Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Informações sobre eventos próximos
OnePieceVERSUS
NarutoVERSUS - Temp VI
Death Note Game
Em breve estarão no ar!
Os membros mais ativos do mês
150 Mensagens - 15%
130 Mensagens - 13%
108 Mensagens - 11%
94 Mensagens - 10%
87 Mensagens - 9%
87 Mensagens - 9%
84 Mensagens - 9%
80 Mensagens - 8%
79 Mensagens - 8%
75 Mensagens - 8%
Os membros mais ativos da semana
150 Mensagens - 16%
123 Mensagens - 13%
101 Mensagens - 11%
93 Mensagens - 10%
83 Mensagens - 9%
83 Mensagens - 9%
81 Mensagens - 9%
79 Mensagens - 8%
77 Mensagens - 8%
75 Mensagens - 8%
Compartilhe
Ir em baixo
Omar Pizzarou
Omar Pizzarou
Conquistas :
           N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 21 TVV3IpHN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 21 DPvHq6Y
Membro desde15/09/2019
Postagens2357
Fama27
+2000 mensagens
+2000 mensagens

N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 21 Empty Re: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

em Qui 2 Abr - 11:17
Um genjutsu suplementar pode finalizar alguém @Darkon ?

O único jutsu de finalização do Sam é burlavel dito vc.

E olha o Genjutsu da ostra é ofensivo ? :aliens:

De qualquer forma era só me desclassicar pelo erro de ficha e não upando desnecessário o meu adversário.
Darkon
Darkon
Conquistas :
N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 21 DKDsKRt
Membro desde24/12/2011
Postagens8573
Fama118
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum

N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 21 Empty Re: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

em Qui 2 Abr - 11:41
@Omar Pizzarou escreveu:Um genjutsu suplementar pode finalizar alguém @Darkon ?

O único jutsu de finalização do Sam é burlavel dito vc.

E olha o Genjutsu da ostra é ofensivo ? :aliens:

De qualquer forma era só me desclassicar pelo erro de ficha e não upando desnecessário o meu adversário.
No caso da Ostra, ela finaliza pois esconde o perigo em batalha :ash:

Ele estando oculto pela Ostra, você luta com um inimigo invisível que pode sim matar até com uma Kunai no pescoço @_@

Meu voto de juiz se deu muito por você não ter conhecimento da Ostra, é minha análise, respeito caso vc n concorde :sir:

________________________________________________                                

N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 21 X55me0 N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 21 XxKLhmJ
Omar Pizzarou
Omar Pizzarou
Conquistas :
           N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 21 TVV3IpHN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 21 DPvHq6Y
Membro desde15/09/2019
Postagens2357
Fama27
+2000 mensagens
+2000 mensagens

em Qui 2 Abr - 11:50
Entendo men  Rei do Camarote
Masked
Masked
Conquistas :
N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 21 O22GAla
Membro desde11/11/2017
Postagens973
Fama42
+750 mensagens
+750 mensagens

em Qui 2 Abr - 12:13
Quero parabenizar a @BitterWoman pela luta, foi de alto nível. No fim, eu era mais counter seu do que você minha, o que determinou foram as fichas, pq argumentação estava muito boa. :dolly:

N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 21 BDD5C0CB094CF698D0838BF9485CEB7C3FCF05F4
Masked
Masked
Conquistas :
Membro desde11/11/2017
Postagens973
Fama42
+750 mensagens
+750 mensagens

em Qui 2 Abr - 13:02
@Heimdall escreveu:@Masked

Vc confundiu o motivo no caso do lançamento do FRS.

Na luta contra o Kakuzu, o jutsu estava incompleto. Naruto foi para a luta sem desenvolver o jutsu por completo.

N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 21 0516

O problema é que depois da luta contra o Kakuzu, foi informado ao Naruto das nano-agulhas, o que o impediu de usar o jutsu e portanto, ele parou de desenvolvê-lo. Ao dominar o SM, ele calcula corretamente que seu patamar de cura/resistência seria suficiente para voltar a usar o Jutsu.

N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 21 0415-014

Depois disso, ele começa a treinar o jutsu secretamente, finalmente o completando. Depois de completo, o jutsu é lançável, sem necessidade do SM:

Spoiler:

N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 21 12511
N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 21 12712

Não sei se vai ter um exemplo dele usando base, pq no restante da obra o Naruto quase sempre luta buffado, ou com manto ou com SM.

Mas não existe essa exclusividade de precisar do SM para fazer o lançamento.
Sempre pensei que só seria possível lançar jutsus como o FRS (da mesma forma que a bijūdama) em modos poderosos como o Modo Sábio ou algum modo de chakra que desse upgrades para o usuário (como força e resistência muito elevadas), por causa de duas situações.

A primeira é a Shima (ou Fukasaku) surpresa e usando a frase abaixo:
N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 21 05

"Como ele pode arremessar um chakra tão denso e girando nesta velocidade?"

A segunda situação é a de Dodai enquanto observa Naruto tentando fazer a bijūdama no KM:
N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 21 01

"Deveria ser impossível usar um chakra tão denso em sua forma humana."

Essa tradução também é boa:

N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 21 0555-001

Pensei que não fosse possível que um Jinchūriki, em sua forma humana, conseguisse segurar uma esfera de chakra tão densa.

Naruto na base só usa o FRS no The Last, se não me engano.

N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 21 BDD5C0CB094CF698D0838BF9485CEB7C3FCF05F4
Staz
Staz
Conquistas :
Membro desde20/11/2018
Postagens1227
Fama53
+1000 mensagens
+1000 mensagens

em Qui 2 Abr - 13:45
@Darkon, qual a vantagem para quem decide postar primeiro?

Não se pode adicionar nem minimas coisas que não consideram, e quem posta em segundo tem a vantagem em saber exatamente a sua estratégia, garantindo uma vantagem absurda.

Ninguém vai querer postar em primeiro mais, o problema é que, alguém tem que postar em primeiro lugar.
Darkon
Darkon
Conquistas :
N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 21 DKDsKRt
Membro desde24/12/2011
Postagens8573
Fama118
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum

em Qui 2 Abr - 13:59
@Staz escreveu:@Darkon, qual a vantagem para quem decide postar primeiro?

Não se pode adicionar nem minimas coisas que não consideram, e quem posta em segundo tem a vantagem em saber exatamente a sua estratégia, garantindo uma vantagem absurda.

Ninguém vai querer postar em primeiro mais, o problema é que, alguém tem que postar em primeiro lugar.
Nenhuma vantagem kakaka

Bom, não considero que postar por segundo é desvantagem, tanto que dei uma olhada aqui e metade das lutas foram ganhas por quem postou em segundo e a outra metade por quem postou primeiro.

Geralmente existe essa sequência: 1 posta primeiro, 1 posta em segundo e o que postou em primeiro refuta o segundo, e o ciclo continua.

Então o fator ficha / argumentação / regras consegue ser muito maior do que por exemplo postar primeiro.

Não concorda? :sir:

N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 21 X55me0 N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 21 XxKLhmJ
Heimdall
Heimdall
Conquistas :
           N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 21 O22GAlaN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 21 G41AGxe
Membro desde10/07/2018
Postagens3441
Fama209
+3000 mensagens
+3000 mensagens

em Qui 2 Abr - 14:00
@Masked

Aí entra justamente a perícia com o jutsu. Desenvolver o FRS foi um processo complicado, e ele passou horas treinando pra conseguir dominar o arremesso. O que se pode questionar é se o player consegue moldar o jutsu e ter controle sobre suas características, mas no NVS, isso já é dado naturalmente ao adicionar o jutsu na ficha. O que ele não tem são eventuais potencializações por causa do SM.

Naruto na base só usa o FRS no The Last, se não me engano.

E no the last ele lança sem estar em nenhum modo. Eu não citei pq tem gente que desconsidera completamente, não sei como é o entendimento aqui no NVS sobre feitos desse filme.

N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 21 1U7hr2c

N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 21 XDDaHbF

N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 21 DixmyEw
Masked
Masked
Conquistas :
Membro desde11/11/2017
Postagens973
Fama42
+750 mensagens
+750 mensagens

em Qui 2 Abr - 14:08
@Heimdall escreveu:@Masked

Aí entra justamente a perícia com o jutsu. Desenvolver o FRS foi um processo complicado, e ele passou horas treinando pra conseguir dominar o arremesso. O que se pode questionar é se o player consegue moldar o jutsu e ter controle sobre suas características, mas no NVS, isso já é dado naturalmente ao adicionar o jutsu na ficha. O que ele não tem são eventuais potencializações por causa do SM.
Entendi. :zeca3:

Atlas Titan
Atlas Titan
Conquistas :
N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 21 TVV3IpH
Membro desde16/10/2013
Postagens2163
Fama138
+2000 mensagens
+2000 mensagens

em Seg 6 Abr - 20:38
Não sei se iriam ou não me escolher pra "repescagem", mas de qualquer forma já adianto que estou abrindo mão da minha possível vaga.

N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 21 DSYe9X9
Sam
Sam
Conquistas :
Membro desde01/11/2015
Postagens3572
Fama605
+3000 mensagens
+3000 mensagens

em Seg 6 Abr - 21:48
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@Masked, brother, valeu pela luta divertida que você me proporcionou. Uma pena não ter havido tempo para argumentarmos mais, tinham alguns pontos em aberto mereciam mais atenção, mas caso você passe, irá representar bem nas próximas fases.

Peço desculpas pelas provocações, acho que tu sabe que há diferença do Sam jogador e a pessoa né? Espero que tu tenha encarado como algo do jogo. Tu argumentou muito bem, tá doido, isso exigiu muito da minha parte. :/

Enfim, vlw, vlw, vlw! Rei do Camarote

Rasengan Poder da Amizade:
N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 21 SecondhandCalculatingDodo-size_restricted
Hinata's Chibi:
N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 21 2mJ8tlQ Créditos: @Bonnie
Kyuko
Kyuko
Conquistas :
N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 21 TVV3IpH
Membro desde05/12/2013
Postagens2421
Fama74
+2000 mensagens
+2000 mensagens

em Seg 6 Abr - 21:55
Não sei se iriam ou não me escolher pra "repescagem", mas de qualquer forma já adianto que estou abrindo mão da minha possível vaga.²
Masked
Masked
Conquistas :
Membro desde11/11/2017
Postagens973
Fama42
+750 mensagens
+750 mensagens

em Seg 6 Abr - 21:58
@Sam escreveu:@Masked, brother, valeu pela luta divertida que você me proporcionou. Uma pena não ter havido tempo para argumentarmos mais, tinham alguns pontos em aberto mereciam mais atenção, mas caso você passe, irá representar bem nas próximas fases.

Peço desculpas pelas provocações, acho que tu sabe que há diferença do Sam jogador e a pessoa né? Espero que tu tenha encarado como algo do jogo. Tu argumentou muito bem, tá doido, isso exigiu muito da minha parte. :/

Enfim, vlw, vlw, vlw! Rei do Camarote
Eu que agradeço, essas lutas estão me fazendo ficar mais por dentro da obra, revendo muita coisa. É bacana discutir com quem, embora tenha uma visão distinta, mostra muito conhecimento da obra. Você e Bitter são bons exemplos. Desculpa se passei do limite em algum momento, sempre encarei como um jogo. Boa sorte se passar tb. :zeca3:

Masked
Masked
Conquistas :
Membro desde11/11/2017
Postagens973
Fama42
+750 mensagens
+750 mensagens

em Ter 7 Abr - 14:37
Vingado, @Omar Pizzarou. :xablau:

Omar Pizzarou
Omar Pizzarou
Conquistas :
Membro desde15/09/2019
Postagens2357
Fama27
+2000 mensagens
+2000 mensagens

em Ter 7 Abr - 14:48
@Masked escreveu:Vingado, @Omar Pizzarou. :xablau:

:legal:
:fixe:
Permissão deste fórum: