Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
513 Mensagens - 17%
444 Mensagens - 15%
442 Mensagens - 15%
284 Mensagens - 10%
254 Mensagens - 8%
232 Mensagens - 8%
218 Mensagens - 7%
205 Mensagens - 7%
203 Mensagens - 7%
194 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
15 Mensagens - 34%
14 Mensagens - 32%
4 Mensagens - 9%
3 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 5%
2 Mensagens - 5%
1 Mensagem - 2%
1 Mensagem - 2%
1 Mensagem - 2%
1 Mensagem - 2%

Compartilhe
Ir em baixo
fushimaterasu
fushimaterasu
Conquistas :
Como não se irritar com a fanboyse e burrice? O22GAla
Membro desde14/03/2020
Postagens254
Fama8
+250 mensagens
+250 mensagens

Como não se irritar com a fanboyse e burrice? Empty Como não se irritar com a fanboyse e burrice?

em 22/3/2020, 09:20
Sabe, pode não parecer, mas eu sou um cara estressado. Então quando eu vejo um cara afirmando algo que para mim está muito errado, eu acabo me irritando.

Claro, é diferente dependendo de quem seja a pessoa, por exemplo se o Sertão afirma que a ''juba'' do Jiraiya defende ele do C0, eu vou ler o que ele tem a dizer e mesmo discordando, levar o ponto dele em consideração.

O problema é quando o cara sai afirmando um monte de coisa, sendo que o que ele tá dizendo está no mangá, ele ainda omite algumas coisas, e em seguida faz afirmações infundadas.

Fora as ''interpretações'' da obra, que são sempre de ''alto'' nível.

Serve para qualquer personagem, qualquer um

Mas e vocês meus amigos, como lidam com isso? Sentem raiva, só acham engraçado, ou tentam ser sérios e discutir com respeito?

Comentem!
Ben Ikneg
Ben Ikneg
Conquistas :
Como não se irritar com a fanboyse e burrice? DKDsKRt
Membro desde03/07/2012
Postagens9167
Fama284
Bicampeão do Naruto VERSUS
Bicampeão do Naruto VERSUS

Como não se irritar com a fanboyse e burrice? Empty Re: Como não se irritar com a fanboyse e burrice?

em 22/3/2020, 09:24
Tá acordado ainda

Sobre o tópico, sei lá, depois da Tsunade com armadura de chakra soladora de bijuus ou Temari top speed, qualquer outra coisa parece fichinha

________________________________________________                                

Como não se irritar com a fanboyse e burrice? Dfd

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/BenGenki
brunozk2.0
brunozk2.0
Conquistas :
Membro desde27/02/2020
Postagens560
Fama3
+500 mensagens
+500 mensagens

Como não se irritar com a fanboyse e burrice? Empty Re: Como não se irritar com a fanboyse e burrice?

em 22/3/2020, 10:04
Só debochar do cara que n aceita e nem lê seus argumentos, pelo menos os dois n vão estar falando sério akdjsakdsjakdsjasa

Como não se irritar com a fanboyse e burrice? Neycon10
Sertão
Sertão
Conquistas :
Como não se irritar com a fanboyse e burrice? TVV3IpH
Membro desde25/01/2012
Postagens2252
Fama71
+2000 mensagens
+2000 mensagens

em 22/3/2020, 10:42
Geralmente não comento em tópicos assim, mas já que me citou...

O problema não é nem quando dizem absurdo, considerando que realmente acreditem e tentem manter a coerência. O problema é quando se arrombam dentro do próprio critério que criaram.

Estava discutindo, não lembro quem do trio luquinhas-shinobi-frutos era, sei que era um deles, porque ficou marcado o uso das estatísticas do Databook, da forma mais ignorante possível, vindo de alguém que adora desmerecer quem usa o Databook como base.

Basicamente, eu disse o seguinte: "a kekkai do Jiraiya tem em torno de 100 metros de diâmetro"

Spoiler:

Como não se irritar com a fanboyse e burrice? 10410

Resposta? "Kekkai Tengai Houjin é classifica com médio alcance no DB, tem 10 metros no máximo"

Ou seja, a intenção é apenas te contrariar, independente de acreditar nas próprias palavras.

Como não se irritar com a fanboyse e burrice? Fdfdf10
Robert
Robert
Conquistas :
Membro desde29/01/2017
Postagens5832
Fama209
+5000 mensagens
+5000 mensagens

em 22/3/2020, 14:15
Eu não me irrito com isso, me sinto bem perto de alguém mais burro. Agora, eu acho escroto quando o cidadão está errado mas continua se mostrando com a mesma opinião mesmo inventar nenhum argumento só pra pagar de fodão.

Como não se irritar com a fanboyse e burrice? ImpracticalYoungDorking-size_restricted
TheKiller
TheKiller
Conquistas :
Membro desde20/11/2016
Postagens620
Fama20
+500 mensagens
+500 mensagens

em 22/3/2020, 14:22
Eu geralmente não me irrito com isso, me irrito quando alguém prolonga um debate de proposito voltando pra argumentos ja debatidos e tal.

Como não se irritar com a fanboyse e burrice? Pjfzc510

Igorluiz589626
Igorluiz589626
Conquistas :
Membro desde08/10/2019
Postagens490
Fama3
+250 mensagens
+250 mensagens

em 22/3/2020, 14:32
Eu apenas apreendi ignorar , simples assim mesmo 1000 faboy , não vai muda a realidade e a obra, o mesmo se aplica a haters
Omar Pizzarou
Omar Pizzarou
Conquistas :
Como não se irritar com a fanboyse e burrice? OYaqmtf
Membro desde15/09/2019
Postagens1460
Fama15
+1250 mensagens
+1250 mensagens

em 22/3/2020, 14:34
@Igorluiz589626 escreveu:Eu apenas apreendi ignorar , simples assim mesmo 1000 faboy , não vai muda a realidade e a obra, o mesmo se aplica a haters

Quem falou que Mei chega a Kage Alto tem toda a razão :RAGE:

Como não se irritar com a fanboyse e burrice? Images24
Igorluiz589626
Igorluiz589626
Conquistas :
Membro desde08/10/2019
Postagens490
Fama3
+250 mensagens
+250 mensagens

em 22/3/2020, 15:56
@Omar Pizzarou escreveu:
@Igorluiz589626 escreveu:Eu apenas apreendi ignorar , simples assim mesmo 1000 faboy , não vai muda a realidade e a obra, o mesmo se aplica a haters

Quem falou que Mei chega a Kage Alto tem toda a razão :RAGE:
Gostaria mesmo viu é minha 5° favorita eheheh
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: