Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

Quais seus 3 canais favoritos no youtube?

descriptionQuais seus 3 canais favoritos no youtube? - Página 2 EmptyRe: Quais seus 3 canais favoritos no youtube?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Mustang
Felipe Neto não virou youtuber teen só em 2016? :think:

Chiclete escreveu:
Elegante
Quadro em branco
Trópia
Nostalgia

Dos canais mais de curiosidade,tbm posso citar Vc Sabia e Philipe Peters,e Leo Hwan,e Metaforando tbm

Quando eu quero rir,eu vejo
Orochi
Whindersson
Canal Canalha
Matheus505
E admito,que quando eu passo vergonha,vou no canal ChocolaTV e no do LubaTV pq eles tem um quadro de lendo micos dos inscritos e vendo mico dos estranhos,eu esqueço os meus :nunca:
E as vezes assisto os grande TN ,NYT,.Goulart e Diggo quando é um caso mais interessante

Se o chiclete de 2017 fosse responder esse tópico,ele responderia Gato Galactico com certeza

descriptionQuais seus 3 canais favoritos no youtube? - Página 2 EmptyRe: Quais seus 3 canais favoritos no youtube?

more_horiz
Ele começou dando uma de revoltadinho criticando modinhas, aí em 2014/2015 virou vlogueiro mainstream. Depois daí foi de Youtuber infantil pra lacrador. Eu entrei na peixada durante a fase de vlogueiro.

________________________________________________                                

Quais seus 3 canais favoritos no youtube? - Página 2 Giphy

Namekuji Hime :

Quais seus 3 canais favoritos no youtube? - Página 2 Boruto10

more_horiz
- Venom Extreme
- Monark
- Feromonas

Quais seus 3 canais favoritos no youtube? - Página 2 Tenor

more_horiz
Pirulla

Galãs Feios

7 Aeons

more_horiz
Também gosto muito desses três:

Meteoro Brasil

Dimash Kudaibergen

VITAS Official Channel

more_horiz
Nerd All Star
Super Oito
Ei Nerd

-Menções Honrosas-
Flow Podcast
Cronosfera
Pipocando e seus variantes
Gabi Xavier
Intoxi Animes
Universo Ludico
Nostalgia
Nerdologia
Maicon Küster
Screw Attach
Quais seus 3 canais favoritos no youtube? - Página 2 ErHrwah

-Bloqueio Mental-
Não consigo me expressar

more_horiz
Poe na roda
galas feios
henry bugalho

Quais seus 3 canais favoritos no youtube? - Página 2 Giphy
Permissão deste fórum: