Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
99 Mensagens - 26%
46 Mensagens - 12%
44 Mensagens - 12%
43 Mensagens - 11%
26 Mensagens - 7%
26 Mensagens - 7%
25 Mensagens - 7%
25 Mensagens - 7%
24 Mensagens - 6%
22 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
203 Mensagens - 31%
93 Mensagens - 14%
73 Mensagens - 11%
57 Mensagens - 9%
54 Mensagens - 8%
43 Mensagens - 7%
36 Mensagens - 5%
36 Mensagens - 5%
34 Mensagens - 5%
32 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
brunozk
brunozk
Conquistas :
Vocês consideram EXTRACAMPO influência para História de um Clube? OYaqmtf
Membro desde11/02/2019
Postagens1002
Fama20
+1000 mensagens
+1000 mensagens
https://www.youtube.com/watch?v=ilS8x3fLtPY

Vocês consideram EXTRACAMPO influência para História de um Clube? Empty Vocês consideram EXTRACAMPO influência para História de um Clube?

em Dom 15 Mar 2020, 11:07
Vocês consideram EXTRACAMPO influência para História de um Clube? tipo, Torcida, estádio e blablabla? Acham que isso pode bater de frente com títulos que são conquistados dentro de CAMPO? vejo muita gente dizendo que time "A" é grande por ter uma torcida história e tals; Tbm já vi dizendo que time "B" é pior que o outro pelo fato do Clube ter feito algo desnecessário (problema EXTRACAMPO).

________________________________________________                                

Vocês consideram EXTRACAMPO influência para História de um Clube? ZFWNwWKY
Itax
Itax
Conquistas :
Vocês consideram EXTRACAMPO influência para História de um Clube? O22GAla
Membro desde20/07/2017
Postagens2574
Fama48
+2500 mensagens
+2500 mensagens

Vocês consideram EXTRACAMPO influência para História de um Clube? Empty Re: Vocês consideram EXTRACAMPO influência para História de um Clube?

em Dom 15 Mar 2020, 11:12
Cara acho que sim...Pega o Flamengo por exemplo, tem muito peso o seu EXTRACAMPO, o quanto um time consegue transmitir de energia ou engajar o público creio que é sim uma variável dentro do aspecto tamanho de um clube, pode não ser a principal, mas creio que contabiliza sim...

Um exemplo de agora é o Napoli, pelo o que o Maradona fez lá a muitos anos e essa energia que cativa no imaginário dos torcedores etc... Tem até iludido que considera o Maradona maior que o Messi...
Vitor Uzumaki
Vitor Uzumaki
Conquistas :
Vocês consideram EXTRACAMPO influência para História de um Clube? 9rJjBQb
Membro desde08/11/2018
Postagens510
Fama25
+500 mensagens
+500 mensagens

Vocês consideram EXTRACAMPO influência para História de um Clube? Empty Re: Vocês consideram EXTRACAMPO influência para História de um Clube?

em Dom 15 Mar 2020, 11:20
sim,pois estádio e torcida também faz parte da história dos clubes e não apenas títulos.
adoro seus posts sobre futebol,embora não comento muito pois sou muito viciado em futebol,e se eu ficar dialogando muito aqui sobre o assunto minha vida aqui no forum vai ficar do mesmo jeito da minha vida fora do forum,80 a 90% das minhas conversas são relacionadas a futebol kkk.

Vocês consideram EXTRACAMPO influência para História de um Clube? 127109
The world,chico,and everything in it - Tony Montana
brunozk
brunozk
Conquistas :
Vocês consideram EXTRACAMPO influência para História de um Clube? OYaqmtf
Membro desde11/02/2019
Postagens1002
Fama20
+1000 mensagens
+1000 mensagens
https://www.youtube.com/watch?v=ilS8x3fLtPY

em Dom 15 Mar 2020, 11:26
@Itax escreveu:Cara acho que sim...Pega o Flamengo por exemplo, tem muito peso o seu EXTRACAMPO, o quanto um time consegue transmitir de energia ou engajar o público creio que é sim uma variável dentro do aspecto tamanho de um clube, pode não ser a principal, mas creio que contabiliza sim...

Um exemplo de agora é o Napoli, pelo o que o Maradona fez lá a muitos anos e essa energia que cativa no imaginário dos torcedores etc... Tem até iludido que considera o Maradona maior que o Messi...

Ah mano, vejo a torcida sendo uma Influência de uma pequena porcentagem para o time conquistar dentro de campo, mas não considero extracampo como peso para debates de MAIORES TIMES.

Acho muito blefe essa porra de fator casa (é muito normal perder dentro de casa), isso é pra ser considerado apenas com jogadores de psicológico fraco, mas não com profissionais de alto escalão. Não vem dizer que o maracanã ajuda ao extremo o Flamengo, até pq desde 1984 o time não chegava em uma semi de libertadores, e hoje vão estão assim pelo fato do time dentro de campo estar bom mesmo.

Óbvio, torcida ajuda em parte monetária e tudo mais, mas dai é outra história...

Vejo diretoria sendo o 2° ponto principal de um clube, atrás apenas do próprio time e técnico.

@Vitor Uzumaki escreveu:
sim,pois estádio e torcida também faz parte da história dos clubes e não apenas títulos.
adoro seus posts sobre futebol,embora não comento muito pois sou muito viciado em futebol,e se eu ficar dialogando muito aqui sobre o assunto minha vida aqui no forum vai ficar do mesmo jeito da minha vida fora do forum,80 a 90% das minhas conversas são relacionadas a futebol kkk.

Vlww mano, tmj
Capazzz, comenta neles, é daora ter esses assuntos, já q 80% do fórum é sobre NARUTO (coisa que não sou muito chegado) aksdjaskdjaskdksaj.

Vocês consideram EXTRACAMPO influência para História de um Clube? ZFWNwWKY
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: