Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

+11
RobbenDestro
Heisenberg
Justinboll
Masked
Wick
Kyuko
Atlas Titan
L⍱scivi⍱
Omar Pizzarou
Staz
Darkon
15 participantes

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 19 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
RobbenDestro escreveu:
Quem enfrenta quem sai hoje?


Sabe que sou conter de tu ksksks

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 19 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
RobbenDestro escreveu:
Quem enfrenta quem sai hoje?

Já foi sorteado via uma live ao vivo com testemunhas os confrontos haha

Amanhã posto o tópico com chaveamento bonitinho.

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 19 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
RobbenDestro escreveu:
Quem enfrenta quem sai hoje?


Sabe que sou conter de tu ksksks


Sem w.o agora jsjsk



Queria saber qm eu vou enfrentar pra já ir estudando

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 19 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Masked escreveu:
Zeno escreveu:
Justinboll escreveu:
Qual é a diferença do Selo Byakugou presente na ficha da Tsunade para a H1 (além de um dar 20% de chakra e o outro 30%)? O da ficha da Tsunade não pode usar o Souzou Saisei contínuo?


Byakugou dá 30% de chakra. No caminho Ninja simplesmente esqueceram de editar. Pode usar Souzou Saisei contínuo.


→ Nas H2: Corpo Tubarão (respiração aquática; +40% vel submerso; mini-sensor aquático);
→ Em informações adicionais sobre jutsus e habilidades: Corpo Tubarão (habilidade direta ou o dado pela Fusão Samehada) - +30% velocidade submerso.

@Darkon, como fica isso? +40% ou +30% velocidade com o Corpo Tubarão? Isso pode mudar algumas abordagens. N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 19 2262632362

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 19 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Masked escreveu:
Masked escreveu:
Zeno escreveu:
Justinboll escreveu:
Qual é a diferença do Selo Byakugou presente na ficha da Tsunade para a H1 (além de um dar 20% de chakra e o outro 30%)? O da ficha da Tsunade não pode usar o Souzou Saisei contínuo?


Byakugou dá 30% de chakra. No caminho Ninja simplesmente esqueceram de editar. Pode usar Souzou Saisei contínuo.


→ Nas H2: Corpo Tubarão (respiração aquática; +40% vel submerso; mini-sensor aquático);
→ Em informações adicionais sobre jutsus e habilidades: Corpo Tubarão (habilidade direta ou o dado pela Fusão Samehada) - +30% velocidade submerso.

@Darkon, como fica isso? +40% ou +30% velocidade com o Corpo Tubarão? Isso pode mudar algumas abordagens. N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 19 2262632362

+30%. Era assim nas temporadas passadas, continua sendo, não sei de onde veio esses 40% :xablau:

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 19 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Acabei esquecendo de perguntar, nas fichas Jinchuuriki os Jinchuuriki são Perfeitos (Igual Bee e Hachibi)?

Ficou subentendido que sim visto que nessas fichas o Jinchuuriki não perde o controle nem sofre danos quando ativa os mantos.

Última edição por Atlas Titan em Qui 26 Mar - 16:37, editado 1 vez(es)

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 19 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Acabei esquecendo de perguntar, nas fichas Jinchuriki os Jinchurikis são perfeitos (igual Bee e Hachibi)?

Sim, inclusive tem imunidade a genjutsu dos jins perfeitos, mas gasta o próprio chakra pra usar as transformações.




descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 19 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Sim, inclusive tem imunidade a genjutsu dos jins perfeitos, mas gasta o próprio chakra pra usar as transformações.


Vlw por esclarecer cara

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 19 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Zeno escreveu:
Atlas Titan escreveu:
Acabei esquecendo de perguntar, nas fichas Jinchuriki os Jinchurikis são perfeitos (igual Bee e Hachibi)?

Sim, inclusive tem imunidade a genjutsu dos jins perfeitos, mas gasta o próprio chakra pra usar as transformações.






Que melda. Tudo vassilaum




Uma dúvida: se o meu adversário tem a mesma técnica que eu, vou ter conhecimento automático ao vê-lo usar?
E no caso do conhecimento, eu posso pedir o que exatamente?

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 19 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Justinboll escreveu:
Uma dúvida: se o meu adversário tem a mesma técnica que eu, vou ter conhecimento automático ao vê-lo usar?
E no caso do conhecimento, eu posso pedir o que exatamente?

De uma técnica em específico, uma habilidade, da ficha que ele escolheu (sabendo de tudo o que ela oferece, até coisas extras que ele escolha - como um elemental grátis ou técnica) ou dos status (sabendo dos status finais de chakra, stamina, inteligência e velocidade). Se não me engano, pode escolher saber o tipo ninja dele. Foi o que entendi e vi das temporadas passadas, me corrija se eu estiver errado, @Darkon.

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 19 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Staz escreveu:
Temporada lotada de Mokuton.
RobbenDestro de Suna.

ben Ikneg de Kaido Shokutsu.
Dragão voador com ficha full speed.
bitterwoman de ficha sarutobi

E zeno de Uchiha.


Vidente

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 19 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Justinboll escreveu:
Zeno escreveu:
Atlas Titan escreveu:
Acabei esquecendo de perguntar, nas fichas Jinchuriki os Jinchurikis são perfeitos (igual Bee e Hachibi)?

Sim, inclusive tem imunidade a genjutsu dos jins perfeitos, mas gasta o próprio chakra pra usar as transformações.






Que melda. Tudo vassilaum




Uma dúvida: se o meu adversário tem a mesma técnica que eu, vou ter conhecimento automático ao vê-lo usar?
E no caso do conhecimento, eu posso pedir o que exatamente?

1. Sim. Por exemplo, o teu adversário tem Kuchiyose: Ostra. Quando tu ver a Ostra invocada em campo, tu já sabe o que ela faz e tal. Se ver teu adversário com kunais hiraishin, já vai saber que ele tem hiraishin pq tu tem as mesmas kunais com selo.
2. O conhecimento pode ser:

- Status (aí vc começa a luta sabendo todos os 4 status reais dele)
- Ficha (vc saberá tudo que ele ganha de graça ao pegar a ficha)
- Algum jutsu rank S (vc saberá tudo do jutsu)
- Alguma habilidade (vc saberá tudo da habilidade)
- Algum jutsu rank A ou B (vc saberá tudo do jutsu)

Geralmente o mais pedido é algum jutsu/habilidade da ficha do adversário que pode te derrotar, porque aí você vai falar como seu ninja não é derrotado por aquela técnica uma vez que conhece a técnica e tem meio pra evitar ela. A ficha também é bastante escolhida pra saber o estilo de luta do adversário. :sir:

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 19 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Conhecimentos se acumulam?

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 19 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Espero que não. Conhecimento acumulado é um trem chatíssimo.

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 19 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Kyuko escreveu:
Conhecimentos se acumulam?
Nope, não iremos ter conhecimento acumulado nessa temporada.

O motivo principal, para mim, é que muitos jogadores tem jutsus complicados de desvendar (como Kuchiyose: Ostra) e você começar a luta enfrentando um adversário que já conhece como funciona sua técnica, é uma desvantagem.

O único conhecimento que existe é o de técnica igual ao adversário, exemplo: se você vê o adversário com olhos com sharingan, e você possui o sharingan, você logicamente por possuir a mesma técnica conhece a mesma.

Sam escreveu:
Espero que não. Conhecimento acumulado é um trem chatíssimo.
Como falei acima, sem conhecimento acumulado!

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 19 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Quais são exatamente os benefícios de ter 6 pontos em Genjutsu da ficha do Itachi? :think2:

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 19 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Justinboll escreveu:
Quais são exatamente os benefícios de ter 6 pontos em Genjutsu da ficha do Itachi? :think2:


Nenhum Kk... Só vai ser melhor que outro usuário de Gen com 5.0 mas na pratica não vai fazer diferença.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos