Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEsconderijo subterrâneo - Clã Sarutobi EmptyEsconderijo subterrâneo - Clã Sarutobi

more_horiz
Esconderijo subterrâneo - Clã Sarutobi 919d65124d685dbb676d66b74c4855efe85f4d2a_00
Um esconderijo subterrâneo bastante grande, o mesmo possuí sinal de pequenas árvores e plantas no local, no seu centro possuí um grande santuário. O esconderijo de forma geral é bem grande e o teto fica a vários metros do chão."

descriptionEsconderijo subterrâneo - Clã Sarutobi EmptyRe: Esconderijo subterrâneo - Clã Sarutobi

more_horiz
Abriria tal maçaneta e então, passaria pela porta, me deparando com um esconderijo subterrâneo.

- Nunca imaginaria que existisse um local como esse logo abaixo de nossa sede... - Comentaria enquanto observava o local, ainda prosseguindo com calma até chegar no centro e procurar o tal objeto descrito. Também olharia no papel para assim saber qual seria o próximo passo.

@ninjalx

descriptionEsconderijo subterrâneo - Clã Sarutobi EmptyRe: Esconderijo subterrâneo - Clã Sarutobi

more_horiz
Esconderijo subterrâneo - Clã Sarutobi Shigekuni-genryuusai-yamamoto-do-bleach-2
Velho desconhecido
Logo após abrir a maçaneta, Octavia veria uma grande luz, entrando pelos seus olhos, mas como era possível ter luz naquele lugar? Durante a madrugada e dentro do solo? Poderia ser algo a ser questionado pela princesa Sarutobi. A garota decide ir até centro do esconderijo, mas antes que pudesse chegar lá, ela veria uma figura idosa sentada um pouco a frente daquele santuário, a figura idosa segurava um cajado e dizia: - Então finalmente poderei sair após matar o invasor?- Diria o velho enquanto que por um minuto quando abria seus olhos, eles estavam completamente roxos, como se estivesse sob controle de algo, no mais ele parecia se movimentar para atacar Octavia, agora deveria ela decidir o que fazer nesse momento.


Octavia Sarutobi: HP - 220 / Chackra - 770 / Resistência - 400;





Idoso: HP ??? / Chackra - ????? Resistência - ???;




Ação livre para @Joe Alwyn

descriptionEsconderijo subterrâneo - Clã Sarutobi EmptyRe: Esconderijo subterrâneo - Clã Sarutobi

more_horiz
- Quem é você? E o que está fazendo aqui? - Perguntaria diretamente ao homem com um olhar intimidador, sendo bastante incisiva naquele momento. Não queria lutar, apesar de seu gesto, mas estaria preparada. Olharia-o fixamente e caso o mesmo avance em minha direção, usaria o Raiton: Chidori Nagashi assim que o mesmo se aproximasse, com bastante precisão para acertar apenas o velho e acabar não destruindo os objetos ali. Caso não desse tempo para usar tal jutsu, apenas me locomoveria pela sala com o Sunshin, além de minha velocidade maxima Lançando um Raiton- Tsuiga em seguida, para paralizar o alvo

"Achei que quem tivesse o sangue 'real' Sarutobi pudesse entrar aqui sem problemas" - Me questionaria ali.

@ninjalX

descriptionEsconderijo subterrâneo - Clã Sarutobi EmptyRe: Esconderijo subterrâneo - Clã Sarutobi

more_horiz
Esconderijo subterrâneo - Clã Sarutobi 83598e65d67ef71d8569aaffe3d9a06f
Velho
Esconderijo subterrâneo - Clã Sarutobi CoordinatedFarflungAdmiralbutterfly-size_restricted
Jutsu utilizado por Octavia

Octavia faria um questionamento ao velho, mas ainda assim seria ignorada com ele avançando em sua direção em uma alta velocidade, mas a garota rapidamente utilizaria o Chidori Nagashi, o homem então antes de ser atingido totalmente, pararia e pularia para trás em alta velocidade, recuando.
Em seguida ainda olhando para Octavia, o homem tiraria parte de cima da sua vestimenta, mostrando-se um corpo extremamente musculoso e definido para um homem daquela idade, derre pente uma fumaça, como evaporação sairia do corpo do homem, e ele então fazia uma posição de ataque, mas dessa vez o homem parecia estar diferente da sua versão anterior, o que implicava em uma decisão rápida vindo da garota.
Octavia está a 15 m do homem, o velho aparentemente está pro para atacar a Sarutobi.


Octavia Sarutobi: HP - 220 / Chackra - 770 - 85 = 685 (Rank A) / Resistência - 400;





Idoso: HP ??? - 35 / Chackra - ????? Resistência - ???;




Ação livre para @Joe Alwyn

descriptionEsconderijo subterrâneo - Clã Sarutobi EmptyRe: Esconderijo subterrâneo - Clã Sarutobi

more_horiz
Esconderijo subterrâneo - Clã Sarutobi F02944bbcc9ee2d6c8e2680d17f0dde6

- Parece que não terei escolha... - diria enquanto encarava o velho olho no olho, cerrando os meus, como se tivesse esperando algum movimento do mesmo, o que era o caso. Assim, logo sacava minha espada e esperaria ele atacar. Pelos seus movimentos, em uma leitura rápida, aparentemente ele faria uma investida. Concentrando chakra nos pés, usaria o Sunshin com pulos para trás, tentando desviar de seus ataques e a cada pulo, um clone de rastro surgiria, totalizando seu limite maximo de copias. Neste momento, os clones avançariam contra o homem com golpes de Kenjutsu.

O meu corpo original ficaria na retaguarda daquela barricada do Zanzo Bunshin , aproveitando a distração para girar a espada no punho e avançar com o Mikazuki No mai. Em seguida, daria um salto para trás, recuando.

@Ninjalx

descriptionEsconderijo subterrâneo - Clã Sarutobi EmptyRe: Esconderijo subterrâneo - Clã Sarutobi

more_horiz
Esconderijo subterrâneo - Clã Sarutobi 83598e65d67ef71d8569aaffe3d9a06f
Velho

Octavia já estava preparada para uma investida do homem a sua frente, o mesmo emanava uma fumaça saindo do seu corpo, aparentando ficar cada vez mais quente, ele então avançaria para cima da garota, enquanto ela tocava sua espada e cerrava seus olhos, ela se distanciaria do homem a príncipio utilizando seu Shunshin no Jutsu, mas pouco a pouco ele ia mais veloz. Ela havia o subestimado, nesse meio tempo ela realizaria o Zanzo Bunshin, ela o faria, e já preparava para atacar o velho com o Mikazuki No mai, devido a distração do Zanzo, ela conseguiria aproximação o suficiente acertando uma espadada no velho, e então recuando, ela logo percebe que seu jutsu não teria dado muito dano naquele homem, já que o corte teria sido como de uma pequena faca de cozinha, nesse meio tempo o velho atacaria TODOS os clones, inclusive Octavia que recuava, ao mesmo tempo, acertando um soco na garota que a faria voar cerca de 20 m de distância do seu ponto inicial, o homem então prepararia algum novo ataque, enquanto Octavia se levantava.

Octavia se encontra a 20 m do velho, sente algumas dores em sua costela, que poderão vim a complicar seus movimentos a longo prazo, o velho aparentemente teria dobrado sua velocidade aos olhos da garota, logo um combate corpo a corpo poderia vim a levar o idoso a ter vantagem, o velho se prepara para lançar um novo ataque, muito mais veloz que o anterior.



Octavia Sarutobi: HP - 220 - 55 = 165 / Chackra 685 - 15 (Rank D), 60 (Rank B), 85 (Rank A) = 525  / Resistência - 400; (Algumas dores na costela, podem a vim complicar movimentos a longo prazo).





Idoso: HP ??? - 35 - 20 = 55 / Chackra - ????? Resistência - ???;



Ação livre para @Joe Alwyn

descriptionEsconderijo subterrâneo - Clã Sarutobi EmptyRe: Esconderijo subterrâneo - Clã Sarutobi

more_horiz
- Que merda! Pra um coroa, ele é rápido... e forte... - Aproveitando que estava no chão, rapidamente faço os selos de mãos e invoco um enorme dragão de água, mandando-o na direção do homem. O que provavelmente ele não esperava, seria um segundo jutsu indo logo atrás do dragão, que seria um lobo eletrificado que correria em sua direção como um míssil, que quando acertado, causaria algum tipo de paralisia no velho. - Raiton: Raijū Tsuiga

Neste momento, aproveito para me levantar e guardar a espada, sacando o escudo dessa vez. O lado bom era que se o dragão fosse errado, o chão seria coberto inteiramente de agua, que conjunto a eletricidade do lobo, seria o suficiente para reduzir a velocidade do velho caso não fique paralisado por completo. Eu claramente, estaria em uma distância segura, ou no teto, com chakra nos pés. Se tudo ocorresse como planejado, no teto, faria os selos do Raiton: Kaminari Hassha Tekunikku disparando uma corrente elétrica a queima roupa no mesmo e em seguida, faria os selos do Mizu Bunshin, surgindo um clone eletrificado a partir daquela água invocada, e o clone usaria o Suirō no Jutsu para prende-lo em uma cúpula de água. Nisso, aproveitaria e usaria em seguida o Magen: Jubaku Satsu deixando uma ilusão fisica minha onde eu estava, que quando ele atacasse - caso saísse da prisão de água - se desfaria em pétalas de rosas azuis. Nisso, invisível em sua mente, me locomoveria pelo teto a procura do objeto do qual teria ido buscar, enquanto uma arvore surgiria atrás do velho e prenderia seus membros, e após, surgiria uma versão minha através do tronco, cortando sua garganta.

@Ninjalx

descriptionEsconderijo subterrâneo - Clã Sarutobi EmptyRe: Esconderijo subterrâneo - Clã Sarutobi

more_horiz
Esconderijo subterrâneo - Clã Sarutobi 83598e65d67ef71d8569aaffe3d9a06f
Velho
Após o grande impacto do velho sobre Octavia, ela se encontraria no chão, ainda quando estava se levantando ela não perderia tempo e utilizaria um grande dragão de aguá no velho


Esconderijo subterrâneo - Clã Sarutobi Fb61a9b6bee1e057628deaffacaa9b3b748a423b_hq


O Dragão então iria na direção do velho, enquanto o mesmo sequer se importaria e apenas se moveria para frente de forma estupidamente rápida, realmente ele não ligaria para aquele dragão, que na medida que o tocava também se evaporava. Octavia então percebe que o corpo do homem realmente estaria esquentando de forma suficiente para fazer a evaporação da aguá, no entanto o que o idoso não esperava é que logo atrás estava vindo um grande Raiton: Raijū Tsuiga que o pegaria em cheio, ele sequer teria pensado nessa hipótese, nesse meio tempo Octavia se levantaria, e tentaria pular para o teto, mas ela nota que é muito alto, e que não seria capaz de fazer isso. O velho avançava em sua direção em alta velocidade aplicando um novo soco, mas por sorte ela estava usando seu escudo, logo sendo arremessada a uma distância absurda, ela também notaria que o escudo começava a rachar, e que não deveria durar muito tempo sofrendo estes tipos de ataque, o velho dessa vez se encontrava em vantagem e já estava indo em direção a garota em alta velocidade. Ela teria notado o calor emanando do homem devido a aproximação anterior. Agora ela se encontraria em uma situação complicada, ajoelhada com seu escudo a uma distância de 15 m do velho, ele está indo em alta velocidade em sua direção.

Octavia está a 15 m do velho, o mesmo está indo em sua direção, com um forte brilho vermelho em sua mão direita, algo semelhante a lava. A garota está de joelhos e com o escudo no modo de defesa.



Octavia Sarutobi: HP 165 / Chackra 525 - 50 (Rank B) - 50 (Rank B) = 425  / Resistência - 400; (Algumas dores na costela, podem a vim complicar movimentos a longo prazo).





Idoso: HP ??? 55 - 45 = 100 / Chackra - ????? Resistência - ???;



Ação livre para @Joe Alwyn

descriptionEsconderijo subterrâneo - Clã Sarutobi EmptyRe: Esconderijo subterrâneo - Clã Sarutobi

more_horiz
Aproveitando a posição, em selos velozes, utilizo o Magen: Jubaku Satsu esvaindo meu corpo em fumaça, na visão do velho. Seria o suficiente para eu rolar para o lado e depois recuar. Devido a aproximação dos atos, o velho veria a imagem do genjutsu e teria seus movimentos paralisados enquanto a ilusão de mim propria cortaria sua garganta. Quando pulava para trás, jogaria uma fuda em seu corpo e assim que estivesse em uma distância segura, ativaria a fuda e faria a mesma explodir.

Logo atrás da explosão, lançaria um segundo dragão de água conjunto ao Jibashi, formando o o RaiSuryudan, para limitar mais uma vez seus movimentos.

Caso notasse que o velho ainda estaria com a suposta chama nas mãos, começaria a concentrar chakra na minha, formando uma esfera de vento. Estendendo a mão para frente, liberando toda a pressão de ar e jogando-a no velho que ao entrar em contato com as chamas, causaria uma imensa explosão no mesmo. Seria esta esfera o Fuuton Rasengan.


Após, observaria, totalmente atenta e caso ele venha em minha direção novamente, usaria o Chidori Nagashi.

@ninjalx

descriptionEsconderijo subterrâneo - Clã Sarutobi EmptyRe: Esconderijo subterrâneo - Clã Sarutobi

more_horiz
Esconderijo subterrâneo - Clã Sarutobi 83598e65d67ef71d8569aaffe3d9a06f
Velho

O velho com a vantagem devido o ataque anterior seguiria em direção de Octavia, que em INSTANTES já estaria em cima dela, o que mostrava que sua velocidade estava extremamente ALTA que caso Octavia não prestasse atenção poderia ser fatal.
Ao chegar em cima da garota quase lhe aplicando o ataque fatal, ela o colocaria no genjutsu Magen: Jubaku Satsu, salva por pouco, ela conseguiria paralisar o enorme homem a sua frente.


Esconderijo subterrâneo - Clã Sarutobi 3aca4cdf2fe93edf2e98486a5bfe8c9dd9c6ac24_hq


Ela então logo se afastaria do homem já lançando uma fuda no mesmo, mas no momento que ela explode, ele já havia saído do genjutsu, e estaria em questões de milésimos frente a frente a garota, lhe aplicando um soco tão poderoso que a arremessaria a 40 m dali, batendo em uma árvore próxima. O homem então diria:
- Você achou mesmo que fosse vencer de mim? Invasora sua morte chega agora, e nunca subestime os mais velhos, somos sábios sua criança tola. - Diria o velho colocando sua palma da mão com algo que parecia lava para a lateral, indicando que a atacaria dessa vez com tudo.

Octavia se encontra a 40 m do velho, tem uma árvore quebrada atrás dela. O homem aparentemente prepara um último ataque e indica que vai atacar com sua mão direita, que brilha e emana uma forte aura de lava.



Octavia Sarutobi: HP 165 - 120 = 45/ Chackra 425  - 50 (Rank B) = 375 / Resistência - 400; (Grandes dores na costela, podem a vim complicar movimentos, dores na perna e machucados graves nas costas que podem vim a impedir movimentos complexos).





Idoso: HP ??? - 100 / Chackra - ????? Resistência - ???;



Ação livre para @Joe Alwyn

descriptionEsconderijo subterrâneo - Clã Sarutobi EmptyRe: Esconderijo subterrâneo - Clã Sarutobi

more_horiz
Vendo que o homem estaria vindo em minha direção com ódio no coração, devido a minha movimentação já debilitada, não iria morrer ali, então, com todas as forças que eu tinha, usaria o Raiton: Kaminari Hassha Tekunikku, deixando para soltar o raio no velho em um momento exato onde ele não pudesse desviar e assim, o empurrar para longe ao manter o raio ativo. ASsim que estivesse distante o suficiente, usaria o Fuuton: Kami Oroshi focando naqulo em suas mãos que pareciam chamas e então, queima-lo vivo. Após, usaria o Dragão de agua para assim, resfriar seu corpo, que com sorte, causaria um grande choque termico.

@ninjalx

descriptionEsconderijo subterrâneo - Clã Sarutobi EmptyRe: Esconderijo subterrâneo - Clã Sarutobi

more_horiz
Esconderijo subterrâneo - Clã Sarutobi 83598e65d67ef71d8569aaffe3d9a06f
Velho


Octavia com pensamento rápido pretendia utilizar seu Raiton: Kaminari Hassha Tekunikku no exato momento que o velho não tivesse formas de desviar. Em pouco tempo o homem já estaria praticamente em cima dela, pronto para lhe acertar um ataque extremamente poderoso, no entanto nesse momento, Octavia cospe uma rajada extremamente poderosa de raio da sua boca com toda potência, o poder foi tão grande que arremessou o homem enorme a vários metros dela.
Subitamente ela tem tempo de preparar seu próximo ataque, então no momento que o velho já estava fora de combate e um pouco paralisado devido o raio, a garota utiliza seu Fuuton: Kami Oroshi em sua mão, com intenção de causar uma explosão, no entanto não acontece nada, na mão do velho parecia ser mais uma espécie de lava do que fogo de fato. O homem recupera sua postura e avança com velocidade total, no entanto dessa vez em movimento zig zag, Octavia mal conseguia prever de onde iria vim aquele homem, outra coisa também havia mudado nele, a fumaça que expelia do seu corpo, estava mais intensa, dando a ideia de ter aumentando a velocidade e força do mesmo, a Sarutobi precisava pensar em algo rápido, se não as coisas ficariam complicadas.


Octavia está a 50 m do homem, ele está vindo em uma velocidade extremamente alta, em zig zag, dando a entender que está utilizando shunshin. Ela mal consegue ver a movimentação do velho, seu corpo parece ter ficado maior e sua velocidade também parece ter aumentando. Além do que uma fumaça de ebulição está saindo do corpo do homem de forma ainda mais intensa. Octavia tem seu dragão de aguá preparado.



Octavia Sarutobi: HP 45/ Chackra 375 - 115 (Rank S) - 25 (Rank C) = 235/ Resistência - 400; (Grandes dores na costela, podem a vim complicar movimentos, dores na perna e machucados graves nas costas que podem vim a impedir movimentos complexos).



Idoso: HP ??? - 100-125= 225 / Chackra - ????? Resistência - ???;



Ação livre para @Joe Alwyn
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos