Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais os piores jogadores que já passaram (ou estão ainda) no time que vc torce? EmptyQuais os piores jogadores que já passaram (ou estão ainda) no time que vc torce?

more_horiz
Quais os piores jogadores que já passaram (ou estão ainda) no time que vc torce?

No meu foi o André balada o mais recente, ele simplesmente n jogaria nem aqui na pelada do meu bairro.

Quais os piores jogadores que já passaram (ou estão ainda) no time que vc torce? 5d44499c7314c

descriptionQuais os piores jogadores que já passaram (ou estão ainda) no time que vc torce? EmptyRe: Quais os piores jogadores que já passaram (ou estão ainda) no time que vc torce?

more_horiz
Quais os piores jogadores que já passaram (ou estão ainda) no time que vc torce? 622_65e63e5c-ee3c-34f1-a03b-471c8e03c6ec esse cara entrava em campo com sono(acho que esse miserável felipe menezes tem insonia e passa a noite sem dormir,quando tá na hora do jogo o sono pega ele,já vi tantos jogadores ruins no Palmeiras que a lista seria extensa(dá uma tristeza só de lembra os anos tenebrosos pelo que o Palmeiras passou)
Juninho é outro horrível(cada vez que ele entrava em campo era um principio de ataque cardíaco pois todo lance que esse indivíduo se envolvia era uma chance grande do adversário marca gols.
Quais os piores jogadores que já passaram (ou estão ainda) no time que vc torce? 14-Juninho-1
vou parar por aqui pois se for citar todos como,Marcio aráujo(esse tem algo com os treinadores,não importa o clube o treinador sempre vai achar uma vaga de titular pro Marcio aráujo,Maikon leite(esse não é jogador é apenas um velocista),Lenny(como esse cidadão se tornou jogador profissional eu simplesmente não sei,se ficar aqui citando eu gastaria horas por aqui 
  Tudo vassilaum

descriptionQuais os piores jogadores que já passaram (ou estão ainda) no time que vc torce? EmptyRe: Quais os piores jogadores que já passaram (ou estão ainda) no time que vc torce?

more_horiz
Vampeta, Paulinho Clayton , Gil e Muralha ksksk

Agr foge.. :zeca: :zeca2:

descriptionQuais os piores jogadores que já passaram (ou estão ainda) no time que vc torce? EmptyRe: Quais os piores jogadores que já passaram (ou estão ainda) no time que vc torce?

more_horiz
Sornoza e Richard
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos