Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Tenshinhan (sem braço) vs Narutoverse

+4
Comando Omega
SeQu3sTrAd0r_BR
Dotonuser
brunozk
8 participantes

descriptionTenshinhan (sem braço)  vs Narutoverse EmptyTenshinhan (sem braço) vs Narutoverse

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
EAE, Tenshinhan solaria fácil!!! mas como? dando um golpe de capoeira ou partindo para o Jiu jitsu?

Tenshinhan (sem braço)  vs Narutoverse Top-7-dragon-ball-mutilados-tenshinhan

descriptionTenshinhan (sem braço)  vs Narutoverse EmptyRe: Tenshinhan (sem braço) vs Narutoverse

more_horiz
Ebisu sem as pernas sola.

descriptionTenshinhan (sem braço)  vs Narutoverse EmptyRe: Tenshinhan (sem braço) vs Narutoverse

more_horiz
Sola tua coroa isso sim KDSJADKASJDKSAKJDKJASAS

more_horiz
A minha cora de maior refutador ou a coroa de user que fez retardados como vc pegar ban?kkkkkkkkk

more_horiz
Tenshinhan (sem braço)  vs Narutoverse Fb_img11
Precisa fala mais nada

more_horiz
Pessoalmente eu acho que o narutoverse ganha,claro que depois de uma longa e acirrada luta onde apenas os god-tiers tem chance de sobreviver.

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

Tenshinhan (sem braço)  vs Narutoverse 5ov6ln

more_horiz
@Comando Omega escreveu:
Pessoalmente eu acho que o narutoverse ganha,claro que depois de uma longa e acirrada luta onde apenas os god-tiers tem chance de sobreviver.

Sei n em... Tenshinhan leva de boa os top tier pro tatame.

more_horiz
@Comando Omega

Tenshinhan n passa da karin com as correntes, os god tiera humilham ele.

more_horiz
Ah, aposto no Narutoverse dessa vez....Afinal, qual o feito de velocidade e força do Tenshinhan? E ainda sem braço...

Vários personagens ganhariam dele, ele é só um humano mais forte que o normal, e ele não mostrou uma alta velocidade nem nada. Tenho certeza que só Gennins/Chunnis e alguns Jounins médios ele venceria.

more_horiz
fushimaterasu escreveu:
Ah, aposto no Narutoverse dessa vez....Afinal, qual o feito de velocidade e força do Tenshinhan? E ainda sem braço...

Vários personagens ganhariam dele, ele é só um humano mais forte que o normal, e ele não mostrou uma alta velocidade nem nada. Tenho certeza que só Gennins/Chunnis e alguns Jounins médios ele venceria.

É um tópico zuando mano kasjdkadjaskjdkajkdasja
Só para os fanboys de naruto ficar de mimimimimi
Tenshinhan n passa do Madara

more_horiz
Acho que o Narutoverse inteiro esse Tenshinhan não tanka.

more_horiz
Nem o Zeno sola o verso de Naruto. Quanto mais um ser insignificante igual esse aí

Zeno levando blitz de alguém na velocidade da luz
Tenshinhan (sem braço)  vs Narutoverse Img_2011

more_horiz
Uma luta mais equilibrada seria tenshinhan vs Anko.

more_horiz
Não dá para comparar o Universo de dragon ball (fase Z) com Naruto são niveis diferentes de poder.
olha esse feito do mestre Kame :
Tenshinhan (sem braço)  vs Narutoverse 13
Tenshinhan (sem braço)  vs Narutoverse 14
Tenshinhan (sem braço)  vs Narutoverse 15
Tenshinhan (sem braço)  vs Narutoverse 03

Comparem o Nivel de poder de luta dos dois :
Tenshinhan (sem braço)  vs Narutoverse Poder-jackie
Tenshinhan (sem braço)  vs Narutoverse Poder-terraqueos

more_horiz
@Jonred

E desde quando poder destrutivo é tudo? Itachi é muito,mas muito inferior a qualquer biju, mas sola qualquer uma numa combate.

Os personagens de Naruto são superiores aos personagens do dragon ball clássico em agilidade e possuem um leque extenso de poder, anko vs tenshinhan é uma luta equilibrada.

Permissões neste fórum