Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
149 Mensagens - 27%
69 Mensagens - 12%
62 Mensagens - 11%
58 Mensagens - 10%
46 Mensagens - 8%
44 Mensagens - 8%
39 Mensagens - 7%
36 Mensagens - 6%
30 Mensagens - 5%
29 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
253 Mensagens - 29%
119 Mensagens - 14%
87 Mensagens - 10%
69 Mensagens - 8%
67 Mensagens - 8%
65 Mensagens - 8%
55 Mensagens - 6%
54 Mensagens - 6%
45 Mensagens - 5%
44 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
brunozk2.0
brunozk2.0
Conquistas :
Quais os piores jogadores que já passaram (ou estão ainda) no time que vc torce? TVV3IpH
Membro desde28/02/2020
Postagens799
Fama5
+750 mensagens
+750 mensagens

Quais os piores jogadores que já passaram (ou estão ainda) no time que vc torce? Empty Quais os piores jogadores que já passaram (ou estão ainda) no time que vc torce?

em Qua 25 Mar 2020, 00:48
Quais os piores jogadores que já passaram (ou estão ainda) no time que vc torce?

No meu foi o André balada o mais recente, ele simplesmente n jogaria nem aqui na pelada do meu bairro.

Quais os piores jogadores que já passaram (ou estão ainda) no time que vc torce? 5d44499c7314c
Vitor Uzumaki
Vitor Uzumaki
Conquistas :
Quais os piores jogadores que já passaram (ou estão ainda) no time que vc torce? 9rJjBQb
Membro desde09/11/2018
Postagens529
Fama25
+500 mensagens
+500 mensagens

Quais os piores jogadores que já passaram (ou estão ainda) no time que vc torce? Empty Re: Quais os piores jogadores que já passaram (ou estão ainda) no time que vc torce?

em Qua 25 Mar 2020, 01:36
Quais os piores jogadores que já passaram (ou estão ainda) no time que vc torce? 622_65e63e5c-ee3c-34f1-a03b-471c8e03c6ec esse cara entrava em campo com sono(acho que esse miserável felipe menezes tem insonia e passa a noite sem dormir,quando tá na hora do jogo o sono pega ele,já vi tantos jogadores ruins no Palmeiras que a lista seria extensa(dá uma tristeza só de lembra os anos tenebrosos pelo que o Palmeiras passou)
Juninho é outro horrível(cada vez que ele entrava em campo era um principio de ataque cardíaco pois todo lance que esse indivíduo se envolvia era uma chance grande do adversário marca gols.
Quais os piores jogadores que já passaram (ou estão ainda) no time que vc torce? 14-Juninho-1
vou parar por aqui pois se for citar todos como,Marcio aráujo(esse tem algo com os treinadores,não importa o clube o treinador sempre vai achar uma vaga de titular pro Marcio aráujo,Maikon leite(esse não é jogador é apenas um velocista),Lenny(como esse cidadão se tornou jogador profissional eu simplesmente não sei,se ficar aqui citando eu gastaria horas por aqui 
  Tudo vassilaum

________________________________________________                                

Quais os piores jogadores que já passaram (ou estão ainda) no time que vc torce? Giphy
Gon Freecss
Omar Pizzarou
Omar Pizzarou
Conquistas :
Quais os piores jogadores que já passaram (ou estão ainda) no time que vc torce? OYaqmtf
Membro desde15/09/2019
Postagens1475
Fama15
+1250 mensagens
+1250 mensagens

Quais os piores jogadores que já passaram (ou estão ainda) no time que vc torce? Empty Re: Quais os piores jogadores que já passaram (ou estão ainda) no time que vc torce?

em Qua 25 Mar 2020, 04:35
Vampeta, Paulinho Clayton , Gil e Muralha ksksk

Agr foge.. :zeca: :zeca2:

Quais os piores jogadores que já passaram (ou estão ainda) no time que vc torce? Images24
Mcflaming
Mcflaming
Conquistas :
Quais os piores jogadores que já passaram (ou estão ainda) no time que vc torce? O22GAla
Membro desde10/02/2018
Postagens162
Fama0
+100 mensagens
+100 mensagens

em Sex 27 Mar 2020, 13:53
Sornoza e Richard

Quais os piores jogadores que já passaram (ou estão ainda) no time que vc torce? Tenor
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: