Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
513 Mensagens - 17%
444 Mensagens - 15%
442 Mensagens - 15%
284 Mensagens - 10%
254 Mensagens - 8%
232 Mensagens - 8%
218 Mensagens - 7%
205 Mensagens - 7%
203 Mensagens - 7%
194 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
15 Mensagens - 37%
14 Mensagens - 34%
4 Mensagens - 10%
2 Mensagens - 5%
2 Mensagens - 5%
1 Mensagem - 2%
1 Mensagem - 2%
1 Mensagem - 2%
1 Mensagem - 2%

Compartilhe
Ir em baixo
Lady
Lady
Conquistas :
Luquinhas - Acreditamos em sua inocência  - Página 2 O22GAla
Membro desde31/01/2019
Postagens459
Fama0
+250 mensagens
+250 mensagens

Luquinhas - Acreditamos em sua inocência  - Página 2 Empty Re: Luquinhas - Acreditamos em sua inocência

em 25/3/2020, 12:42
Baniram o Hokage. Foda.

________________________________________________                                

Luquinhas - Acreditamos em sua inocência  - Página 2 A0fd59425822bb328ed66cbb15943c679fd7f132_00
fushimaterasu
fushimaterasu
Conquistas :
Membro desde14/03/2020
Postagens254
Fama8
+250 mensagens
+250 mensagens

Luquinhas - Acreditamos em sua inocência  - Página 2 Empty Re: Luquinhas - Acreditamos em sua inocência

em 25/3/2020, 12:46
@Ninjalx escreveu:@fushimaterasu quero seu posicionamento agora. Também quero que admin's que gosto muito por sinal, como meu querido amigo @Iriw comentasse sobre, alguém bastante influente, inteligente e que realmente conhece das regras.

@Ninjalx escreveu: Dito isto, quais acusações o membro fez de tão grave?

Em nenhum momento eu falei em acusações, falei que ele deve ter infringido regras para ser banido.

Foi mal, tinha mais o que fazer e por isso não vi o seu comentário. Bom, já me posicionei, acho errado que ele tenha sido banido já que movimenta o fórum, e sei que ele não é uma má pessoa. Mas regras são regras, já foi tomada a decisão com relação ao ban dele. De qualquer jeito, ele sempre volta, logo não tem com o que se preocupar.

Levi, Levi.....A palavra agora suou meio arrogante da sua parte, se tornou autoritário de uns tempos pra cá?

:kakau:
Ninjalx
Ninjalx
Conquistas :
Membro desde15/09/2013
Postagens4664
Fama358
+4000 mensagens
+4000 mensagens

em 25/3/2020, 14:32
@fushimaterasu escreveu:
@Ninjalx escreveu:@fushimaterasu quero seu posicionamento agora. Também quero que admin's que gosto muito por sinal, como meu querido amigo @Iriw comentasse sobre, alguém bastante influente, inteligente e que realmente conhece das regras.

Em nenhum momento eu falei em acusações, falei que ele deve ter infringido regras para ser banido.

Foi mal, tinha mais o que fazer e por isso não vi o seu comentário. Bom, já me posicionei, acho errado que ele tenha sido banido já que movimenta o fórum, e sei que ele não é uma má pessoa. Mas regras são regras, já foi tomada a decisão com relação ao ban dele. De qualquer jeito, ele sempre volta, logo não tem com o que se preocupar.

Levi, Levi.....A palavra agora suou meio arrogante da sua parte, se tornou autoritário de uns tempos pra cá?

Certamente estava muito ocupado durante essa quarentena! Hhahas, bem, eu pedi seu posicionamento apenas para render post pro tópico, estou sendo sincero. Se pareceu arrogante, foi malz, venha cá, vamos tomar um chá nessa quarentena e jogar algum joguinho interessante hahas, aliás, como sabe meu nome?

Spoiler:

Luquinhas - Acreditamos em sua inocência  - Página 2 LoathsomeShowyCobra-size_restricted

Luquinhas - Acreditamos em sua inocência  - Página 2 Tumblr_ov195w2Khj1qd79gyo2_540

Prêmios:

Luquinhas - Acreditamos em sua inocência  - Página 2 Pr1hItXLuquinhas - Acreditamos em sua inocência  - Página 2 GFbXRziLuquinhas - Acreditamos em sua inocência  - Página 2 TTzPxF0Luquinhas - Acreditamos em sua inocência  - Página 2 Lfcs4aKLuquinhas - Acreditamos em sua inocência  - Página 2 JpAd0zVLuquinhas - Acreditamos em sua inocência  - Página 2 En0QD2zLuquinhas - Acreditamos em sua inocência  - Página 2 3G9ML7iLuquinhas - Acreditamos em sua inocência  - Página 2 CwCO5EOLuquinhas - Acreditamos em sua inocência  - Página 2 PeUx1CpLuquinhas - Acreditamos em sua inocência  - Página 2 PNPQCwLLuquinhas - Acreditamos em sua inocência  - Página 2 BnRMVFcLuquinhas - Acreditamos em sua inocência  - Página 2 QTiRyosLuquinhas - Acreditamos em sua inocência  - Página 2 EapjpRL
Kyuko
Kyuko
Conquistas :
Membro desde05/12/2013
Postagens2287
Fama66
+2000 mensagens
+2000 mensagens

em 25/3/2020, 14:51
Como ex-Admin posso dizer aos senhores que ele não seria banido por qualquer motivo. O caro @Wick agiu muito bem na aplicação da sentença, caso eu tivesse na Administração eu teria banido faz tempo.
TheKiller
TheKiller
Conquistas :
Membro desde20/11/2016
Postagens620
Fama20
+500 mensagens
+500 mensagens

em 25/3/2020, 16:06
Apesar de eu gostar do Luquinhas e ele movimentar bastante o fórum, ele descumpriu as regras e foi banido. De qualquer forma, ele ja tomou outros 3/4 banimentos, ele sempre volta.

Luquinhas - Acreditamos em sua inocência  - Página 2 Pjfzc510

Mustang
Mustang
Conquistas :
Membro desde01/02/2015
Postagens5853
Fama166
+5000 mensagens
+5000 mensagens

em 25/3/2020, 17:34
Nem me preocupo mais em saber as punições, todo mundo sabe que ele é a herpes desse fórum

Luquinhas - Acreditamos em sua inocência  - Página 2 Giphy
Dotonuser
Dotonuser
Conquistas :
Membro desde19/01/2020
Postagens894
Fama15
+750 mensagens
+750 mensagens

em 25/3/2020, 17:36
Ja foi tarde
Masked
Masked
Conquistas :
Membro desde11/11/2017
Postagens593
Fama14
+500 mensagens
+500 mensagens

em 25/3/2020, 17:39
@Dotonuser escreveu:Ja foi tarde
E vc voltou cedo. Luquinhas - Acreditamos em sua inocência  - Página 2 2262632362

Luquinhas - Acreditamos em sua inocência  - Página 2 UnknownGroundedAegeancat-size_restricted
Dotonuser
Dotonuser
Conquistas :
Membro desde19/01/2020
Postagens894
Fama15
+750 mensagens
+750 mensagens

em 25/3/2020, 17:41
@Masked escreveu:
@Dotonuser escreveu:Ja foi tarde
E vc voltou cedo. Luquinhas - Acreditamos em sua inocência  - Página 2 2262632362

Tava sentindo minha falta? Kkkk eu sei que vcs me amam e n podem ficar sem mim mas pro azar de vcs esse amor n é recíproco.
Masked
Masked
Conquistas :
Membro desde11/11/2017
Postagens593
Fama14
+500 mensagens
+500 mensagens

em 25/3/2020, 17:56
Invejável a autoestima. :horak:

Luquinhas - Acreditamos em sua inocência  - Página 2 UnknownGroundedAegeancat-size_restricted
Dotonuser
Dotonuser
Conquistas :
Membro desde19/01/2020
Postagens894
Fama15
+750 mensagens
+750 mensagens

em 25/3/2020, 17:58
@Masked escreveu:Invejável a autoestima. :horak:

Pelo que eu sei é a mim que certos membros fazem tópicos sentindo minha falta, não eu, eu n fico fazendo tópicos citando outros membros, pra mim se morrer ou se ganhar na loteria ou se ganhar uma viagem pra polinésia pouco me importa, já pra vcs uns dias comigo fora e vcs ja estavam sentindo falta kkkkkkkk
fushimaterasu
fushimaterasu
Conquistas :
Membro desde14/03/2020
Postagens254
Fama8
+250 mensagens
+250 mensagens

em 25/3/2020, 22:56
@Ninjalx escreveu:
@fushimaterasu escreveu:

Certamente estava muito ocupado durante essa quarentena! Hhahas, bem, eu pedi seu posicionamento apenas para render post pro tópico, estou sendo sincero. Se pareceu arrogante, foi malz, venha cá, vamos tomar um chá nessa quarentena e jogar algum joguinho interessante hahas, aliás, como sabe meu nome?

Mesmo em quarentena ainda tenho responsabilidades, algumas podem ser adiadas, outras não. Ah, é o café, se você ainda se lembrar, faz tempo que não te vejo.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: