Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

description[One Punch Man] Vocês acham que existe  uma cura para as células monstro? Empty[One Punch Man] Vocês acham que existe uma cura para as células monstro?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Título auto-explicativo.

description[One Punch Man] Vocês acham que existe  uma cura para as células monstro? EmptyRe: [One Punch Man] Vocês acham que existe uma cura para as células monstro?

more_horiz
Se a pkskos conseguiu absorver as celular do orochi, sendo elas ficarem em mutação (orochi ver Saitama) seria sim.

Lembrando que o zombie Man foi criado assim então ss

description[One Punch Man] Vocês acham que existe  uma cura para as células monstro? EmptyRe: [One Punch Man] Vocês acham que existe uma cura para as células monstro?

more_horiz
Eu também acho que tem cura, já que a transformação natural tem cura, basta o hospedeiro ter uma grande força de vontade para suprimir a transformação.

more_horiz
Idiotice também cura, só observarmos o que rolou com o Sonic quando resolveu comer algumas.

more_horiz
@SLAY escreveu:
Eu também acho que tem cura, já que a transformação natural tem cura, basta o hospedeiro ter uma grande força de vontade para suprimir a transformação.

Isso não é cura, é só uma força de prender a sua forma natural. Amai por exemplo fazia isso e estava ficando louco.

more_horiz
@Shinshi-kun escreveu:
@SLAY escreveu:

Isso não é cura, é só uma força de prender a sua forma natural. Amai por exemplo fazia isso e estava ficando louco.

Pera,então o Garou ainda é um monstro disfarçado ?

more_horiz
@Comando Omega escreveu:
@Shinshi-kun escreveu:
@SLAY escreveu:

Pera,então o Garou ainda é um monstro disfarçado ?

Não sabemos, ainda mais por que a monstrificação dele foi diferente. Não era bem uma forma, mas sim só uma casca. Mas talvez ele ainda possa se transformar nela, porém tudo no palpite, apesar de eu duvidar.
Permissão deste fórum: