Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
149 Mensagens - 26%
69 Mensagens - 12%
62 Mensagens - 11%
58 Mensagens - 10%
46 Mensagens - 8%
44 Mensagens - 8%
39 Mensagens - 7%
36 Mensagens - 6%
30 Mensagens - 5%
30 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
253 Mensagens - 29%
119 Mensagens - 14%
89 Mensagens - 10%
70 Mensagens - 8%
68 Mensagens - 8%
65 Mensagens - 8%
55 Mensagens - 6%
54 Mensagens - 6%
45 Mensagens - 5%
45 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
Café
Café
Conquistas :
Se você tivesse que chamar dois membros para beber e conversar, quem seriam e porque? O22GAla
Membro desde14/03/2020
Postagens373
Fama13
+250 mensagens
+250 mensagens

Se você tivesse que chamar dois membros para beber e conversar, quem seriam e porque? Empty Se você tivesse que chamar dois membros para beber e conversar, quem seriam e porque?

em Ter 24 Mar - 17:47
Ah, esqueça a idade como requisito, é um bar inclusivo, rs.

E explique o porque escolheria esses dois membros.
Atlas Titan
Atlas Titan
Conquistas :
Se você tivesse que chamar dois membros para beber e conversar, quem seriam e porque? TVV3IpH
Membro desde16/10/2013
Postagens2095
Fama137
+2000 mensagens
+2000 mensagens

Se você tivesse que chamar dois membros para beber e conversar, quem seriam e porque? Empty Re: Se você tivesse que chamar dois membros para beber e conversar, quem seriam e porque?

em Ter 24 Mar - 18:00
Daniel Hidan e Zenzyr0ex, escolheria esses pois parecem ser dois sujeitos prafrentex.

________________________________________________                                

Se você tivesse que chamar dois membros para beber e conversar, quem seriam e porque? DSYe9X9
Ice Ice Baby
Ice Ice Baby
Conquistas :
Se você tivesse que chamar dois membros para beber e conversar, quem seriam e porque? O22GAla
Membro desde14/10/2019
Postagens469
Fama3
+250 mensagens
+250 mensagens

Se você tivesse que chamar dois membros para beber e conversar, quem seriam e porque? Empty Re: Se você tivesse que chamar dois membros para beber e conversar, quem seriam e porque?

em Ter 24 Mar - 18:08
Chamaria o Dotonuser e o Miquéias.

Das duas, uma: vão cair na porrada, ou ambos iriam criar uma amizade colorida. Ou talvez as duas coisas juntas kkkkkkkkkkkkkkkk

Nihil novi nisi commune consensu
brunozk2.0
brunozk2.0
Conquistas :
Se você tivesse que chamar dois membros para beber e conversar, quem seriam e porque? TVV3IpH
Membro desde28/02/2020
Postagens799
Fama5
+750 mensagens
+750 mensagens

em Ter 24 Mar - 18:38
As que eu mais me identifico aqui dentro.
Vitor Uzumaki
Vitor Uzumaki
Conquistas :
Se você tivesse que chamar dois membros para beber e conversar, quem seriam e porque? 9rJjBQb
Membro desde09/11/2018
Postagens529
Fama25
+500 mensagens
+500 mensagens

em Ter 24 Mar - 19:38
só 2???
sei lá eu nunca conversei com ninguém no chatbox então o que eu conheço das pessoas aqui no fórum é pela conversa em comentários e posts ou seja não conheço ninguém de verdade aqui kkk mas chamaria algumas pessoas que ao meu ver são legais.
Chamaria o Omar Pizzarou(esse cara é de boa é legal e engraçado)
Comando omega(muito zueiro e apenas perda a paciência com o Dotonuser kkk)
Brunozk(o cara entende muito de futebol então é o tipo de pessoa que pra mim é fácil de se identificar e parece ser muito engraçado com aquelas tretas com Dotonuser kkkkkk)
Justinboll(parece ser muito legal tá sempre ajudando e tirando dúvidas acho que é pessoa menos fanboy do fórum,certamente é o mais imparcial)
Igorluiz(esse ta quase sumido tenho a impressão que só aparece quando capítulos do mangá são lançados,parece ser legal embora seja um puro esquerdista kkk)
eu não tenho inimigos nem na vida real então não seria diferente aqui no fórum,acho todos aqui legais até o Dotonuser que quase foi expulso e é odiado por muitos kkkk.

Se você tivesse que chamar dois membros para beber e conversar, quem seriam e porque? Giphy
Gon Freecss
brunozk2.0
brunozk2.0
Conquistas :
Membro desde28/02/2020
Postagens799
Fama5
+750 mensagens
+750 mensagens

em Ter 24 Mar - 20:24
@Vitor Uzumaki escreveu:só 2???
sei lá eu nunca conversei com ninguém no chatbox então o que eu conheço das pessoas aqui no fórum é pela conversa em comentários e posts ou seja não conheço ninguém de verdade aqui kkk mas chamaria algumas pessoas que ao meu ver são legais.
Chamaria o Omar Pizzarou(esse cara é de boa é legal e engraçado)
Comando omega(muito zueiro e apenas perda a paciência com o Dotonuser kkk)
Brunozk(o cara entende muito de futebol então é o tipo de pessoa que pra mim é fácil de se identificar e parece ser muito engraçado com aquelas tretas com Dotonuser kkkkkk)
Justinboll(parece ser muito legal tá sempre ajudando e tirando dúvidas acho que é pessoa menos fanboy do fórum,certamente é o mais imparcial)
Igorluiz(esse ta quase sumido tenho a impressão que só aparece quando capítulos do mangá são lançados,parece ser legal embora seja um puro esquerdista kkk)
eu não tenho inimigos nem na vida real então não seria diferente aqui no fórum,acho todos aqui legais até o Dotonuser que quase foi expulso e é odiado por muitos kkkk.

Papo de fut ia render em...
Mikeias_-
Mikeias_-
Conquistas :
Membro desde20/02/2020
Postagens263
Fama16
+250 mensagens
+250 mensagens

em Ter 24 Mar - 21:13
Kkkk eu iria chamar o Ice e o Brunozk, parecem ser gente boa
brunozk2.0
brunozk2.0
Conquistas :
Membro desde28/02/2020
Postagens799
Fama5
+750 mensagens
+750 mensagens

em Ter 24 Mar - 21:41
@Mikeias_- escreveu:Kkkk eu iria chamar o Ice e o Brunozk, parecem ser gente boa

Tmj mike, vulgo sequestrador KSADSAKSA
Mustang
Mustang
Conquistas :
Membro desde01/02/2015
Postagens5860
Fama166
+5000 mensagens
+5000 mensagens

em Qua 25 Mar - 0:15
Certão e Yagi :pinguim:

Se você tivesse que chamar dois membros para beber e conversar, quem seriam e porque? Giphy
Robert
Robert
Conquistas :
Membro desde29/01/2017
Postagens5897
Fama210
+5000 mensagens
+5000 mensagens

em Qua 25 Mar - 17:39
Eu iria chamar o @Fushimaterasu e o @Ben Ikneg. É sempre bom ter esses dois em conversas até mesmo aleatórias.

Se você tivesse que chamar dois membros para beber e conversar, quem seriam e porque? ImpracticalYoungDorking-size_restricted
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: