Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Petrobrás - País do Fogo

3 participantes

descriptionPetrobrás - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Petrobrás - País do Fogo

more_horiz
Saindo daquele templo maldito, Evyl se depara com seu clone já esgotando-se. Era conveniente cancelá-lo naquele momento (ou o limite de Chakra o faria por si mesmo).

Do lado de fora, uma calmaria. Sagrav (ainda algemado e vendado) parecia dar alguns sinais de acordar, mas aparentemente eram apenas espasmos mesmo.

— Agora que tu fodeu com o velho... O que faremos? - Pergunta Keiko.

O templo permitia acesso direto para um local, da grande refinaria, que fora vítima do ataque mais recente. Haviam, obviamente, vestígios de tal. Um caminho alternativo e relativamente simples também aguardava o trio: no alto de uma torre de aço, um guindaste.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após os ataques, a possível presença de adversários em todas as partes era real. Seria perigoso esgueirar-se à centenas de metros de altura, mas era a única alternativa além daquele templo com Genjutsu, ao menos, sem precisar contornar todos os prédios.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPetrobrás - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Petrobrás - País do Fogo

more_horiz
- Calma, se Sagrav souber de algo eu saberei agora, só o segure. - Diria enquanto colocava a mão na cabeça e usaria o Genjutsu de Entrada da Mente para averiguar informações do velho e então ver se ele era mesmo inimigo e tudo que ele sabia.
Em seguida eu invocaria o corvo chefe e diria a ele - Teria como sobrevoar com a gente, com mais alguns corvos sobre o ar e nos levar ao lugar x (lugar onde você citou ser o próximo ataque.) - em segurança é claro.Também utilizaria o Touton no Jutsu em tudo ali, deixando invisível.

- O que acha Keiko? Vamos partir voando em segurança? Afinal não tem outra maneira, também posso ir pela terra através do Morugakure. - Ao terminar de dizer isso, faria um clone e mandaria ir com o morugakure o mais rápido possível até o próximo local onde desejamos ir, veria o que poderia acontecer com ele.

Caso morresse, levantaria voo junto do corvo chefe e mais alguns corvos grandes caso necessário para irmos até o local, de tal forma que fossemos escondidos. Também chegaria a perguntar a Keiko que chama era aquela que ela usava, azul.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPetrobrás - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Petrobrás - País do Fogo

more_horiz
Lendo a mente de Sagrav, Evyl nota coisas importantes. A primeira delas é que a refinaria há pouco tem tido bastante lucro, o que poderia indicar uma alta na produção e refino dos insumos. As nações pareciam movimentar-se de alguma forma. A segunda é que o Sagrav era uma raposa astuta e que, de alguma forma, estava falando a verdade acerca dos ataques, ainda que houvessem indícios da participação do mesmo, porém nada definitivamente concreto.

Todas as relações que Sagrav mantinha no local eram puramente de negócios, fazendo com que a leitura da mente de Sagrav passasse por diversas figuras suspeitas, porém nebulosas, já que a sua memória definitivamente não guardara rostos. À medida em que Evyl penetra mais fundo na mente de Sagrav, várias crianças e famílias são vistas, indicando que o mesmo fosse bem popular entre os trabalhadores e moradores locais.

Uma pessoa, no entanto, recebia atenção especial tanto na mente de Sagrav, quanto na visão do próprio Evyl: um bardo com olhos estranhamente brilhantes...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A aparência era inconfundível, mas os olhos penetrantes eram, talvez, um pouco nostálgicos. Não havia muito mais a extrair daquela mente turbulenta.

— Se vamos voando? Talvez chamemos atenção demais carregando o desacordado e amordaçado presidente desta refinaria. Eu vejo claramente um caminho por aquela torre. Se quiser voar por ali, tudo bem, eu irei a pé. - Responde Keiko às sugestões de Evyl. — Seus corvos podem nos ajudar caso tenhamos problemas, mas devemos ser rápidos. Este local está estranhamente calmo. - Completa.

Um clone de Evyl é enviado para atravessar a distância pelo subsolo, o que se mostra impossível dada a quantidade de dutos subterrâneos barrando a passagem.

— Minha chama é um Hijutsu, um Katon do mais alto nível. - Diz Keiko enquanto Evyl decidia o que fazer ali.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPetrobrás - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Petrobrás - País do Fogo

more_horiz
Adquirindo todo o conhecimento mantido na mente daquele caixola velha, já sabia como agir.

- Bem Keiko, averiguando a mente deste velho, não temos provas de que ele é o culpado, entretanto... Eu tenho uma pista e três hipóteses, este velho de alguma forma indireta e volátil lidera os ataques, também sabe sobre os mesmos, isto já é óbvio independente de quaisquer especulação que tivermos, e acima de tudo, ele não sabe tudo exatamente como vai acontecer para não se complicar.
Outra hipótese é a seguinte, este velho é apenas um capacho do verdadeiro líder dos ataques, mas o que me deixa indignado é...
- Diria Evyl que logo colocaria a mão sobre seu queixo e diz
- Eu já descobri como impedir isto Keiko, vamos seguir exatamente o caminho que você disse estar livre, e também coloque esse velho em um genjutsu, vou deixar um clone aqui de olho nele, e terei a ligação telepática com o mesmo. Caso o velho tente algo ou acorde, eu ficarei sabendo. - De tal forma como disse, eu deixaria um Mokuton Bunshin com o velho, enquanto que o meu anterior debaixo da terra seria desfeito, em seguida seguiria com velocidade máxima e cautela para o local do próximo ataque, tendo em mente que o bardo antes visto na mente de Sagrav pode ter ligação direta com os ataques, ele pode ser um suspeito a altura, no mais iria com o Tonton no Jutsu ativado, caso fosse descoberto ainda que invisível, logo saberia que teria sensor na batalha e seria tolice tentar um ataque furtivo. No mais assim que ganhasse visão dos inimigos, eu faria um Mokuton Bunshin para me auxiliar no próximo ataque.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPetrobrás - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Petrobrás - País do Fogo

more_horiz
— Muito bem, então... - Diz Keiko enquanto abria os olhos do idoso, fazendo-o olhar diretamente para as suas gemas carmesim. Um potente Genjutsu é aplicado para manter Sagrav completamente desacordado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

— Com isto, ele ficarrá um bom tempo inerte. É a nossa chance. Você viu alguém suspeito na mente dele? Sabendo os locais, basta que fiquemos de tocaia, mas antes, o local do último ataque nos interessa bastante.

Evyl deixa um clone cuidando de Sagrav. A dupla de Konoha começava a subir a torre. Escadas em caracol davam a falsa impressão de uma altura razoável para aquela torre, mas à medida em que subiam, o vento ficava mais forte e mais frio, algo que, junto com a paisagem, revelavam a verdadeira extensão daquela refinaria e da altura da torre. Era definitivamente um complexo muito bem sucedido.

O guindaste chegava cada vez mais perto. Haviam alguns trabalhadores no topo e Keiko era a única pessoa visível no local, já que Evyl mantinha-se invisível com seu Touton no Jutsu. A estrutura metálica poderia revelar os sons dos passos de Evyl, então ele deveria ser cuidadoso e sincronizar seus passos com os de Keiko.

— Que lugar... Eu poderia passar o dia inteiro curtindo este crepúsculo. - Observa Keiko.

Estava anoitecendo... O escaldante sol dava lugar à uma refrescante brisa que, acompanhada de uma névoa pairando por entre as estruturas baixas, moldava o ambiente. Várias das luzes do complexo também começavam a acender.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Seguindo, a dupla percebe que o local do ataque estava cercado com vigias e isolado com faixas listradas. A travessia não era mais o desafio. Agora, a dupla deveria pensar em como passar pelos vigias.

O local consiste num galpão com contêineres e algum maquinário. Haviam três entradas:

- Porta de acesso na frente;
- Porta de cargas atrás;
- Telhado.

Todas as três estão isoladas e com um guarda cada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

– Sem o Sagrav, não conseguirei passar. Você pode arriscar com Touton, mas não é certeza de sucesso. O que faremos? - Questiona Keiko.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPetrobrás - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Petrobrás - País do Fogo

more_horiz
Observando aquela situação... Só teria duas opções, iniciar um ataque contra os guardas ou invadir de modo furtivo. Então a princípio seria melhor iniciar sem ataques. No mais diria a Keiko:

- Bem, tem um bardo que merece devida preocupação, ele tem uns olhos brilhantes (daria o máximo de detalhes), algo que verifiquei na mente de Sagrav e ele dava muito atenção. Keiko, tentarei entrar pela porta dos fundos com Doka, você possuí essa técnica? - Rapidamente após a resposta dela, eu adentraria o chão com Doka, para ver se seria notado ou se conseguiria se locomover, caso eu conseguisse ir até a porta dos fundos, sem ser notado, eu logo utilizaria o auxilio do Doka para aparecer debaixo do guarda da porta de cargas atrás, no momento que ele olhasse para baixo, colocaria o mesmo no genjutsu shibari, paralisando totalmente seu corpo e sua mente.
Caso necessário para manter a segurança, usaria em todos os guardas que pudessem ver a movimentação da gente para a porta dos fundos.

Caso a Keiko tenha Doka, iríamos juntos se locomover até essa porta das cargas atrás.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPetrobrás - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Petrobrás - País do Fogo

more_horiz
— Não, mas tenho o Mokuragakure no Jutsu, posso esgueirar pelo subsolo. Só que vou demorar, acredito que há muito dutos por debaixo deste chão. - Responde Keiko. — De toda forma, bom plano, seguiremos então. Daqui pra frente, estarei atenta a este suspeito cidadão que você descreveu. - Completa.

A dupla cuidadosamente invade o local e segue furtivamente para dentro. Evyl dá um grande susto no guarda da porta de cargas ao surgir no chão de repente. A cena era medonha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após isto, Evyl domina este guarda sem muitas dificuldades, porém o mesmo é capaz de gritar e avisar seus colegas, que rapidamente seguem em direção a Evyl. Com um alvo paralisado e Keiko fora de vista, restava a Evyl lidar com os dois guardas que estavam logo à sua frente.

— Então... Konoha está por trás disto? Eu sabia! O velho Sagrav cometeu um grande erro em contratá-los. - Diz um dos guardas.

Os dois guardas rapidamente sacam bastões e correntes e avançam contra Evyl. Pela esquerda, vinha um golpe de corrente que visava laçá-lo pelo pescoço. Pela direita, um guarda querendo arrancar sua cabeça com um golpe de bastão. Evyl estava apenas com seu busto pra fora do chão.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPetrobrás - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Petrobrás - País do Fogo

more_horiz
Auxiliado a minha luva que aumentava consideravelmente minha velocidade em selos (+10) rapidamente utilizo meu Doton: Domu visando impedir o ataque do bastão, e interceptar o golpe com a corrente, caso a corrente me puxasse, com a proteção do doton domu, eu aplicaria um Ookasho potencializado pela técnica no inimigo, o arremessando para longe.  
Em seguida utilizaria o Genjutsu Shibari no inimigo restante na minha frente. Após isso daria uma forma de avisar a Keiko e seguiríamos avançando até o local do suposto ataque.
A principio tentaria me esquivar do golpe da corrente para evitar que pegasse meu pescoço, porém com a proteção do Domu, poderia ganhar mais força e até mesmo puxar o inimigo e subjuga-lo com o Ookasho.
Caso o inimigo não fosse só derrotado com isso, utilizaria do Meu Mokuton: Mokusatsu Shibari no Jutsu para segurar os inimigos e então finalizar aplicando o Mugen Onsa.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPetrobrás - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Petrobrás - País do Fogo

more_horiz
Evyl velozmente ativa sua luva e usa seu Doton: Domu, tornando sua pele dura como diamante. O guarda que vinha golpeá-o com um bastão, fica perplexo com o mesmo simplesmente se despedaçando na cara de Evyl. O golpe fora violentíssimo, causando um grande barulho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após isto, Evyl desvia das correntes do outro guarda e aplica Genjutsu Shibari nos que ainda estavam se movendo. A técnica paralisava os inimigos, mas os mesmos continuavam conscientes e gritando. Não derrotando-os com isto, Evyl finalmente usa Mokusatsu Shibari e Mugen Onsa, ações que se mostraram triplamente redundantes.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPetrobrás - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Petrobrás - País do Fogo

more_horiz
Após segurar e paralisar aqueles inimigos, ou caso necessário, desmaiaria eles sem ar! Em seguida seguiria em frente, para o lugar do próximo ataque, o lugar onde estávamos indo anteriormente. Junto de Keiko é claro. Mas antes faria um clone para ir na frente, enquanto eu iria com tonto ativado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPetrobrás - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Petrobrás - País do Fogo

more_horiz
Evyl finalmente sufoca seus adversários até eles desmaiarem, o que significa que a dupla teria pouquíssimo tempo até eles acordarem novamente. Fazendo um clone ir na frente, Evyl também verifica se há outros naquele local, o que não era verdade. Dentro do galpão, Keiko já se encontrava analisando as coisas...

— Vejo os mesmos traços de Chakra de quando estávamos dentro daquele templo maldito... Não parece haver Genjutsu, mas alguma técnica armadilha foi implantada. Os traços das explosões remontam o uso de Tarjas Explosivas, então nosso inimigo é mesmo versado em artes ninja. - Observa Keiko, enquanto analisava tudo com seu Sharingan.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPetrobrás - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Petrobrás - País do Fogo

more_horiz
- Que eles são ninjas de alto calibre não tenho dúvidas, até porque subjugaram com facilidade seu sharigan e a minha inteligência naquele templo, se fosse um quesito de inteligência, o nosso inimigo poderia estar na vantagem, se já não estar. Temos que ser o mais imprevisíveis possíveis e agir logo, agora, com seu sharigan, para onde devemos ir? Quero enfrentar logo estes caras e achar eles. - Finalizaria aquele diálogo, sendo auxiliado pelo sharigan de Keiko irmos para o local certo, no entanto dessa vez eu pensaria em um contra ataque.
Após a Keiko informar o lugar da batalha, eu iria invocar um corvo de pequeno porte com inteligência e deixaria debaixo das minhas roupas, em seguida, dependendo do que a Keiko dissesse eu enviaria o clone na frente, enquanto iriamos atrás com cuidado, eu iria através da assimilação, pois queria pegar o adversário desprevenido. Naquela altura do campeonato o adversário já sabia da nossa existência e que o enfrentaríamos, isso era óbvio, o combate era inevitável, no entanto, agir de modo que previsse sua estratégia era o ideal.

Mas de antemão eu iria tentar advinha onde estava as armadilhas para então agir, ou seja, pensaria em alguma forma de desativar as tarjas explosivas, nem que tivesse que enviar clones para serem destruídos primeiro.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPetrobrás - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Petrobrás - País do Fogo

more_horiz
— Espere um pouco, não sabemos nem sobre os culpados disso. Você deveria investigar este local e seus vestígios, mas parece que todo o trabalho será feito por mim...

Keiko continua observando o local do ataque à procura de vestígios dos envolvidos, como pegadas, sangue, assinaturas de Chakra, trapos de roupas... Qualquer coisa.

Em pouco tempo, já era possível notar a falta de algum maquinário no local, o que indicaria distração (ataque) seguido de furto. Os suspeitos eram mesmo terroristas?
Apesar da conservação do local, as pegadas indicavam um tumulto no momento do ataque. Eram numerosas, de diversos tamanhos e formas, estavam apontando para diferentes direções. Contudo, uma flauta numa dessas pegadas, chama a atenção de Keiko:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estava no chão, quebrada. Assemelhava-se às usadas por Evyl.

— Interessante. Um local desses... Talvez um bom usuário de Genjutsus seja o responsável pelo ataque. Isto explicaria a presença daquela armadilha lá atrás.

Mais e mais pistas aparecem, mas sem muito a dizer. Um olhar menos atento talvez fosse a resposta. Haviam detalhes demais no local. Keiko desativa seu Sharingan e nota várias penas que, inicialmente, pareciam ser de corvos, o que não era totalmente mentira, mas haviam algumas com padrões listrados e pintados, como os de uma coruja. Ao verificar acima de sua cabeça, Keiko nota, nos vergalhões expostos da estrutura, alguns abutres, bem como corvos na estrutura do telhado. Não havia coruja alguma ali.

Fechando seus olhos, Keiko passa a ouvir o ambiente melhor, concentrando-se em sua audição. O crocitar de uma coruja era ouvido, mas bem distante, não parecia estar dentro do galpão.

— Corujas não gostam de barulho. Diferentemente desses caras aí em cima. Estas penas estão intactas, ninguém pisou nelas, então uma coruja veio depois de toda a confusão. Com tantos lugares para irem, especialmente neste anoitecer, acho pouco provável que qualquer coruja queira se abrigar, são noturnas afinal. Você deveria saber disso, Evyl.

Após a investigação, Keiko decide rastrear a coruja.

— Parando pra pensar, os olhos daquele cara pareciam com os de uma coruja. Aquela figura ao fundo do corredor, no templo onde ficamos presos, também tinha uma silhueta semelhante... Use seus corvos e vamos.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPetrobrás - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Petrobrás - País do Fogo

more_horiz
Após toda a investigação de Keiko, logo percebo que essa coruja tem correlação com o cara que havia visto na mente de Sagrav, pois os olhos lembravam bastante na realidade. Logo me viro a Keiko e digo:

— Keiko, guarde o máximo de informações que der, usaremos isso contra os inimigos logo. —  No mais já usaria meu Kuchyose no Jutsu, invocando um dos mais rápido corvos do meu arsenal, para seguir a coruja.
Logo inicio a perseguição, então digo:
— Keiko, analise o ambiente e cada detalhe para onde vamos, tenho certeza que essa coruja vai nos levar para o lado dos inimigos, e pode deixar que vou na frente, você fica na retaguarda. — Diria já invocando um clone de Mokuton Bunshin e usando Tonton no Jutsu.
obviamente o objetivo daquele clone era ser a isca principal, de tal forma eu conseguiria perceber o que meu inimigo era capaz, no geral o clone além de auxiliar Keiko, irá servir como uma forma analise dos movimentos inimigos, assim não seria pego de surpresa, além do que eu poderia contra atacar de forma imprevisível e tendo mais porcentagem de êxito.

Continuaria seguindo a coruja com Tonton e meu clone a frente, já se prepararia para analisar o máximo dos inimigos, enquanto já bolava uma estratégia.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPetrobrás - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Petrobrás - País do Fogo

more_horiz
Logo após Evyl decidir seguir seguir a coruja com seus corvos, ele recebe a informação (de seu clone) de que o Sagrav havia acordado. Aparentemente, o velho estava raivoso e balbuciava acerca da possibilidade dos seus contratados de Konoha serem traidores. O corvo de Evyl localiza a coruja que, notando sua presença, imediatamente foge, exatamente como o esperado. A perseguição se iniciava. Keiko ativa seu Sharingan, sai do galpão e demonstra uma imensa agilidade ao pular por entre os postes e árvores do local. Restava a Evyl decidir o que fazer ou falar com Sagrav.

Um Mokubunshin tentava acompanhar Keiko, mas a garota era veloz demais.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPetrobrás - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Petrobrás - País do Fogo

more_horiz
Meu mokuton Bunshin saberia exatamente o que fazer caso ele acordasse, logo também envio uma informação telepaticamente dando afirmação para que ele o fizesse. Assim sendo, ele colocaria o velho em um genjutsu e se possível usaria o genjutsu entrada na mente no velho, apagando de sua memória que ele havia levado um soco e desmaiado, alterando então sua memória que ele havia entrado em uma espécie de genjutsu que teria mantido fora de combate, e como a melhor opção seria deixa-lo lá para que não se ferisse, o deixaria sob cuidados do meu clone. Ou seja, alterando a memória do velho que fica inquieto, de tal forma que o mante-se calmo devido a alteração de lembranças.
Caso não seja possível alterar as memórias do velho sem que o desmaiasse, assim que meu clone utilizasse o genjutsu shibari, ele atacaria o mesmo com Ookasho o desmaiando novamente e fazendo-o ter as memórias substituída, só que dessa vez seria acrescentado que uma pedra do templo havia caído em Sagrav, e por esse motivo ele se manteve desacordado, assim como na anterior.




Neste momento eu avançava com Tonton no Jutsu para a área de combate, junto a Keiko é claro que se mantinha atrás por conta de sua alta velocidade e agilidade, no mais meu clone em campo junto a mim seguiria Keiko na sua velocidade máxima, caso necessário utilizaria o Shunshin no Jutsu para acompanhar tamanha velocidade. Assim que chegássemos no local exato, o combate se iniciaria e então poderíamos finalizar esta missão.
Também me manteria alerta para não ser pego de surpresa e caso batêssemos de frente com os adversários, começaria minha analise ao longe, enquanto observava cada detalhe em campo, para então inicia um contra ataque com Êxito.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPetrobrás - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Petrobrás - País do Fogo

more_horiz
Após acordar, Sagrav é novamente nocauteado por Evyl.

Passando por entre os becos da refinaria, Keiko e Evyl seguem a difícil rota da coruja, que voava velozmente. Sendo um cenário já noturno, a discrição seria o forte naquele estágio da missão. Após algum tempo de perseguição, a dupla de Konoha é forçada a parar numa esquina próxima de um bosque. Numa observação mais cuidadosa, uma pequena, e aparentemente inofensiva, garota é vista numa ponte. Vestindo rosa e com brilhos por todo o corpo, a cena era hipnotizante. A densa névoa dava lugar a um luar brilhante, que banhava o local e as roupas daquela garota. Ao fundo, luzes das altas torres refletiam-se nas águas do grande lago ao redor.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O que uma garota daquela estaria fazendo, sozinha e vestida daquela forma, no meio de uma refinaria? O antes, turbulento e barulhento, cenário industrial, agora era um pequeno complexo de vielas e bosques. A perseguição tinha levado Keiko e Evyl para uma das periferias da refinaria, que não parecia nada com o centro. Era uma calma clareira de um jardim japonês.

A coruja perseguida pousa no corrimão da ponte e parece acenar para a garota, que imediatamente vira seus brilhantes olhos exatamente para onde o Mokubunshin de Evyl e Keiko estavam. Carícias são feitas na coruja logo em seguida, mostrando que a garota estava plenamente confortável naquele local, mesmo notando a presença de dois seguidores. Keiko ativa seu Sharingan e fica espantada com o que vê:

— Algo muito denso e reflexivo cobre o corpo daquela garota. Seu Chakra também é insanamente poderoso. - Sussurra.

Era um desafio? Uma armadilha? Uma bizarríssima coincidência?

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos