesma, que prenderia tudo o que tocasse.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após, com a manipulação de gelo, reuniria as lascas do "castelo de gelo" no ar, formando algumas lanças de gelo (10, talvez?) e mandaria as mesmas em direção a aquele pilar, destruindo-o e espalhando mais lascas de gelo pelo ambiente.

Enquanto/após isso, me concentraria em minha audição para me situar da real situação e não ser pego de surpresa e usar o Hyogan Domu para me defender, caso não consiga desviar de algum ataque.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAcademia Ninja - Konohagakure no Sato EmptyRe: Academia Ninja - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aquele batalha literalmente queimava, todos ali começavam a ficar enaltecidos com aquela luta, as crianças se dividiam e algumas gritavam por Yuki Lucky e outras por Naruto Uzumaki, tudo parecia estar bastante divertido e o garoto da névoa parecia soltar alguns sorrisos, a quanto tempo ele não se divertia daquela forma.

O jovem Lucky faz uma breve análise sobre a situação e decidi preparar algo. Então ele recua, enquanto manteria sua espada em segurança e logo realizaria alguns selos. Selos estes do Fūton: Daitoppa, que logo seria realizado e lançado contra um castelo feito anteriormente pelo o jovem Yuki, ao acertar aquele castelo com alguns clones de Naruto, o mesmo se despedaça e envia cacos de vidros por toda parte, exceto em direção dos inocentes que ali estavam, que apenas arregalavam os olhos com aquele show de cores e brilho.

As lascas de gelos iria em direção aos clones, no entanto alguns desviariam com sua velocidade, enquanto dois clones eram arremessados em alta velocidade em direção ao Yuki, aparentemente com uma esfera azul na mão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eles haviam sidos arremessado com tanta força, que estavam indo em alta velocidade em direção de Lucky.
Porém antes mesmo desse ataque, o névoa já havia iniciado outro e com as lascas de gelo no ar, ele utiliza de sua manipulação de gelo e cria 10 lanças, sendo envidas de imediato e pegando os clones do loiro desprevenido, destruindo cerca de 3 deles.  Contudo, por sorte haviam arremessados outros 2 antes, o jovem Yuki escutava um barulho saindo da terra, logo atrás e não sabia exatamente do que se tratava.

Com sua audição ele também seria capaz de ouvir que havia alguém em cima do teto da academia Ninja, outro atrás de uma árvore a alguns metros dele, um saindo da terra nesse momento e outros dois vindo em sua direção com alta velocidade com uma esfera azul na mão, enquanto gritavam:

— RANSEGAAAAAAAAAAN —

O garoto também escutava o mesmo barulho que vinha da técnica dos outros 2 inimigos vindo em sua direção, do adversário que acabara de sair do solo a 7 m dele.

Som no spoiler:
Spoiler :






Yuki Lucky: HP - 240, Chakra - 475 - 35 - 35 = 405, Stamina - 410

Uzumaki Naruto: HP - ???, Chakra - ???, Stamina - ???
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Stamina - ???
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Stamina - ???
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Stamina - ???
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Stamina - ???



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

descriptionAcademia Ninja - Konohagakure no Sato EmptyRe: Academia Ninja - Konohagakure no Sato

more_horiz
- Aish... você está levando isso a sério demais, Naruto Hyung. - Diria com um sorriso no canto dos lábios, enquanto deslizava em alta velocidade sobre o solo com o Hyouton Sunshin em uma direção onde estaria praticamente seguro, opostas aos de onde teria ouvido os sujeitos se aproximarem. Flocos de neve pontiagudos a aficados surgiriam no local, voando em direção aos sujeitos, cortando-os em pedaços, enquanto eu me locomovia pelo campo em uma velocidade onde praticamente era impossível se ver a olhos nus. Usaria o Ansatsu Jutsu para destruir os clones com golpes de espadas enquanto fazia um movimento discreto com os dedos, chamando as lanças restantes na direção dos mesmos, mandando-as para perfura-lo.

Caso sobre algum clone restante, ou até mesmo o original me ataque, focaria em evasivas conjunto ao Hyouton sunshin, dificultando a aproximação do oponente devido as flocos de neve que os seguiam.

Após, com selos discretos, usaria o Snowflake Escape, transformando meu corpo em vários flocos de neve que viajariam até o inimigo e cobririam seu corpo, sufocando-os e impedindo-os de se moverem. Como se tratava de um genjutsu, daria tempo o suficiente para colocar as mãos no chão e então, usar o "hyoro No jutsu", fazendo subir varios pilares de gelo pelo campo em direção ao inimigo, congelando-o praticamente de imediato.

Após, me concentraria em minha audição, no intuito de notar a presença de mais inimigos ali, e continuaria a focar em evasivas e ataques, combando com o Hyouton Sunshin e o estilo de Luta Anatsu Jutsu. Caso eu julgue como indesviável, em um ataque frontal, usaria o Hyoga Domu para criar uma cúpula de gelo em 360 graus. E com a manipulação de gelo, daria um up a tecnica, solidificando o mesmo, deixando-o mais resistente possível e impossível para ver quem estaria dentro. Com isso, usaria o Doka Para adentrar a terra de forma despercebida.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos