Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJutsus criados - Nero Sparda  EmptyJutsus criados - Nero Sparda

more_horiz
Jutsu(s) criado pelo Narrador para o player @Nero Sparda


Jutsu Rank S (Olho Esquerdo);

Ilustração gráfica: https://coisasdojapao.com/wp-content/uploads/2017/12/shitenno-budismo-capa.jpg
Jutsu: Shitenno
Rank: S
Característica: Ninjutsu;
Descrição do jutsu:  O usuário consegue invocar quatro grandes guerreiros (2,5m de altura) de acordo com a sua energia para lutar por ele. A invocação ocorre no curto alcance do usuário, mas os guerreiros podem se mover livremente pelo campo de batalha em que o usuário se encontra (Não há limite de distância para a movimentação desde que estejam no mesmo tópico). Guerreiros não tem capacidade de flutuar.

Guardião ofensivo: Espada com fio de chackra Hien, com dano de Rank A, chackra Hien não é desfeito. Sua Katana é grande, tendo mais de um metro de lâmina, e ele tem um enorme manuseio da mesma a empunhando com as duas mãos, necessariamente.

HP = 85
Velocidade = Selos do usuário
Força = Metade da inteligência do usuário
Uso do Hien não gasta chakra adicional, limite de um uso por turno.

Guardião defensivo: Um anel em seu pescoço que cria uma forte barreira defensiva de chackra. Sua barreira pode parar jutsus de até rank A. O Anel cria a barreira de forma esférica com raio de 5m.

HP = 95
Velocidade = Metade dos selos do usuário
Selos = Selos do usuário +10
Gasto por barreira = 35 de chakra

Guardiões irmãos - Espelhos: atuam como espelho do usuário, podendo "expandir" o alcance de seus jutsus e lançar jutsus qualquer que o usuário possua.

HP = 90
Velocidade e Selos = Selos do usuário
Força = Força do usuário
Qualquer jutsu utilizado consumirá chakra/stamina diretamente do usuário.


Gastos do jutsu: Ativação de Rank S (120 chackra) e custo de 20 por cada turno subsequente para manutenção. Se um guardião for destruído, pode ser refeito com uma recarga de 40 de chakra, não há necessidade de reativar o jutsu por completo.  

Características: Versatilidade grande, defesa e ataque no mesmo jutsu.





Nero Uchiha - Jutsu Rank S (Olho Direito);

Ilustração gráfica: https://pa1.narvii.com/6365/b9377390bc8e3f833941306bb3ac6ce7d98338fc_hq.gif
Jutsu: Hitodama
Rank: S
Característica: Ninjutsu;
Descrição do jutsu:  É uma habilidade suplementar do Shitenno, na qual, utilizando do poder de "invocar" almas vacantes e usa-las como combustível, o usuário consegue aumentar a capacidade e potência do Shitenno, utilizando de Aoihiton, liberação de fogo azul que pode ser adicionado diretamente aos guardiões, aumentando suas capacidades. Com isso, os guardiões ofensivo e defensivo ganham um poder a mais, que os deixa com condições de derrotar até os mais poderosos dos inimigos. O poder gera diferentes qualidades, iluminando o anel do pescoço do guardião defensivo e a espada de Hien do guardião ofensivo.

Com uso do Hitodama, o HP de todos os guardiões sobe para 125. Outros Stats permanecem.

Guardião Ofensivo: Ao incrementar o Aohiton, a espada do guardião, ganha uma camada de fogo azul que lhe garante um dano mais extremado (de Rank S quando cortado pela espada), além de queimaduras potentes adicionadas ao corte. Além disso, a capacidade de lançar uma onda de fogo azul (semelhante ao Ryū Kaengiri em até 10m), que causa o mesmo dano. Além disso, a espada ganha a capacidade de vencer maiores barreiras, graças ao aumento da sua capacidade destrutiva e de corte.

Guardião Defensivo: Ao incrementar Aohiton, o anel do pescoço do guardião ganha uma camada de fogo azul, que lhe garante uma super defesa. Aumentando a barreira de chackra ao misturar o chackra comum com o Kekkei Genkai elemental, a barreira consegue suportar até mesmo ataques de Rank S, enquanto erguida. A barreira ainda, poderá expandir-se (voltando a ser uma defesa de Rank A) até 8m de raio. Com isso, o guardião defensivo aumenta seu poder de defesa, tornando-se um dos mais poderosos defensores.

Especialidade: O usuário em si pode concentrar Aohiton em sua própria espada (Yamato) ou outra de alto nível (S) e usá-la para ampliar as capacidades de seu Kenjutsu. Porém a cada turno que o usuário permanecer com esse elemento em sua espada, reduzirá um turno de duração da técnica.

Com Aohiton imbuído, Kenjutsus sobem 1 Rank e tem efeito de queima;
Penalidade de 10 de HP por turno pela alta temperatura enquanto está ativado.

Gastos do jutsu: Ativação de Rank S (125 chackra). O jutsu funciona em Shitenno por quatro turnos.

Características: Upgrade de jutsu, suplementar, Kekkei Genkai.

descriptionJutsus criados - Nero Sparda  EmptyRe: Jutsus criados - Nero Sparda

more_horiz
Armas criados pelo player "Nero Uchiha" do membro @Nero Sparda

Nome: Yamato
Jutsus criados - Nero Sparda  Latest?cb=20190401213420

Habilidades: Armazenar(Armazena chakra suficiente pra usar um rank A) e servir como transmissor de Chackra do usuários original (Nero Uchiha), assim permitindo que ele use o jutsu selo amaldiçoado ( https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Selo_de_Auto-Amaldi%C3%A7oamento ), aplicando o fuinjutsu com um golpe. Ela também tem uma corrente de 7 metros presa entre ela e a bainha, o que  permite manipular a espada de forma similar ao Hidan e sua foice.

A espada tem uma resistência absurda, o que impede que alguém ou algum jutsu possa quebrar ela de forma convencional, sendo quebrada apenas por Jutsus rank S ou acima.

descriptionJutsus criados - Nero Sparda  EmptyRe: Jutsus criados - Nero Sparda

more_horiz
Habilidade Especial criada pelo Narrador para o player @Nero Sparda


Habilidade Especial (Mangenkyou Sharingan);

Ilustração gráfica: https://uploads.spiritfanfiction.com/fanfics/historias/201809/o-menino-do-poder-de-fogo-14395376-260920180345.jpg e https://vignette.wikia.nocookie.net/blackclover/images/0/04/Black_Moon.png/revision/latest/scale-to-width-down/340?cb=20200330154004
Nome: Zona de Mana (Fogo) - Manazōn (Katon)
Rank: S
Característica: Kekkei Genkai;
Descrição do jutsu: O usuário que tem um Mangenkyou Sharingan, e as capacidades genéticas conseguem utilizar esse jutsu único. O usuário a partir dos seus olhos, numa distância de até 15m de seu corpo, o usuário mantém uma quantidade de chackra extremamente alta, espalhada, formando algo como uma zona invisível. Através dessa zona, ele consegue manifestar fogo, mesmo em um determinado local, ao redor do seu corpo, na sua pele ou a distância. Ele não se queima pelas próprias chamas, conseguindo manifesta-las normalmente. Sua habilidade permite ainda a manipulação de chamas para criar coisas como braços e afins. Forma um semi-círculo, 180 graus, então, caso o usuário salte ou seja levado para o alto, abaixo dele não incidirá a zona. A área ainda canaliza outros tipos de chamas, quaisquer que o usuário domine, como Kekkei Genkais.

Exemplos de uso:
https://vignette.wikia.nocookie.net/blackclover/images/a/aa/Mana_Zone.png/revision/latest?cb=20190710192124&path-prefix=pt-br (Soco de chackra Katon vindo por todas as direções);

https://universeheros.weebly.com/uploads/1/0/7/3/10733690/130760222.jpg ( Fogo concentrado nas mãos do usuário para socos);

https://brilhodaestrelinha.files.wordpress.com/2011/01/images-53.jpg (Forma um dragão de fogo para defesa do usuário);

Benefícios diretos: Ao utilizar a zona, o usuário terá uma redução do gasto de chackra de qualquer Katon normal em 50%; Manipulações de chamas serão adequadas ao gasto de chackra relativo a uma técnica aproximadamente (ex, se a manipulação for igual a um goukakyuu em quantidade/complexidade, gastará um intervalo de rank C); O usuário consegue fazer surgir chamas no alvo dentro da Zona sem qualquer dificuldade; O usuário pode usar a zona em conjunto com jutsus, concomitantemente.

Gastos da HE: A habilidade ativada tem um custo fixo de 35 de chackra por turno para mante-la ativa. Mas obrigatoriamente gastará 140 de chackra dentro de uma batalha, ou seja, caso o usuário desative no segundo turno, por exemplo, ainda gastará 140 de chackra.

Características: Versatilidade enorme, defesa e ataque.


________________________________________________

Jutsus criados - Nero Sparda  EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos