Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
149 Mensagens - 27%
69 Mensagens - 12%
62 Mensagens - 11%
58 Mensagens - 10%
46 Mensagens - 8%
44 Mensagens - 8%
38 Mensagens - 7%
36 Mensagens - 6%
30 Mensagens - 5%
29 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
253 Mensagens - 29%
119 Mensagens - 14%
89 Mensagens - 10%
69 Mensagens - 8%
68 Mensagens - 8%
65 Mensagens - 8%
55 Mensagens - 6%
54 Mensagens - 6%
45 Mensagens - 5%
45 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
Dragão Voador
Dragão Voador
Conquistas :
Luquinhas - Acreditamos em sua inocência  O22GAla
Membro desde03/02/2020
Postagens436
Fama21
+250 mensagens
+250 mensagens

Luquinhas - Acreditamos em sua inocência  Empty Luquinhas - Acreditamos em sua inocência

em Qua 25 Mar 2020, 09:09
Se o Luquinhas tem 150 milhões de fãs, eu sou um deles.

Se o Luquinhas tem 5 fãs, eu estou entre eles.

Se o Luquinhas tem um fã, eu SOU ele.

Se o Luquinhas não tem fãs, eu não estou na Terra.

Se o mundo é contra o Luquinhas, eu sou contra o mundo.

Panos serão passados.
Ice Ice Baby
Ice Ice Baby
Conquistas :
Membro desde14/10/2019
Postagens469
Fama3
+250 mensagens
+250 mensagens

Luquinhas - Acreditamos em sua inocência  Empty Re: Luquinhas - Acreditamos em sua inocência

em Qua 25 Mar 2020, 09:19
Vem aqui em kza então passar um pano, vei. Tá precisano...

________________________________________________                                

Nihil novi nisi commune consensu
Omar Pizzarou
Omar Pizzarou
Conquistas :
Luquinhas - Acreditamos em sua inocência  OYaqmtf
Membro desde15/09/2019
Postagens1475
Fama15
+1250 mensagens
+1250 mensagens

Luquinhas - Acreditamos em sua inocência  Empty Re: Luquinhas - Acreditamos em sua inocência

em Qua 25 Mar 2020, 09:23
Pra que o @Luquinhas recuperar sua conta? Ele não tem tempo mesmo... Ele q disse.

Aos Moderadores, só desbanem ele se ele jogar o NVS. Tá muito disposto na minha opinião.

Luquinhas - Acreditamos em sua inocência  Images24
Dragão Voador
Dragão Voador
Conquistas :
Membro desde03/02/2020
Postagens436
Fama21
+250 mensagens
+250 mensagens

em Qua 25 Mar 2020, 09:25
@Ice Ice Baby escreveu:Vem aqui em kza então passar um pano, vei. Tá precisano...

Tarado

Luquinhas - Acreditamos em sua inocência  A1a696b976eaa5abb7a40064c60871571594f67a_hq
Café
Café
Conquistas :
Membro desde14/03/2020
Postagens373
Fama13
+250 mensagens
+250 mensagens

em Qua 25 Mar 2020, 09:37
Acreditamos?

Luquinhas - Acreditamos em sua inocência  65314810
Robert
Robert
Conquistas :
Membro desde29/01/2017
Postagens5897
Fama210
+5000 mensagens
+5000 mensagens

em Qua 25 Mar 2020, 10:59
Quantas vezes esse Luquinhas já levou ban mesmo? KKKKKKK.

Ele é tipo o Kuririn, só morre e revive.

Luquinhas - Acreditamos em sua inocência  ImpracticalYoungDorking-size_restricted
Chiclete
Chiclete
Conquistas :
Membro desde01/02/2019
Postagens528
Fama4
+500 mensagens
+500 mensagens

em Qua 25 Mar 2020, 11:28
@Robert escreveu:Quantas vezes esse Luquinhas já levou ban mesmo? KKKKKKK.

Ele é tipo o Kuririn, só morre e revive.
Piccolo morreu tanto quanto Kuririn ,e ambos morreram 4/5 vezes.Luquinhas tá mais pro Kenny do South Park.

Luquinhas - Acreditamos em sua inocência  6aabv810
l]
Luquinhas - Acreditamos em sua inocência  7tekbn10

[url=https://servimg.com/view/19761461/159]Luquinhas - Acreditamos em sua inocência  Dzro5k11
Ninjalx
Ninjalx
Conquistas :
Membro desde15/09/2013
Postagens4672
Fama358
+4000 mensagens
+4000 mensagens

em Qua 25 Mar 2020, 11:34
Coloco minha mão no fogo pelo Luquinhas, é uma boa pessoa e no fim das contas ele só quer algo justo. Mas o que seria justo? Afinal cada um temos um ponto de vista, enquanto alguns querem o "desbanimento" do nosso guerreiro Luquinhas, outros imploram pelo seu desaparecimento, isso já demonstra o quão falho é o sistema de justiça e as leis. Regras estas feitas por homens, estes falhos e que tendem a ter diferentes pontos de vista do que é certo ou errado. No fim, não temos nem certo ou errado e sim um ponto de vista individual de alguém imperfeito.
No geral o que eu quero dizer é, para quem deseja o banimento do Luqinhas, pense, e se fosse com você?

Spoiler:

Luquinhas - Acreditamos em sua inocência  LoathsomeShowyCobra-size_restricted

Luquinhas - Acreditamos em sua inocência  Tumblr_ov195w2Khj1qd79gyo2_540

Prêmios:

Luquinhas - Acreditamos em sua inocência  Pr1hItXLuquinhas - Acreditamos em sua inocência  GFbXRziLuquinhas - Acreditamos em sua inocência  TTzPxF0Luquinhas - Acreditamos em sua inocência  Lfcs4aKLuquinhas - Acreditamos em sua inocência  JpAd0zVLuquinhas - Acreditamos em sua inocência  En0QD2zLuquinhas - Acreditamos em sua inocência  3G9ML7iLuquinhas - Acreditamos em sua inocência  CwCO5EOLuquinhas - Acreditamos em sua inocência  PeUx1CpLuquinhas - Acreditamos em sua inocência  PNPQCwLLuquinhas - Acreditamos em sua inocência  BnRMVFcLuquinhas - Acreditamos em sua inocência  QTiRyosLuquinhas - Acreditamos em sua inocência  EapjpRL
Café
Café
Conquistas :
Membro desde14/03/2020
Postagens373
Fama13
+250 mensagens
+250 mensagens

em Qua 25 Mar 2020, 11:38
@Ninjalx escreveu:Coloco minha mão no fogo pelo Luquinhas, é uma boa pessoa e no fim das contas ele só quer algo justo. Mas o que seria justo? Afinal cada um temos um ponto de vista, enquanto alguns querem o "desbanimento" do nosso guerreiro Luquinhas, outros imploram pelo seu desaparecimento, isso já demonstra o quão falho é o sistema de justiça e as leis. Regras estas feitas por homens, estes falhos e que tendem a ter diferentes pontos de vista do que é certo ou errado. No fim, não temos nem certo ou errado e sim um ponto de vista individual de alguém imperfeito.
No geral o que eu quero dizer é, para quem deseja o banimento do Luqinhas, pense, e se fosse com você?

Não é bem o caso, pelo que eu estive acompanhando. Você está relativizando e empregando termos para amenizar o que ocorreu. Deixando claro, sou contra o banimento dele, ele gera movimento no fórum, e eu sei que é um cara legal. Mas, ele infringiu as regras do fórum várias vezes, caso contrário, ele não teria sido banido. Inclusive, vi membros da Staff e o Adm Geral recomendando ele para o cargo de Hokage mais de uma vez. Além de falaram bem dele, e logo após, ele comete mais infrações seguidas que levaram ao banimento. Sou contra, mas o fórum é um espaço que mesmo ''público'' tem suas regras para a boa convivência, e de qualquer jeito, tem suas autoridades.

Luquinhas - Acreditamos em sua inocência  65314810
Ninjalx
Ninjalx
Conquistas :
Membro desde15/09/2013
Postagens4672
Fama358
+4000 mensagens
+4000 mensagens

em Qua 25 Mar 2020, 11:50
fushimaterasu escreveu:
@Ninjalx escreveu:Coloco minha mão no fogo pelo Luquinhas, é uma boa pessoa e no fim das contas ele só quer algo justo. Mas o que seria justo? Afinal cada um temos um ponto de vista, enquanto alguns querem o "desbanimento" do nosso guerreiro Luquinhas, outros imploram pelo seu desaparecimento, isso já demonstra o quão falho é o sistema de justiça e as leis. Regras estas feitas por homens, estes falhos e que tendem a ter diferentes pontos de vista do que é certo ou errado. No fim, não temos nem certo ou errado e sim um ponto de vista individual de alguém imperfeito.

Não é bem o caso, pelo que eu estive acompanhando. Você está relativizando e empregando termos para amenizar o que ocorreu. Deixando claro, sou contra o banimento dele, ele gera movimento no fórum, e eu sei que é um cara legal. Mas, ele infringiu as regras do fórum várias vezes, caso contrário, ele não teria sido banido. Inclusive, vi membros da Staff e o Adm Geral recomendando ele para o cargo de Hokage mais de uma vez. Além de falaram bem dele, e logo após, ele comete mais infrações seguidas que levaram ao banimento. Sou contra, mas o fórum é um espaço que mesmo ''público'' tem suas regras para a boa convivência, e de qualquer jeito, tem suas autoridades.

Dito isto, quais acusações o membro fez de tão grave? Afinal, dependendo do caso, eu posso dar minha opinião sobre o que eu acho de algo ou alguém, mas não estou de acordo com acusação sem provas, realmente é crime, mas... Pense por outro lado, se uma pessoa tão "boa" e tão bem vista pela staff foi recomendada várias vezes a um cargo onde a boa conduta é um requisito, logo podemos crer que Luquinhas no mínimo é uma pessoa sensata e com afinidade com os staffer(s), por fim essa pessoa resolve "acusar" sem provas a staff, okay okay, ainda que seja sem provas, uma pessoa aparentemente com boa conduta e com boa relação aparente com os staffers resolve por fim explanar certos podres "mostrados", ainda que estes mesmos staffers tenham revogado mais de uma vez seu ban permanente. Mas o que podemos concluir com isto, simples, ou o Luquinhas é muito ingrato por não ver o que a staffer já fez por ele, ou por outro ele é muito honesto, não importando as regalias que já tenha recebido, e ainda assim lutando contra a injustiça. No fim das contas, é bem relativo,  mas pelo visto as acusações incomodaram bastante, até porque ele está banido, ou eram tão mentirosas que intrigaram os demais, ou tão verdadeiras que precisariam ser vistas como falsas. No fim, tudo é relativo, e cabe a pessoa ver o que quer.

Spoiler:

Prêmios:

Luquinhas - Acreditamos em sua inocência  Pr1hItXLuquinhas - Acreditamos em sua inocência  GFbXRziLuquinhas - Acreditamos em sua inocência  TTzPxF0Luquinhas - Acreditamos em sua inocência  Lfcs4aKLuquinhas - Acreditamos em sua inocência  JpAd0zVLuquinhas - Acreditamos em sua inocência  En0QD2zLuquinhas - Acreditamos em sua inocência  3G9ML7iLuquinhas - Acreditamos em sua inocência  CwCO5EOLuquinhas - Acreditamos em sua inocência  PeUx1CpLuquinhas - Acreditamos em sua inocência  PNPQCwLLuquinhas - Acreditamos em sua inocência  BnRMVFcLuquinhas - Acreditamos em sua inocência  QTiRyosLuquinhas - Acreditamos em sua inocência  EapjpRL
brunozk2.0
brunozk2.0
Conquistas :
Luquinhas - Acreditamos em sua inocência  TVV3IpH
Membro desde27/02/2020
Postagens799
Fama5
+750 mensagens
+750 mensagens

em Qua 25 Mar 2020, 11:56
Virou debate sério isso aqui ? KSADJSAKSDASASA
Ben Ikneg
Ben Ikneg
Conquistas :
Luquinhas - Acreditamos em sua inocência  DKDsKRt
Membro desde03/07/2012
Postagens9192
Fama284
Bicampeão do Naruto VERSUS
Bicampeão do Naruto VERSUS

em Qua 25 Mar 2020, 11:58
Não sei o que rolou, mas Luquinhas geralmente volta do desbanimento, então não fiquem preocupados :think:

Luquinhas - Acreditamos em sua inocência  Dfd

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/BenGenki
Ninjalx
Ninjalx
Conquistas :
Membro desde15/09/2013
Postagens4672
Fama358
+4000 mensagens
+4000 mensagens

em Qua 25 Mar 2020, 12:06
@fushimaterasu quero seu posicionamento agora. Também quero que admin's que gosto muito por sinal, como meu querido amigo @Iriw comentasse sobre, alguém bastante influente, inteligente e que realmente conhece das regras.

Spoiler:

Prêmios:

Wick
Wick
Conquistas :
Luquinhas - Acreditamos em sua inocência  Nc7Hls1
Membro desde30/07/2008
Postagens4442
Fama535
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

em Qua 25 Mar 2020, 12:20
@Ninjalx escreveu:
fushimaterasu escreveu:

Dito isto, quais acusações o membro fez de tão grave? Afinal, dependendo do caso, eu posso dar minha opinião sobre o que eu acho de algo ou alguém, mas não estou de acordo com acusação sem provas, realmente é crime, mas... Pense por outro lado, se uma pessoa tão "boa" e tão bem vista pela staff foi recomendada várias vezes a um cargo onde a boa conduta é um requisito, logo podemos crer que Luquinhas no mínimo é uma pessoa sensata e com afinidade com os staffer(s), por fim essa pessoa resolve "acusar" sem provas a staff, okay okay, ainda que seja sem provas, uma pessoa aparentemente com boa conduta e com boa relação aparente com os staffers resolve por fim explanar certos podres "mostrados", ainda que estes mesmos staffers tenham revogado mais de uma vez seu ban permanente. Mas o que podemos concluir com isto, simples, ou o Luquinhas é muito ingrato por não ver o que a staffer já fez por ele, ou por outro ele é muito honesto, não importando as regalias que já tenha recebido, e ainda assim lutando contra a injustiça. No fim das contas, é bem relativo,  mas pelo visto as acusações incomodaram bastante, até porque ele está banido, ou eram tão mentirosas que intrigaram os demais, ou tão verdadeiras que precisariam ser vistas como falsas. No fim, tudo é relativo, e cabe a pessoa ver o que quer.

Vou me manifestar, já que me pareceu acontecer um certo grau de distorção nesse post. O Luquinhas foi indicado ao prêmio de Hokage não por ter afinidade com ele, mas por suas contribuições na área Naruto. Não temos “afinidade pessoal” com o Luquinhas e sequer conversamos com ele, apenas quando tem um desvio de conduta ou algum acontecimento relacionado ao fórum. Nada tem a ver com a sensatez dele.

Ele foi desbanido tantas vezes por cumprir tarefas de boas ações que demos a ele e por contribuir com o movimento. As punições muitas vezes foram relevadas por conta disso e não porque somos “amiguinhos” dele. Outros membros do tipo também já receberam chances pelos mesmos motivos.

No mais, essa narrativa de que ele é “bem visto” e então foi banido é simplesmente incorreta. A visão que a moderação tem dele é a visão de um membro que já foi banido quase meia dúzia de vezes e mesmo assim não consegue respeitar as regras, os membros e a moderação.

A atitude grave dele foi tecer falsas acusações, ao contrário da narrativa do seu post, ele não tem afinidade com a staff e sim estava com raiva dela porque, segundo a visão dele, estaria protegendo o Dotonuser, que é desafeto dele.

O Luquinhas e o Dotonuser se desentendem constantemente e ele não é um pobre coitado sacrificando sua boa relação com a staff para “lutar contra injustiças”, e sim um membro alterado por uma briga, com raiva da staff por não banir seu desafeto, e tecendo acusações falsas e xingando a moderação por esse mesmo motivo.

No mais, nos incomodamos assim como qualquer pessoa que sofre acusações falsas e sem provas se incomodaria. Ao contrário do Luquinhas, que tem inúmeras faltas com suas provas amplamente registradas e comprovadas e não é uma vítima. Se ele estivesse expondo podres, teria postado provas e não estaria banido agora. Mas não era o caso, e sim um membro irritado com seu desafeto despejando ataques e acusações sem provas. Não foi questão de atingimento também, ele recebeu o mesmo tratamento que qualquer um receberá no lugar dele, seja acusando falsamente um staffer ou um membro comum.

Ele também estava com raiva da conta Sequestrador, achando que era do Dotonuser. Acontece que o autor da conta é o membro Mikeias, que está postando do mesmo IP que a conta. Ou seja, seus ataques estavam fundamentalmente errados, já que o membro em questão sequer era a pessoa que ele narrou ser “protegida”. Como supracitado: ele não é uma vítima combatendo injustiças, e sim um membro que foi banido inúmeras vezes sendo banido novamente.
Ninjalx
Ninjalx
Conquistas :
Membro desde15/09/2013
Postagens4672
Fama358
+4000 mensagens
+4000 mensagens

em Qua 25 Mar 2020, 12:31
@Wick escreveu:
@Ninjalx escreveu:
fushimaterasu escreveu:

Vou me manifestar, já que me pareceu acontecer um certo grau de distorção nesse post. O Luquinhas foi indicado ao prêmio de Hokage não por ter afinidade com ele, mas por suas contribuições na área Naruto. Não temos “afinidade pessoal” com o Luquinhas e sequer conversamos com ele, apenas quando tem um desvio de conduta ou algum acontecimento relacionado ao fórum. Nada tem a ver com a sensatez dele.

Ele foi desbanido tantas vezes por cumprir tarefas de boas ações que demos a ele e por contribuir com o movimento. As punições muitas vezes foram relevadas por conta disso e não porque somos “amiguinhos” dele. Outros membros do tipo também já receberam chances pelos mesmos motivos.

No mais, essa narrativa de que ele é “bem visto” e então foi banido é simplesmente incorreta. A visão que a moderação tem dele é a visão de um membro que já foi banido quase meia dúzia de vezes e mesmo assim não consegue respeitar as regras, os membros e a moderação.

A atitude grave dele foi tecer falsas acusações, ao contrário da narrativa do seu post, ele não tem afinidade com a staff e sim estava com raiva dela porque, segundo a visão dele, estaria protegendo o Dotonuser, que é desafeto dele.

O Luquinhas e o Dotonuser se desentendem constantemente e ele não é um pobre coitado sacrificando sua boa relação com a staff para “lutar contra injustiças”, e sim um membro alterado por uma briga, com raiva da staff por não banir seu desafeto, e tecendo acusações falsas e xingando a moderação por esse mesmo motivo.

No mais, nos incomodamos assim como qualquer pessoa que sofre acusações falsas e sem provas se incomodaria. Ao contrário do Luquinhas, que tem inúmeras faltas com suas provas amplamente registradas e comprovadas e não é uma vítima. Se ele estivesse expondo podres, teria postado provas e não estaria banido agora. Mas não era o caso, e sim um membro irritado com seu desafeto despejando ataques e acusações sem provas. Não foi questão de atingimento também, ele recebeu o mesmo tratamento que qualquer um receberá no lugar dele, seja acusando falsamente um staffer ou um membro comum.

Ele também estava com raiva da conta Sequestrador, achando que era do Dotonuser. Acontece que o autor da conta é o membro Mikeias, que está postando do mesmo IP que a conta. Ou seja, seus ataques estavam fundamentalmente errados, já que o membro em questão sequer era a pessoa que ele narrou ser “protegida”. Como supracitado: ele não é uma vítima combatendo injustiças, e sim um membro que foi banido inúmeras vezes sendo banido novamente.

De fato, bastante convincente, mas o Luquinhas realmente tem afeto com alguns staffer(s), ou ao menos tinha, mas isso não vem ao caso em específico, porque acredito na imparcialidade da moderação. No mais, dependendo do nível de acusação que o Luquinhas fez, poderia ser revisto essa punição, como todas as outras oportunidades dadas anteriormente a este caso, afinal, o que seria mais uma dentre tantas várias? Se no fim tivessem conversado com o Luquinhas sobre as atitudes dele, de modo que não fosse de forma automática, mas uma conversa que mostrasse que as ações dele acarretaria nessa situação, talvez não tivéssemos chegado a este ponto. Não que minha intenção seja uma conversa exclusivamente com ele, mas com qualquer um que venha cometer infrações, enfim, vou me abster dessa discussão, visto que ela já se encerrou e que logo o Luquinhas poderá voltar, se não agora em outra conta como dito no jornal informativo.

Spoiler:

Prêmios:

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: