Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionquarentena - História que eu criei durante a quarentena. EmptyHistória que eu criei durante a quarentena.

more_horiz
Aviso a história a seguir pode ter vários clichês e falta de originalidade.
       
                                                                             O Refugiado
                                                                                   
                                                                                Capítulo 1

 Raios,erupções e terromotos aconteciam,O planeta Rigel estava morrendo devido ao dano causado no seu núcleo.Enquanto isso,uma família vai à caminho de uma nave de fuga.

"Pai, por que você nos acordou nessa hora da noite ?" Disse Aberth,filho de um dos mais importantes sentinelas de seu planeta.

 "Infelizmente o planeta foi atacado diretamente em seu núcleo,temos mais ou menos uma hora antes do planeta explodir" Disse Broyden,um dos mais importantes e atualmente mais forte sentinela do planeta.

  "Para onde vamos?" Disse Graette,mãe de Aberth e membro da corte política de Rigel

  "Eu não sei,assim que vocês embarcarem na nave de fuga,vocês terão suplementos para 4 dias,nesse meio tempo vocês já conseguirão encontrar um planeta parecido com o nosso para se refugiar" Disse Broyden.

  "Como assim? Você não vem junto?"Disse Graette

 "Não,infelizmente a capital esta sendo saqueada e provavelmente quem fez isso vai caçar as cápsulas de fuga e tentar nos extinguir,eu e os outros sentinelas temos que acabar com o culpado disso,quando isso acabar eu entro em contato com vocês."Disse Broyden.

Chegando nos aeroportos,onde as naves estavam estacionadas Broyden se despediu de seu filho de 11 anos e dá um último beijo em sua esposa,pois ele sabia que dificilmente voltará a vê-los.

Após poucos mais de dois minutos de espera a nave de Graette e Aberth estava pronta,as naves eram relativamente fáceis de pilotar e tinha o suficiente para uma nave por família,Graette tinha certa experiência pilotando naves.Graette e Aberth embarcam na naves e partem para o espaço sem olhar para trás.

Parecia que Aberth e sua mãe conseguiriam sair consideravelmente ilesos e sem traumas permanentes até que a nave deles é atingida por um tiro vindo de um lugar do planeta.Mesmo com parte da nave danificada,Graette conseguiu pilotá-la por algumas horas e percorrer alguns anos-luz,porém ela sabia que a nave iria explodir logo.Graette consegue localizar uma planeta com atmosfera semelhante ao de Rigel,Terra era o nome dele.

"Mãe a nave está começando a pegar fogo." Disse Aberth um pouco assustado.

"Essa não." Disse Graette nervosa.

 Por sorte as naves vinham com pequenas cápsulas para despejar lixo,Graette sabia que ela não caberia naquelas cápsulas mas Aberth sim.logo a criança entrou dentro da cápsula rapidamente e Graette ajustou o curso para Terra.

"Mãe,vamos logo essa nave vai explodir."Disse Aberth

"Eu sei,filho saiba que não importa o que aconteça quero que siga em frente e sobreviva"Disse Graette.

"Mãe ?" Disse Aberth.

Logo depois a cápsula é lançada e a nave explode,Aberth fica em choque com essa cena.

Mais cedo naquele dia:

"O seu tio deixou essa casa pra você desde que ele morreu,por que você só vai se mudar pra lá agora ?" Disse um ex-colega de faculdade de Juliano barbieri.

Juliano Barbieri tinha 21 anos e tinha acabado de se formar na faculdade.

"Acontece que essa casa fica mais perto do meu novo emprego." Disse Barbieri.

"Entendo cara,até a próxima" Disse o ex-colega de faculdade.

Ambos apertaram as mãos e se despediram.

Barbieri vai se mudar para Belo Dia,uma pequena cidade no estado do Rio de Janeiro, para ficar mais perto de seu novo emprego no centro de pesquisa biológica.

Barbieri entra em seu carro parte para a sua viagem.

 Barbieri chega na nova casa as 9:00 da noite e recebe a notícia de que seus outros móveis só chegariam no dia seguinte.Logo após isso Barbieri para pra observar um pouco a casa que antes era de seu velho Tio,era uma casa grande com 3 andares e 2 quartos pintada de branco e  afastada do centro.

''Bem,hora de entra'' Pensou Barbieri

5 Minutos antes disso :

A cápsula de Aberth cai em um matagal perto da casa de Barbieri,secando as lágrimas dos olhos,Aberth sai da cápsula e anda por alguns minutos até em contrar uma casa.

''Que fome,acho que se eu for rápido posso pegar algo sem que me vejam'' Pensou Aberth.

Enquanto isso:

Barbieri entra em sua casa e dá de cara com alguns traficantes de drogas que haviam se apossado do lugar.

''Eai,chefia'' Disse um dos traficantes com um boné.

''Saiam da minha Casa!" Disse Barbieri irritado.

''Acontece que seu barraco é nossa nova boca de fumo,se não for comprar vaza"Disse o Disse o traficante de boné.

"Acham que eu vou embora assim sem lutar..."

Drogado saca uma arma.

"Lutar para que essa situação se resolva de forma pacífica" Disse Barbieri

"O Patrão,eu ouvi um barulho na cozinha,vou verificar" Disse o outro traficante com uma tatuagem de touro.

Na cozinha:

Aberth pega uma maçã que estava na geladeira e quando estava pronto para sair é flagrado por um dos traficantes.

"Parado aí,perdeu" Disse o traficante tatuado.

"Sinto muito,eu vim em paz" Disse Aberth enquanto saia das sombras.

"Mas o que o raios é você !"Disse o traficante tatuado.

"Permita-me me apresentar"Disse Aberth tentando dar uma boa primeira impressão.

"Patrão,tem um bicho verde aqui na cozinha"Disse o traficante tatuado.

"Vai lá ver o que ele quer" Disse o traficante de boné para o traficante de casaco.  

"Você fumou quantos becks hoje em?" Disse o traficante de casaco enquanto entra na cozinha.

"Meu deus do céu,o que é isso?" Disse o Traficante de casaco assustado.

"Bem eu sou um.." Disse Aberth.

Antes de Aberth terminar de falar,os traficantes atiram nele com pistolas,porém Aberth facilmente consegue desviar e pegar as balas.

"Vocês deviam ter mais cuidade com isso"Disse Aberth.

Os traficantes tentam atirar de novo,porém Aberth com um impulso arremessa um deles na sala onde estava Barbieri e o traficante de boné.

"Ferrou patrão" Disse o traficante tatuado correndo para a sala.

Aberth vai para a sala e é recebido com um tiro de shotgun no rosto.

"Quem tacou essa bolinha de papel" Disse Aberth.

"Não é Possível,isso é um ET" Disse otraficante de boné.

Aberth aparece na frente dele e pega sua shotgun antes do mesmo sequer reagir.

"O que ? que coisa rápida" Disse o traficante de boné.
Aberth quebra a arma facilmente.

"Agora eu acho que deveriamos..." Disse Aberth

"Corre!"Disse o traficante de boné enquanto carregava o traficante de casaco que havia desmaiado.

"Mas e nossas coisas?" Disse o traficante tatuado.

"Que se danem,a gente arranja outra boca" Disse o traficante de boné.

Os três traficantes vão embora,abandonando seu móveis na casa .

Aberth um pouco decepcionado se vira e olha para Barbieri que estava apontando a pistola do traficante de casaco que havia caido.

"O que é você ?" Pergunta Barbieri.

"Eh...sou um refugiado." Disse Aberth.

Fim do capítulo.

                                                                  Continua?  

Última edição por Comando Omega em 23/3/2020, 00:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de pontuação)

descriptionquarentena - História que eu criei durante a quarentena. EmptyRe: História que eu criei durante a quarentena.

more_horiz
O que acharam ?

descriptionquarentena - História que eu criei durante a quarentena. EmptyRe: História que eu criei durante a quarentena.

more_horiz
Ficou daora mano, parabéns. Da pra continuar.

descriptionquarentena - História que eu criei durante a quarentena. EmptyRe: História que eu criei durante a quarentena.

more_horiz
Vou tentar.

descriptionquarentena - História que eu criei durante a quarentena. EmptyRe: História que eu criei durante a quarentena.

more_horiz
Cara, muito bom mano, serin

Quem tacou essa bolinha de papel sksjjs

descriptionquarentena - História que eu criei durante a quarentena. EmptyRe: História que eu criei durante a quarentena.

more_horiz
Legalzin,não é diferente de nada que eu já vi,mas também não é igual a nada que eu já vi.

descriptionquarentena - História que eu criei durante a quarentena. EmptyRe: História que eu criei durante a quarentena.

more_horiz
Ai ai,quem diria que foi aqui onde tudo começou,cerca de 401 dias atrás.

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



quarentena - História que eu criei durante a quarentena. 4gwkoc

descriptionquarentena - História que eu criei durante a quarentena. EmptyRe: História que eu criei durante a quarentena.

more_horiz
"Ele não desiste..."

Haha brinks
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos