Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo não se irritar com a fanboyse e burrice? EmptyComo não se irritar com a fanboyse e burrice?

more_horiz
Sabe, pode não parecer, mas eu sou um cara estressado. Então quando eu vejo um cara afirmando algo que para mim está muito errado, eu acabo me irritando.

Claro, é diferente dependendo de quem seja a pessoa, por exemplo se o Sertão afirma que a ''juba'' do Jiraiya defende ele do C0, eu vou ler o que ele tem a dizer e mesmo discordando, levar o ponto dele em consideração.

O problema é quando o cara sai afirmando um monte de coisa, sendo que o que ele tá dizendo está no mangá, ele ainda omite algumas coisas, e em seguida faz afirmações infundadas.

Fora as ''interpretações'' da obra, que são sempre de ''alto'' nível.

Serve para qualquer personagem, qualquer um

Mas e vocês meus amigos, como lidam com isso? Sentem raiva, só acham engraçado, ou tentam ser sérios e discutir com respeito?

Comentem!

descriptionComo não se irritar com a fanboyse e burrice? EmptyRe: Como não se irritar com a fanboyse e burrice?

more_horiz
Tá acordado ainda

Sobre o tópico, sei lá, depois da Tsunade com armadura de chakra soladora de bijuus ou Temari top speed, qualquer outra coisa parece fichinha

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionComo não se irritar com a fanboyse e burrice? EmptyRe: Como não se irritar com a fanboyse e burrice?

more_horiz
Só debochar do cara que n aceita e nem lê seus argumentos, pelo menos os dois n vão estar falando sério akdjsakdsjakdsjasa

descriptionComo não se irritar com a fanboyse e burrice? EmptyRe: Como não se irritar com a fanboyse e burrice?

more_horiz
Geralmente não comento em tópicos assim, mas já que me citou...

O problema não é nem quando dizem absurdo, considerando que realmente acreditem e tentem manter a coerência. O problema é quando se arrombam dentro do próprio critério que criaram.

Estava discutindo, não lembro quem do trio luquinhas-shinobi-frutos era, sei que era um deles, porque ficou marcado o uso das estatísticas do Databook, da forma mais ignorante possível, vindo de alguém que adora desmerecer quem usa o Databook como base.

Basicamente, eu disse o seguinte: "a kekkai do Jiraiya tem em torno de 100 metros de diâmetro"

Spoiler :


Resposta? "Kekkai Tengai Houjin é classifica com médio alcance no DB, tem 10 metros no máximo"

Ou seja, a intenção é apenas te contrariar, independente de acreditar nas próprias palavras.

descriptionComo não se irritar com a fanboyse e burrice? EmptyRe: Como não se irritar com a fanboyse e burrice?

more_horiz
Eu não me irrito com isso, me sinto bem perto de alguém mais burro. Agora, eu acho escroto quando o cidadão está errado mas continua se mostrando com a mesma opinião mesmo inventar nenhum argumento só pra pagar de fodão.

descriptionComo não se irritar com a fanboyse e burrice? EmptyRe: Como não se irritar com a fanboyse e burrice?

more_horiz
Eu geralmente não me irrito com isso, me irrito quando alguém prolonga um debate de proposito voltando pra argumentos ja debatidos e tal.

descriptionComo não se irritar com a fanboyse e burrice? EmptyRe: Como não se irritar com a fanboyse e burrice?

more_horiz
Eu apenas apreendi ignorar , simples assim mesmo 1000 faboy , não vai muda a realidade e a obra, o mesmo se aplica a haters

descriptionComo não se irritar com a fanboyse e burrice? EmptyRe: Como não se irritar com a fanboyse e burrice?

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Eu apenas apreendi ignorar , simples assim mesmo 1000 faboy , não vai muda a realidade e a obra, o mesmo se aplica a haters


Quem falou que Mei chega a Kage Alto tem toda a razão :RAGE:

descriptionComo não se irritar com a fanboyse e burrice? EmptyRe: Como não se irritar com a fanboyse e burrice?

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Eu apenas apreendi ignorar , simples assim mesmo 1000 faboy , não vai muda a realidade e a obra, o mesmo se aplica a haters


Quem falou que Mei chega a Kage Alto tem toda a razão :RAGE:

Gostaria mesmo viu é minha 5° favorita eheheh
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos